A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

JACAREÍ, 04.10.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 327ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM






JACAREÍ, 4 DE OUTUBRO DE 2014
327ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, vos convido novamente a um maior, renovado e redobrado amor pelo Meu Rosário.
Aquele que Me amar pelo Rosário, aquele que Me servir pelo Rosário será salvo, não se condenará ao fogo do inferno. Porque Eu o defenderei como a Minha própria glória materna, como coisa e propriedade Minha como Minha raça, como Minha herança. E não permitirei que satanás se apodere de uma alma que Me servir todos os dias de sua vida até a morte por meio do Meu Rosário e do seu Rosário rezado com amor, devoção e confiança completos em Mim.
Imitai o Meu filho Bartololongo de Pompéia, que tanto amou o Meu Rosário, propagou o Meu Rosário e inclusive fundando movimentos e irmandades do Meu Rosário. Vós sede também irmãos do Meu Santo Rosário, amando-O e transformando o mundo inteiro na grande irmandade do Meu Sacratíssimo Rosário.
Rezai o Meu Rosário com amor, porque quando vós rezais o Rosário as sementes de bem que existem no vosso coração germinam, desabrocham, pois são orvalhadas pelo próprio Espírito Santo que visita a vossa alma durante o Santo Rosário. Então, as virtudes crescem em vós, o bem se torna fácil de ser praticado por vós. O mal e o pecado por vós são aborrecidos e todo o pecado carnal é por vós deplorado e visto como ele realmente é: um mal. E vós verdadeiramente aspirais às coisas santas, aos bens celestes, que são infinitamente mais belos, mais prazerosos para a alma do que os prazeres e pecados carnais.
Rezai o Meu Rosário com amor, quando rezais o Meu Rosário com o coração e com amor o Espírito Santo visita a vossa alma, fortalece-a para vencer e renunciar a todo o pecado, a toda a tentação de satanás, vos dá o gosto pela oração, pela meditação. Pelo conhecimento da palavra de Deus, da Sua Lei de Amor, das coisas e das vidas dos Santos.
E a vossa alma cada dia mais cresce, cresce no amor de Deus, cresce nas virtudes, suavemente, naturalmente e vós verdadeiramente alcançais aquela perfeição espiritual e aquela semelhança Comigo, que tanto deseja de vós, que tanto deseja que tenhais o Todo Poderoso.
Rezai o Meu Rosário com amor, pois quando vós rezais o Meu Rosário, os demônios são amarrados pelos Santos Anjos que Eu envio, eles não podem tentar as almas nem as famílias. E durante todo o tempo que rezais o Rosário o número de almas que caem na graça de Deus, que saem das garras de satanás é muito grande.
Por isso, rezai o Santo Rosário com amor, porque durante o tempo em que vós estais rezando o Santo Rosário as portas do inferno são fechadas e ninguém se condena. As portas do purgatório são abertas, as almas voam para a felicidade eterna. As portas do Céu são abertas para vós Meus filhos e de lá todo o bem e toda a graça desce sobre vós.
Rezai o Meu Rosário com amor, à imitação do Meu filhinho Benedito, que hoje vós já estais celebrando, Ele que rezava Terços sem conta para Mim todos os dias, às vezes 50 ou 60. E Eu Me comprazia Nele e enchia a alma Dele de tantas e tantas graças, por isso Ele foi Meu filho predileto. Porque amou verdadeiramente o Meu Rosário e fez com que o Meu Rosário também fosse amado, fosse querido e rezado por todos quantos O conheceram e foram ter com Ele.
Rezai o Meu Rosário, porque a alma que reza o Meu Rosário dificilmente cairá em pecado mortal e se cair Eu reconduzirei à conversão pela estrada da Penitência antes que acabe o tempo da misericórdia para esta pessoa.
Rezai o Rosário, rezai o Rosário! Porque se soubésseis quantas almas salvais com um só Rosário, vós o rezaríeis em todo o tempo e lugar.
Agora neste tempo que foi consagrado a um maior amor e devoção ao Meu Rosário, quero que vós verdadeiramente façais do Rosário o vosso melhor e maior amigo, permanecei com Ele, ide com Ele em todos os lugares, rezai-O em todo o tempo e lugar. Para que aonde quer que estejais a graça de Deus seja derramada em vós e ao redor de vós para todas as pessoas que estiverem próximas de vós.
Eu Sou a Rainha do Sacratíssimo Rosário e mais uma vez vos digo: O mundo será salvo pelo Meu Rosário, Eu prenderei o grande dragão infernal no inferno, não com corrente grossa e de ferro, mas com o frágil cordel do Meu Rosário, que vós rezais todos os dias com amor para Mim juntamente com todas as pessoas que ainda rezam no mundo. Para que a vossa Mãe Celeste tenha em Suas Mãos um grande poder místico de Oração, para no momento determinado por Deus cumprir a Profecia: Esmagar a cabeça da serpente infernal, prender o dragão nas chamas eternas para sempre e realizar no mundo o maior Triunfo do Seu Coração Imaculado.
A todos neste momento abençoo com amor, de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados, a Paz Marcos, o mais abrasado servo e devoto do Meu Rosário e servo Meu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...