A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

JACAREÍ, 17.09.2013- MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 93ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

www.apparitionstv.com


JACAREÍ, 17 DE SETEMBRO DE 2013
93ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

    (Marcos): “Sim. Sim. Sim. Sim.”

    (São Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, servo de Deus e da Mãe de Deus, alegro-Me por vir hoje mais uma vez a vós.
    Rezai, rezai, rezai com o coração, a oração com o coração vos fará crescer cada vez mais no verdadeiro amor de Deus, no verdadeiro amor à Maria Santíssima e vos dará a força interior para cumprirdes todas as virtudes. Com a oração do coração a vossa fé se tornará forte, deveis rezar todos os dias com o coração pelo aumento da vossa fé, pelo fortalecimento da vossa fé, de modo que ela seja semelhante à fé da própria Virgem Maria, da Mãe de Deus, que em todos os momentos teve uma fé inquebrantável no Senhor, no Seu Divino Filho Jesus Cristo, principalmente quando as provações das aparências contrárias se apresentavam a Ela. Enquanto Ela fugia para o Egito com São José para salvar a vida do Menino Jesus, embora vendo o Seu filho pequenino perseguido, ameaçado por um rei mortal, Ela acreditou, no entanto que Ele era o Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores e aquele que tudo governa, tudo conserva e tudo mantém.
    Deveis ter uma fé semelhante a da Virgem Maria, especialmente nos momentos de sofrimento, para que então a vossa resposta diante da dor, da tristeza e da aflição não seja desespero, mas sim a fé. Rezai, portanto com o coração, para que a vossa fé aumente e se fortaleça até ao ponto de se tornar heroica como foi a da Virgem Santíssima.
    Eu também posso e quero muito ajudar-vos a aumentardes e a fortalecerdes a vossa fé, pois Eu também fui provado muitas vezes com a provação das aparências contrárias, com as tribulações e contrariedades e em todos os momentos tive de exercitar a virtude da fé, da paciência e da perseverança que tudo alcançam, tudo suportam, tudo vencem e tudo fazem a alma possuir. Pela virtude da fé, pela virtude da perseverança, da constância na fé, vós possuireis as vossas almas e também outras milhões de almas, vós conquistareis e possuireis em Deus.
    A todos, neste momento, Eu, Geraldo vos abençoo generosamente e novamente vos digo: Sede zelosos em tudo o que fazeis, na oração, na limpeza de vossas casas, na organização do lugar onde viveis, no vosso próprio modo de vestir, de comportar-vos, de trabalhar, em tudo sede zelosos, aplicados, ordeiros, sede em tudo dedicados e prestativos para que ninguém tenha queixa de vós e para que o vosso bom exemplo leve outros também a serem zelosos, ordeiros, dedicados, prestativos e perfeitos em tudo o que fazem, pois quem é perfeito no pouco é no muito também.
    Eu, Geraldo vos levarei cada vez mais a rezar com o coração, vinde a Mim, chamai por Mim em vossas orações e Eu vos levarei a um profundo encontro com o Senhor.
    A todos neste momento, vos abençoo com amor e especialmente também aos Escravos da Mãe de Deus, que Aqui estão aos Meus pés, a todos vós que Me escutais, que Me obedeceis e que fazeis o que Eu vos digo e especialmente ao Meu queridíssimo irmão Marcos, que é o mais ardente dos Meus devotos. Eu vos digo: vós que obedeceis as Minhas Mensagens, no final sereis recompensados por Deus e tereis a bem aventurança da vida eterna.
    A todos vos abençoo agora generosamente, até breve Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais querido dos Meus amigos.”


    (Marcos): “Até breve.”

PEÇA SEU ESCAPULÁRIO AZUL DA IMACULADA CONCEIÇÃO

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:





www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...