A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

HORA DE SÃO JOSÉ Nº 46 - REZAR AOS DOMINGOS ÀS 21HS





"-Entregai-vos a Mim, como instrumentos dóceis. Ide por toda parte levando Minhas Mensagens, fazendo a Minha Santa HORA todos os domingos e levando esta Minha HORA ao conhecimento de todos, para que todos a rezem, para que todos a façam.Por meio desta HORA, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO triunfará, como já está começando a triunfar em tantas almas e lares, que tem rezado a Minha HORA, lealmente e fielmente todos os domingos.Que maravilhas Eu farei, quando o mundo inteiro conhecer a Minha Santa HORA de ORAÇÃO! Em breve o mundo vai conhecer a força e poder esmagador da Minha Santa HORA de ORAÇÃO!... (São José nas Aparições de Jacareí-SP em 10/02/2008)

A VIDA DE SÃO JOSÉ VOL.01 - REVELADA A IRMA MARIA CECÍLIA BAIJI - GRAVAÇÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL.

A VIDA DE SÃO JOSÉ VOL.01 - REVELADA A IRMA MARIA CECÍLIA BAIJI - GRAVAÇÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL.





www.gloria.tv/?media=442563



SAIBAM SOBRE OS OUTROS CDS DE ORAÇÕES MEDITADAS:

TEL: (0XX12) 9701-2427 

SITE OFICIAL: www.aparicoesdejacarei.com.br

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...