A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

domingo, 7 de setembro de 2014

JACAREÍ, 06.09.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)- 317ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM






JACAREÍ, 06 DE SETEMBRO DE 2014
317ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu Lucia, venho novamente hoje dizer-vos: Amo-vos muito, não quero a vossa condenação. Por isso, venho do Céu tantas e tantas vezes chamar-vos à Oração, que é o único meio pelo qual podeis alcançar a graça da conversão.
A oração alcança tudo, a oração perseverante alcança a graça do arrependimento dos pecados, da contrição do coração e a contrição alcança-vos a graça da conversão.
Por isso, rezai, rezai, rezai até que alcanceis a graça do arrependimento dos vossos pecados, da dor sincera por os terdes cometido contra Deus, ofendendo-o e renovando a Paixão de Jesus. Só assim, os vossos corações se converterão e poderão alcançar a salvação.
Continuai a rezar o Meu Terço pelo menos uma vez por semana, pois por meio Dele Eu vos darei muitas e muitas graças.
Não podeis imaginar quantas graças tenho em Minhas Mãos para dar-vos, mas vós rezais pouco. Por isso pouco tenho feito por vós, pouco tenho agido em vosso favor.
Rezai mais, rezai muito! Pois Eu quero muito ajudar-vos.
Segui em frente pelo caminho que a Mãe de Deus vos apontou Aqui. E agora mais do que nunca, divulgai La Salette, para que todos os homens conheçam esta Aparição da Mãe de Deus, vejam as Lágrimas que Ela derramou sobre a alta montanha de La Salette e se arrependam dos seus pecados.
Mostrai a todos que é chegado o tempo dos tempos e o fim dos fins, o Apocalipse se desenrola sobre vós e quantos continuam a caminhar inadvertidamente para as garras de satanás, por falta de oração, de meditação e fuga do pecado.
Somente o conhecimento da Aparição de La Salette poderá tornar este mundo ímpio e inimigo de Deus, um jardim de santidade. Por isso, consolai a Mãe de Deus dando a conhecer a Mensagem Dela em La Salette a todos os homens.
Sobretudo, conscientizai a todos, que todos vós sois chamados a serdes os Apóstolos dos Últimos Tempos, que renunciaram completamente a si mesmos e ao mundo, abnegados totalmente esquecidos de si mesmos e da sua vontade própria, da carne, da soberba da vida, das concupciências, glórias e prazeres e que vivem como o glorioso Bento e Eu vivemos somente voltados para o alto.
Estes Apóstolos dos Últimos Tempos devem agora levantar-se para iluminar a Terra e dissipar tantas trevas que agora a envolvem. Estes Apóstolos deveis ser vós, esses Apóstolos sois vós, fostes chamados a serdes esses Apóstolos. Mas se a vossa luz forem trevas, forem pecados, como o mundo poderá ser iluminado? Por isso, iluminai a vossa alma com a oração, boas obras e meditação, para que verdadeiramente o mundo seja iluminado pela vossa vida cheias da luz do Senhor como a Minha e vós sereis como Eu: Lúcias, luzes, para esse mundo envolto em trevas.
Em verdade Eu digo: Todo aquele que vier a este lugar com verdadeira fé e amor nas Mensagens da Mãe de Deus receberão graças especiais, assim que colocarem o pé Aqui dentro e até o momento de sua partida graças e mais graças, cairão sobre estas almas sem fim, dos Sagrados Corações Unidos e também das Minhas Mãos.
O significado dos globos luminosos que vedes nas fotos Aqui querem dizer-vos isto: Que quem vier Aqui trazendo Fé no coração não voltará de mãos vazias.
Amai a Senhora das Lágrimas, divulgai a Mensagens da Senhora das Lágrimas, divulgai o Amor e a devoção à Sua Vidente, Amália Aguirre, para que o mundo inteiro conheça o poder das Lágrimas da Mãe de Deus e o Império Infernal seja derrubado no Brasil e no mundo.

A todos abençoo com Amor: de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

 div.pombas
b.pisca

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...