A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

EXTRAORDINÁRIA ESTRÉIA - FILME VOZES DO CÉU 16 - APARIÇÕES DE QUITO - EQUADOR - NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO À VIDENTE MADRE MARIANA DE JESUS TORRES. (1ª PARTE)

 EXTRAORDINÁRIA ESTRÉIA - FILME VOZES DO CÉU 16 - APARIÇÕES DE QUITO - EQUADOR - NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO À VIDENTE MADRE MARIANA DE JESUS TORRES. 

(1ª PARTE)


Foto: http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2013/04/filme-vozes-do-ceu-16-aparicoes-de.html
***VÍDEO**** EXTRAORDINÁRIA ESTRÉIA NA INTERNET
FILME VOZES DO CÉU 16 - APARIÇÕES DE QUITO - EQUADOR - NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO À VIDENTE MADRE MARIANA DE JESUS TORRES.NUESTRA SEÑORA DEL BUEN SUCESO (1ª PARTE) NUESTRA SEÑORA DEL BUEN SUCESO
Cliquem no link para assistir e divulgar amigos!!
 
INFORMAÇÕES: TEL: (0XX12) 9701-2427
www.aparicoesdejacarei.com.br



MARCOS TADEU sobre o filme Vozes do Céu 16): “-Nas APARIÇÕES DE JACAREÍ a Mãe de Deus nos falou da importância das Suas Aparições à Madre MARIANA DE JESUS, para os tempos que estamos vivendo agora e a Sua ligação com as APARIÇÕES DE JACAREÍ hoje, onde Ela vai terminar os Seus planos iniciados com as Profecias dadas à Madre Mariana.”

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA SOBRE O VÍDEO VOZES DO CÉU 16
AS APARIÇÕES DE QUITO, EQUADOR – NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO – LANÇADO EM MARÇO/2013
         (NOSSA SENHORA): “- Meus filhos, hoje desejo falar-lhes a cerca das Minhas Aparições à Minha filhinha MARIANA DE JESUS TORRES em QUITO, EQUADOR, onde Apareci como a SENHORA DO BOM SUCESSO.
         Foi uma Aparição importante, foi uma Aparição decisiva para a história da humanidade. Eu Apareci como a Senhora do Bom Sucesso, para chamar os Meus filhos todos para junto do Meu Imaculado Coração, para guiá-los pelo caminho da oração, da penitência e da conversão de modo que todos se tornem SANTOS como foi a Minha filhinha Mariana de Jesus, para com a luz da santidade de suas vidas, Eu assim, poder dissipar as trevas do pecado, da apostasia e do predomínio de satanás na sociedade e no mundo, e assim, este pântano de pecado no qual se transformou esta humanidade, possa ser transformado num jardim de santidade que a Santíssima Trindade tanto deseja.
         Segui-Me pela estrada que naquelas Minhas Aparições Eu vos indiquei, de modo que o Meu Coração possa agir poderosamente em todos vós e por meio de vós, para libertar o Mundo da escravidão de satanás e fazê-lo chegar aos novos tempos de graça e santidade que Eu profetizei nas Minhas APARIÇÕES EM QUITO.
         Eu apareci, como A SENHORA DO BOM SUCESSO para avisar-vos que se aproximava o século XX, o tempo de satanás, no qual, ajudado pelos ateus e inimigos do catolicismo, ele empregaria todo o seu poder maligno para destruir o mundo e a Santa Fé Católica, perseguindo os Meus filhos fiéis a Lei de Deus, espalhando no mundo todo a sua treva de sensualidade, de vícios, imoralidade pelos meios de comunicação e violência, guerras e ódio entre os homens a fim de levá-los todos à perdição eterna. Estes tempos em que viveis agora, são os tempos de satanás no qual ele lançou seu veneno mortal nas almas que se encontram sob o seu predomínio maligno. Agora viveis a fase decisiva da grande luta entre Mim, A MULHER VESTIDA DE SOL, A SENHORA DO APOCALIPSE e o grande dragão infernal que saiu do abismo com furor para lutar contra Mim e todos os Meus filhos, a fim de destruir o Nome de Deus neste Mundo, até não restar sequer lembrança Dele.  Tenho a Missão de combatê-lo e por isso, desde as Minhas Aparições em QUITO, passando por LA SALETTE e todas as Minhas Aparições até chegar Aqui em JACAREÍ, Eu tenho vos convidado sem cessar a entrardes no Meu exercito de oração e santidade, para que juntos lutemos contra o dragão infernal e o façamos recuar sempre mais até que caia por terra impotente.
         Rezai muito o Meu Rosário, espalhai as Mensagens que vos tenho transmitido nas Minhas Aparições, tornai a Minha Aparição em QUITO como a SENHORA DO BOM SUCESSO, conhecida por todos os Meus filhos, para que assim o quanto antes, eles saiam da cegueira espiritual em que se encontram, se convertam, sejam salvos e assim, o domínio de satanás neste mundo, seja finalmente aniquilado.
         Eu Apareci como a SENHORA DO BOM SUCESSO, para profetizar-vos que era chegada a hora da Justiça Divina na qual os pecados e as desordens do Mundo seriam punidos pelos castigos que cairão sobre toda a humanidade, tais como os grandes maremotos que engolirão cidades e regiões inteiras, fortíssimos terremotos que farão com que muitas cidades sejam sepultadas no seio da terra e dos oceanos e por fim, o grande castigo dos astros que se chocarão com a Terra. Já há tantos séculos Eu vim avisar-vos do perigo que correis e se ainda agora não Me obedecerdes e continuardes obstinados nos vossos pecados, já não poderei mais segurar o Braço da Justiça Divina e o Anjo Ceifador, o Anjo do Castigo, golpeará o Mundo com Sua espada flamejante e ai da humanidade pervertida e pecadora. GRANDE SERÁ TAMBÉM O CASTIGO DOS BISPOS E SACERDOTES PORQUE NÃO TORNARAM A MINHA APARIÇÃO COMO SENHORA DO BOM SUCESSO CONHECIDA DOS MEUS FILHOS, E ASSIM, UM INCONTÁVEL NÚMERO DE ALMAS SE PERDEU PARA SEMPRE E O MEU DIVINO FILHO VAI LHES PEDIR CONTAS DE TODAS ELAS, E POR ISSO, ELES SERÃO ENTREGUES A GRANDES PERSEGUIÇÕES E AO DESPREZO DOS HOMENS.
         Eu Apareci como a Senhora do Bom Sucesso para profetizar-vos os acontecimentos finais e decisivos que vos aguardam e que porá fim à luta entre Mim e o Meu adversário, esta luta terminará com a sua precipitação definitiva nos abismos do inferno, golpeado por um único Raio de Luz das Minhas Mãos, onde será acorrentado para sempre, e nunca mais poderá sair para perder as almas. ENTÃO, O MEU FILHO JESUS DESCERÁ DO CÉU COM GRANDE ESPLENDOR E TRANSFORMARÁ O MUNDO INTEIRO NAQUELE GRANDE PARAÍSO DE BELEZA E PAZ QUE EU TANTO QUERO TRAZER PARA VÓS, ONDE ELE VIVERÁ CONVOSCO, VOS REVELARÁ TUDO QUE AINDA NÃO CONHECEIS E VOS DARÁ A ETERNA ALEGRIA E FELICIDADE QUE TANTO DESEJAIS. SERÁ UM TEMPO DE SANTIDADE, DE PAZ E AMOR DURADOUROS. SERÁ ENTÃO, O TRIUNFO DEFINITIVO DO MEU IMACULADO CORAÇÃO NO MUNDO INTEIRO, QUANDO EU VIREI GLORIOSA SOBRE AS NUVENS DO CÉU PARA TRAZER O MEU REINO DE AMOR AOS MEUS FILHOS OBEDIENTES E DÓCEIS QUE ME SEGUIRAM, AMARAM E OBEDECERAM FIELMENTE. A grande Estátua que os Meus queridos filhos de QUITO construíram em Minha honra como a SENHORA DO APOCALIPSE, é o sinal profético da Minha vitória definitiva sobre Satanás e toda a espécie de mal no mundo. Coragem! Avante!! No final, o MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ!
         O Equador é Meu, Ele foi consagrado ao Meu Imaculado Coração e ao Sagrado Coração de Jesus, e por isso, Nós o salvaremos de um modo surpreendente, extraordinário e milagroso  por amor a nossa filhinha predileta MARIANA DE JESUS TORRES, do nosso fiel e amadíssimo filho GABRIEL GARCIA MORENO e de todos aqueles que tanto nos amaram e glorificaram naquelas terras por Nós, tão amadas. O Meu inimigo agora incidia aquela Nação, mas Eu o esmagarei e o acorrentarei novamente no inferno exatamente como estou representada na Minha imagem do Panecillo e o EQUADOR SERÁ PARTE PRECIOSA DO REINO DO MEU IMACULADO CORAÇÃO. Por que fizeste com tanto esforço e amor o Vídeo desta Minha Aparição tão preciosa, Eu te prometo Marcos: que tantas quantas forem as almas que se convertem por meio dele, tantas serão as coroas de glória que colocarei em tua cabeça no Céu e os fulgores com que ti farei rutilar no meio dos Anjos do Paraíso.  Aqui nesta Minha Aparição em Jacareí, por meio de ti Marcos, Eu terminarei aquilo que comecei em Quito e levarei todos os Meus planos a um BOM SUCESSO e ao completo TRIUNFO DO MEU IMACULADO CORAÇÃO.
         A ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos, ao Meu filho Marcos Augusto por ter ido até lá para gravar tudo em teu nome, às Minhas filhinhas Concepcionistas de Quito, que imitam a vida santidade e perfeição da Minha filhinha Mariana de Jesus Torres e a todos os Meus filhos amados, Eu abençoo generosamente agora de LA SALETTE, de QUITO e de JACAREÍ.
A Paz Marcos.”


         (REFLEXÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU NO CENÁCULO DE ESTRÉIA DO FILME – 10.03.2013): As Aparições da Senhora do Bom Sucesso em Quito, são o grande sinal do amor de Maria Santíssima por todos os Seus filhos. Séculos antes deste tempo de pecado e predomínio do mal em que vivemos, Ela veio do Céu para nos dar os remédios salutares que precisamos para curar toda a doença espiritual do mundo e para chegarmos seguramente até Deus e à salvação eterna no Céu. Num filme de duas horas é impossível contar toda a história de Nossa Senhora do Bom Sucesso e Suas Aparições à Madre Mariana de Jesus, por isso, no nosso próximo filme, continuaremos a conhecer essa linda história vendo também, inclusive, a Festa de Nossa Senhora do Bom Sucesso que acontece todos os anos no dia 02 de fevereiro, pedida por Ela Mesma à Madre Mariana, o depoimento da Madre Inês, Priora do convento Concepcionista de Quito falando acerca das Aparições de Jacareí e muito mais, Até lá, se Deus quiser, SALVE MARIA!”

DISPONÍVEL EM DVD
INFORMAÇÕES: TEL: (0XX12) 9701-2427

SITE:
www.aparicoesdejacarei.com.br

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...