A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

JACAREÍ, 23.01.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 214ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

CONTENDO:
SANTA HORA DA PAZ
APARIÇÃO E MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA




JACAREÍ, 23 DE JANEIRO DE 2014
214ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, Sou a Rainha e Mensageira da Paz, vim do Céu para dar-vos a Paz. Rezai o Rosário pela Paz. Rezai o Rosário para que a Paz permaneça nos vossos corações.
Nestes tempos maus da grande tribulação, do predomínio de satanás e do pecado, a Paz está cada vez mais ameaçada. Nas famílias, na sociedade, nas nações, nas almas, em parte alguma mais, reina a Paz.
É preciso que a paz volte, que a Paz triunfe, mas isso só será possível se o Rosário for rezado todos os dias, por todos os homens.
Recomendo-vos também rezardes mais a Minha Hora da Paz e o Terço da Paz, o Rosário da Paz, que ensinei Aqui ao Meu filhinho Marcos, e assim, a Paz possa triunfar nos vossos corações.
Renunciai ao pecado, cortai com todo o pecado, com tudo o que vos leva ao pecado. Vivei na graça de Deus. Sois os eleitos, Eu vos elegi para serdes os Meus Apóstolos dos Últimos Tempos, aqueles que espalham a graça e não o pecado, aqueles que levam a salvação para combater aqueles que levam a perdição.
Eu estou convosco Meus filhos, todos os dias, nos vossos sofrimentos Eu estou ao vosso lado para vos confortar e dar a Paz como Rainha e Mensageira da Paz, venho para oferecer a Paz do coração.
Paz, Paz, Paz! Aceitai a Minha Paz, recebei a Minha Paz.
A todos abençoo com Amor e peço mais uma vez: Continuai a meditar os Dez Mandamentos para que verdadeiramente caminheis na estrada da santidade.
A todos vos abençoo de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...