A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

JACAREÍ, 25.09.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 97ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

www.apparitionstv.com/v25-09-2013.php





JACAREÍ, 25 DE SETEMBRO DE 2013
97ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

    (Maria Santíssima): “Amados filhos, hoje, novamente vos convido a redobrardes o vosso amor pela Setena, esta oração tão poderosa que Eu vos mandei fazer Aqui todos os meses do dia 1º ao dia 7, que é o dia consagrado a Mim, para Me honrardes como Rainha e Mensageira da Paz e agradecerdes a Deus pela grande graça das Minhas Aparições Aqui no meio de vós.
    Sou a vossa Mãe e por meio da Setena desejo conduzir-vos sempre mais a uma maior santidade. Rezai mais, pois o que o mundo precisa é de tanta oração, há tão poucas almas que rezam por isso o mundo não tem paz. Rezai, rezai e rezai, pois somente com a oração vós podereis alcançar enfim a paz definitiva do Senhor para vós e para toda a humanidade.
    Eu vos amo tanto e quero verdadeiramente salvar a todos vós e os vossos entes queridos, mas Eu só poderei fazer isso se vós rezardes as Orações que Eu vos mandei Aqui e se responderdes sim ao meu chamamento obedecendo as Minhas Mensagens.
    O amor é pronto, o amor é rápido, o amor tudo crê, o amor se entrega sem limites, se o vosso amor for verdadeiro vós também vos entregareis sem limites nas Minhas Mãos, com um sim pronto, rápido, determinado e ilimitado, então Eu poderei realizar em vós as grandes maravilhas do Senhor.
    Eu Sou a vossa Mãe e não posso ver-vos vagando de um lado para o outro sem rumo e perdidos, por isso desço do Céu todos os dias para chamá-los de volta ao Meu Coração e ao verdadeiro caminho que conduz ao Céu. Amo-vos, rezai, rezai, rezai muito.
    A todos neste momento, abençoo generosamente de Kerizinen, de Lourdes e de Jacareí.”


    (Marcos): “Sim. Sim. Até breve.”

PEÇA SEU ESCAPULÁRIO AZUL DA IMACULADA CONCEIÇÃO

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:





www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...