A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

FILMES DAS APARIÇÕES DE LOURDES - VOLUMES 1,2,3 e 4





FILME:EXCLUSIVO(PARTE 1)
-APARIÇÕES DE LOURDES-SANTA BERNADETTE SOUBIROUS - HISTÓRIA COMPLETA/ AS REVELAÇÕES/ A VIDENTE/ AS MENSAGENS E APELOS À HUMANIDADE.
EDIÇÃO: VIDENTE MARCOS TADEU (A PEDIDO DE NOSSA SENHORA)


http://gloria.tv/?media=179323

FILME:EXCLUSIVO(PARTE 2)-APARIÇÕES DE LOURDES-SANTA BERNADETTE SOUBIROUS - HISTÓRIA COMPLETA/ AS REVELAÇÕES/ A VIDENTE/ AS MENSAGENS E APELOS À HUMANIDADE.
EDIÇÃO: VIDENTE MARCOS TADEU (A PEDIDO DE NOSSA SENHORA)


http://gloria.tv/?media=179331

APARIÇÕES DE LOURDES 3 - CENAS E TESTEMUNHOS INÉDITOS - GRANDE REVELAÇÃO À TEREZA MUSCO SOBRE O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA.
CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA DAS APARIÇÕES DE LOURSDES À SANTA BERNADETTE SOUBIROUS - MASSABIELLE - FRANÇA
 



http://gloria.tv/?media=226623


AS APARIÇÕES DE LOURDES 4 - FILME INÉDITO COM NOVOS TESTEMUNHOS
 
NOSSA SENHORA EM PESSOA ORIENTOU O VIDENTE MARCOS TADEU A FAZER ESSE FILME, COM TESTEMUNHOS BELÍSSIMOS, E AVISOS DADOS NAS APARIÇÕES DE TURZOVKA (CHECOSLOVAQUIA) E DE EL ESCORIAL (ESPANHA).


http://gloria.tv/?media=290323





TEL: (0XX12) 9701-2427






JACAREÍ, 18.11.2012 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


JACAREÍ, 18.11.2012 - MENSAGEM DE NOSSA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

ASSISTAM  O VÍDEO COMPLETO DESTE CENÁCULO!
(AGUARDEM)



VÍDEO DA APARIÇÃO - MENSAGENS E PALESTRA:






http://gloria.tv/?media=361054


JACAREÍ, 18 DE NOVEMBRO DE 2012

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

FESTA DA SAGRADA FACE DE NOSSA SENHORA REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 

APARIÇÃO DOS ANJOS JULIEL E MARIEL







MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

               “-Queridos filhos, hoje, chamo-vos mais uma vez a viverdes o verdadeiro amor por Deus, por Mim e também pelas almas que tanto precisam de conversão e salvação.


         Vivei o verdadeiro amor pelo Senhor, amor que se prova por obras mais do que por palavras, amor que impele a alma a servir cada vez mais a Deus, a dedicar-se cada vez mais a Deus e a imolar-se, a sacrificar-se cada vez mais por Deus para agradá-Lo, para torná-Lo mais conhecido e mais amado, para dar cada vez mais Seu Amor a provar a todas as almas.

         A alma que verdadeiramente tem o amor de Deus, vive neste amor e vive este amor se conhece pela sua infatigável vida de oração, de trabalho, de serviço e dedicação ao Senhor. O amor que há nessa alma a faz cada vez mais lutar pelo Senhor e a nunca cansar-se de trabalhar para Ele.

         A alma que tem o verdadeiro amor, nunca cansa de orar e mesmo depois de ter orado muito, ainda mais quer orar para estar com o Senhor a bendizê-Lo, a louva-Lo, a passar momentos, horas de intimidade e união com Ele para assim dar ao Senhor: alegria, satisfação e santo prazer.

         A alma que tem o verdadeiro amor de Deus, se conhece por ser incansável na prática das virtudes, por amar mais as coisas celestiais que as coisas terrenas, por se ocupar mais com as coisas santas do que com as coisas vãs, do que com as coisas das trevas e puramente terrenas.

         A alma que verdadeiramente tem o amor de Deus, se conhece por estar sempre imersa em Deus, ou seja, em seus pensamentos, em seus desejos, em seus sentimentos e até mesmo em suas conversas tudo tende para Deus, tudo a leva para Deus, tudo a aproxima ainda mais de Deus.

         A alma que verdadeiramente tem o verdadeiro amor de Deus, que vive este amor e esparge este amor se conhece por estar invariavelmente sempre unida a Deus pelos laços do amor, da oração, da meditação, do trabalho e da ação em prol da instauração do Reino de Deus na terra e nas almas. Ao passo que a alma que não conhece o verdadeiro amor de Deus e que não o possui, que não está unida a Deus gosta mais das coisas vãs e terrestres que das coisas celestes, nas coisas celestes, nas coisas santas só sente fastio, tédio e aborrecimento, enquanto que nas coisas deste mundo encontra prazer, se dedica ao máximo e mesmo se tiver que sofrer para obter as coisas deste mundo a alma está disposta a tudo perder e a tudo sofrer para alcançar o que deseja deste mundo, enquanto que para as coisas celestes ela não está disposta ao mínimo sacrifício, ao mínimo esforço, ao mínimo trabalho.

         A alma que gosta mais do mundo do que de Deus sente prazer e contentamento em conversas mundanas, seus pensamentos e desejos estão cheios de coisas vãs e pecaminosas durante todo o dia, enquanto que basta ela ouvir algo de Deus, algo relativo ao Senhor, a Mim, aos Santos ou às coisas celestes para logo sentir sono, aborrecimento, cansaço, fastio e tédio. Ela refuta clamorosamente todo e qualquer apelo da graça para rezar mais, para meditar, para estar mais tempo com Deus e Comigo na Oração, na leitura, na meditação ou assistência de alguma das Minhas Aparições, das Minhas Mensagens, do conhecimento das Minhas maternas intervenções ao longo da história e o seu coração sempre, sempre está contrário e avesso a tudo aquilo que pode melhorá-la e santificá-la, ao passo que está sempre aberta a tudo aquilo que pode envenenar sua alma e lançá-la no abismo da perdição.

         Eu vos chamo filhos Meus, ao verdadeiro amor, que vos leva a amar as coisas santas, a amar aquilo que é divino e celeste e a desprezar tudo aquilo que é vão, pecaminoso e que envenena as vossas almas. Somente assim, vós sereis sinais do Meu amor e da Minha presença no mundo, e então, Eu poderei refletir em vós a beleza e a luz da MINHA FACE MATERNA, Face que há tantos anos Eu vos dei aqui nas Minhas APARIÇÕES EM JACAREÍ e que no dia quinze passado comemorastes a Festa com particular amor e alegria em vossas famílias e em vossos corações. Somente tendendo e procurando mais aquilo que vos purifica, santifica e eleva da terra do que aquilo que vos prende e vos prostra no pó deste mundo é que as vossas almas serão verdadeiramente reflexos da Minha Face Materna e então podereis espargir pelo mundo inteiro a mística luz da Minha Face amorosa.

         Por isso filhinhos, neste tempo que vos é dado, que é único, singular: REZAI, AMAI MAIS, dedicai-vos mais ao Senhor e a Mim para que então a vossa vida se torne uma ponte que conduz todos os Meus filhos até Deus, até o Céu, até a salvação.

         Este lugar das Minhas Aparições Aqui, que Eu amo tanto, que é tão querido do Meu Coração foi escolhido para ser para todos os Meus filhos uma ESCOLA DE SANTIDADE. Vinde todos Aqui Meus filhos, com amor e com o coração aberto para que Eu possa transformar-vos em grandes santos para a maior glória do Senhor.
         Continuai com todas as orações que Eu Aqui vos dei. Continuai a vir Aqui para que Eu possa prosseguir a vossa conversão.

         A todos neste momento abençoo com amor de PELLEVOISIN, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.

         A Paz! A Paz a ti Marcos, o mais dedicado dos Meus filhos.”



MARCOS: “-Até breve.”

"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De Nossa Mãe Santíssima ao Céu.
Os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."


 

NESTE CENÁCULO FOI EXIBIDO O NOVO FILME VOZES DO CÉU 18!
AS APARIÇÕES DE COTIGNAC E DE PELLEVOISIN  (FRANÇA)



http://www.gloria.tv/?media=358753

TEL DO SANTUÁRIO: (0XX12 - 9701-2427)

24.11.2012 - SÁBADO – 14HS - ORAÇÃO DAS MIL AVE-MARIAS.

25.11.2012 - DOMINGO – 9HS -  CENÁCULO  - FESTA DA MEDALHA MILAGROSA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS - APARIÇÃO A SANTA CATARINA LABOURÉ NA RUE-DU-BAC FRANÇA.

08.12.2012 - SÁBADO – 11HS - CENÁCULO ESPECIAL DA HORA DA GRAÇA UNIVERSAL.


ATENÇÃO:

08.12.2011 - 9HS - QUINTA-FEIRA - CENÁCULO ESPECIA DA HORA DA GRAÇA UNIVERSAL - OS PEREGRINOS PODERÃO LEVAR FLORES PARA HOMENAGEAR A NOSSA MÃE CELESTE E TAMBÉM O TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO À MARIA SANTÍSSIMA (SÃO LUIS MARIA GRIGNION DE MONTFORT) PARA RENOVAR A CONSAGRAÇÃO.



TEL: (0XX12) 9701-2427


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...