A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

JACAREÍ, 03.02.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 223ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
http://www.apparitionstv.com/v03-02-2014.php

CONTENDO:
NOVENA EM PREPARAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE 23 ANOS DAS APARIÇÕES DE JACAREI
FOTOS DE SINAIS DO INÍCIO DAS APARIÇÕES
HORA DO DIVINO ESPIRITO SANTO
APARIÇÃO E MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

www.apparitionsTV.com


JACAREÍ, 3 DE FEVEREIRO DE 2014
223ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente vos convido à Paz do coração. Onde reina o pecado não pode reinar a Paz, sem o Rosário não podeis ter a Paz do coração, sem a renúncia ao pecado jamais podereis ter a Paz interior para então poderdes encontrar a Deus no vosso coração.
Rezai, portanto, para terdes a força para renunciar ao pecado, disciplinai vosso corpo pelo Jejum e pela Penitência, para que a carne se sujeite ao espírito. Procurai cada vez mais imitar a vida dos Santos, porque na luta contra o pecado, na guerra contra o pecado, somente se vence dele fugindo. A guerra contra o pecado é a única guerra que se vence fugindo dele.
Por isso filhinhos, fugi de todas as ocasiões de pecado, para que a vossa alma permaneça na paz da consciência pura, da consciência tranquila, em Paz com Deus.
Eu venho trazer-vos a Paz do coração, abri o vosso coração à Paz e deixai que ela reine em vós. Em breve, virá o grande Castigo para toda a humanidade, três dias de trevas, durante aqueles dias os demônios todos serão soltos do inferno, agarrarão suas vítimas, todos aqueles que viveram no pecado e que não atenderam aos Meus contínuos avisos, para que se convertessem e voltassem a Deus.
Será horrível ir com o inimigo Meus filhos, por isso, procurai estar na conversão, na graça de Deus, porque será horrível ser agarrado pelos demônios e ser arrastado com eles para as chamas. Naquela hora muitos gritarão por Mim, mas já será tarde demais, porque o tempo em que posso ouvir vossas súplicas e vossos chamados é agora.
E naquele dia direi: Não ouvistes os Meus avisos, não ouvistes Minhas Mensagens, não ouvistes os Meus brados de dor que desde Aqui, desde Jacareí vos pedia para que vos convertêsseis. Agora, não posso fazer nada por vós, é tarde demais, a Justiça de Deus finalmente esgotada agora aplica o Seu Castigo.
Convertei-vos filhos, porque esta hora aproxima-se, Aqui finalmente as Profecias que dei à Minha Filhinha Madre Mariana de Jesus Torres cumprem-se. Neste Meu filho Marcos, que obedientíssimo a Mim, fez os dois vídeos de Minha Aparição contendo todas as Mensagens e profecias que dei à Minha filhinha Mariana de Jesus Torres.
 Aqui, verdadeiramente o Plano do Meu Coração Imaculado se cumprirá até a última letra. E o Triunfo que Eu anunciei em Quito, finalmente, através de Minha Aparição Aqui, do ‘sim’, do trabalho e da doação total do Meu filhinho Marcos, finalmente alcançará o mundo inteiro. E Meu Plano terá êxito sobre satanás e todas as suas hostes* infernais.
Aqui, Meu Coração Imaculado será exaltado e glorificado diante de todas as Nações e na pobreza e pequenez deste lugar, mostrarei a potência da Minha Graça e do Meu Amor.
Continuai a fazer todas as Orações que vos dei Aqui, para que com Elas tenhais a força de renunciar ao pecado e as vossas paixões desregradas.
A todos abençoo com Amor, de Quito, de Pellevoisin e de Jacareí.”
(Marcos): “Até breve querida Mãe.”


*hostes: multidão


div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...