A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

JACAREÍ, 01.09.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 77ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 01.09.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 77ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



  
JACAREÍ, 1º DE SETEMBRO DE 2013
77ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
   
    (Marcos): “Sim. Sim. Sim, Minha Mãe Santíssima Eu farei.”


    (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, convido-vos novamente a abrir o coração para o imenso amor de Deus, que vos escolheu e que vos trouxe até Aqui às Minhas Aparições, para que fosseis convertidos e conhecêsseis o caminho que conduz ao Céu.
    O Amor de Deus vos olhou com tanta benevolência e em Seu divino beneplácito Lhe aprouve dar-vos a Sua grande graça. Abri os vossos corações para este Amor tão grande, que vos ama tanto e quer a vossa salvação, custe o que custar.
    Eu, Sou a vossa Mãe e não Me canso de mostrar-vos o quanto é grande o Amor de Deus e o Meu Amor por vós. Sim, Meus filhos, a cada Aparição que faço Aqui, vos dou sempre mais a Minha Chama de Amor, que deseja abrasar-vos e por meio de vós abrasar todo o mundo.
    Dai-Me o vosso sim, o sim ao Meu chamado, ao Meu Plano de Amor, para que através de vós Meu Coração realize a grande graça da conversão, do mundo todo, abrasando todos os corações, todas as almas de Amor pelo Senhor.
    O Amor de Deus por vós continua sendo tão grande a cada dia, que continua Me enviando Aqui com Minhas Mensagens, para salvar as vossas almas, nesta vida, dos Castigos da Justiça Divina e na outra vida, dos Castigos eternos no fogo do inferno .
    Oh, Meus filhos, vede, pois como é grande este Amor e dai o vosso sim a este Amor, abraçai este Amor, acolhei-o em vossa vida e depois transmiti-o a todas as almas que puderdes.
    Convido-vos novamente hoje, a terdes mais amor pela Minha Santa Medalha da Paz, pela Medalha que o Meu Esposo José vos revelou Aqui, pelo Meu Escapulário Cinza e por tudo que Aqui Meus filhos, Eu vos dei, porque estes Sacramentais vos ajudarão a proteger-vos de todos os males e perigos, de todos os assaltos de Satanás e vos darão a graça de serdes menos influenciados pelo demônio nas tentações, que influem nas vossas más inclinações e vos darão a graça de terdes aumentada na vossa alma a influência do  Divino Espírito Santo, com Suas boas inspirações fazendo-vos tender para o Bem e para a Santidade.
    Amai mais todos esses Dons preciosos que vos dei porque por meio deles alcançareis muitas graças, sereis defendidos de muitos males e atraireis para vós as bênçãos de Deus e as bênçãos do Meu Coração.m
    Amai mais também a Cruzada do Rosário que Aqui Eu vos pedi, fazei-a, para que verdadeiramente a vossa nação e o mundo possam ser salvos do grande perigo que os ameaça. Rezai, rezai, rezai o Santo Rosário, fazendo esta Cruzada vós podereis conseguir verdadeiros milagres de conversão na vossa salvação e no mundo todo e conseguireis frustrar muitos planos maquiavélicos de Satanás.
    Eu, a vossa Mãe, descerei do Céu com os Anjos e Santos para recolher o Rosário da vossa Cruzada e para oferecê-lo com os Nossos merecimentos à santíssima Trindade, para alcançar para vós: graça, perdão, salvação, misericórdia.
    Por fim filhinhos, vos peço; Continuai a vir Aqui, para que os Nossos Sagrados Corações continuem a vossa conversão. Continuai a vir Aqui, onde eu estou presente dia e noite e onde não Me canso de receber os Meus filhos para enchê-los com o Meu Amor, com as Minhas graças e bênçãos.
    Vinde beber a água da Minha Fonte com Amor e confiança, aqueles que a tomarem com fé, Eu darei grandes graças do Meu Coração, Eu darei grandes graças do Meu Coração, verdadeiros milagres de graça e de misericórdia. E a todos aqueles, que em Mim confiam e Me amam e que Aqui vem para Me consolar Eu prometo derramar sobre Eles graças especialíssimas do Sagrado Coração do Meu Filho e conduzi-los por uma estrada segura até o Céu.
    Sede os Meus diamantes de perfeito amor, vivendo na graça de Deus, fugindo do pecado e procurando sempre mais a perfeição cristã. Bani da vossa alma toda a preguiça, bani da vossa alma também todo o orgulho, porque a preguiça vos priva do merecimento de muitas boas ações que vós poderíes ter feito se não tivésseis sido tão indolentes convosco mesmo. E o orgulho vos priva dos auxílios com os quais Deus poderia ajudar-vos, mas que vós porque não vos julgais necessitados da graça de Deus não Lhe pedis, não procurais no Senhor, vós achais que podeis fazer tudo sozinho e que podeis chegar até o cume do Céu sozinhos. Esse orgulho, essa soberba, principalmente o orgulho ferido depois de terdes cometido o pecado, esse orgulho que se disfarça sob as aparências de um remorso, de uma vergonha de Deus depois de haverdes pecado, esse orgulho vos priva dos auxílios com que Deus poderia socorrer-vos. Se o pecador ao invés de ter orgulho depois do pecado, não querendo aproximar-se mais de Deus porque pecou, se ao invés disso o pecador for humilde, reconhecer a sua falta e reconhecer que sem Deus é incapaz de ser bom, e assim o pecador procurar a Deus, procurar a oração então Deus lhe dará os meios necessários para corrigir-se, emendar-se e ser Santo.
    Renunciai, pois, ao orgulho que vos impede de verdadeiramente crescerdes na santidade e no amor de Deus. Renunciai a preguiça que torna tantas ações vossas sem merecimento algum, fazei tudo com amor, tudo com o zelo pela glória de Deus, pela Minha glória e pelo bem e salvação das almas.
    Eu, vos amo muito e não quero ver-vos sofrendo no futuro, por isso vos digo filhinhos: Convertei-vos sem demora, para que o Grande Castigo que a Justiça de Deus está preparando para punir esse mundo pelos seus pecados, não vos apanhe de surpresa. No momento em que todos pensarem: Deus morreu, Deus não existe mais, Deus não governa mais ninguém, Deus não está mais no coração de ninguém. Cairá o grande Castigo e Deus então dirá aos homens: Tolos, Eu ainda estou aqui, Eu nunca morrerei, Deus não morre. E então, Ele vai purificar este mundo com o fogo de Sua Ira e finalmente os bons, os justos serão livres de todo o sofrimento, que lhes é causado pelos maus, por aqueles que não amam a Deus e que não obedecem os Seus Mandamentos.
    A todos, neste momento, Eu abençoo com Amor e especialmente a ti Meu filhinho Marcos que com os Rosários Meditados e demais Orações que fazes para Mim, com os Vídeos da Vida dos Santos e das Minhas Aparições, Me dás tanta glória, consolação e amor e fazes tanto bem, um bem incalculável às almas do mundo inteiro. E a todos vós que de perto ou de longe estais Aqui e viestes a Mim, neste momento abençoo abundantemente de La Salette, de Lucca e de Jacareí.”

    (Marcos): “Sim. Até breve Senhora.”

    


www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:



AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...