A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sábado, 10 de agosto de 2013

JACAREÍ, 10.08.2013- MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 55ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 10 DE AGOSTO DE 2013
55ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
SANTA LUCIA DE SIRACUSA
    (Marcos): “Sim. Sim. Sim. Sim.”
    (Santa Lucia de Siracusa): “Meus amados irmãos, hoje, Eu, Lucia de Siracusa, venho novamente com a Mãe de Deus, para abençoar-vos e dar-vos a Minha Mensagem.
    Convertei-vos sem demora! Convertei-vos sinceramente ao Senhor, abrindo o vosso coração a Ele, deixando que a Sua graça, que o Seu Amor, entre nas vossas almas, realize nas vossas almas a conversão profunda, duradoura e verdadeira, que Ele tanto deseja de vós.
    Convertei-vos sem demora, foi o apelo mais repetido ao longo de todos esses 22 anos das Aparições Aqui, por Nós, os membros da Corte Celeste, mas, quanto ainda estais longe desta verdadeira conversão, porque não abristes ainda o vosso coração ao Amor de Deus, ainda não procurastes com todas as forças dos vossos corações ter um verdadeiro encontro de amor com Ele. Um encontro que só pode acontecer quando as vossas almas renunciam ao pecado, ou pelo menos desejam renunciar a ele de coração, verdadeiramente renunciam às coisas vãs deste mundo, para buscar as coisas celestes que são eternas e que não passam. Quando a vossa alma tiverem o perfeito encontro com o Senhor, ela se apaixonará por Ele de tal maneira que desejará Jesus e Jesus só. Jesus será o Rei do vosso coração, Jesus será o encanto da vossa alma, Jesus será o Senhor do vosso coração com todos os seus sentimentos, Jesus será aquele que ocupará todo o vosso pensamento e a finalidade de todas as vossas ações e obras será agradar a Jesus, agradar à Sua Mãe Santíssima, fazer a Sua Vontade.
    Se os vossos corações se abrirem para o Amor Divino, este entrará e realizará em vós uma transformação tão grande, que vós mesmos não vos reconhecereis mais, porque sereis completamente diferentes do que éreis antes. As coisas velhas deste mundo, os pecados que esta humanidade comete há tantos milênios, já não terão mais presença nem poder nas vossas almas e vós mudareis não apenas o vosso modo de viver, mas também o modo de viver deste mundo, que envelhecido pelo pecado definha e agora já morre espiritualmente.
    Convertei-vos sem demora, portanto, abrindo os vossos corações ao Amor de Deus e deixando que este Amor realize nos vossos corações a suprema e profunda conversão. Apressai a vossa conversão! Não sejais como o povo do tempo do dilúvio, que comia, bebia, casava-se e dava-se em casamento, pensando que a Justiça Divina nunca chegaria. E que Noé, que construía a Arca em nome de Deus e se preparava para escapar do Castigo, fugindo do modo de viver pagão e ateu daqueles homens, que Noé estava louco. Não sejais como o povo daquele tempo, que viveu inadvertidamente no seu pecado, até que então veio o Dilúvio e matou-o a todos. Não sejais como eles, porque vos digo a Justiça Divina está muito próxima e ai daqueles que estiverem empedernidos, endurecidos nos seus pecados, a Justiça os golpeará de um momento para outro e em verdade Eu vos digo: Quantos serão aqueles que se arrependerão, amaldiçoarão a sua vida levada sem Deus, mas já será tarde. A hora da conversão é agora! Nunca foram dadas tantas graças a vós, para a vossa santificação, para a vossa salvação como agora, aproveitai, portanto, este momento e convertei-vos sem demora, agora que Eu, Lucia, estou tão perto de vós e posso conceder-vos tantas graças.
    Vinde a Mim, segui-Me pelo caminho da santidade, da oração e da perfeição, agora que Me deixo encontrar por vós, agora que estou tão próxima e posso conceder tantas graças para vós, porque em breve vos digo: Quando terminar o tempo da Misericórdia e começar o da Justiça Eu Me sentarei ao lado dos Sagrados Corações para julgar a Terra e então não serei mais vossa Advogada, mas sim, serei Coadjutora na Justiça de Deus. Por isso, vos alerto e advirto: O tempo que tendes para a vossa conversão é muito curto, convertei-vos já, convertei-vos se demora, empreendei uma profunda mudança na vossa vida e não permaneçais em paz com os vossos pecados, porque de um momento para o outro vai cair o grande fogo da purificação sobre a terra inteira e Eu vos digo, terrível será ir com o inimigo para as chamas eternas quando ele agarrar os pecadores e arrastá-los consigo para o fogo, que nunca poderá ser apagado por ninguém.
    A todos neste momento, Eu digo, continuai com todas as orações que Aqui vos foram dadas, continuai com a Hora dos Santos, continuai com a Trezena da Senhora Rosa Mística, porque essas Orações que o Céu tanto ama e que tanto poder tem, vos ajudarão na perfeita conversão dos vossos corações e também na perfeita conversão de todos os vossos irmãos.
    Eu, Lucia, estou felicíssima com todos vós, que estais esforçando-vos por obedecer as Mensagens que a Mãe Deus Aqui vos dá e por serdes cada dia mais santos e mais amigos do Senhor.
    A todos, neste momento abençoo com amor, especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais dedicado dos servos do Senhor.”


    (Marcos): “Até breve.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




JACAREÍ, 09.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 54ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

 



JACAREÍ, 09 DE AGOSTO DE 2013
54ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
NOSSA SENHORA

    (Maria Santíssima): “Meus filhos muito amados, nesta noite novamente vos chamo à verdadeira conversão. Apressai a vossa conversão, pois o tempo da Misericórdia que Deus deu para vós e para o mundo acaba-se e logo virá o tempo da Sua Justiça, da qual ninguém poderá fugir. Não sejais como o povo do tempo do Dilúvio que pensavam que o Castigo nunca viria e que Noé estava louco ao construir a arca que Deus lhe ordenara para escapar do Dilúvio.
    Em verdade, aquele povo comia, bebia, casava-se e dava-se em casamento e não deu por nada até que veio o Castigo que os matou a todos. Não sejais como aquele povo que vive no pecado como se nunca as Minhas Profecias fossem se cumprir. Porque de um momento para o outro a espada do Castigo cairá sobre vós e então ai dos pecadores empedernidos.
    Eu Sou a Mãe da Misericórdia, é verdade, mas só para aqueles que buscam a verdadeira conversão, para aqueles que brincam com as coisas de Deus, que brincam com a salvação de sua alma, para aqueles que permanecem obstinados no pecado, Eu Serei a Mãe da Divina Justiça e ajudarei o Meu filho na execução dessa Justiça.
    Vós sois livres, por isso, o vosso sim deve sair do fundo do vosso coração a Deus, para que então, o Senhor vos dê a Sua graça que pode salvar as vossas almas. Deus governa tudo menos a vossa vontade, menos a vontade do homem, por isso o homem é livre para dar a sua vontade a Deus ou ao diabo, ao amor ou ao ódio, ao bem ou ao mal. Se assim não fosse os pecadores não seriam imputados em culpa, como o ser humano pode dar muito bem a sua liberdade, a sua vontade, a sua vida tanto a Deus como ao diabo, se ele dá a Deus tem o prêmio, se ele dá ao diabo terá o seu castigo. Por isso é que vos digo tanto para rezardes pela conversão dos pecadores, para que a vossa oração faça com que eles se decidam a dar a sua liberdade, a sua vida, o seu coração a Deus, ao bem e não ao mal.
    Somente assim, o mundo mudará e terá paz, somente assim acabarão no meio dos homens as guerras, os ódios, as injustiças, as mentiras e as vitórias do mal, Satanás ronda-vos como um leão ronda a sua presa e vós permaneceis todos os dias inconscientes do perigo que vos ronda. Por isso, venho acordar-vos desse torpor em que viveis, levando-vos sempre mais a rezar mais e melhor, com mais amor e com o coração, a fim de que Satanás não vos apanhe de surpresa e não vos arraste consigo para as trevas da morte e do pecado.
    Com a oração vós vos poreis a salvo dos ataques dele e ele nada poderá fazer, porque aqueles que rezam verdadeiramente com o coração, jamais serão apanhados por ele. Rezai cada vez mais, rezai com amor, para que o leão, para que o demônio, não tenha como aproximar-se de vós. Vossas orações se interpõe entre vós e os demônios como uma muralha invencível que eles não podem transpor. Por isso Eu sempre vos digo: Que rezeis o Rosário todos os dias, que rezeis três horas por dia, que rezeis todas as Horas de Oração que vos dei, porque elas são a única coisa que vos pode defender-vos do demônio, que vos pode defender de Satanás.
    Rezai, Meus filhos, somente a Cruzada do Rosário pode salvar o vosso País e o mundo inteiro, se não fizerdes esta Cruzadas do Rosário ainda vereis horrores em vosso país e no mundo. Por isso vos digo: Rezai o Rosário, fazei estas grandes Cruzadas de Oração do Rosário, que são a única coisa que pode mudar a face da Terra, com discursos nada conseguireis, nada. Somente a força mística do Rosário pode fazer milagres no vosso tempo.
    Eu continuo vindo do Céu, para admoestar-vos, para acompanhar-vos nesse duro caminho, pelo qual agora tendes que andar nestes tempos da grande tribulação, quando sois tantas vezes golpeados e esmagados pelo peso das provações, dos sofrimentos, das tribulações. Mas não desanimeis, porque o final do caminho será glorioso Meus filhos, será o Triunfo do Meu Coração Imaculado e Comigo triunfarão todos aqueles que Me escutam, que Me amam, que Me obedecem, que Me tornam conhecida e amada, porque Eu Sou a Mãe de todas as Vitórias do Senhor, Sou a Rainha de todas as Vitórias e por isso, no final, Meu Coração Imaculado, de modo surpreendente, admirável, triunfará e Comigo os justos triunfarão.
    A todos neste momento, Eu abençoo com amor, especialmente todos que verdadeiramente Me obedecem, que obedecem as Mensagens que vos dou Aqui e a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos, também abençoo agora.
    Hoje, enquanto fazias uma nova Hora dos Santos e um novo Rosário para Mim, da sua boca saia uma grande claridade, que cegava e paralisava a Satanás e os demônios e naquela hora nenhuma alma foi para as chamas eternas, porque Eu fechei as portas do inferno e uma grande chuva de graças desceu do Céu sobre a terra inteira.
    A todos abençoo de Fátima, de Olivetto Citra e de Jacareí. A paz, Meus filhos amados.”


    (Marcos):  “Até breve amada Senhora.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




JACAREÍ, 08.08.2013- MENSAGEM DE SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 53ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 08 DE AGOSTO DE 2013
53ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO

    (São Domingos de Gusmão): “Amados irmãos Meus, Eu, Domingos de Gusmão, a quem a Mãe de Deus entregou o Santo Rosário como arma e meio seguro de salvação, venho hoje abençoar-vos e dar-vos a paz.
    Amai mais o Santo Rosário e colocai-o em primeiro lugar nas vossas vidas, para que então, por meio desta oração, vós possais, progredir cada vez mais no caminho da santidade e do amor a Deus e receber Dele todas as graças necessárias para a vossa salvação. Se colocardes o Santo Rosário em primeiro lugar nas vossas vidas, Deus e a Mãe de Deus vos amarão com predileção e realizarão em vossas vidas grandes coisas extraordinárias, grandes graças, porque aqueles que amam o Santo Rosário mais do que tudo, mais que a própria vida, então, a esses, O Senhor e a Mãe de Deus nada negam.
    Amai mais o Santo Rosário, colocando-o acima de vós mesmos e dos vossos interesses, jamais deixando de rezá-lo para procurar os vossos interesses e seguir as vossas inclinações para que assim, não contristeis o Espírito Santo que habita em vós, não contristeis a Mãe de Deus que deseja que a vossa vida seja uma contínua oração a exemplo Dela. Se vós amardes o Santo Rosário com todo o vosso coração, com toda a vossa alma, então a Mãe de Deus derramará sobre vós a efusão da Sua Chama de Amor e Ela por meio de vós se transmitirá a milhares e milhares de almas no mundo inteiro, e assim, finalmente o Triunfo do Coração Imaculado de Maria se realizará.
    Eu, Domingos de Gusmão, estou convosco, vos amo, vos acompanho em todos os momentos da vossa vida, especialmente os mais difíceis, nunca Me afasto de vós. Chamai-Me nos momentos em que vos sentirdes oprimidos pela dor e pelo sofrimento e Eu virei para confortar-vos e ajudar-vos. Dizei a todos, que apressem a Sua conversão, porque o tempo dado pelo Senhor para a conversão do mundo está se esgotando e as almas continuam ainda tão apegadas às coisas vãs desta terra e também apegadas aos seus pecados, aos quais não querem renunciar. De um momento para o outro a foice do Castigo cairá sobre a Terra e ai daquelas almas que forem atingidas por ela. Convertei-vos sem demora, para que isto não vos apanhe de surpresa, fazei com que a vossa conversão se realize depressa, pois o onipotente já não pode mais suportar tantos pecados e tantas leis iníquas, contrárias aos Seus Mandamentos, que esta humanidade que se tornou pagã faz todos os dias para levar cada vez mais almas a caírem no erro, no pecado e na perdição.
    Eu, Domingos, rezo pela vossa conversão todos os dias, rezai também pela vossa própria conversão para que ela aconteça e finalmente vós possais chegar àquela santidade, que Aqui a Mãe de Deus, espera de vós todos.
    A todos neste momento Eu abençoo com amor e especialmente a ti marcos, o mais devoto do Santo Rosário, o mais ardente propagador do Santo Rosário, o mais amoroso dos filhos da Senhora do Santo Rosário, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e a todos vós que me escutais agora e que amais o Rosário Meditado, que Aqui no Santuário foi gravado e divulgado para vós.  A vós todos que amais o Santo Rosário com o coração, agora Eu abençoo com todo o Meu Amor.”

    (Marcos): “Até breve querido Amigo.”




www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...