A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Nossa Senhora e os Apóstolos dos Últimos Tempos profetizados em La Salette - Trechos de Mensagens nas Aparições de Jacareí



NOSSA SENHORA E OS APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS PROFETIZADOS EM LA SALETTE


Após descrever as linhas mestras do acontecer humano até o encerramento da história, Nossa Senhora introduziu no segredo um elemento novo.

Ela conclamou o aparecimento dos Apóstolos dos Últimos Tempos, uma legião de santos – ou uma ordem religiosa original – que há de ser suscitada pela Providência Divina para combater e derrotar a iniqüidade revolucionária e sustentar o futuro Reino de Maria.

Assim diz o segredo:

“Eu dirijo um premente apelo à Terra. Apelo aos verdadeiros discípulos do Deus vivo que reina nos Céus. Apelo aos verdadeiros imitadores de Jesus Cristo feito homem, o único e verdadeiro Salvador dos homens. 

“Apelo aos meus filhos, meus verdadeiros devotos, aqueles que se deram a mim para que eu os conduza a meu divino Filho, aqueles que levo por assim dizer nos meus braços, que vivem de meu espírito. 

“Enfim, apelo aos Apóstolos dos Últimos Tempos, aos fiéis discípulos de Jesus Cristo que viveram no desprezo do mundo e de si próprios, na pobreza e na humildade, no desprezo e no silêncio, na oração e na mortificação, na castidade e na união com Deus, no sofrimento e desconhecidos do mundo. 

“É chegado o tempo para que eles saiam e venham iluminar a Terra. Ide e mostrai-vos como meus filhos amados. Estou convosco e em vós, contanto que vossa fé seja a luz que vos ilumina nestes dias de desgraças. 

“Que vosso zelo vos faça como que famintos da glória e honra de Jesus Cristo. Combatei, filhos da luz, pequeno número que isto vedes, pois aí está o tempo dos tempos, o fim dos fins”.


Quem serão estes Apóstolos dos Últimos Tempos? Mélanie julgou ser sua missão rezar, sofrer e trabalhar para sua vinda. E assim o fez até o fim da vida. 

Ela morreu ciente de não os ter conhecido; mas, de outro lado, com a certeza plena de que eles haveriam de aparecer.



TRECHOS DAS MENSAGENS RECENTES NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SOBRE OS APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS
20.04.2014 (Nossa Senhora): Sois os apóstolos dos últimos tempos, os apóstolos dos Nossos Corações. Permanecei firmes Conosco, lutai, combatei o combate, levai Nossas Mensagens a todos, fazei Nossos Corações triunfar nas famílias formando os grupos de orações, os Cenáculos que vos pedimos e os Nossos Corações em vossas cidades, nações, triunfarão certamente.”

26.04.2014 (Santa Luzia): “Propagai mais a Mensagem de La Salette, secai as lágrimas da Mãe de Deus em La Salette. E fazei com que tudo aquilo que Ela profetizou em La Salette, no tocante aos Apóstolos dos Últimos Tempos se cumpra.
Saí Apóstolos dos Últimos Tempos, levai por toda a parte a luz de Cristo, a luz da verdadeira Fé. Sede vós estes apóstolos que trabalham incessantemente pelo Triunfo de Cristo e Dela nas almas.”

27.04.2014 (Nosso Senhor Jesus Cristo) “Bem aventurados os apóstolos, as almas santas que dão a conhecer tudo isso ao mundo, que como o Meu filho Marcos dedicam a Sua existência a tornar a Minha Mãe e as Suas Aparições conhecida, compreendida, obedecida e amada. Porque estas almas habitam no Meu Sagrado Coração, como uma pérola dentro de uma ostra, bem guardados. São o Meu tesouros, são a parte preciosa do Meu Sagrado Coração e sobre estas almas o Meu Coração tem desígnios especiais de Amor e sobre elas e nelas repousa, descansa como em Seu jardim de delícias.


FILME MAGNÍFICO! - A APARIÇÃO DE LA SALETTE - O APOCALISE DE LA SALETTE - O SEGREDO AOS PASTORINHOS MAXIMO E MELANIE NA FRANÇA. 

DVD PELO TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9 9701-2427
(CLIQUE NO LINK ABAIXO E ASSISTA)


div.pombas
b.pisca




TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

JACAREÍ, 27.04.2014 -MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO- 261ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 27 DE ABRIL DE 2014
FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA
261ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
(Nossa Senhora apareceu ao lado de Jesus)

(Nosso Senhor): “Amados filhos Meus, hoje o Meu Sagrado Coração alegra-se por vir a vós na Festa da Minha Misericórdia, para abençoar-vos mais uma vez e dar a Paz.
Prometo conceder-vos tudo, tudo o que Me pedirdes hoje neste dia em que a Minha Misericórdia está largamente aberta para dar tudo a vós.
O que Eu prometi à Minha filhinha Faustina Kowalska, prometo-vos novamente hoje: A alma que recorrer com confiança à Minha Misericórdia, rezando o Terço da Misericórdia que dei à Minha filhinha Faustina não perecerá eternamente. Mas, Eu salvarei esta alma, perseguindo-a com as Minhas Graças de modo que esta alma chegará seguramente a Mim no Reino dos Céus.
A Minha vinda é iminente, o que Eu disse à Minha filha Faustina, digo-vos novamente: Antes de vir como Juiz imparcial, abro a Porta da Minha Misericórdia, escancaro-a a toda a criatura. Se não quiserdes passar pela Porta da Minha Misericórdia, tereis de passar pela porta da Minha Justiça.
Convertei-vos, portanto, para que passeis pela Porta da Minha Misericórdia, porque se vos obstinardes nos vossos pecados, sereis obrigados a passar pela Porta da Minha Justiça. Ao pecador verdadeiramente arrependido de suas faltas, jamais negarei a Minha Misericórdia e o Meu perdão.
Eu persigo os pecadores com as Minhas Graças, até o último momento de sua vida. Somente volto as costas à alma quando ela própria, por sua livre e espontânea vontade Me diz ‘não’ definitivamente.
Rezai, portanto, por tantas almas que vivem obstinadas no pecado e que Me repelem com as suas ofensas, para que estas almas comovam-se com o Meu Amor e a Minha Misericórdia e aceitem a salvação que Eu vim à Terra oferecer a todo o homem.
Rezai o Terço da Misericórdia todos os dias. O que Eu disse Aqui no ano de 1994 repito-o de novo: “Este Terço é o que mais Me agrada, dos Terços dedicados a Mim é o que mais Me agrada. Rezai-o com amor e confiança de modo que a Minha Misericórdia chova sobre a terra inteira, especialmente sobre as almas mais endurecidas no pecado e às quais satanás não quer deixar facilmente.
O Meu Coração Misericordioso já preparou a abundancia das graças para todos vós Meus filhos, pedi-Me, vinde à Fonte do Meu Misericordioso Coração. Não negarei nenhuma graça a vós, colhereis tanto quanto puderdes conter em vossas almas. Por isso, alargai, dilatai bastante vossos corações e vossas almas pela fé, pelo amor, pela oração, pela renúncia à vossa vontade e às coisas passageiras deste mundo, as coisas vãs. Para que no vosso coração haja bastante espaço para Eu derramar neles a Água da Minha Misericórdia, e assim, possais receber muito, muito mesmo!
Infelizmente, não pude derramar a Minha Misericórdia tanto o quanto Eu queria nas almas do mundo, porque a maioria delas estava com o seu coração completamente cheio, ocupado de pecados, de prazeres carnais e de apegos às coisas passageiras.
Se as almas tivessem tido uma maior renúncia, um maior esvaziamento de tudo isto, quanto Eu não teria derramado nelas da Minha Misericórdia, quantos prodígios Eu não teria feito.
Vós Meus filhos, não sejais do número dessas almas loucas e infelizes. Abri espaço no vosso coração, dilatai-o bastante, esvaziai-o para Mim e vou encher vossos corações com a água da Minha Misericórdia de tal forma que transbordará sobre o mundo inteiro como um rio, como uma enchente, para que toda a criatura veja a Minha bondade, glorifique a Minha bondade, ame a Minha bondade e corresponda à Minha bondade.
A porta da Misericórdia que deixo aberta para vós é a Minha própria Mãe Santíssima, com as Aparições e Mensagens Dela. Entrai por esta porta enquanto Ela ainda está aberta.
Vinde à Minha Mãe que é o divino imã pelo qual atraio os pecadores. Assim como o imã atrai o metal, por meio de Minha Mãe, atraio todos os pecadores a Mim. Não há alma que possa resistir à doçura de Minha Mãe. Olhai para Ela como é bela, como é doce, como é perfeita, luminosa, radiante, suave, bondosa e misericordiosa para convosco. É por meio Dela que Eu quero atrair e prender os vossos corações.
Dai a conhecer a Minha Mãe, Meu divino imã e atraireis todas as almas a Mim. Quando Minha Mãe for conhecida em Suas Aparições em La Salette, Lourdes, Fátima em todas as outras até chegar Aqui. Quando o Amor Dela for conhecido, sentido e provado em Suas Mensagens, então, Eu serei conhecido, correspondido e amado e trunfarei nos corações.
Dai, portanto o Amor da Minha Mãe nas Suas Mensagens a conhecer ao mundo e Meu Coração triunfará nas almas, nas famílias e nações e vereis um novo tempo de Paz vir para a Terra inteira.
O que Eu disse Aqui com a Minha Mãe, o que Nós dissemos há doze anos atrás, repito-o novamente: O Santuário de Fátima clama aos Céus por reparação, porque a Mensagem de Fátima não foi dada a conhecer ao mundo na medida que Nós queríamos. E a maioria das almas não a conhecem e as pessoas que conhecem Fátima não entendem a grandeza de Fátima, nem a grandeza do que a Minha Mãe veio fazer em Fátima.
Por isso, é vossa missão reparar o Santuário de Fátima, dando a Mensagem de Fátima a conhecer, a entender e a triunfar em todos os corações. Quando o mundo entender que o século vinte, que a vossa geração foi salva pela Minha Mãe aparecida em Fátima. Então, o mundo cairá cheio de gratidão e amor aos pés Dela e A reconhecerá como a Medianeira de todas as Graças, a Co-redentora, a Advogada de todos os homens e a Senhora de todos os povos. Então, o Coração Imaculado Dela triunfará e por meio do Coração Dela triunfará o Meu finalmente e o mundo receberá de Mim como recompensa a Paz.
Eu desejo que o mundo reconheça que o Milagre feito por Minha Mãe, a Senhora de Fátima na vossa geração foi um milagre feito por Ela, para que assim o Seu Coração Imaculado triunfe em todas as nações e todos a reconheçam por Sua Medianeira e Advogada e assim, por meio do coração Dela, o Meu Coração reine em todos os povos.
E da mesma forma, desejo que a Mensagem de La Salette seja dada a conhecer ainda com maior empenho, com o maior ardor e zelo por todos vós ao mundo todo. Para que todos vendo as Lágrimas da Minha Mãe e as Suas queixas compreendam o quanto Ela sofre por todos, o quanto Ela ama a todos e o quanto Ela não quer que nenhum dos Seus filhos se perca. Então, tocados e compungidos pela Dor e o Amor da Minha Mãe, os corações virão a Mim por Ela do modo como Eu quero, pelo caminho escolhido por Mim mesmo para descer do Céu ao mundo a primeira vez. E então, Meu Sagrado Coração triunfará por meio Dela em todas as almas.
Bem aventurados os apóstolos, as almas santas que dão a conhecer tudo isso ao mundo, que como o Meu filho Marcos dedicam a Sua existência a tornar a Minha Mãe e as Suas Aparições conhecida, compreendida, obedecida e amada. Porque estas almas habitam no Meu Sagrado Coração, como uma pérola dentro de uma ostra, bem guardados. São o Meu tesouros, são a parte preciosa do Meu Sagrado Coração e sobre estas almas o Meu Coração tem desígnios especiais de Amor e sobre elas e nelas repousa, descansa como em Seu jardim de delícias.
Eu, Jesus Misericordioso tudo farei por essas almas e as suas orações, as orações dessas almas estão constantemente diante de Mim e a estas almas nada nego, nada.
A todos vós digo: Preparai-vos para o Meu retorno, Eu já estou caminhando ao vosso encontro, caminhai vós também para Mim, convertendo-vos dia após dia, para que Eu possa dar-vos a coroa da glória eterna que para vós tenho preparado e prometido.
Vede, que os sinais dos tempos já todos se cumprem e vós deveis agora voltar o vosso olhar para Mim. Vede como a fé desaparece da Terra, as guerras aumentam, os terremotos, as carestias, a seca prolongada que atinge o vosso país, bem como todas as outras calamidades da natureza. Tudo isto é por culpa dos vossos pecados e são os sinais que vos indicam que a Minha volta está próxima.
Convertei-vos! Crede nos Meus Mandamentos, na Minha Palavra e vivei cada dia como se hoje fosse o dia da Minha volta. Para que então, possa Eu dar o prêmio que vos preparo com Minha Mãe e os Anjos. Sede fiéis e não deis lugar ao diabo, acolhendo as suas tentações, porque ele só procura vos enganar dizendo-vos que podeis experimentar o pecado e que ele não matará a vossa alma. Não caiais em suas mentiras como caíram os vossos primeiros pais, mas antes, tende fé no que vos digo, vivei na Minha Graça, porque só aquele que está na Minha Graça entrará no Meu reino e viverá ao Meu lado eternamente.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, porque por meio dele cada vez mais derramo em vossas almas e em vossas vidas as torrentes da Minha Misericórdia. Atentai para isto: a Alma que reza o Sacratíssimo Rosário da Minha Mãe jamais perecerá, o inferno nunca conheceu, uma alma verdadeiramente devota do Rosário de Minha Mãe.
Um verdadeiro devoto do Rosário da Minha Mãe, sempre se salvará porque ela tudo fará por esta alma e Eu mesmo defenderei esta alma como a Minha própria glória como propriedade, bem e tesouro de Minha Mãe.
A todos agora abençoo, derramando sobre vós a Indulgência Plenária deste dia e ao mesmo tempo todas as graças do Meu Misericordiosíssimo Coração.
Eu vos amo muito e por meio do Coração de Minha Mãe agora faço chover sobre vós a abundância das Minhas graças celestiais.”


(Marcos): “Até breve Senhor, até breve Minha Mãe Santíssima. Obrigado, graças!”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...