A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

MENSAGENS 2010-JULHO-COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP

MENSAGENS 2010 - JULHO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP
AO VIDENTE MARCOS TADEU













JACAREÍ, 04 DE JULHO DE 2010
(JULHO MÊS DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA À VIDENTE PIERINA GILLI )
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

            (Maria Santíssima): "Meus amados filhos, neste mês de Julho, quando vós comemorais a Minha Aparição em Montichiari como Rosa Mística, onde Eu vos convidei a rezardes o Rosário, a vos converterdes, a voltardes a Deus enquanto ainda é tempo. Em Montichiari, onde Eu dei ao mundo todo: as Mensagens, a Medalha, os sinais do Meu Amor Materno. Eu vos convido a voltardes os vossos corações e os vossos olhares para Mim, a vossa Mãe amorosa cujo Amor abraça a humanidade inteira, abraça a todos vós!
            Através da Imagem da Minha Aparição em Montichiari, derramei lágrimas de sangue até em tantos países, para manifestar a Minha dor pelos pecados do mundo. As Minhas Lagrimas de Sangue tem um grande poder diante de Deus, para alcançar a Sua Divina Misericórdia, para aplacar a Sua Justiça, para desfazer os planos malignos de satanás e para libertar as pobres almas dos pecadores, que estão nas suas garras e dominados por ele no pecado, na vida do pecado.
            Convido-vos pois, a renovar o amor pelo Terço das Lágrimas de Sangue, a rezarem sempre mais, com maior fé, fervor e devoção. Este Terço pode parar facilmente as guerras, pode deter as pestes, os castigos, as calamidades da natureza, porque ele possui as virtudes daquelas lágrimas de sangue que Eu derramei no calvário, aos pés da cruz do Meu Filho Jesus, unindo Meu Sangue ao sangue Dele e que Eu derramei ao longo de toda a Minha vida, sofrendo com Ele e com José pela vossa salvação.
            Eu desejo Meus queridos filhos, realizar o Meu Triunfo no mundo pela virtude, pela vitória das Minhas Lágrimas de Sangue, que foram o preço da vossa salvação com o Sangue de Jesus. Por isso Meus filhos, convido-vos a vos unirdes Comigo nesta intensa oração: de expiação, de súplica e de amor. Para juntos alcançarmos do Senhor nova chuva de Misericórdia sobre a Terra, novos tempos de graça, de paz e de santidade com o Triunfo do Meu Coração Imaculado em todas as Nações.
            Neste mês rezai mais, fazei mais sacrifício, meditai mais nas Mensagens que eu dei em Montichiari e que Eu dei aqui, pois aqui em Jacareí vão terminar tudo aquilo que Eu comecei em Montichiari e o meu Coração imaculado tão pouco amado e tão desprezado por fim vai triunfar.
             todos neste momento abençoo com amor de Montichiari, de Heede e de Jacareí.”


JACAREÍ, 11 DE JULHO DE 2010
FESTA ANTECIPADA DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA EM MONTICHIARI- ITÁLIA, À VIDENTE PIERINA GILLI
(Nossa Senhora pediu que no dia 13 de julho todos rezassem o Terço das Lágrimas unicamente pela conversão dos ateus)

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): "Meus filhos queridos, hoje, quando já comemoram a Minha Aparição em Montichiari como Rosa Mística à Minha filhinha Pierina Gilli, Eu vos abençôo e vos dou novamente a Paz!
            Convido-vos e Meus filhos a sedes rosas, rosas amarelas de reparação e penitência como Eu pedi à Minha filhinha Pierina Gilli.
            Sede rosas amarelas de reparação e penitência, oferecendo a vossa vida ao Senhor em sacrifício, para expiar tantos pecados com que Ele é ofendido. E também para suplicar Comigo a conversão de tantos pecadores que todos os dias vão pela estrada larga do pecado e da condenação afastando-se cada vez mais de Deus, ofendendo-O e enchendo o mundo com o mal, com o pecado, com as trevas de satanás. Desta forma, vós sereis rosas amarelas e douradas que desprendem o perfume místico da reparação, que sobe ao Céu diante do Altíssimo para alegrá-Lo, consolá-Lo pela grande tristeza que Lhe dão os pecadores que rejeitam o Seu Amor, que blasfemam contra Seu Santo Nome e que violam os Seus Mandamentos praticando a maldade e a injustiça neste mundo.
            Vós assim, sois Comigo as rosas amarelas mais belas que Eu ofereço diante do Trono da Santíssima Trindade para a Sua maior glória, para a Sua maior alegria.
Sede rosas amarelas de reparação e penitência, rezando muito todos os dias, para juntamente comigo contrabalançar o peso da Divina Justiça, que quer castigar e punir o mundo com os castigos maiores, tal como nunca o mundo jamais nunca viu. Para assim, punir e purificar a face da Terra de tanto pecado, de tanta maldade que se cometem a cada dia pelos homens. Se vós fordes estas rosas amarelas que Comigo rezam, que Comigo suplicam, que Comigo imploram ao Senhor a Sua Misericórdia conseguiremos ainda Dele Graças superabundantes de Amor, para estas almas dos Meus pobres filhos pecadores, que loucamente vivem sem Deus e pensam poderem existir sem Deus. Desta forma, Nós vos atrairemos para o Senhor por meio da força mística da oração que produzirá o milagre da Graça e do encontro da alma desses Meus filhos com Deus. E a partir deste encontro eles se tornarão apaixonados pelo Senhor, O amarão e nunca mais se afastarão Dele.
            Sede as rosas amarelas de penitência e reparação, para juntamente Comigo com o perfume místico e sobrenatural da reparação, fazermos o horrível fedor do pecado recuar até desaparecer completamente. E assim podermos transformar este pântano de pecado no qual o mundo se tornou, num novo jardim de graça, beleza e santidade.
            Sede as rosas amarelas de reparação e penitência, oferecendo a cada dia pequenos sacrifícios, abstinências e renúncias das coisas a que mais sois apegados e de que mais gostais. Para que assim o Senhor purifique as vossas almas dos vossos pecados, torne as vossas almas mais belas, feche as chagas que o pecado deixou abertas em vossas almas. E assim, as vossas almas e a de todos os que vos rodeiem gozem de perfeita saúde, beleza e esplendor espiritual. Para que assim, a cada dia, Eu possa vos apresentar ao Senhor como as rosas amarelas, douradas, mais belas para dar-Lhe: alegria, contentamento e satisfação!
            Sede como a Minha filhinha Pierina Gilli foi: uma rosa amarela dourada de penitência e reparação, por si e os outros; uma rosa vermelha de sacrifício, que aceitou o sofrimento, a dor, que suportou a injustiça e a perseguição do Meu Amor pela salvação das almas; uma rosa branca de oração, que todos os dias deu ao Senhor o perfume místico da sua oração com o coração, cada vez mais dócil, mais generosa, mais aberta, mais obediente, mais conforme à santa vontade do Senhor. Se fordes como a Minha filhinha Pierina Gilli foi, sereis verdadeiramente uma rosa amarela dourada de penitência, e fareis a rosa amarela que Eu trago sobre o Meu Coração resplandecer poderosamente sobre o mundo inteiro. E as almas ao verem esta Minha Mística Luz correrão para Mim, deixarão as trevas, abraçarão a luz e se salvarão para toda a eternidade.
            Sede as Minhas rosas amarelas de penitência e reparação, vermelhas de sacrifício e amor e brancas de oração e inocência.
            A todos neste momento abençoo de Montichiari, de Medjugorje e de Jacareí.
            A paz. A paz, Marcos. A paz a todos os Meus filhos amados.”


JACAREÍ, 18 DE JULHO DE 2010
MENSAGEM DE SÃO CAMILO DE LELLIS

            (São Camilo de Lellis): "Amados irmãos! Eu, Camilo de Lellis servo do Senhor, servo da Virgem Maria vos saúdo e vos dou hoje a paz. Paz ao vosso coração! Paz à vossa alma! Paz à vossa vida! Nada perturbe a vossa Paz! Que a vossa Paz seja Deus! Que a vossa Paz seja a Mãe de Deus!
            Que a vossa Paz seja a continua prática, obediência e observância da Palavra de Deus, da Palavra do Senhor, que vos é dirigida neste tempo, nestas Aparições. Que a vossa paz seja a Verdade, seja o viver continuamente em Deus, em Sua graça, em Sua lei, em Sua Amizade. Nada, nem ninguém poderá destruir a vossa paz, se a vossa paz for Deus, for o amor incondicional, total, pleno a Ele e à Maria Santíssima, se a vossa paz for a obediência à palavra, às Mensagens Deles, nada, nem ninguém poderá jamais roubar esta paz dos vossos corações e das vossas almas.Vós sabeis que Eu sou o padroeiro dos médicos, dos enfermeiros, dos que cuidam dos que sofrem e dos doentes.
            É a Minha missão ser o enfermeiro das vossas almas, ser o enfermeiro dos vossos corações, tantas vezes cansados e abatidos das batalhas contra o demônio, contra o pecado, contra a dureza, a rebeldia e a desobediência das almas que encontrais no vosso caminho e que não aceitam as Mensagens da Senhora, que não querem o que Ela quer, que não querem cumprir as ordens Dela, as ordens do Senhor.
            É Minha missão curar sempre mais as vossas almas, que sofrem o choque do bem contra o mal, da verdade contra a mentira, da fé contra a incredulidade e apostasia, da obediência contra a desobediência que encontrais em tantas almas todos os dias e que ao chocarem ao vosso coração tantas vezes deixam em vossos corações marcas profundas de tristeza, perplexidade, desânimo e desalento.
            É Minha missão curar essas feridas em vós, dar-lhes novo ânimo, novo alento, novo vigor no serviço do Senhor e de Maria Santíssima e levar-vos sempre mais adiante, sempre mais à frente, como apóstolos corajosos e destemidos que não se envergonham de levar a luz, que não se amedrontam diante da recusa do mundo em receber essa luz, que não se intimidam diante das ameaças do mundo, sempre mais rebelde a Deus e à Sua lei de amor.
            É Minha missão curar os vossos corações também das feridas provocadas em vós pelo pecado que ainda trazeis dentro de vós. Estas misérias, estas chagas abertas em vós devido aos vossos defeitos sempre repetidos e cometidos, os vossos pecados sempre repetidos e cometidos, essas chagas Eu quero curar com o bálsamo do amor divino, com a doçura do Céu, com o amor da comunhão de todos os Santos que por vós rezam, por vós intercedem, por vós lutam, por vós também batalham a cada dia procurando sempre mais afastar de vós o mal, a violência, as ocasiões de pecado, as armadilhas do inimigo, de forma que, cada dia o vosso coração sempre mais forte, sempre mais vigoroso ame a Deus com todas as suas forças, ame a Virgem Santíssima com todas as suas forças e ame o próximo, trabalhe pela salvação das almas cada vez mais para maior alegria do Senhor, para maior contentamento do Coração Imaculado de Maria e júbilo de todo o Paraíso.
            É Minha missão curar as vossas almas e os vossos corações das feridas provocadas pelo demônio. Ele golpeia-os cada dia mais com tentações, com sugestões, com idéias que vos levam ao pecado, pois ele conhece as vossas más inclinações, conhece as vossas fraquezas, estuda, analisa o vosso comportamento, o vosso jeito de ser, a vossa tendência natural ao mal e arma os planos mais inteligentes para um Anjo decaído como ele para levar-vos todos os dias a ofender o Senhor, a vos afastardes Dele e de Maria Santíssima pelo pecado, fazendo com que caiais continuamente em vossas fraquezas.
            Quero curar os vossos corações destas chagas que o inimigo da vossa salvação abriu, levando-vos sempre mais a resistirdes ao mal, a opordes às tentações do demônio as virtudes, aos vossos defeitos opordes as virtudes, levando-vos cada dia mais também a viverem uma vida de profunda oração, intimidade e comunhão com Deus, com Maria Santíssima, conosco os Santos e com os Anjos. Levo-vos cada dia mais ao amor maior, mais abrasado e profundo à Palavra de Deus, à Palavra de Maria Santíssima, às Mensagens Celestes que já há 20 anos vos são dadas aqui e que em tantos lugares da Terra já há muitos mais anos.
            É minha missão levar-vos a uma vida de profundo sacrifício e penitência, de renúncia a vós mesmos e à vossa vontade corrompida, de renúncia ao mal e de perfeita mortificação de todos os vossos desejos desordenados para que assim, cada dia mais, vivendo uma vida perfeita na oração, no sacrifício, na penitência, na sobriedade, na temperança, no equilíbrio cristão dos Santos, na perfeita renúncia de vós mesmos e do mundo, possais seguir cada vez mais fortes e mais resistentes às tentações e à ação do inimigo infernal, do nosso inimigo que todos os dias trama a vossa condenação.  Assim, escapareis sempre mais ilesos e cada vez mais fortes de suas tentações e ciladas e vós então, como verdadeiros campeões, guerreiros vitoriosos da santidade podereis um dia chegar junto de Nós no Céu e receber aquela coroa que Nós, os Santos, já recebemos por termos combatido o bom combate aguerridamente até o final.
            É Minha missão curar-vos de todos os males também do vosso coração, do vosso íntimo, da vossa mente, da vossa natureza humana e até mesmo do vosso corpo porque o Senhor deseja que vós sejais guerreiros, soldados plenamente fortes, plenamente firmes, plenamente aguerridos na luta, na batalha pela salvação das almas e para fazer a Verdade, a santa Fé Católica, o Coração Imaculado de Maria triunfar no mundo. Pedi-me as graças, as curas para a alma, pois essas todas Deus quer vos conceder. Pedi-me as graças de cura para o corpo, mas sem vos apegar-vos a elas, porque muitas vezes Deus permite a vós também o sofrimento para que com ele vós possais salvar mais almas, mas pedi-me, porque muitas curas físicas o Senhor deseja realizar por meio de Mim, para que tenhais saúde, não para voltardes ao mundo e vos perderdes com o mundo, mas para que vos torneis apóstolos valorosos, na luta pela salvação das almas, pelo triunfo do bem sobre o mal, da luz sobre as trevas, da verdade sobre a mentira, de Deus sobre Satanás, do Céu sobre o Inferno.
            Eu prometo rogar por vós, incessantemente, como já tenho feito até agora a todo o instante no trono do Senhor e de Sua Mãe Santíssima. Vivei a verdadeira devoção a Nós, os Santos, pois essa verdadeira devoção vos levará ao Céu, ao Paraíso, a Deus, e Nós os Santos do Senhor vos conduziremos em segurança pela estrada certa, que Nós já descobrimos, trilhamos e com a qual chegamos vitoriosos ao Céu. Nós vos levaremos por esta estrada e não descansaremos enquanto não vos vermos Conosco na glória eterna.
            Deixai-vos conduzir por Nós, deixai-vos guiar por Nós, formar por Nossas Mensagens, as Mensagens que vos damos aqui. Fazei a nossa Hora de oração às quartas-feiras com mais amor, porque através dessa ‘Hora Santa’ vos transformaremos naqueles maiores Santos que a Santíssima Virgem deseja produzir no final dos tempos para maior glorificação de Deus, da Santíssima Trindade, da Verdade e para maior humilhação, derrota e desgraça no Inferno e suas potências. Vós sois chamados a serdes estes Santos e os sereis de fato, se vos deixardes conduzir e formar por Nossas Mensagens.
            A todos neste momento, Eu Camilo de Lellis, abençoo generosamente com a Mãe de Deus e com todos os Santos e Anjos do Paraíso. A paz, Marcos, predileto dos Santos, amado dos Santos, eleito nosso. A paz, Meu povo bem amado.”


JACAREÍ, 25 DE JULHO DE 2010
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

            (Maria Santíssima): "Amados filhos! O Meu Coração Imaculado convida-vos novamente a vigiardes sobre as tentações do inimigo. Fechai os vossos sentidos espirituais a todas as sugestões  do demônio, procurando sempre fazer o contrário do que ele vos sugere e mantendo sempre as portas dos vossos sentidos guardadas, abstendo-vos das ocasiões perigosas de cair em pecados e procurando sempre mais manter a vossa vida interior de oração e meditação sempre ativas.
            Desejo que cada um de vós cresça no Amor de Deus, mas, ninguém poderá crescer neste Amor se não renunciar primeiro ao amor de si mesmos, ao amor do mundo e das criaturas. É impossível coabitar o Amor de Deus e o amor do mundo dentro de uma alma.
O Meu Filho disse: 'Não podeis servir a dois Senhores’. Não podeis ter dois amores em vós, o Amor de Deus e o do mundo ao mesmo tempo. Por isso, convido-vos a renunciardes ao amor de vós mesmos, do mundo e das criaturas, para que a vossa alma se abra e nela haja espaço para o Amor de Deus. Deveis amar todas as coisas criadas em Deus e por causa de Deus, mas nenhuma delas como a Deus.
            Convido-vos, portanto, a pensardes na gravidade da situação atual do mundo e no quanto o mundo viola o Primeiro Mandamento da Lei de Deus, que vos diz, que vos manda: ‘Amar o Senhor sobre todas as coisas, mais do que a si mesmo e mais do que todo o criado’. É por causa desde pecado que a humanidade transgrediu todos os outros da Lei do Senhor. E que toda a Terra encontra-se agora em desordem, em guerra, pecado, injustiça, maldade e cada vez mergulhando mais na apostasia e nas trevas dos erros, dos pecados e do mal, do mal do próprio satanás, do próprio inferno que quer levar toda a humanidade à rebelião contra o Senhor, para que assim caiam na condenação eterna.
            As Minhas Aparições Aqui são o último chamado que Eu faço à Terra, a voltardes ao verdadeiro Amor, a reaprenderdes o verdadeiro Amor a Deus e a viverdes uma verdadeira vida em Deus. Vós sabeis que Aqui Eu deixarei 13 Segredos. Vós não sabeis o que dizem estes Segredos, quando vierdes a saber será tarde demais para vós! Convertei-vos agora! É o último chamado que faço à Terra, pois quando as Minhas Aparições Aqui terminarem não voltarei nunca mais a este mundo. Enquanto a Minha voz pode ser ouvida por vós... Enquanto a Minha voz pode ser encontrada por vós... Enquanto Eu Me deixo encontrar por vós Aqui, com todo o Meu Amor e com todo o desejo que Tenho de salvar-vos... Vinde Meus filhos! Escutai-Me! Tomai a peito o que Eu vos  digo, prendei as Minhas Mensagens, os Meus Conselhos, a Minha Palavra ao vosso pescoço. Trazei-a bem dentro, bem junto de vosso coração, gravai mesmo na carne do vosso coração, nas fibras de vosso coração. Vivei essas mensagens, cumpri o que vos Digo e então verdadeiramente Meus filhos, vivereis uma verdadeira vida em Deus e Eu prometo vos dar a salvação e a felicidade eterna do Céu onde a cada dia vos Espero com ânsia amorosa de Mãe. Não vejo mais a hora de abraçar-vos, estreitar-vos no Meu Coração e de apresentar-vos belos, santos e puros ao Senhor, para Sua maior alegria e felicidade.
            A todos neste momento Abençôo de Catânia, de Medjugorje e de Jacareí... A paz..."

JACAREÍ, 04 DE JULHO DE 2010
(JULHO MÊS DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA À VIDENTE PIERINA GILLI )
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

            (Maria Santíssima): "Meus amados filhos, neste mês de Julho, quando vós comemorais a Minha Aparição em Montichiari como Rosa Mística, onde Eu vos convidei a rezardes o Rosário, a vos converterdes, a voltardes a Deus enquanto ainda é tempo. Em Montichiari, onde Eu dei ao mundo todo: as Mensagens, a Medalha, os sinais do Meu Amor Materno. Eu vos convido a voltardes os vossos corações e os vossos olhares para Mim, a vossa Mãe amorosa cujo Amor abraça a humanidade inteira, abraça a todos vós!
            Através da Imagem da Minha Aparição em Montichiari, derramei lágrimas de sangue até em tantos países, para manifestar a Minha dor pelos pecados do mundo. As Minhas Lagrimas de Sangue tem um grande poder diante de Deus, para alcançar a Sua Divina Misericórdia, para aplacar a Sua Justiça, para desfazer os planos malignos de satanás e para libertar as pobres almas dos pecadores, que estão nas suas garras e dominados por ele no pecado, na vida do pecado.
            Convido-vos pois, a renovar o amor pelo Terço das Lágrimas de Sangue, a rezarem sempre mais, com maior fé, fervor e devoção. Este Terço pode parar facilmente as guerras, pode deter as pestes, os castigos, as calamidades da natureza, porque ele possui as virtudes daquelas lágrimas de sangue que Eu derramei no calvário, aos pés da cruz do Meu Filho Jesus, unindo Meu Sangue ao sangue Dele e que Eu derramei ao longo de toda a Minha vida, sofrendo com Ele e com José pela vossa salvação.
            Eu desejo Meus queridos filhos, realizar o Meu Triunfo no mundo pela virtude, pela vitória das Minhas Lágrimas de Sangue, que foram o preço da vossa salvação com o Sangue de Jesus. Por isso Meus filhos, convido-vos a vos unirdes Comigo nesta intensa oração: de expiação, de súplica e de amor. Para juntos alcançarmos do Senhor nova chuva de Misericórdia sobre a Terra, novos tempos de graça, de paz e de santidade com o Triunfo do Meu Coração Imaculado em todas as Nações.
            Neste mês rezai mais, fazei mais sacrifício, meditai mais nas Mensagens que eu dei em Montichiari e que Eu dei aqui, pois aqui em Jacareí vão terminar tudo aquilo que Eu comecei em Montichiari e o meu Coração imaculado tão pouco amado e tão desprezado por fim vai triunfar.
             todos neste momento abençoo com amor de Montichiari, de Heede e de Jacareí.”


JACAREÍ, 11 DE JULHO DE 2010
FESTA ANTECIPADA DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA EM MONTICHIARI- ITÁLIA, À VIDENTE PIERINA GILLI
(Nossa Senhora pediu que no dia 13 de julho todos rezassem o Terço das Lágrimas unicamente pela conversão dos ateus)

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): "Meus filhos queridos, hoje, quando já comemoram a Minha Aparição em Montichiari como Rosa Mística à Minha filhinha Pierina Gilli, Eu vos abençôo e vos dou novamente a Paz!
            Convido-vos e Meus filhos a sedes rosas, rosas amarelas de reparação e penitência como Eu pedi à Minha filhinha Pierina Gilli.
            Sede rosas amarelas de reparação e penitência, oferecendo a vossa vida ao Senhor em sacrifício, para expiar tantos pecados com que Ele é ofendido. E também para suplicar Comigo a conversão de tantos pecadores que todos os dias vão pela estrada larga do pecado e da condenação afastando-se cada vez mais de Deus, ofendendo-O e enchendo o mundo com o mal, com o pecado, com as trevas de satanás. Desta forma, vós sereis rosas amarelas e douradas que desprendem o perfume místico da reparação, que sobe ao Céu diante do Altíssimo para alegrá-Lo, consolá-Lo pela grande tristeza que Lhe dão os pecadores que rejeitam o Seu Amor, que blasfemam contra Seu Santo Nome e que violam os Seus Mandamentos praticando a maldade e a injustiça neste mundo.
            Vós assim, sois Comigo as rosas amarelas mais belas que Eu ofereço diante do Trono da Santíssima Trindade para a Sua maior glória, para a Sua maior alegria.
Sede rosas amarelas de reparação e penitência, rezando muito todos os dias, para juntamente comigo contrabalançar o peso da Divina Justiça, que quer castigar e punir o mundo com os castigos maiores, tal como nunca o mundo jamais nunca viu. Para assim, punir e purificar a face da Terra de tanto pecado, de tanta maldade que se cometem a cada dia pelos homens. Se vós fordes estas rosas amarelas que Comigo rezam, que Comigo suplicam, que Comigo imploram ao Senhor a Sua Misericórdia conseguiremos ainda Dele Graças superabundantes de Amor, para estas almas dos Meus pobres filhos pecadores, que loucamente vivem sem Deus e pensam poderem existir sem Deus. Desta forma, Nós vos atrairemos para o Senhor por meio da força mística da oração que produzirá o milagre da Graça e do encontro da alma desses Meus filhos com Deus. E a partir deste encontro eles se tornarão apaixonados pelo Senhor, O amarão e nunca mais se afastarão Dele.
            Sede as rosas amarelas de penitência e reparação, para juntamente Comigo com o perfume místico e sobrenatural da reparação, fazermos o horrível fedor do pecado recuar até desaparecer completamente. E assim podermos transformar este pântano de pecado no qual o mundo se tornou, num novo jardim de graça, beleza e santidade.
            Sede as rosas amarelas de reparação e penitência, oferecendo a cada dia pequenos sacrifícios, abstinências e renúncias das coisas a que mais sois apegados e de que mais gostais. Para que assim o Senhor purifique as vossas almas dos vossos pecados, torne as vossas almas mais belas, feche as chagas que o pecado deixou abertas em vossas almas. E assim, as vossas almas e a de todos os que vos rodeiem gozem de perfeita saúde, beleza e esplendor espiritual. Para que assim, a cada dia, Eu possa vos apresentar ao Senhor como as rosas amarelas, douradas, mais belas para dar-Lhe: alegria, contentamento e satisfação!
            Sede como a Minha filhinha Pierina Gilli foi: uma rosa amarela dourada de penitência e reparação, por si e os outros; uma rosa vermelha de sacrifício, que aceitou o sofrimento, a dor, que suportou a injustiça e a perseguição do Meu Amor pela salvação das almas; uma rosa branca de oração, que todos os dias deu ao Senhor o perfume místico da sua oração com o coração, cada vez mais dócil, mais generosa, mais aberta, mais obediente, mais conforme à santa vontade do Senhor. Se fordes como a Minha filhinha Pierina Gilli foi, sereis verdadeiramente uma rosa amarela dourada de penitência, e fareis a rosa amarela que Eu trago sobre o Meu Coração resplandecer poderosamente sobre o mundo inteiro. E as almas ao verem esta Minha Mística Luz correrão para Mim, deixarão as trevas, abraçarão a luz e se salvarão para toda a eternidade.
            Sede as Minhas rosas amarelas de penitência e reparação, vermelhas de sacrifício e amor e brancas de oração e inocência.
            A todos neste momento abençoo de Montichiari, de Medjugorje e de Jacareí.
            A paz. A paz, Marcos. A paz a todos os Meus filhos amados.”

JACAREÍ, 18 DE JULHO DE 2010
MENSAGEM DE SÃO CAMILO DE LELLIS

            (São Camilo de Lellis): "Amados irmãos! Eu, Camilo de Lellis servo do Senhor, servo da Virgem Maria vos saúdo e vos dou hoje a paz. Paz ao vosso coração! Paz à vossa alma! Paz à vossa vida! Nada perturbe a vossa Paz! Que a vossa Paz seja Deus! Que a vossa Paz seja a Mãe de Deus!
            Que a vossa Paz seja a continua prática, obediência e observância da Palavra de Deus, da Palavra do Senhor, que vos é dirigida neste tempo, nestas Aparições. Que a vossa paz seja a Verdade, seja o viver continuamente em Deus, em Sua graça, em Sua lei, em Sua Amizade. Nada, nem ninguém poderá destruir a vossa paz, se a vossa paz for Deus, for o amor incondicional, total, pleno a Ele e à Maria Santíssima, se a vossa paz for a obediência à palavra, às Mensagens Deles, nada, nem ninguém poderá jamais roubar esta paz dos vossos corações e das vossas almas.Vós sabeis que Eu sou o padroeiro dos médicos, dos enfermeiros, dos que cuidam dos que sofrem e dos doentes.
            É a Minha missão ser o enfermeiro das vossas almas, ser o enfermeiro dos vossos corações, tantas vezes cansados e abatidos das batalhas contra o demônio, contra o pecado, contra a dureza, a rebeldia e a desobediência das almas que encontrais no vosso caminho e que não aceitam as Mensagens da Senhora, que não querem o que Ela quer, que não querem cumprir as ordens Dela, as ordens do Senhor.
            É Minha missão curar sempre mais as vossas almas, que sofrem o choque do bem contra o mal, da verdade contra a mentira, da fé contra a incredulidade e apostasia, da obediência contra a desobediência que encontrais em tantas almas todos os dias e que ao chocarem ao vosso coração tantas vezes deixam em vossos corações marcas profundas de tristeza, perplexidade, desânimo e desalento.
            É Minha missão curar essas feridas em vós, dar-lhes novo ânimo, novo alento, novo vigor no serviço do Senhor e de Maria Santíssima e levar-vos sempre mais adiante, sempre mais à frente, como apóstolos corajosos e destemidos que não se envergonham de levar a luz, que não se amedrontam diante da recusa do mundo em receber essa luz, que não se intimidam diante das ameaças do mundo, sempre mais rebelde a Deus e à Sua lei de amor.
            É Minha missão curar os vossos corações também das feridas provocadas em vós pelo pecado que ainda trazeis dentro de vós. Estas misérias, estas chagas abertas em vós devido aos vossos defeitos sempre repetidos e cometidos, os vossos pecados sempre repetidos e cometidos, essas chagas Eu quero curar com o bálsamo do amor divino, com a doçura do Céu, com o amor da comunhão de todos os Santos que por vós rezam, por vós intercedem, por vós lutam, por vós também batalham a cada dia procurando sempre mais afastar de vós o mal, a violência, as ocasiões de pecado, as armadilhas do inimigo, de forma que, cada dia o vosso coração sempre mais forte, sempre mais vigoroso ame a Deus com todas as suas forças, ame a Virgem Santíssima com todas as suas forças e ame o próximo, trabalhe pela salvação das almas cada vez mais para maior alegria do Senhor, para maior contentamento do Coração Imaculado de Maria e júbilo de todo o Paraíso.
            É Minha missão curar as vossas almas e os vossos corações das feridas provocadas pelo demônio. Ele golpeia-os cada dia mais com tentações, com sugestões, com idéias que vos levam ao pecado, pois ele conhece as vossas más inclinações, conhece as vossas fraquezas, estuda, analisa o vosso comportamento, o vosso jeito de ser, a vossa tendência natural ao mal e arma os planos mais inteligentes para um Anjo decaído como ele para levar-vos todos os dias a ofender o Senhor, a vos afastardes Dele e de Maria Santíssima pelo pecado, fazendo com que caiais continuamente em vossas fraquezas.
            Quero curar os vossos corações destas chagas que o inimigo da vossa salvação abriu, levando-vos sempre mais a resistirdes ao mal, a opordes às tentações do demônio as virtudes, aos vossos defeitos opordes as virtudes, levando-vos cada dia mais também a viverem uma vida de profunda oração, intimidade e comunhão com Deus, com Maria Santíssima, conosco os Santos e com os Anjos. Levo-vos cada dia mais ao amor maior, mais abrasado e profundo à Palavra de Deus, à Palavra de Maria Santíssima, às Mensagens Celestes que já há 20 anos vos são dadas aqui e que em tantos lugares da Terra já há muitos mais anos.
            É minha missão levar-vos a uma vida de profundo sacrifício e penitência, de renúncia a vós mesmos e à vossa vontade corrompida, de renúncia ao mal e de perfeita mortificação de todos os vossos desejos desordenados para que assim, cada dia mais, vivendo uma vida perfeita na oração, no sacrifício, na penitência, na sobriedade, na temperança, no equilíbrio cristão dos Santos, na perfeita renúncia de vós mesmos e do mundo, possais seguir cada vez mais fortes e mais resistentes às tentações e à ação do inimigo infernal, do nosso inimigo que todos os dias trama a vossa condenação.  Assim, escapareis sempre mais ilesos e cada vez mais fortes de suas tentações e ciladas e vós então, como verdadeiros campeões, guerreiros vitoriosos da santidade podereis um dia chegar junto de Nós no Céu e receber aquela coroa que Nós, os Santos, já recebemos por termos combatido o bom combate aguerridamente até o final.
            É Minha missão curar-vos de todos os males também do vosso coração, do vosso íntimo, da vossa mente, da vossa natureza humana e até mesmo do vosso corpo porque o Senhor deseja que vós sejais guerreiros, soldados plenamente fortes, plenamente firmes, plenamente aguerridos na luta, na batalha pela salvação das almas e para fazer a Verdade, a santa Fé Católica, o Coração Imaculado de Maria triunfar no mundo. Pedi-me as graças, as curas para a alma, pois essas todas Deus quer vos conceder. Pedi-me as graças de cura para o corpo, mas sem vos apegar-vos a elas, porque muitas vezes Deus permite a vós também o sofrimento para que com ele vós possais salvar mais almas, mas pedi-me, porque muitas curas físicas o Senhor deseja realizar por meio de Mim, para que tenhais saúde, não para voltardes ao mundo e vos perderdes com o mundo, mas para que vos torneis apóstolos valorosos, na luta pela salvação das almas, pelo triunfo do bem sobre o mal, da luz sobre as trevas, da verdade sobre a mentira, de Deus sobre Satanás, do Céu sobre o Inferno.
            Eu prometo rogar por vós, incessantemente, como já tenho feito até agora a todo o instante no trono do Senhor e de Sua Mãe Santíssima. Vivei a verdadeira devoção a Nós, os Santos, pois essa verdadeira devoção vos levará ao Céu, ao Paraíso, a Deus, e Nós os Santos do Senhor vos conduziremos em segurança pela estrada certa, que Nós já descobrimos, trilhamos e com a qual chegamos vitoriosos ao Céu. Nós vos levaremos por esta estrada e não descansaremos enquanto não vos vermos Conosco na glória eterna.
            Deixai-vos conduzir por Nós, deixai-vos guiar por Nós, formar por Nossas Mensagens, as Mensagens que vos damos aqui. Fazei a nossa Hora de oração às quartas-feiras com mais amor, porque através dessa ‘Hora Santa’ vos transformaremos naqueles maiores Santos que a Santíssima Virgem deseja produzir no final dos tempos para maior glorificação de Deus, da Santíssima Trindade, da Verdade e para maior humilhação, derrota e desgraça no Inferno e suas potências. Vós sois chamados a serdes estes Santos e os sereis de fato, se vos deixardes conduzir e formar por Nossas Mensagens.
            A todos neste momento, Eu Camilo de Lellis, abençoo generosamente com a Mãe de Deus e com todos os Santos e Anjos do Paraíso. A paz, Marcos, predileto dos Santos, amado dos Santos, eleito nosso. A paz, Meu povo bem amado.”


JACAREÍ, 25 DE JULHO DE 2010
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

            (Maria Santíssima): "Amados filhos! O Meu Coração Imaculado convida-vos novamente a vigiardes sobre as tentações do inimigo. Fechai os vossos sentidos espirituais a todas as sugestões  do demônio, procurando sempre fazer o contrário do que ele vos sugere e mantendo sempre as portas dos vossos sentidos guardadas, abstendo-vos das ocasiões perigosas de cair em pecados e procurando sempre mais manter a vossa vida interior de oração e meditação sempre ativas.
            Desejo que cada um de vós cresça no Amor de Deus, mas, ninguém poderá crescer neste Amor se não renunciar primeiro ao amor de si mesmos, ao amor do mundo e das criaturas. É impossível coabitar o Amor de Deus e o amor do mundo dentro de uma alma.
O Meu Filho disse: 'Não podeis servir a dois Senhores’. Não podeis ter dois amores em vós, o Amor de Deus e o do mundo ao mesmo tempo. Por isso, convido-vos a renunciardes ao amor de vós mesmos, do mundo e das criaturas, para que a vossa alma se abra e nela haja espaço para o Amor de Deus. Deveis amar todas as coisas criadas em Deus e por causa de Deus, mas nenhuma delas como a Deus.
            Convido-vos, portanto, a pensardes na gravidade da situação atual do mundo e no quanto o mundo viola o Primeiro Mandamento da Lei de Deus, que vos diz, que vos manda: ‘Amar o Senhor sobre todas as coisas, mais do que a si mesmo e mais do que todo o criado’. É por causa desde pecado que a humanidade transgrediu todos os outros da Lei do Senhor. E que toda a Terra encontra-se agora em desordem, em guerra, pecado, injustiça, maldade e cada vez mergulhando mais na apostasia e nas trevas dos erros, dos pecados e do mal, do mal do próprio satanás, do próprio inferno que quer levar toda a humanidade à rebelião contra o Senhor, para que assim caiam na condenação eterna.
            As Minhas Aparições Aqui são o último chamado que Eu faço à Terra, a voltardes ao verdadeiro Amor, a reaprenderdes o verdadeiro Amor a Deus e a viverdes uma verdadeira vida em Deus. Vós sabeis que Aqui Eu deixarei 13 Segredos. Vós não sabeis o que dizem estes Segredos, quando vierdes a saber será tarde demais para vós! Convertei-vos agora! É o último chamado que faço à Terra, pois quando as Minhas Aparições Aqui terminarem não voltarei nunca mais a este mundo. Enquanto a Minha voz pode ser ouvida por vós... Enquanto a Minha voz pode ser encontrada por vós... Enquanto Eu Me deixo encontrar por vós Aqui, com todo o Meu Amor e com todo o desejo que Tenho de salvar-vos... Vinde Meus filhos! Escutai-Me! Tomai a peito o que Eu vos  digo, prendei as Minhas Mensagens, os Meus Conselhos, a Minha Palavra ao vosso pescoço. Trazei-a bem dentro, bem junto de vosso coração, gravai mesmo na carne do vosso coração, nas fibras de vosso coração. Vivei essas mensagens, cumpri o que vos Digo e então verdadeiramente Meus filhos, vivereis uma verdadeira vida em Deus e Eu prometo vos dar a salvação e a felicidade eterna do Céu onde a cada dia vos Espero com ânsia amorosa de Mãe. Não vejo mais a hora de abraçar-vos, estreitar-vos no Meu Coração e de apresentar-vos belos, santos e puros ao Senhor, para Sua maior alegria e felicidade.
            A todos neste momento Abençôo de Catânia, de Medjugorje e de Jacareí... A paz..."


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...