A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

JACAREÍ, 29.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 74ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



29 DE AGOSTO DE 2013
74ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


    (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, novamente vos peço: aumentai o vosso amor pela Minha Hora da Paz, para que Eu possa verdadeiramente dar a Paz aos vossos corações e às famílias do mundo inteiro. Rezai-a com grande amor e com grande confiança porque por meio Dela muitas almas são salvas, muitos lugares do mundo onde a paz está ameaçada, ou mesmo destruída voltam a ter a paz, a paz divina, a paz de Deus e muitas almas que se encontram perdidas e confusas reencontram o caminho do Céu e da salvação por meio da Minha Hora da Paz.
    Sobretudo, quando rezais a Hora da Paz, afasto de vós muitos males, muitos castigos, muitas tentações do demônio, por isso: Rezai, rezai, rezai a Minha Hora da Paz, com mais amor. Quando rezais a hora da paz é quando Eu mais vos amo.
    Sabei Meus filhos, que onde a Minha Hora da Paz é rezada Eu estou presente com os Anjos e com os Santos derramando todas as graças do Meu Coração.
    A todos, abençoo neste momento e especialmente a ti Marcos o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e a todos que Me amam e Me obedecem de Lourdes, de Turzovka e de Jacareí.”


    (Marcos): “A paz amada Senhora, até breve.”



www.facebook.com/Apparitionstv



SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...