A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

JACAREÍ, 07.02.2014 -MENSAGEM DE NOSSO SENHOR - NOSSA SENHORA E ESPÍRITO SANTO - 226ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(aguarde)



JACAREÍ, 7 DE FEVEREIRO DE 2014
23º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
227ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Nosso Senhor): “Meus amados filhos, Eu, Jesus, o filho de Deus alegro-Me por ver-vos hoje Aqui no Aniversário das Nossas Aparições em Jacareí, onde Nós vos enriquecemos tanto com Nossa Graça, Nosso Amor e Nossa Paz.
Os Nossos Sagrados Corações, verdadeiramente Aqui vos amaram sobremaneira, com Amor abrasador, ardente. E Aqui de todos os modos e com muitos sinais vos mostramos o quanto Nós vos queremos, o quanto Nós desejamos a vossa salvação e o quanto sois importantes no Nosso Plano da Salvação da humanidade.
O Meu Sagrado Coração tem triunfado Aqui nas Aparições de Jacareí, nos corações que nos amam, obedecem Nossas Mensagens, que fazem tudo aquilo que Nós os temos pedido e que renunciam ao pecado vivendo uma vida santa.
O Meu Sagrado Coração triunfa em vós, quando vós renunciais ao pecado, quando dizeis não a satanás, quando banis do vossos corações todo o amor desordenado de vós mesmos, todo o apego desordenado dos prazeres, das criaturas, quando banis do vosso coração todo o tipo de contato ou aliança com satanás e suas obras pecaminosas.
Quando dizeis não ao pecado Meu Sagrado Coração triunfa em vós e não podeis imaginar quanta alegria Ele sente. Os espinhos que outrora cravastes nele com os pecados desaparecem todos, o Meu Coração deixa de sangrar e no lugar colocais uma coroa de rosas perfumadas, que alegram o meu Coração, que encantam o Meu Coração.
Renunciai ao pecado, para que o Meu Sagrado Coração deixe de sofrer por vós e em vós se alegre, em vós se compraza.
O Meu Sagrado Coração triunfa em vós, quando vós corajosamente renunciais as coisas vãs do mundo, quando vós deixais de lado tudo aquilo que vos afasta de Mim, que vos distrai da Minha Vontade, do Plano que tenho para vós e vos concentrais em cumprir as Nossas Mensagens com Amor, em levar a todas as outras almas o Nosso Amor para que com Ele as outras almas verdadeiramente possa converter-se e ser salvas.
O Meu Sagrado Coração triunfa em vós, quando vós esquecidos de vós mesmos e da vossa vontade tantas vezes contrária à Minha, desejais a santidade, seguis pelo caminho do Sacrifício e da Oração, procurando em tudo agradar a Mim, à Minha Mãe, ao Meu Espírito Santo e serdes sinais do Meu Amor, da Minha Graça, da Santidade sobre a Terra.
O Meu Sagrado Coração triunfa em vós, quando vós apesar da vossa fraqueza e dos vossos defeitos ainda assim, lutais por vosso melhoramento e pela salvação das almas.
Quando vos unis com o Meu Sagrado Coração, verdadeiramente confiando em Mim, amando-Me e não tendo outro desejo se não o de agradar-Me, dar-Me alegria com o vosso modo santo modo de viver.
Conquistai-Me almas, dai-Me almas porque tenho sede de almas! Levai a Minha Palavra a todas elas, levai as Nossas Mensagens e o Nosso amor a todas elas para que o Meu Sagrado Coração triunfe.
Eu estou contentíssimo convosco, com vossas orações, vossos esforços na conversão, vossos sacrifícios feitos por amor da Minha Mãe e de Mim e tudo aquilo que tendes feito para tornar Nossas Mensagens conhecidas. Porque, por meio Delas renovarei e prepararei a Face da terra para a Minha Segunda Vinda que está próxima.
Preparai-vos porque Eu já coloquei o Meu Pé no caminho de regresso e em breve aparecerei de repente diante de vós. E então começarei o exame de todos. E bem aventurados sereis vós se vos encontrardes com a Minha Mãe à Minha a direita, à luz, tendo feito sempre obras de luz, obras santas, porque para vós Eu estarei dando naquele dia glorioso uma coroa de glória imortal que nada, nem ninguém vos poderá tirar.
Abro agora o Meu Sagrado Coração para vós e Nele vos encerro abençoando-vos generosamente de Paray-le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, hoje comemorais Aqui o 23º Aniversário da Minha primeira Aparição ao Meu filhinho Marcos no distante ano de 1991.
Desde então tenho vindo continuamente com Minhas Mensagens para salvar-vos dos flagelos da Justiça Divina, que o mundo tem merecido com seus pecados e para levar-vos a todos pela estrada da Conversão, da Pureza, da Oração e da Paz.
Sou a Mensageira da Paz, por isso digo-vos continuamente: Paz, Paz, Paz!
Que a Paz habite no vosso coração, que ela reine no vosso coração e seja o vosso maior tesouro. Rezai para terdes Paz, rezai para conservardes a Paz, rezai para poderdes doar a Paz e transmitir a Paz nesse mundo inquieto e sem Paz.
Sou a Mensageira da Paz e por isso continuamente venho da parte de Deus chamar-vos à Paz do coração, que só pode ter aquele que tem a consciência tranquila diante de Deus, que tem uma consciência reta, justa, pura. Este pode ter a Paz, este pode gozar a Paz do Paraíso já na Terra e somente quem tem a consciência e uma alma pura assim pode transmitir a paz a todos à sua volta.
Vós todos podeis ter esta Paz, renunciai a tudo o que na vossa consciência sabeis que é contrário a Deus, ao Seu Amor, à Sua Palavra, aos Seus Mandamentos, para que verdadeiramente Deus possa dar-vos uma consciência reta, pura e nela depositar a Sua paz.
Vivei em Paz com Deus, convosco mesmo e com o semelhante, de modo que todo o vosso proceder transmita a Paz e dê a Paz.
Eu Sou a Mensageira da Paz e como tal venho para dizer-vos que a Paz está cada vez mais ameaçada, o perigo de uma terceira guerra mundial paira sobre vós e não foi totalmente afastado. Por isso, deveis rezar pela Paz, pela Paz do mundo, também pela Paz das famílias onde satanás está causando graves desordens, porque as famílias já não rezam mais. E porque Deus não é mais o centro da família, Deus foi expulso das famílias e o demônio entrou nelas, dividiu-as, destruiu-as introduzindo o adultério, a separação, a perdição dos jovens e das crianças. E por isso a própria humanidade na sua célula inicial encontra-se agora em grande risco de desintegração.
Fazei a oração voltar às vossas famílias, para que elas tenham Paz e assim a Paz do mundo vos seja assegurada.
Sou a Mensageira da Paz e como tal venho dizer-vos que por causa da Apostasia, da perda da verdadeira fé dos cristãos, dos católicos, dos bispos, sacerdotes, religiosos e demais fiéis, o mundo não tem Paz. A ausência de Paz no mundo, a explosão da violência e todos os males que acontecem, são Castigo pelos vossos pecados, que somados atraem os flagelos de Deus.
Rezai, fazei penitência, porque Deus já não pode mais suportar tanto pecado, tanta maldade, tanta iniquidade sobre a Terra. Uni-vos Comigo na Oração do Rosário, na Penitência e no Sacrifício, para que juntos alcancemos a Misericórdia de Deus e um novo tempo de Paz.
Sou a Mensageira da Paz e como tal venho para dizer-vos: Que estou felicíssima com todos vós, Meus instrumentos e mensageiros da Paz que tendes divulgado as Mensagens que vos dou Aqui, que tendes feito os Cenáculos com Minhas Imagens Peregrinas, que tendes divulgado as Minhas Aparições diárias e as transmissões destes Cenáculos que o Meu filhinho Marcos faz e que são uma doce, agradável e suave canção de amor aos Meus ouvidos.
Vós que divulgais tudo isso sois os mensageiros da Paz e Me ajudais a estabelecer a paz num mundo em que satanás domina. Juntos todos os dias estamos destruindo sempre um pouco mais o seu poder na Terra. Em breve como por encanto ele se verá sem nada e será a hora do Meu grande Triunfo. De um modo que ninguém espera, que ninguém pensa, de um modo que ninguém cogita, triunfarei, e farei com que toda a sociedade, toda a humanidade retorne ao seu Deus de Amor.
É bem verdade o que Eu disse, que nem todos se salvarão, porque nem todos manifestarão a sua vontade quando Ela se manifestar e convencer a todos. Mas a maior parte dos Meus filhos que Me ignoram, que não conhecem o Meu Amor, que estão nas trevas, porque nunca alguém lhes deu a Minha Luz. Para esses, brilhará uma grande Luz na escuridão e serão milhões e milhões e milhões. E virão a Mim, todos para que eu os conduza ao Deus da Salvação e da Paz.
Então, o Meu Coração triunfará e satanás que se acreditava o vencedor absoluto, se verá rojado no fundo dos infernos com todos os seus sequazes. E a Terra, depois dos três dias de trevas e do fogo que cairá do Céu para purifica-la das impurezas dos homens e dos seus pecados, vai finalmente gozar de um longo, de um grande e imenso período de felicidade, santidade e Paz.
Sim filhinhos, preparai-vos porque o tempo se esgota, Minhas Aparição Aqui é o último chamado para toda a humanidade à Conversão. Se agora não vos empenhardes em vos converterdes, no futuro chorareis amargamente e sereis atingidos pelo fogo da Justiça de Deus.
Sou a vossa Mãe, não quero ver-vos sofrendo no futuro. Por isso vos digo: Hoje, decidi-vos por Deus, pela conversão, pelo Céu e pela santidade. Todas as graças necessárias para que façais isto estão Aqui, nas Minhas Mãos e Eu vo-las ofereço a todo momento. Pedi-Me com confiança e deixai-vos conduzir por Mim no caminho da santidade em Paz.
Aqui, Meu Coração Imaculado sente-se hoje extremamente glorificado, consolado, amado e correspondido. Primeiramente pelo Meu filhinho Marcos, que deu-Me toda a sua vida desde o princípio e nesta doação total perseverou. Mesmo carregando uma pesadíssima cruz, a ele imposta pela humanidade iníqua e pecadora. Mas que ele carregou corajosamente e pacientemente por Mim, alcançando com isso grandes merecimentos de santidade, bem como também ainda encontrando forças heroicas, fazendo esforços heroicos para gravar os Rosários Meditados, as Horas Santas de Oração, os Vídeos das Minhas Aparições e dos Santos como Eu lhe mandei.
Nele, Meu Coração hoje é glorificado e exaltado e resplandece com todo o Seu Poder. Também Sou glorificada e exaltada nos Meus Escravos de Amor que Aqui Me deram as suas vidas com o Meu filho marcos há tantos anos e que Me servem em obediência, pobreza, castidade e amor todos os dias.
E por fim, sou glorificada e totalmente amada por todos os Meus filhos fiéis que de todas as partes responderam-Me sim, que estão sempre Aqui Comigo, que lutam Comigo, que sofrem Comigo e nos quais encontro sempre uma disponibilidade, uma entrega, um amor, uma docilidade sempre maior.
Estou convosco e vos abençoo hoje por tudo o que fizestes por Mim. Seguirei guiando-vos pelo caminho da santidade. Mas deveis saber que o Meu tempo é curto e já está quase acabando Aqui convosco. Acelerai a vossa conversão, andai depressa porque a noite se aproxima e já ninguém poderá trabalhar por sua conversão. Agora é a última hora. Trabalhai, portanto, pela vossa salvação e a do mundo e vos prometo uma recompensa, um galardão imenso no dia do triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração.
Continuai com todas as Orações que vos dei Aqui. Sede Santos! Ficai unidos ao Meu Coração Imaculado, vivei Nele e Ele viverá em vós.
A todos vos abençoo e cubro com o Meu manto de Amor, abençoando-vos de La Salette, de Montichiari e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados, a Paz Marcos o mais obediente e esforçado dos Meus filhos que nunca Me decepcionaste, nem nunca Me magoaste.”

(Espírito Santo): “Amados filhos, Eu, o Espírito Santo, Deus de Amor, alegro-Me por poder estar convosco hoje e abençoar-vos mais uma vez.
Vós sois a Minha semente, Eu Sou a vossa Origem, Eu vos criei, ninguém vos compreende e entende como Eu. Ninguém sabe como é, como vive, como se comporta a vossa alma como Eu. Ninguém sabe, ninguém conhece as fraquezas, sentimentos, fortalezas, qualidades e defeitos da vossa alma como Eu.
Vinde a Mim e confiai-Me tudo isso, pedi a Minha Graça, porque a Minha Graça é abundante e Eu vo-La ofereço a todo momento sem reservas. Mesmo que vós não tenhais merecimentos para pedir-Me, recorrei aos Meus Santos, recorrei à Minha Esposa Divinal pedindo-Me pelos merecimentos Deles e Eu hei de dar as Minhas Graças, todas, sem exceção, todos os Meus Dons, produzindo em vós todos os Meus frutos de santidade.
Oh! Não fujais de Mim, não fujais do Meu Amor que corre à vossa procura, que vos busca a todo instante e a todo momento e sempre. Não escuteis a tentação do Meu inimigo que sempre vos diz para vos afastardes de Mim, porque se isto fizerdes ,será a vossa morte e a vossa ruína espiritual. Correi para Mim como Eu corro para vós. Andai para Mim como Eu ando para vós. Vinde a Mim como Eu tenho vindo a vós.
Aqui nestas Aparições não cesso de vir em vosso socorro, abrindo os vossos olhos para que enxergueis os vossos pecados, para que enxergueis as tentações de satanás, para que enxergueis as seduções que todos os dias o Meu inimigo coloca no vosso caminho para separar-vos de Mim, para vos privar da Minha Graça.
Renunciai a tudo que ele vos oferece, para que em vós Eu encontre sempre a porta do coração aberta para nele derramar todas as Minhas bênçãos.
Em breve Eu virei no Segundo Pentecostes, farei a Minha Mística Luz, a Minha Divina Luz brilhar no Céu, no Céu das almas e no Céu deste mundo e todas as almas verão a sua vida toda vivida Comigo ou sem Mim. Aqueles que viveram Comigo se rejubilarão por terem finalmente agora a união total e completa com o seu Esposo Divino tão desejado.
Aqueles que não viveram Comigo sentirão grande remorso interior, sentirão uma grande dor, um grande terror em sua consciência, por terem sido tão maus, tão obstinados nos seus pecados, tão duros de coração.
Eu lhes mostrarei a verdade, mostrarei que tudo o que foi escrito era verdadeiro, lhes mostrarei que tudo que havia sido profetizado se cumpriu, lhes mostrarei a Minha santidade, lhes mostrarei o Meu divino esplendor, lhes mostrarei a minha retidão e a Minha Justiça. E eles se verão então como Caim: desgraçados, na morte, se verão, como que algemados a satanás e ao pecado.
 E então, o pecado, esta serpente que está aninhada no coração de muitos se revolverá e a dor e o terror que ela provocará será tão forte, que em muitos produzirá a morte. E outros, mesmo tendo visto a verdade e mesmo tendo sido convencidos por Mim da Verdade, convencidos de que o pecado é o Meu maior inimigo e o vosso maior mau, mesmo assim preferirão aninhar a serpente do pecado em si e continuar a ser alimentados por ela e alimenta-la com mais obras iníquas.
Então, a esses Eu rechaçarei, afastarei de Minha Face, porque Me desprezaram, porque prefiram o pecado, o Meu inimigo e amaram-se mais a si mesmos que a Mim. E então darei ordem aos Meus Anjos que o varram de Minha presença e eles serão lançados no lago de fogo do qual vos falou o Meu filhinho Marcos, de onde nunca mais sairão e serão atormentados por toda a eternidade.
Sim, Eu serei justo com aqueles que são obstinados no pecado e serei bondoso e compassivo com aqueles que se esforçarem por sua conversão. Eu só quero a vossa conversão, porque vos amo e porque não quero ver-vos sofrendo no futuro. não quero que vivais separados de Mim, longe de Minha Face por toda a eternidade.
Por isso vos digo filhinhos: Convertei-vos! Elevai o vosso coração a Mim!
Acaso Eu, o vosso Deus que com o Pai e o Filho vos criei, vos dei a vida, vos santifiquei e vos enchi de tantos bens. Acaso Eu, não mereço o vosso amor, não mereço o vosso sim, ainda que fraco e inconstante? Quero que mesmo assim deis o vosso ‘sim’ a Mim, para que Eu o torne forte, puro e verdadeiro.
Vede que esses tempos foram profetizados pelo Meu Profeta Joel como bem vos disse muitas vezes o Meu filhinho Marcos. Neste temo dou as visões aos Videntes da Minha Minha Esposa divinal Maria, dou o derramamentos do Meu Espírito, dou o derramamento de Mim a todo que o quer. Ou seja, a todo o que quer a Verdade, a todo o que quer os Meus Dons para vencer o pecado, a todo o que Me busca renunciando ao pecado e a si mesmo não tendo outro escopo, se não viver em Mim.
A esses Eu Me inclino, Eu Me derramo como uma chuva abundante de verão que lava a Terra de toda a sujeira, que inunda e enche os regatos e rios e torna fértil as terras e desertos.
Eu Me derramarei em vós como uma chuva prodigiosa e farei a vossa alma de um momento para o outro tornar-se santa, bela, atraente e agradável a Mim.
Que ninguém desanime por causa de seus pecados, por causa do tempo em que luta e que batalha e não consegue vencer-se.  Porque assim como Eu, desci de repente sobre os Apóstolos que estavam com Maria no Cenáculo e os transformei de pó e miséria nas colunas inabaláveis, imbatíveis da Minha Igreja, da Santa Fé católica. Assim também, de repente virei a vós, vos transformarei, vos fundirei em Mim e vos farei tão cheios de Mim que vós mudareis a face da Terra como a mudaram os Apóstolos.
Vinde! Vinde a Mim, pois Eu Sou assim, Eu nem sempre respondo logo aos gemidos dos vossos corações, para dar-vos um pouco mais de purificação, para dar-vos um pouco mais de merecimento do sofrimento. Mas nunca, nunca deixarei de ouvir, nem de atender uma alma que geme pedindo-Me a sua conversão, a sua santificação, a sua fusão em Mim.
Eu virei, espera-Me. Assim como o Sol raia de repente e põe fim à noite, assim também Eu, porei fim à tua noite, à noite do teu pecado e da tua miséria e te transformarei num dia luminoso: de graça, santidade e alegria.
Vinde todos a Mim, que agora vos recebo a todos com Amor. Estou soprando poderosamente Aqui nestas Aparições, antes que termine a Minha Hora. O Pai agora veio para dar-vos as Suas Mensagens, soou a Hora Dele, é a última Hora, a última Hora do Céu, a última Hora da humanidade, é a Hora do Pai.
Não podeis mais agora adiar a vossa conversão, nem mesmo pensardes em voltar atrás, porque o que vos espera atrás não é a felicidade, e sim, o inferno.
 Ide avante! Ide em frente, porque para aqueles que perseverarem Eu preparo um grande galardão que lhes dará uma beleza transfigurante e os fará verdadeiramente serem reconhecidos como Minha semente e como Meus verdadeiros filhos.
A todos neste momento abençoo com Amor. Estou contente com vossas Orações e sacrifícios e tudo o que tendes feito por Mim, por Cristo, por Maria Minha Esposa Castíssima e Divinal. Estou feliz porque nos vossos corações, embora ainda veja muitas imperfeições, vejo também o desejo sincero de Me conhecer, Me amar e Me agradar. E isto para Mim basta. Basta para que vos ame, basta para que vos procure, basta que Me derrame em vós.
Continuai com a Minha Hora todas as segundas-feiras, continuai com todas as Orações que Aqui vos foram dadas porque, por meio Delas, vos transformarei no perfeito reflexo de Mim.
Aqui, hoje, neste Dia Bendito, damos-vos uma Benção Especialíssima, juntamente com uma outra Graça Especial e derramamos a abundância das Nossas Graças de Paz, Salvação e Amor.
Vos abençoamos de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.
Vos abençoamos todos agora com a Nossa Benção Especial que deverá permanecer convosco durante toda a vossa vida e que deveis transmitir a todos quanto encontrardes.”


(Marcos): “Até breve, Meu Senhor e meu Deus e Minha Mãe amada.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

JACAREÍ, 06.02.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 226ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(aguarde)



JACAREÍ, 6 DE FEVEREIRO DE 2014
226ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, Eu vos agradeço por todas as vossas orações e sacrifícios que fizestes ao longo de todos esses nove dias em preparação para o Aniversário de Minhas Aparições Aqui. Também vos agradeço por todas as obras, trabalhos feitos para que Minha festa amanhã aconteça com toda a alegria e Paz.
Estou felicíssima convosco, felicíssima com todos os que rezaram, com todos os que ajudaram o Meu Santuário e Meu filhinho Marcos, com todos os que de coração verdadeiramente durante estes dias vieram a Mim, se aproximaram de Mim.
Estou convosco filhinhos Meus e por isso estou agradecida por tudo o que tem feito por Mim. Estou felicíssima convosco também por estardes levando Minha Palavra a todos os confins do mundo, para que todas as almas recebam Minha Paz, Minha Benção, Meu Amor e assim a graça da salvação.
Continuai a rezar todos os dias as orações que Eu vos dei Aqui, porque por meio delas darei sempre mais a vós a vitória sobre satanás e todas as coisas.
Estou convosco e vos aperto hoje ao Meu Imaculado Coração.
Paz! Paz! Paz aos vossos corações! Nada perturbe a vossa Paz. Nada mais que a Paz.
Eu vos cubro hoje com Meu Manto de Amor, vos defendo e protejo e amanhã virei com o Meu Divino Filho Jesus e com o Espírito Santo para vos abençoar e dar-vos a Minha benção especial.
A todos abençoo com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados.”


(Marcos): “Até breve, até amanhã querida Senhora Nossa.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...