A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

JACAREÍ, 15.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 60ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 15 DE AGOSTO DE 2013
60ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA




    (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, vós comemorais a Minha Festa, a Festa da Minha Assunção em Corpo e Alma ao Céu. Eu venho então, para dizer-vos: Fui assunta ao Céu, para o vosso bem, para a vossa paz e a vossa felicidade, porque elevada à glória do Céu em Corpo e Alma, reino junto com o Meu Filho Jesus eternamente na glória. E de lá do Céu derramo sobre vós todos os dias, uma chuva de graças do Meu Coração e do Meu Amor para cada vez mais encher vossas vidas de luz, de felicidade, de paz e de amor.
    A vossa Mãe Assunta ao Céu, é, portanto, para vós causa da vossa alegria e fonte inesgotável de graças para vós.
    A vossa Mãe Assunta ao Céu é para vós uma garantia, um sinal do triunfo do bem sobre o mal, da graça sobre o pecado, da luz sobre as trevas, do amor sobre o ódio, da paz sobre toda a forma de violência e por isso, nestes dias conturbados e dominados por Satanás em que viveis, deveis lançar os vossos olhares para Mim, vossa Mãe Assunta ao Céu, para que a vossa alma e o vosso coração se encha sempre mais de esperança e de confiança, porque o Meu Corpo Assunto à Glória Eterna é para vós o sinal de que Eu triunfei de todos os males do mundo e em breve triunfarei universalmente trazendo para vós um novo tempo de felicidade, de graça e de paz.
    A vossa Mãe Assunta em Corpo e Alma ao Céu é para vós também um sinal de Amor, porque a Mãe do Céu elevada à direita de Deus, reina com ele e dali Ela Olha continuamente para todos os Seus Filhos em Deus, Ela os ama em Deus, Ela conhece tudo o que eles sentem, todos os seus sofrimentos em Deus e dali Ela derrama sobre eles, sobre vós todos uma chuva de graças de amor todos os dias. Por isso, Meus queridos filhos, enchei-vos de alegria e de amor, sabendo que a Mãe do Céu, Assunta para a glória em corpo e alma vos ama, vos abençoa, vos conhece, sabe todos os vossos sofrimentos e está bem juntinho de vós cumulando de graças e de bênçãos toda a vossa vida, para que a vossa paz e a vossa alegria sejam perfeitas.
    Por fim a Minha Assunção ao Céu é para vós um sinal seguro da Vitória do Senhor sobre Satanás, da verdade sobre a mentira, por isso, nenhum de vós deve desanimar porque o Meu Corpo Glorioso, assunto ao Céu é muito mais poderoso que todo o mal, que todo o pecado, que toda a mentira e a Sua luz diante da luz do Meu Corpo Glorioso, nenhuma treva de pecado, de mentira ou de engodo satânico pode prevalecer.
    Enchei-vos, pois, de confiança, não olheis para os acontecimentos do mundo, que vos mostram que cada vez mais o mundo não tem salvação, porque isto só levará as vossas almas ao desanimo, quando virdes isso pegai no Rosário e rezai e não penseis em nada mais que rezar o Rosário, deixai a salvação do mundo Comigo e vós apenas, rezai.
    Eu Sou a vossa Mãe, vos amo e estou convosco todos os dias da vossa vida, Aqui neste lugar que Eu amo com especial Amor e onde Sou mais consolada, amada, obedecida e glorificada , venho com o Meu Corpo Glorioso todos os dias para abençoar-vos e encher-vos com o Meu Amor, Minha Graça e Minha Luz.
    A todos agora abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos. A todos abençoo de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.
    A paz Meus filhos amados.”
   

    (Marcos): “Até breve.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...