A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

JACAREÍ, 30.09.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 102ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

AGUARDEM O LINK
(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)






JACAREÍ, 30 DE SETEMBRO DE 2013
102ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

    (Marcos): “Sim. Sim.”

    (Maria Santíssima): “Amados filhos, hoje, novamente venho convidar-vos ao perfeito amor ao Espírito Santo. Dai ao Espírito Santo o vosso coração e o vosso sim, renunciando de todo o coração a todo o pecado, a todo o mal que ainda existe na vossa vida.
    Rezai e lutai contra as vossas más inclinações, de tal forma que possais vencer os defeitos da vossa natureza que ainda estão dentro de vós apesar de já conhecerdes a verdade. Rezai, rezai e esforçai-vos, até que vençais todos os vossos defeitos, de modo que o Espírito Santo encontre verdadeiramente no vosso coração uma casa digna para si, uma casa digna onde possa morar.
    Que a oração seja a vossa vida, que a oração seja a vossa força, pedi todos os dias a Deus por intermédio de Mim, do Meu Coração que vos dê uma Fé pura, viva e verdadeiramente abrasadora, de modo que em todos os momentos da vossa vida possais responder a todas as provações, a todas as tentações com a Fé, com uma Fé viva, vibrante, intensa, pura e verdadeira.
    Eu, a vossa Mãe estou convosco e continuo guiando-vos cada vez mais para o Céu, para Deus. Amanhã começa o mês do Meu Sacratíssimo Rosário, apaixonai-vos mais pelo Santo Rosário de agora em diante, rezai-o com mais amor, apegai-vos mais a Ele, porque somente ele, pode ainda salvar este mundo que já tocou o fundo da sua grande perdição, do seu grande pecado, somente o Rosário pode agora deter os grandes males que estão em marcha na humanidade. A resposta para todos os males do mundo, a resposta para todos os imensos problemas do mundo é e sempre será o Meu Rosário. Rezai, rezai e rezai.
    A todos neste momento, abençoo generosamente, de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

    (Marcos): “Até breve.”

PEÇA SEU ESCAPULÁRIO AZUL DA IMACULADA CONCEIÇÃO

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:





www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...