A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

JACAREÍ, 14.11.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 147ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

AGUARDE

(CLIQUE NO LINK ACIMA, ASSISTA E DIVULGUE!)




JACAREÍ, 14 DE NOVEMBRO DE 2013
147ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

        (Marcos): “Sim. Sim, eu farei. Sim.”  

        (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, novamente vos convido a abrirdes o vosso coração ao amor de Deus. Aquilo que a Minha filha Teresa D’Ávila Aqui vos disse, hoje vo-lo repito novamente: Porque não credes que o Amor de Deus é o melhor para vós, porque não credes que o Amor de Deus é muito melhor que o amor das coisas vãs e ilusórias desta vida, porque não tendes fé que o Amor de Deus é muito mais doce, muito mais suave, verdadeiro, valioso, alto e belo que o amor das criaturas e das coisas deste mundo é que vós preferis o amor das criaturas e das coisas deste mundo e não vos entregais a Deus.
        A alma que verdadeiramente tem fé que o amor de Deus é mais valioso, belo e sublime do que todos os amores das criaturas e das coisas desta terra, esta alma se entrega a Deus sem dificuldade, porque a sua fé lhe dá o impulso do amor para amar o Amor de Deus, para dizer sim ao amor de Deus e para corresponder ao amor de Deus.
        Então hoje, novamente vos convido: Abri o vosso coração à fé de que o amor de Deus verdadeiramente é o melhor, é o mais belo, é o mais lindo e perfeito amor que existe e assim, a vossa fé no Amor de Deus vos dará a força e o impulso para vos entregardes a Deus conscientemente e para renunciardes a todos os outros amores que rivalizam com Ele no vosso coração. Eu, a vossa Mãe estou Aqui há tanto tempo para ajudar-vos a terdes este amor e para corresponderdes a este amor de Deus.
        Amai o Senhor sobre todas as coisas e amai as almas, trabalhai pela salvação das almas para salvá-las com o mesmo amor com que vós desejais que a vossa alma seja salva. Lembrai-vos filhinhos que tendes uma alma a salvar e que esta alma Deus só poderá levá-la para o Paraíso com o vosso sim a Ele, ao Seu Amor e com a vossa colaboração aos planos e à vontade Dele.
        A todos neste momento abençoo com amor e novamente peço: Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei e vos pedi Aqui.
        A todos abençoo de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.  A paz Meus filhos amados.”


        (Marcos): Até breve amadíssima Mãe.”

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...