A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

JACAREÍ, 03.08.2013- MENSAGEM DE SANTA LUZIA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 48ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

 Momento do êxtase do Vidente Marcos Tadeu

48ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUZIA



    (Santa Lucia de Siracusa): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia de Siracusa, alegro-Me hoje por poder vir dar-vos a Minha Mensagem e a Minha benção semanal para que as vossas almas cresçam como flores cada vez mais viçosas, para a maior alegria e glória de Deus.
    Sim, crescei como flores viçosas que todos os dias dão ao Senhor e à Mãe de Deus o suave perfume da vossa santidade, do vosso amor, da vossa oração, para que Eles se alegrem em meio a tantas tristezas que lhes dão a humanidade, os pecadores e as nações que agora cheias de impiedade se colocam contra Deus e Sua lei de Amor. Para que assim, os Corações Deles a cada dia mais, possam alegrar-se convosco e derramar a Sua divina misericórdia sobre o mundo tocados e movidos pela santidade da vossa vida, pelo suave perfume da vossa oração.
    Crescei como flores viçosas todos os dias, emanando o suave odor da vossa oração, cada vez mais profundas, cada vez mais intensa, cada vez mais feita com o coração, com a verdadeira sede de conhecer, amar, obedecer e agradar a Deus e à Sua Mãe Santíssima. De modo que a vossa oração seja sempre mais viva e não uma oração morta, uma oração superficial feita com tibieza, aridez, preguiça, insensibilidade e superficialidade. Eis porque muitas almas não progridem no caminho da perfeição e da santidade, porque as suas orações são mortas, são orações sem o coração, sem amor, sem verdadeira sede de Deus e de Maria Santíssima, sem verdadeiro desejo de emenda e de conversão e por isso as suas orações não tocam o Peito do Altíssimo, não tocam o Coração da Mãe de Deus e não produzem na alma: mudança, conversão, progresso espiritual. Enquanto a vossa oração for morta e enquanto o vosso comportamento diante das Aparições dos Sagrados Corações Aqui for morto, ou seja, o comportamento de alguém que está Aqui, mas o seu coração não está Aqui. Enquanto o vosso comportamento for morto, como o da pessoa que só procura razões para não obedecer as Mensagens e motivos para não crer e sim, enquanto vós não procurardes motivos para obedecer e crer, o vosso comportamento for morto, vossas orações nunca serão escutadas pelo Altíssimo, vossa vida nunca mudará e Deus não poderá agir nela, não poderá fazer nenhuma graça nela.
    Por isso vos convido a sairdes dessa morte, desta oração morta e deste comportamento morto que fecha para vós mesmos as portas para a graça divina, a porta da paz e da felicidade, para que os vossos corações verdadeiramente façam uma oração viva e tenham um comportamento vivo diante do Senhor, um comportamento de um filho que O ama, que ama a Sua Mãe do Céu e que nas Suas Aparições procura motivos para amar, para obedecer, razões para crer, razões para servir, razões para se consagrar completamente.
    Colocai em primeiro lugar nos vossos corações as Aparições que toda a Corte Celeste faz Aqui em Jacareí e verei como toda a vossa vida constantes de desordem entrará finalmente na ordem divina: Deus E A Sua Mãe Santíssima ocuparão o primeiro lugar nas vossas vidas e tudo o que está desordenado na vossa vida, receberá finalmente a harmonia, a paz, do governo do Senhor e da Mãe de Deus. O homem pensa que libertando-se da Mãe de Deus, libertando-se de Deus, abandonando-O terá progresso, mas engana-se porque fora de Deus e fora da Mãe de Deus, a vida do homem, a sociedade e o mundo entram em completa desordem, em completa confusão mortal e desta morte não podem escapar, nem podem sair a menos que volte para Deus, que volte para a Mãe de Deus.
    Colocai as Aparições de Jacareí em primeiro lugar na vossa vida e vereis como Deus vos dará a paz, vos dará a Sua graça e a vossa vida toda será plena de paz, plena de felicidade e de harmonia e mesmo no meio de sofrimentos e provações que todo o ser vivo deve passar, vós tereis sempre no coração a luz da fé, a luz da felicidade, a luz da esperança e do amor que nada, nada pode vencer, nem destruir porque o amor divino é maior que o mundo, ele vence o mundo e a alma que O possui é senhora do mundo, vence o mundo com Cristo e Sua Mãe e se torna vitoriosa pela fé em Cristo Jesus.
    Continuai com todas as orações que o Céu Aqui vos mandou fazer, porque com essas Horas Santas que Aqui a Mãe de Deus vos deu, com os Rosários Meditados que o nosso Amadíssimo Marcos fez para vocês, este Rosário meditado que é o que Nós mais amamos e que mais Nos agrada, porque neles estão gravadas as Mensagens da Mãe de Deus de todos os locais das Suas Aparições do mundo, bem como estas Horas de Oração que contém as meditações dos Santos, as Mensagens que a Senhora vos deu Aqui e em todos os lugares do mundo, essas horas que são verdadeiramente pérolas do Céu. Essas orações, vos darão a graça de cada dia mais, progredirdes no caminho da santidade, transformando-vos sempre mais em flores perfumadas que todos os dias darão ao Senhor e à Sua Mãe o suave perfume do vosso amor, da vossa oração, da vossa fidelidade, da vossa total entrega e consagração ao Senhor e principalmente da vossa santidade, que fará com que o Senhor venha e venha logo para dar-vos a todos a coroa da glória, o prêmio que Ele prepara a todos que são fiéis a Ele e à Sua Santa Mãe.
    Eu, Lucia vos amo muito e estou convosco em todos os momentos da vossa vida e especialmente nos momentos de sofrimento estou mais perto de vós do que podeis imaginar, basta que penseis em Mim, basta que Me chameis e Eu virei imediatamente confortar-vos e dar-vos força e ajudar-vos a vencer todas as provações, para que como Eu, sejais coroados no Céu como campeões da fé, como vencedores do mundo e como guerreiros fiéis de Jesus Cristo e de Sua Mãe.
    A todos neste momento abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos, dos Meus servos, o mais querido dos Meus amigos e o mais obediente e dedicado dos filhos da Mãe de Deus e Comigo também vos abençoa a Senhora que Aqui está Comigo e que tanto vos ama e que tanto quer a vossa felicidade.”


(Marcos): “Até breve Senhora. Até breve querida e amada Santa Lucia.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:





AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...