A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sábado, 31 de agosto de 2013

JACAREÍ, 31.08.2013- MENSAGEM DE SANTA LUCIA (LUZIA) DE SIRACUSA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 76ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM





JACAREÍ, 31 DE AGOSTO DE 2013
76ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA
    (Marcos): “Sim. Sim, eu farei. Sim. Sim.”

    (Santa Lucia de Siracusa): “Amados irmãos Meus, hoje, Eu vos peço mais uma vez, que abrais os vossos corações para o amor de Deus, de modo que ele possa entrar nas vossas almas e verdadeiramente triunfar em vós.
    O Amor de Deus por vós Aqui foi tão grande, que vos escolheu como sois, vos trouxe de onde estáveis e a cada um Ele foi especialmente benéfico, tirando-vos das trevas do pecado onde vós estáveis e abrindo para vós o caminho da salvação que vos leva ao Céu. Ele não exigiu de vós uma perfeição consumada para que vós pudésseis estar Aqui, nesta Escola de Santidade da Mãe de Deus, mas tão somente, vos recebeu, acolheu, perdoou e vos deu sempre mais sinais de Seu Amor e do quanto deseja a vossa salvação.
    Oh, amai este Amor! Correspondei a este Amor tão grande, que para convosco foi tão misericordioso, foi tão pródigo. Dai a Deus o vosso coração, dai a Ele o vosso sim, de modo que verdadeiramente a vossa vida mude completamente para a maior glória da Santíssima Trindade e para que a vossa alma seja o reflexo vivo de Sua Luz e de Seu Amor.
    Convertei-vos, o tempo é pouco, o tempo está passando cada vez mais depressa agora, porque a Justiça Divina deseja o quanto antes, purificar este mundo, por isso Ela está apressando o tempo, para que chegue logo a hora marcada para a Sua manifestação. Convertei-vos sem demora, porque o vosso tempo nunca urgiu tanto quanto agora, o vosso tempo nunca foi tão curto como agora.
    O ser humano terminou de chegar ao cume do seu egoísmo, da sua maldade, da violência, do ódio, da divisão e da sua apostasia, da perda da sua fé. Por isso, Deus vai purificar esse mundo com o Castigo, verdadeiramente surpreendente e incrível, assim os maus serão separados dos bons e todo o mal será finalmente aniquilado e queimado com um fogo que não poderá ser apagado. Eu não quero ver-vos sofrendo, por isso peço-vos: convertei-vos sem demora, acolhei esta Mensagem que Eu, Lucia vos dou, para que verdadeiramente a vossa conversão seja verdadeira, pronta e rápida, de modo que possais entrar no Triunfo dos Sagrados Corações que acontecerá em breve.
    As famílias há muito já não rezam mais e por isso Satanás se converteu no rei delas, é preciso que haja uma grande conversão e que as famílias voltem a rezar o Rosário. Enquanto as famílias cantam e dançam, enquanto todos pulam e se divertem Satanás emprega todo o seu poder para destruir as famílias, o mundo e erradicar a fé católica da face da Terra. Acordai desse torpor, desse sono que vos paralisa e não percais um instante sequer com coisas frívolas e vãs, pegai no Rosário, rezai pelas intenções tão urgentes que hoje em dia se apresentam a vós: a conversão dos pecadores, a salvação do mundo, o Triunfo da Santa Fé Católica, a divulgação das Mensagens, a conversão da juventude, a libertação e conversão das famílias, são tantas intenções e motivos que tendes para rezar, não apenas um Rosário, mas muitos Rosários por dia.
    Rezai, rezai e rezai, porque somente uma grande força de Oração pode salvar este mundo do abismo em que já está caindo. A vossa nação e o mundo só poderão ser salvos por uma grande e intensa força de Oração.
    Eu Lucia, desejo que pratiqueis as Virtudes Cristãs com toda a perfeição: a Humildade, a Bondade, o Amor, a Fé, a Esperança, a Fortaleza nas provações e sofrimentos da vida, de modo que a vossa fé seja madura, firme e verdadeiramente um exemplo a ser seguido por todos os homens, por todas as pessoas.
    Hoje, especialmente, bani do vosso coração toda a preguiça, pois a preguiça é irmã de todos os vícios que existem, mantende vossa alma e o vosso corpo sempre ocupados em coisas santas, em coisas úteis para a vossa vida, para o vosso crescimento e para a vossa salvação, de modo que cada dia mais vos torneis pessoas mais santas, mais sãs e ao mesmo tempo mais úteis para Deus, para a Mãe de Deus e para o próximo.
    Aplicai-vos na tarefa de vos aperfeiçoardes cada dia, nas Virtudes e em tudo o que fazeis, na escola, no trabalho e em casa, para que o vosso bom exemplo seja seguido por todos aqueles que vos conhecem e que olham para vós.
    Eu, Lucia, estou sempre convosco e Aqui neste lugar eleito pelo Céu, vos dou todas, todas as graças que vós com o coração sincero Me pedis na Oração. Este lugar que é tão amado e querido por Mim, é a Minha segunda morada, é o Meu segundo Céu e todos aqueles que Aqui Me abrirem os seus corações rezando sinceramente, a todos esses, Eu abrirei a estrada segura que os conduzirá em segurança ao Céu.
    Vos amo muito, não quero ver-vos sofrendo no futuro, por isso digo-vos: convertei-vos, rezai sinceramente e mudai de vida.
    A todos, neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus.”


    (Marcos): “Até breve.”



www.facebook.com/Apparitionstv



SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




JACAREÍ, 30.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 75ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 30 DE AGOSTO DE 2013
75ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
    (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, convido-os novamente a refletirem sobre o grande amor de Deus, que os escolheu e que os chamou, para conhecerem a salvação e a graça aqui por meio das Minhas Aparições em Jacareí.
    O amor de Deus por vós foi tão grande, tão imenso escolhendo-vos como sois, tirando-vos do pó do pecado, do lodaçal do pecado que muitos de vós estáveis, ou então, tirando-vos das trevas, da indiferença, da insensibilidade para com Ele, que vos condenaria certamente e o Senhor vos atraiu até Aqui, para Aqui conhecerdes Minhas Mensagens de graça e salvação.
    Vede como o Amor de Deus por vós é imenso, amai este Amor, correspondei este Amor e não sejais mais tão ingratos ao Senhor que tanto vos ama e tanto quer a vossa salvação.
    O tempo se esgota Meus filhos e o prazo dado para conversão do mundo pelo Senhor, está terminando. Se vós, se o mundo não se converter e não atender aos Meus Avisos, o Onipotente terminará por purificar este mundo com um grande Castigo. Eu não quero ver-vos sofrendo, por isso peço-vos: convertei-vos sem demora, acolhei o Amor de Deus em vosso coração, dai o vosso sim a este Amor. Se vós acolherdes este amor de Deus, se acolherdes a graça de Deus, vereis que não necessitareis mais de prazeres mundanos e de coisas vãs desta terra, porque o vosso coração estará tão cheio da verdadeira paz, da verdadeira alegria e da graça de Deus, que não sentirá mais a falta, nem a necessidade de coisas vãs e de prazeres carnais.
    Quando a alma está cheia do amor de Deus, ela não sente mais a força dos apetites carnais, porque seu coração já está pleno de felicidade e tem tudo, pois ela possui a Deus. Eu desejo levar-vos a esta plenitude da posse de Deus, por meio da oração com o coração, do amor e da total entrega nas Mãos do Senhor.
    A todos neste momento, abençoo generosamente, de Fátima, de La Salette e de Jacareí.
    A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos, que hoje mais uma vez Me glorificastes fazendo um novo Rosário Meditado para Mim, naquela hora as portas do inferno foram novamente fechadas, nenhuma alma foi condenada, os demônios foram paralisados e não puderam fazer mal às almas, não puderam tentá-las e uma chuva de graças desceu do Céu sobre a Terra inteira, por isso te quero, te abençoo generosamente agora amado filho Meu.”


    (Marcos): “Até breve.”



www.facebook.com/Apparitionstv



SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:





AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...