A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sábado, 24 de agosto de 2013

JACAREÍ, 24.08.2013- MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 69ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 24 DE AGOSTO DE 2013
69ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA

    (Santa Luzia de Siracusa): “Meus amados irmãos Eu, Lucia de Siracusa alegro-Me por vir hoje mais uma vez dar-vos a Minha Mensagem. Oh, Meus amados irmãos vós fostes escolhidos para ser os diamantes do verdadeiro amor pelo Senhor.
    Vós deveis praticar as virtudes cristãs para que possais chegar a esta beleza e a este valor de alma de modo que o Altíssimo olhando para vós, veja pedras preciosíssimas que Ele tanto ama e que tanto alegram o Seu Coração, que a vossa vida seja verdadeiramente preciosa diante do Senhor, por meio da prática contínua e constante das virtudes.
    Vivei cada vez mais o perfeito Amor de Deus, deixando-vos conduzir por Deus, imitando os exemplos que Nós os Santos deixamos para vós de modo que vós possais todos os dias encaminhar-vos pela estrada da perfeição.
    O Amor tudo suporta, isto quer dizer que o amor por Deus e por Maria Santíssima é de tal modo forte que nada pode detê-lo quando ele está presente em uma alma. Quando uma alma possui este amor, nada, nada perturba o seu amor pelo Senhor, nada se coloca entre Deus e a alma, nenhuma criatura, nenhum apego ou amor desordenado de nada a desvia do seu único desejo, da sua única finalidade de amar e de agradar a Deus, por isso, o perfeito amor quando está numa alma faz com que ela caminhe decididamente sempre na estrada da perfeição e da santidade. Este era o Amor que ardia na Minha alma e no Meu coração todos os dias de Minha vida e é este amor que Eu quero acender nas vossas almas e nos vossos corações.
    Se vós fordes dóceis a Mim, se Me deixardes conduzir-vos pelo caminho da santidade, Eu acenderei nos vossos corações a chama do amor divino de tal maneira, que vossas almas caminharão sempre mais pela estrada da santidade.
    Eu Lucia, vos amo muito e cada dia estou mais perto de vós, conheço os vossos sofrimentos e nas vossas aflições Eu vou consolar-vos, ajudar-vos e animar-vos sempre mais. Rezai, rezai o Terço do Triunfo como a Mãe de Deus vos tem pedido nas Vossas Aparições. Rezai o Terço dos Consagrados, que Ela vos pediu ontem, rezai também o Meu Terço sempre que o puderdes, pois através destes Terços poderosos, Nós realizaremos grandes graças nas vossas vidas, vos livraremos de muitos males e vos daremos sempre mais a Nossa Graça.
    A todos vós neste momento, Nós abençoamos com todo o Amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus, sobre todos vós desce agora uma chuva de bênçãos do Senhor.”


    (Marcos): “Até breve.”

    


www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:






JACAREÍ, 23.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 68ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 23.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 68ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 23 DE AGOSTO DE 2013
68ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

    (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Eu venho novamente pedir que redobreis o vosso amor pelo Terço dos Consagrados ao Coração do meu Filho Jesus e ao Meu Coração, que Eu vos ensinei Aqui no início das Minhas Aparições. Rezai mais este Terço, para que vos consagreis e vos entregueis inteiramente aos Nossos Corações cada dia mais. A vossa consagração deve ser total, completa, sem reservas, sem limites aos Nossos Corações por isso vós deveis de agora em diante rezar este Terço com maior amor para que os Nossos Corações vos deem a graça de verdadeiramente viver em vós, reinar em vós, agir em vós e por meio de vós.
    Quando rezais o Terço dos Consagrados vós verdadeiramente entrais dentro dos Nossos Corações, Nós vos introduzimos dentro dos Nossos Sagrados Corações e ali vos libertamos de todos os males do corpo e da alma, vos damos a paz dos Nossos Corações, vos iluminamos sobre muitos pontos da Doutrina Católica, para que vós compreendais quem é Deus, compreendais a Sua grandeza, a Sua Santidade, o que Ele espera de vós. E, sobretudo aumentamos sobre vós o influxo do Espírito Santo, para que cada vez mais cresçais na santidade e façais a santa vontade do Senhor.
    A alma que reza o Nosso Terço dos Consagrados aos Nossos Corações com o coração, jamais cairá nas insídias de Satanás, jamais cairá em seu poder, porque a alma que se entrega a Nós por meio deste Terço verdadeiramente é tomada por Nós e Nós jamais permitiremos que o inimigo prevaleça sobre ela. Rezai-O para que vivais cada vez mais intensamente a consagração aos Nossos Corações e para que desse modo Satanás se afaste de Nós vendo o selo dos Nossos Corações, o sinal dos Nossos Sagrados Corações, o sinal da cruz, da eleição do Nosso Amor nas vossas almas e assim Satanás nunca mais tenha poder sobre vós.
    Eu, vos amo muito e estou convosco em todos os momentos, continuai a fazer a Hora do Sagrado Coração todas as sextas-feiras, Hora que agrada tanto ao Meu Filho Jesus, que salva tantas almas, que converte tantos pecadores e que vos une cada vez mais com o Coração do Meu Filho Jesus.
    A todos neste momento Eu abençoo, especialmente aos que mais amam este Lugar e mais trabalham por seu bem e para torná-Lo conhecido, respeitado e venerado por todos. E abençoo também, especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos.
    A todos abençoo de Kerizinen, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.”


    (Marcos): “Até breve Senhora.”

TERÇO DOS CONSAGRADOS


    


www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:





JACAREÍ, 22.08.2013- MENSAGEM DE SANTA CATARINA DE BOLOGNA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 67ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 22.08.2013- MENSAGEM DE SANTA CATARINA DE BOLOGNA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 67ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 22 DE AGOSTO DE 2013
67ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA CATARINA DE BOLOGNA




    (Marcos): “Sim, onde a Senhora quer que coloque? Ali, sim. Sim. E ali pra frente, sim. Sim.”
   
    (Santa Catarina de Bologna): “Meus amados irmãos, Eu, Catarina de Bologna, alegro-Me por voltar hoje e dar-vos a Minha Mensagem. O Senhor e a Mãe de Deus estão contentes com as vossas orações, com a vossa obediência às Mensagens que Ela vos tem dado Aqui e com o vosso esforço sincero por cumprir tudo o quanto o Céu vos pede Aqui. Mas é necessário mais zelo, fervor e amor naquilo que fazeis.
    Redobrai então o fervor e o zelo do vosso coração pedindo estas virtudes na vossa oração. O Senhor deseja que verdadeiramente, sejais grandes Santos e quem pedir esta graça, por meio do Rosário, vai obtê-la. Eu, estou convosco em todos os momentos da vossa vida, nunca vos abandono e especialmente nos momentos difíceis estou pertinho de vós.
    Continuai pela estrada em que o Céu Aqui vos convidou a seguir, bani dos vossos corações toda a calúnia, toda a maledicência, toda a inveja e toda a soberba, porque estes pecados, estes defeitos desagradam ao Altíssimo e matam a graça santificante no vosso coração. Praticai cada vez mais as virtudes do Amor, da Humildade, da Caridade, do Zelo em tudo o que fazeis pelo o Senhor.
    Eu, Catarina, estou muito junto de vós nas orações, durante as Horas dos Santos, durante o Santo Rosário, estou muito perto de vós. Eu levo as vossas orações até Deus, unindo-as com a Minha própria Oração e os Meus méritos, para alcançar para vós todas as graças que pedis, nos momentos de tribulação e sofrimento chamai por Mim e Eu vos ajudarei.
    A todos neste momento, abençoo generosamente, abençoo a este Lugar, abençoo a todos que O amam, abençoo a todos os que trabalham por ele e especialmente a ti Marcos, o mais querido dos Santos do Céu, o mais obediente e o mais esforçado dos filhos da Mãe de Deus e aquele que Eu amo profundamente, que Eu guardo profundamente no Meu Coração.”

    (Marcos): “Até breve.”


    


www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:





AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...