A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

JACAREÍ, 04.11.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 137ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

http://www.apparitionstv.com/v04-11-2013.php
(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA




JACAREÍ, 4 DE NOVEMBRO DE 2013
137ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


      (Marcos): “Sim. Sim, eu farei. Sim.”

      (Maria Santíssima): “Meus amadíssimos filhos, agora, que se aproxima a Festa da Minha Medalha da Paz, chamo-vos a um renovado amor por Ela.
      Amai-A mais, propagai-A, dai-A a conhecer a todos os Meus filhos e fazei com que todos usem esse escudo potentíssimo que eu vos dei, para serdes protegidos de todos os ataques de satanás e ao mesmo tempo, para que seja um sinal poderoso da vossa consagração ao Meu Coração Imaculado.
      Levar a Minha Medalha da Paz no peito é consagrar-se ao Meu Coração Imaculado, é assumir Comigo o compromisso de obedecerdes as Minhas Mensagens, de renunciardes a todo o pecado e de caminhardes todos os dias no caminho da graça, da oração, da observância dos Mandamentos de Deus e do perfeito amor a Ele.
      Dizei a todos os Meus filhos, que usem a Minha Medalha da Paz conscientes disso e também muito certos de que por meio Dela poderosos influxos de graças do Espírito Santo descem sobre todos aqueles que A usam com amor, que A levam sobre o peito com amor. O Espírito Santo é atraído para almas que levam a Minha Medalha da Paz e também os Anjos e os Santos de Deus protegem com especial solicitude aqueles que A levam, que A usam com amor. Os Meus olhos estão sempre postos sobre essas almas para guardá-las e velar por elas e o Sagrado Coração do Meu Divino Filho Jesus derrama sobre elas todos os dias copiosas torrentes de graças do Seu Sagrado Coração. Usai-A com confiança, levai-A com amor e confiança e então, verdadeiramente, Deus se agradará de vós, vos abençoará e vos tornará felizes sobre a terra.
      Continuai a rezar todas as Orações que Aqui Eu vos dei, sobretudo, o Meu Rosário Meditado, gravado pelo Meu filhinho Marcos para vocês, que tanto Me agrada, que tanto consola Meu Coração e salva muitas almas.
      Continuai com a Trezena, com a Setena e com todas as Horas Santas que Aqui Eu vos dei.
      Eu vos amo, estou convosco e vos abençoo hoje de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.
      A paz Meus filhos amados, Eu vos abençoo.”


            (Marcos): “Até breve Minha Mãe Santíssima.”

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO



CLIQUE NO LINK ABAIXO:






www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


JACAREÍ, 03.11.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 136ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA


JACAREÍ, 3 DE NOVEMBRO DE 2013
136ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


      (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José. Sim. Sim, farei sim. Sim, eu farei. Sim, nós faremos logo isso, se for preciso ajudarei. Sim, muito obrigado querida Mãe, obrigado por vossa paciência.”

      (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, Eu vos abençoo com todo o Meu Coração e todo o Meu Amor e vos digo: Erguei vossos olhos ao Céu, que vos espera, que é a vossa morada definitiva e para onde quero conduzir-vos todos, onde sereis felizes ao Meu lado para sempre.
      Eu estou convosco Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí todos os dias, para vos conduzir ao Céu, para vos mostrar a estrada da perfeição que vos leva ao Céu, de modo que esse vosso caminho, esta vossa jornada, esta vossa passeggiata para o Céu, seja menos dura, menos amarga, menos difícil. E então, vós possais seguramente chegar até o Céu, onde Eu vos quero todos ao Meu lado, para gozarmos juntos das maravilhas que Deus preparou para todos aqueles que o amam.
      Erguei os vossos olhos ao Céu, portanto, vivendo cada dia mais em profunda oração, meditação das Minhas Mensagens, da vida dos Santos, na leitura dos livros que Eu Aqui vos recomendei e mandei ler e ao mesmo tempo, vivendo todos os dias numa doce confiança no Meu amor, na Minha proteção, no Meu carinho materno por vós, para que verdadeiramente, vós todos os dias sigais fortes ardentes e consolados no caminho que Eu tracei para vós e que vos conduz ao Paraíso.
      Erguei os vossos olhos ao Céu desprendendo-os das coisas vãs deste mundo que passa, desprendendo-os de vós mesmos, desprendendo-os dos pecados, desprendendo-os das vossas más inclinações e maus desejos, para que verdadeiramente vosso coração, livre de toda a escravidão espiritual possa voar velozmente e livremente em direção ao Céu que vos espera e que Eu todos os dias ardentemente desejo dar para vós com Deus.
      Erguei os vossos olhos ao Céu desprendendo-os de vós mesmos. Porque vós olhais muito para vós, olhais pouco para Deus, porque olhais demais para a vossa vontade, olhais pouco para a vontade de Deus, porque enxergais demais o vosso querer não enxergais o que Deus quer de vós, porque olhais demais para vós mesmos, vós não conseguis perceber Minha presença nas vossas vidas, Meu amor por vós, não conseguis seguir-Me pelo caminho da perfeição. Tirai, portanto, os olhos de vós mesmos e colocais-os em Mim e Eu vos farei chegar seguramente até o Céu, vos farei ver a vontade de Deus, compreendê-la e cumpri-la exatamente como Deus quer.
      Então, a vossa vida já será um começo do Céu Aqui na terra, porque vivereis tão unidos com Deus e Comigo que o vosso coração estará inundado de paz, inundado de alegria e de nada mais sentireis falta, não sentireis mais falta dos prazeres carnais e a vossa alma então cheia desta plena alegria viverá em Deus e Deus viverá em vós.
      Eu estou felicíssima convosco, felicíssima com Meu filhinho Marcos que através dos Vídeos das Minhas Aparições, da Vida dos Santos, dos Rosários Meditados e de tudo o que Ele tem feito por Mim, tem Me tornado amada, conhecida, obedecida, servida e glorificada como nunca antes pelos Meus filhos amados, que conhecem as Minhas Aparições de Jacareí. Depois estou felicíssima com os Meus Escravos de Amor Aqui, que Me deram toda a sua vida e por fim, estou felicíssima com todos vós Meus filhos, que vos esforçais tanto por obedecer Minhas Mensagens, por divulgar Minhas Mensagens, por ajudar a divulgação das Minhas Aparições e das Minhas Mensagens para o mundo inteiro e que também vos esforçais tanto para rezar, para meditar, para estar na intimidade Comigo apesar dos vossos afazeres e da extrema dificuldade em que viveis no vosso dia a dia, tendo que trabalhar tanto e tendo tão pouco tempo para o vosso descanso.
      Eu estou reconhecidíssima a todos vós por tudo que tendes feito por Mim. E Eu vos digo: No Céu o Meu filho Jesus vos recompensará regiamente por tudo o que Me tendes dado, por tudo o que tendes feito por Mim e os Meus braços se abrirão para vós num abraço cheio de calor e de Amor e neste abraço Eu vos transmitirei o Meu próprio amor materno, vos farei sentir, gozar, experimentar alegrias inauditas que nunca, nunca imagináveis que as gozaríeis na vossa vida. Vos abraçarei como fiz com o Meu filhinho Marcos no início das Aparições, vos apertarei ao Meu Imaculado Coração e vos deixarei sentir as batidas Dele, as batidas de amor por vós, vos beijarei e ali abraçados eternamente gozareis a eterna felicidade que Deus e Eu preparamos para vós.
      Depois disso, também vos apresentarei ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo revestidos com a Minha própria pureza, com a Minha própria beleza, com as Minhas Virtudes, com as Minhas Graças e então vos digo: Quando a Santíssima Trindade vir os vossos vestidos forrados por dentro com as Minhas virtudes, Ela se encantará de vós, se unirá a vós em matrimônio místico e espiritual para sempre no Céu. E então, vós vivereis eternamente imersos, abrasados no amor da Trindade fruindo o Seu Amor, Seu conhecimento, Sua Graça, Sua Paz e Sua Alegria pelos séculos dos séculos.
      Continuai em frente Meus filhos, vós sois o Meu exército vitorioso, nesses tempos maus do predomínio de satanás, do intenso trabalho dele juntamente com seus sequazes neste mundo para fazer desaparecer todo traço da presença de Deus nas famílias e nos corações dos homens. Nesses tempos maus em que o Meu adversário com os seus sequazes fazem tudo para erradicar na terra a santa fé católica, o amor a Mim, o amor aos Santos e aos Anjos, ao Meu Esposo José, ao Meu filho Jesus. Eu venho, agora, para por meio de vós colocar um dique* ao grande rio de águas que o dragão vomita da sua boca para Me fazer submergir, para fazer submergir a fé católica. Mas ele não conseguirá porque vós sois aquela terra santa que detém o rio de águas do dragão, engolindo este rio e transformando o seu mal em bem, convertendo a vossa vida de pecado em vida santa, convertendo as vossas obras más e as obras más dos vossos irmãos em obras santas. Assim o rio de água é detido e a graça de Deus triunfa.
      O Meu maior Triunfo acontecerá em vós e por meio de vós e por causa disso vos digo: Avante, não tenhais medo porque Eu e os Meus Santos estamos convosco, ajudando-vos em vossas dificuldades, desembaraçando os laços que o Meu inimigo arma para vós, para vos paralisar no caminho e assim vós caminhais sempre mais em frente rumo ao Meu Triunfo.
      Eu estou muito orgulhosa de todos vós Meus filhos, que estais verdadeiramente, dando os primeiros frutos de santidade, de amor verdadeiro, de doação completa a Mim e a Deus e que estais Aqui verdadeiramente fazendo Minha vontade, renunciando a vossa e assim vencendo o demônio, a carne e o mundo.
      Neste mês de todos os Santos novamente vos digo: Erguei vossos olhos ao Céu e Sede Santos como o vosso Pai é Santo, como Eu a vossa Mãe Sou Santa e então, verdadeiramente vos reconheceremos por Nossos filhos.
      A todos neste momento abençoo e peço: Continuai a rezar o Meu Rosário Meditado gravado pelo Meu filhinho Marcos todos os dias, continuai a rezar todas as Orações que vos dei. Daqui deste lugar começa agora a sair a Pomba da Paz, a mística luz do Meu Coração, a salvação para o mundo inteiro e através de vós que Me ajudais a realizar a conversão dos Meus filhos, o Meu Coração esmaga a cabeça de satanás e levanta a bandeira do Seu maior Triunfo.
      A todos neste momento, vos abençoo com amor, de Medjugorje, de Quito e de Jacareí.
      A paz Meus filhinho amados, Eu vos abençoo com todo o Meu Coração agora.”

      (Marcos): “Queria apresentar-vos querida Mãe Santíssima esta foto com a vossa imagem peregrina feita pela vossa filha Cristina que a fez para divulgar a vossa TV, os vossos Cenáculos e as Aparições. Dignai-vos Rainha Santíssima do Céu e da terra, Mãe minha e Senhora Minha, vida Minha e amor meu abençoar esta obra da vossa filha. Muito obrigado. Até breve querida Mãe do Céu. Até breve querido Pai São José. Até breve querido Anjo da Paz.”

*Dique: Construção para deter a passagem das águas ou para retê-las em determinada direção.

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO



CLIQUE NO LINK ABAIXO:






www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...