A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quinta-feira, 6 de março de 2014

JACAREÍ, 05.03.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 247ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

CONTENDO:

QUARTA-FEIRA DE CINZAS: INÍCIO DA QUARESMA
HORA DOS SANTOS DE DEUS
APARIÇÃO E MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA




JACAREÍ, 5 DE MARÇO DE 2014
QUARTA-FEIRA DE CINZAS
246ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, vos convido novamente à conversão, agora que começa este Tempo Santo que Deus oferece para a conversão de cada um de vós.
Renunciai decididamente ao pecado e a tudo o que vos leva a ele. Mudai de vida, elevai os vossos corações a Deus pela oração, pela meditação e o recolhimento.
Desprendei-vos das criaturas, porque se a elas ficardes muito apegados, vós vos afastareis de Deus e perdereis as vossas almas.
Voltai a Deus, voltai à fé e à oração inicial, vivei verdadeiramente as Minhas Mensagens. Vós fostes feitos para o Céu e somente a ele deveis buscar.
Esquecei a terra e seus moradores, ou seja, deixai verdadeiramente toda a ligação que tendes com as coisas deste mundo para que possais viver uma vida perfeita que vos conduza ao Céu.
Eu desejo que o vosso coração seja só do Senhor e somente a Ele ame e sirva. Por isso vos digo: Rezai, rezai, rezai para poderdes chegar a este grau supremo de Amor.
A todos desejo verdadeiramente conduzir à santidade neste Tempo Santo, para que a conversão se torne verdade em vossas vidas.
Rezai o Rosário, porque ele é a arma mais poderosa para a vossa conversão.

A todos vos abençoo com amor de La Salette, de Montichiari e de Jacareí.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...