A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

JACAREÍ, 22.09.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 94ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 22 DE SETEMBRO DE 2013
94ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

    (Maria Santíssima): “Amados filhos, hoje novamente vos convido ao verdadeiro amor, ao verdadeiro amor ao Senhor, que vos transforma naquilo mesmo que Eu vos disse nas Minhas Aparições em Casanova Staffora: o verdadeiro amor de Deus que vos transforma na nova humanidade renovada, transformada em Deus, a humanidade plena do amor de Deus.
    Eu posso dar-vos este amor porque nele sempre vivi, dele sempre fui cheia e em suas chamas deixei-Me sempre transformar e elevar, de modo que Eu não vivia mais em Mim, mas em Deus e Deus vivia sempre em Mim. Quero levar-vos a esta perfeita união com Deus que vos transformará na perfeita humanidade realizada, sim, realizada em Deus, dando-vos uma santidade, uma beleza, uma bem-aventurança tão grande que vossas almas viverão imersas na transcendência divina, imersas no mar da graça divina e através de vós muitas almas também serão atraídas para esta divina vida, que as levará a viver mais como anjos do que como homens, todos então serão abrasados de perfeito amor por Deus e por seu semelhante e o mundo então se transformará num verdadeiro oásis de paz e de amor, se transformará no jardim de graça e santidade que a Santíssima Trindade tanto deseja e que Eu também quero construir neste mundo.
    Com o vosso sim, com a vossa ajuda isto se tornará realidade, por isso, hoje mesmo conformai a vossa vontade com a do Senhor, fazei confluir o vosso pensamento com o pensamento de Deus, para que então vós sejais um só com Ele no amor e na vontade, então o pecado perderá o poder que tem dentro de vós e sobre vós, ele então será extinto na vossa alma e aos poucos será extinto nas almas de todos os Meus filhos e este mundo então conhecerá o novo tempo de paz que Eu tanto desejo trazer para todos vós.
    Somente quando o ser humano confluir o seu pensamento com o do Senhor, conformar a sua vontade com a Dele, o pecado perderá o poder que tem dentro de vós e fora de vós, e então, vós, vossas famílias, a sociedade, a humanidade finalmente conhecerá aquela Verdadeira Vida que Deus criou para dar ao homem, a sua criatura, desde o princípio e entrará no novo tempo de felicidade, paz e amor duradouros.
    Eu, a Mãe do Belo Amor, a Perfeita Humanidade realizada em Deus, venho para levar-vos por esse caminho que é o da verdadeira felicidade sobre a terra, porque a verdadeira felicidade só possui quem já uniu o seu coração com Deus, conformou a sua vontade a Dele, confluiu o seu pensamento ao Dele e por isso a alma e Deus são uma só coisa, um vive no outro, um existe no outro e por isso, esta alma que assim está unida a Deus vive na perfeita, sublime e completa paz. Eu quero levar-vos a esta maravilhosa vida pela via da perfeita união de vós todos com Deus, dai-Me o vosso sim hoje e vos levarei rapidamente a esta perfeita felicidade.
    Aqui, onde vou terminar tudo o que Eu comecei na Minha Aparição em La Salette, em Lourdes, em Fátima, em Casanova Staffora e em todas as Minhas Aparições antigas, desejo verdadeiramente transformar todas as almas em perfeitas humanidades realizadas em Deus. Dai-Me o vosso sim e Eu colocarei em marcha o Meu Plano ao vosso respeito e vos elevarei a uma beleza, a um estado de graça, a uma união tão grande com Deus que vós verdadeiramente direis que já viveis no Paraíso sobre a terra.
    A todos neste momento abençoo generosamente, abençoo também as Minhas Imagens Peregrinas que Aqui estão e que levarão a Minha Mensagem de conversão, de oração e de paz deste Lugar para o mundo inteiro. Conforme Eu disse a respeito das outras, onde quer que uma destas Minhas Imagens chegue ali Eu estarei também viva levando as maiores graças do Senhor, e Comigo também irão o Arcanjo Rafael e a Minha queridíssima filha Lucia de Siracusa, levando toda a sorte de graças às almas e às famílias que Me receberem com amor e que responderem sim às Mensagens que Aqui neste Santo Lugar Eu vos envio. A todos e especialmente a ti Marcos, que Me deste uma consolação inaudita fazendo este vídeo da Minha Aparição em Casanova Staffora e que és o Meu cavaleiro, que és o Meu filho mais obediente e esforçado e sobre todos os Meus filhos, que Aqui Me amam, Me escutam e procuram obedecer-Me, sobre todos derramo as bênçãos do Meu Coração Maternal de Fátima, de Casanova Staffora e de Jacareí.
    A paz Meus filhos amados, a paz Marcos.”
   

    (Marcos): “Sim, eu prometo fazer e prometo fazer disso minha missão pessoal de hoje em diante. Sim. Até breve.”

PEÇA SEU ESCAPULÁRIO AZUL DA IMACULADA CONCEIÇÃO

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:





www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...