A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

JACAREÍ, 19.10.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA - 338ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORATRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 19 DE OUTUBRO DE 2014
FESTA DE SÃO GERALDO MAJELLA
338ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA


(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José."

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje vos convido a imitardes o Meu prediletíssimo Filho São Geraldo, que estais comemorando Aqui com tanto Amor e carinho.
Digo-vos: Sede os novos Geraldos do vosso tempo para a salvação da humanidade. Sede os novos Geraldos Meus nesses tempos de grande pecado, apostasia, afastamento de Deus por parte da humanidade. Que continua obstinada na estrada do seu pecado, da sua rebelião contra Deus, contra os Mandamentos de Deus, contra a verdade, contra a pureza, contra a caridade, contra o amor, contra a penitência, contra a perfeição que Deus deseja de todos os Seus filhos.
Sede os novos Geraldos Meus, levando a esta humanidade a verdade, a palavra do Senhor tal como Ele é, o conhecimento dos Seus Mandamentos, o conhecimento do Seu Amor, o conhecimento do Meu próprio Amor materno, o conhecimento dos meus privilégios, das Minhas Glórias e também o conhecimento das glórias dos Santos.
Para que o mundo conhecendo o quanto os Santos são belos, o quanto os Santos são admiráveis e como são perfeitos aos olhos do Senhor. Todos os Meus filhos decidam-se a caminhar pela estrada da santidade como os Santos de Deus. Vivendo continuamente no Amor de Deus, na Sua graça, na inocência, na pureza, na oração, no sacrifício, na renúncia ao pecado, ao mundo e seus prazeres passageiros. Para que então, toda a humanidade possa ser reconduzida por Mim, pelo caminho da sua salvação eterna que existe somente em Deus e que é só Deus.
Sede os novos Geraldos Meus, neste tempo de tanta maldade, violência, guerras e ódio a Deus e à Santa Fé católica. Para que o vosso exemplo, a vossa oração e o vosso amor espalhem sempre mais a luz da paz, da graça, da fé verdadeira, em meio a este mundo já transformado num deserto de pecado, deserto de ausência de Deus.
Eu conto convosco filhinhos, para serdes os novos Geraldos Meus, nesses tempos maus e difíceis que agora atravessais. Se vós fordes como o Meu Geraldo Majella foi, por meio de vós poderei verdadeiramente espalhar a Minha chama de Amor sobre todos os povos, nações e famílias, sobre todos os corações e sobre todas as almas.
Então, o Triunfo do Meu Coração Imaculado virá rapidamente e o mundo conhecerá um novo período duradouro de paz. Começai hoje mesmo, começai dando o vosso sim a Deus, o vosso sim a Mim e decidindo-vos a já amanhã serdes melhores do que fostes até hoje.
Se tomardes a Minha Mão, se tomardes a Mão do Meu Geraldo Majella nós vos conduziremos pelo caminho da santidade.
Sim, assim como naquele pão misterioso que somente Eu e o Meu filho conhecemos, sabemos o que é e do que é feito. Assim como daquele pão que demos a Ele, muitos subsídios para a sua santidade. Assim também Nós vos daremos todas as graças necessárias para que vós sejais grandes Santos aos olhos do Senhor e também aos olhos do mundo, para que brilhe a vossa luz nas trevas e para que assim sejam derrotadas pela luz do Meu filho Jesus.
A todos vós com grande amor abençoo hoje de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, alegro-Me por vir hoje Aqui no dia que estais celebrando a Minha Festa. Sim, nesta semana que vós dedicastes a Mim, realizei em vós grandes coisas, alcancei muitas graças do Senhor para vós. E em breve no período de um ano vós vereis que muitas delas se concretizarão. O que Me pedistes em Meu Tríduo essa semana vos darei e todas aquelas graças que forem conformes à vontade do Senhor se cumprirão neste tempo.
Vos convido hoje a serdes os Meus ecos neste mundo que difunde tantas vozes maléficas, malignas que levam ao pecado, ao afastamento de Deus e ao domínio de satanás.
Sede os Meus ecos no mundo vivendo como Eu vivi, amando ao Senhor e à Sua Mãe como Eu amei. Vivendo uma vida de profunda e total consagração como Eu que Eu vivi: de penitência, de sacrifício, de renuncia aos prazeres deste mundo, às tentações do diabo, ao pecado, de renúncia à vossa vontade que sempre vos arrasta para o lado contrário que deseja o Senhor.
Assim, sereis os Meus ecos levando a todo este mundo dominado pelo pecado, o grito poderoso da graça de Deus, da Oração, da Santidade e sereis verdadeiramente Meus ecos que gritarão poderosamente: Quero o que Deus quer e não quero o que Deus não quer.
E então, o Meu grito sufocará o grito do pecado, que agora ecoa por todos os cantos da humanidade e Nós faremos o grito da obediência e fidelidade a Deus vencer o grito da rebelião contra Deus.
Sede os Meus ecos, amando a Mãe de Deus como Eu amei, amando o Santo Rosário como Eu amei, consagrando-vos a totalmente a Ela como Eu Me consagrei e vivendo esta consagração com fidelidade todos os dias da vossa vida.
Se fizerdes assim, o eco do amor à Mãe de Deus ecoará por todos os cantos do mundo agora em que se erguem tantos gritos de ódio contra Ela, de desprezo às Suas Imagens, ao Seu Rosário, às Suas Aparições, aos Seus Dogmas, às Suas Medalhas e a tudo o que se refere a Ela.
E então, o poderoso grito: Santa, Santa Maria Mãe de Deus, Minha Mãe e Meu secreto Amor. Ecoará por todos os cantos do mundo e a verdadeira devoção a Ela incendiará os corações de Amor, incendiará as almas com a Chama de Amor que havia no Meu peito.
E então, o Triunfo da Mãe de Deus virá para o mundo inteiro e será transformado, este mundo, no Jardim de amor Dela onde todos serão felizes e onde nunca mais haverá choro, nem dor, nem sofrimento. Porque as coisas antigas já terão passado e o novo céu e a nova Terra serão realidade no meio de Nós.
Sede os Meus ecos espalhando por toda a parte o grito poderoso: Só o Senhor é o Nosso Deus e Nós somos o Seu povo e só a Ele pertencemos. Gritai a todos que Nós somos pertences do Senhor, que não fomos criados para os pecados deste mundo, mas fomos criados para o Céu, que é a nossa meta, que é a nossa finalidade.
Então, vós dareis sentido verdadeiro e a vida de tantos que encontram-se perdidos neste vale de lágrimas, e ao dardes a eles a verdadeira razão de sua Criação, de Sua existência. Vós lhes mostrareis a saída certa deste vale de Lágrimas, que é o caminho que conduz ao Céu. O caminho de oração, o caminho de penitência, o caminho de inocência, o caminho de fidelidade e amor ao Senhor.
Eu vos amo muito! Sempre estive e sempre estarei ao vosso lado, especialmente em todas as dificuldades, nunca vos deixo, nunca vos deixarei.
Fico triste quando vos vejo obstinados nos vossos pecados, mas alegro-Me quando cada um de vós vem a Mim com a vontade sincera de ser melhor. Quero conduzir todos vós ao Céu.
Amo este Lugar com predileção, Aqui é a Minha segunda Materdomini, Aqui Minha alma verdadeiramente descansa, por ver que muitos de vós verdadeiramente Me amais, Me quereis e desejais sinceramente seguir-Me pela estrada da Oração e da Santidade.
Como vos quero! Se pudésseis sentir o Amor que Eu tenho por vós, romper-se-iam todas as veias do vosso coração, porque o Meu Amor é tão grande que não caberia na vossa pobre carne mortal.
Amo-vos muito mais do que vós mesmo vos amais e quero o vosso bem muito mais do que vós mesmos quereis. Por isso, vinde a Mim que vos amo tanto e tenho tantas graças para repartir convosco: graças que Eu adquiri com os Meus merecimentos. Por isso, Eu vos amo tanto, tanto, e espero tão somente e unicamente o vosso sim, a licença para que Eu possa agir na vossa vida.
Se Me derdes este sim, se quiserdes verdadeiramente que Eu aja, que Eu interfira na vossa vida, não demorarei, virei sem demora, agirei e transformarei a vossa vida num pequeno Céu já neste vale de lágrimas.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, pois ele foi a minha maior riqueza durante toda a Minha vida, ele Me deu a força necessária para prosseguir sempre, mesmo quando todo o mundo conjurou contra Mim, mesmo quando todo o inferno se desencadeou contra Mim.
O Rosário foi a Minha força, o Rosário foi a Minha esperança, o Rosário foi a Minha paz, o Rosário foi a Minha luz, o Rosário foi sempre Minha maior riqueza.
Amai o Santo Rosário, rezai o Santo Rosário e vos digo: Tal como a Mim Ele vos dará a força para vencerdes todos os sofrimentos, todas as tribulações e chegardes em segurança ao Céu. E Eu descerei do Céu para rezar o Rosário convosco, unireis os Meus merecimentos à vossa oração para que Ela se torne poderosa, para que Ela de torne poderosa, agradável a Deus e à Mãe de Deus e assim alcanceis tudo quanto precisais.
Sou o vosso advogado, vos defendo hoje e sempre no Tribunal da Justiça Divina para alcançar-vos : graça, paz e amizade.
Sobre todos vós agora dou a Minha benção e a todos cubro com o Meu Manto de Amor, abençoando-vos de Muro Lucano de Materdomini e de Jacareí.
A paz Meus irmãos amados, a paz a ti Marcos o mais ardente dos Meus amigos e devotos queridos.”

21 de Outubro - Dia de Santa Ursula e suas companheiras



Jacareí, 20 de Janeiro de 2008
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ÚRSULA 
Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu
20/01/2008 - Mensagem de Nossa Senhora
“- Caros filhinhos, abençôo-vos todos hoje com as Graças eficazes do Meu Imaculado Coração...
Segui pela estrada da renúncia a vós mesmos; e encontrareis a verdadeira paz!
Segui pela estrada do desapego a vós mesmos; e conhecereis a verdadeira felicidade!
Entendei filhinhos que a felicidade, a paz e a plenitude da alegria não estão em vós e não procedem de vós, mas unicamente de DEUS!
Mas para que ELE dê esta plenitude à alma, exige que ela esteja disposta a sacrificar tudo por amor a ELE; para que assim seu DEUS o único objeto e único fim da alma, então o SENHOR verdadeiramente reine nela e assim derrame sobre ela a plenitude da paz, da felicidade e da alegria que só brotam da presença mística e sobrenatural de DEUS!
Deveis portanto, Meus filhos estar dispostos ao amor sacrificial que DEUS quer e espera de todos vós!
Em tudo na vossa vida, não procureis o que vos dá mais gosto; mas aquilo que mais contraria o vosso deleite sensível. Não vos deis aquilo que mais satisfaz os vossos corações; mas aquilo que mais mortifica o vosso apetite sensível de prazer, satisfação e compensação.
Dessa forma vossos sentidos se fecharão para tudo o que é efêmero e miserável, para abrirem-se finalmente para aquilo que é verdadeiramente rico, eterno e imutável!
A paz...”

Mensagem de Santa Ursula
"- Caríssimos irmãos em Cristo, em Maria e José! Eu, URSÚLA, abençôo-vos hoje com a Mãe de DEUS e vos dou a paz!
Amo-vos muito e quero muito ajudar-vos a atingir a santidade, sobretudo neste ano. Para tanto, empunhai as armas da fé e a vontade decidida por DEUS, para que possais seguir sem tropeços, o caminho que o Céu aqui vos aponta e vos convida a seguir.
Para a viagem da santidade, que é longa, que é difícil; não deveis levar nem bolsa, nem sandália, nem capa, isto é; tendes de despojar-vos daquilo à que ainda sois apegados e que ainda vos atrai e puxa para baixo!
Para que então verdadeiramente, possais olhar e buscar as coisas do alto...
Com a Minha potente ajuda, vou conduzir-vos, tal como conduzi as Minhas companheiras, à perfeita santidade que DEUS deseja de vós!
Eu derramei o Meu sangue por CRISTO, foi uma grande honra para Mim! Mas vós, a santidade que DEUS quer de vós; é esta que vos é ensinada e proposta aqui Nestas Aparições, não em outra parte!
O estado de santidade ao qual os Sacratíssimos Corações Unidos vos chamam aqui é a melhor forma de santidade, escolhida pelo próprio Céu! Pelo próprio DEUS! Pelos próprios Sacratíssimos Corações, para vós destes tempos, desta região, deste país, deste mundo!
Segui estas Mensagens! Segui estes ensinamentos! Sede dóceis à direção que aqui vos é dada!
Sede obedientes a estas ordens que aqui vos são transmitidas, e chegareis à melhor forma de santidade que poderíeis chegar nesta terra!
Ainda que vivêsseis 1000 anos, buscando a santidade por vossa própria conta e mesmo que a tivésseis atingido por vossa conta, não daríeis a DEUS e Aos SAGRADOS CORAÇÕES a glória que poderíeis dar; renunciando ao vosso modo de ver, de querer e de fazer, para seguir as ordens e a vontade DELES aqui Nestas Aparições...
Se vós escolherdes a melhor parte, garanto-vos: Ela não vos será tirada...
Sede corajosos combatentes da fé! Lutai, mais ainda pela causa de DEUS, da VIRGEM SANTÍSSIMA e do CÉU Nestas Aparições.
Segui, lutando sempre, pois a oração, as mensagens que aqui ouvis e a verdade que aqui vos é dada; contém em si uma luz que as trevas do mundo não podem fazer passar!
Por isso, segui, corajosos soldados de CRISTO e MARIA; rezando, espalhando a paz, espalhando a conversão e o perfume da santidade, por toda a terra. Para que assim a fumaça nauseabunda[1] do grande dragão infernal, seja finalmente dissipada e resplandeça sobre o mundo a luz e o odor da Graça e do Triunfo de DEUS e dos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS.
Continuai com todas as Orações que aqui vos foram dadas, porque por elas vencereis todos os obstáculos e chegareis seguramente àquela ´Coroa de Glória` eterna, que a Mãe de DEUS confecciona com suas Mãos Imaculadas para vós no Céu...
Rezai, confiai, esperai... E vereis o Triunfo da Graça de DEUS. A paz, Marcos!... Abençôo-te, Meu predileto..."[1] Nauseabunda: repugnante


21 de Outubro - Santa Úrsula e companheiras

Úrsula nasceu no ano 362, filha dos reis da Cornúbia, na Inglaterra. Era uma linda menina, meiga, inteligente e caridosa. Cresceu muito ligada à religião, seguindo os princípios da fé e amor em Cristo. A fama de sua beleza espalhou-se e logo os pedidos de casamento surgiram. Mas por motivos políticos seu pai aceitou a proposta feita pelo duque Conanus, pagão, oficial de um grande exército amigo.

Quando soube que o pretendente não era cristão, Úrsula primeiro recusou, mas depois, devendo obediência a seu pai e rei, aceitou, com a condição de esperar três anos, período que achou suficiente para o duque converter-se ou desistir da aliança. Para isso rezava muito junto com suas damas da Corte.

Mas parecia ser um matrimônio inevitável. Na época acertada, uma expedição, com dois navios, partiu levando Úrsula e suas damas. Eram jovens virgens como ela e se casariam, também, com guerreiros escolhidos pelo duque Conanus. As lendas e tradições falam em onze mil virgens, mas, depois, outros escritos da época e pesquisas arqueológicas revelaram que eram onze meninas. O fato real e trágico foi que, navegando pelo rio Reno, quando chegaram a Colônia, na Alemanha, a cidade estava sob o domínio do exército de Átila, rei dos hunos, povo bárbaro e pagão.

Logo os soldados hunos mataram todos da comitiva e, das virgens, apenas Úrsula escapou, pois Átila ficou maravilhado com a beleza e juventude da nobre princesa. Ele tentou seduzi-la e propôs-lhe casamento. A custo da própria vida, Úrsula recusou-o, dizendo que era já era esposa do mais poderoso de todos os reis da Terra, Jesus Cristo. Cego de ódio, ele mesmo a degolou. Tudo aconteceu em 21 de outubro de 383.

Em Colônia, uma linda igreja guarda o túmulo de santa Úrsula e suas companheiras.

Na Idade Média a italiana Ângela de Mérici, leiga e terciária franciscana, fundou uma Congregação de religiosas chamada Companhia de Santa Úrsula, destinada à formação cristã das famílias através da educação das meninas, futuras mães em potencial. Um avanço para as mulheres, pois até então só os homens eram contemplados com a instrução. A fundadora escolheu santa Úrsula como padroeira após uma visão que teve. Atualmente, as irmãs ursulinas, como são chamadas as filhas de santa Ângela, celebrada em 27 de janeiro, estão presentes nos cinco continentes. Com isso, a festa de santa Úrsula, no dia 21 de outubro, mantém-se sedimentada e muito robusta em todo o mundo católico.

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...