A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sábado, 7 de setembro de 2013

JACAREÍ, 06.09.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 82ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



 JACAREÍ, 06 DE SETEMBRO DE 2013
82ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
   
    (Marcos): “Sim, entendi. A Senhora quer que coloque todas Aqui? Sim. Sim.”
   
    (Maria Santíssima): “Amados filhos, hoje novamente vos chamo à oração e ao amor perfeito a Deus. Lutai com as armas da oração, da fé, da divulgação das Minhas Mensagens, levando a luz do Meu Coração Imaculado para esse mundo que agora terminou de mergulhar nas trevas da Apostasia, do erro, do pecado e do domínio de Satanás.
    Vós sois a última esperança do Meu Coração, a última esperança do Meu Coração Maternal sois vós Meus filhos, que Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí Me escutais, Me amais, Me obedeceis, sois fiéis a Mim não trocando-Me por nada, nem por nenhuma outra coisa ou pessoa. Vós que Me sois fiéis em tudo, sois os Apóstolos dos Últimos Tempos, sois a última esperança da terra, sois a última esperança do Meu Coração.
    Ide em frente e não desanimeis diante daqueles que vós vedes cair no pecado ou então cair no erro e trocar a verdade conhecida como tal, por favores, aprovações humanas, para não perderem a estima dos homens.  Eu continuo convosco, lutando ao vosso lado e quero que vós continueis lutando Comigo e por Mim até o fim, certos de que o Meu Coração Imaculado triunfará e tudo o que está acontecendo já estava previsto, por isso, o Meu Coração sabe exatamente como fará para reverter tudo no último momento.
    Eu Sou a Rainha Vitoriosa do Senhor e Comigo vencerão todos aqueles que forem fiéis às Minhas Mensagens e que ficarem ao Meu lado até o fim contra tudo e todos. Sim, aos fiéis está reservada uma coroa de glória imperecível pelos séculos dos séculos no Reino dos Céus. O Meu filho Jesus recompensará regiamente todos aqueles que lutarem pela divulgação de Minhas Mensagens, que lutarem pelo Triunfo do Meu Coração Imaculado no mundo e que colocarem a Minha Vontade acima da sua, fazendo o que Eu quero ao invés de seguirem suas inclinações naturais.
    Sim, colocai Minhas Aparições em primeiro lugar, fazei a Minha vontade ao invés de seguirdes, de fazerdes aquilo que as vossas inclinações pessoais querem e verdadeiramente o Meu Filho Jesus os recompensará generosamente por tudo o que fizerdes pelos Meus Planos, pela realização dos Meus Planos, pela divulgação de Minhas Mensagens e pelo Triunfo do Meu Coração Imaculado nas almas.
    Aqui nestas Aparições Sou amada, glorificada, obedecida ao extremo pelo Meu filhinho Marcos e por todos que Aqui obedecem Minhas Mensagens sinceramente. Sim, no trabalho, na pessoa e em tudo que fez, nas obras, em tudo o que fez o Meu filhinho Marcos, Eu Sou glorificada, amada e exaltada. E é bem verdade que hoje mesmo quando ele fazia para Mim uma nova Hora da Paz e ontem quando ele fazia para Mim um novo Rosário Meditado, novamente Eu fechei as portas do inferno e ninguém foi para lá naqueles momentos, os demônios foram paralisados e não puderam tentar as almas, uma copiosa chuva de graças caiu sobre a terra e muitos castigos foram afastados para longe de vós.
    Assim recompenso todo o amor, todo o carinho e serviço que este Meu servo tem para Comigo, como prova do premio que darei a todos os que Me servirem com amor nesta vida.
    A todos neste momento abençoo com amor, de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”

    (Marcos): “Até breve.”


INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO
CLIQUE NO LINK ABAIXO:
www.facebook.com/Apparitionstv/app_160430850678443




www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...