A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

3ª SETENA DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ. (REZAR TODOS OS MESES DO DIA 1º AO DIA 7)



3ª SETENA DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ 1º DIA.



3ª SETENA DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ 2º DIA.


3ª SETENA - 3º DIA- DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


3ª SETENA - 4º DIA - DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


3ª SETENA - 5º DIA - DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


3ª SETENA - 6º DIA - DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


3ª SETENA - 7º DIA - DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


Aquele que rezar a Minha Setena com amor todos os meses do dia 1º ao dia 7 não conhecerá a miséria espiritual, nem a temporal, não será atacado pelos demônios no sentido de ficar possuído ou então obcecado por Satanás, Eu os libertarei sempre mais de todas as infestações satânicas em suas casas, em seus locais de trabalho e os protegerei em todos os momentos de suas vidas.

Trecho da Mensagem de Maria Santíssima no dia 07 Setembro de 2013
comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira nas Aparições de Jacareí-SP-BRASIL

*********************************************************************************************************************************

Rezai a Minha Setena todos os meses do dia 1º ao dia 7 de cada mês, fielmente, porque por meio dela Eu a cada dia vos dou copiosas bençãos, tiro muitas almas do Purgatório. E vos prometo que a cada dia da Setena mil pecadores serão tocados pela Graça do Senhor, se converterão e serão apaixonados pelo Senhor.
Fazei a Minha Setena, não sabeis como poderosa Ela é, por isso desprezais. Se vísseis com os Meus olhos quantas almas são tocadas pela Oração da Setena, vós a faríeis o mês inteiro e não apenas nos 7 dias do mês.
Rezai, rezai a Minha Setena, porque Dela depende a conversão da Rússia, do Brasil e de muitas nações da Terra.

Trecho da Mensagem de Maria Santíssima no dia 07 de Dezembro de 2014
comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira nas Aparições de Jacareí-SP-BRASIL


Disponíveis em Cds:
TEL: (0XX12)9 9701-2427

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

ADQUIRAM ESTES CDS E OS DEMAIS MATERIAIS DO SANTUÁRIO, ASSIM ESTARÃO COLABORANDO COM AS SANTAS OBRAS CELESTES! A PAZ!

TEL: (0XX12)9 9701-2427

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:

http://www.aparicoesdejacarei.com.br


TREZENA

Trezena de Nossa Senhora Rosa Mística
Para ser rezada do dia 1 a 13 de cada mês
rosa mistica
barra

A oração da Trezena constitui-se de 13 dias de oração iniciando-se sempre ao primeiro dia do mês e encerrando no dia 13. Nestes dias são oferecidas à Nossa Senhora orações de desagravo, Terço das Lágrimas de Sangue e meditações especiais para estes dias. Esta oração foi pedida pela primeira vez por Nossa Senhora em suas Aparições em Montichiari, Itália à vidente Pierina Gilli e em Suas Aparições em Jacareí Nossa Senhora voltou a pedir ao vidente Marcos Tadeu que esta oração fosse realizada.
O Vidente Marcos Tadeu, gravou a oração da Trezena em Cd, já são 9 volumes com meditações de Mensagens diferentes, para que possamos rezá-la frutuosamente como deseja a Santíssima Virgem. Estes Cds de oração podem ser adquiridos no Santuário das Aparições de Jacareí.

Para que conheçam segue abaixo um dos volumes da Trezena que  Vidente Marcos gravou para toda a humanidade rezar em desagravo.

 6ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
1º DIA.

 6ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
2º DIA.
 6ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
3º DIA.
 6ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
4º DIA.
 6ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
5º DIA.
6ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
6º DIA.
6ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
7º DIA.
6ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
8º DIA.


http://gloria.tv/?media=426787

6ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
9º DIA

http://gloria.tv/?media=427143

6ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
10º DIA


http://gloria.tv/?media=427263

6ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
11º DIA


http://gloria.tv/?media=427643 



6ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
12º DIA
http://gloria.tv/?media=428155 

6ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
13º DIA

   

http://gloria.tv/?media=358608

Disponíveis em Cds:


TEL: (0XX12) 9 9701-2427



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


ADQUIRAM ESTES CDS E OS DEMAIS MATERIAIS DO SANTUÁRIO, ASSIM ESTARÃO COLABORANDO COM AS SANTAS OBRAS CELESTES! A PAZ!


TEL: (0XX12)9 9701-2427



SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:



 Tudo o que quiserem basta pedirem a Mim pelas Lágrimas de Minha Mãe Santíssima e tudo concederei e quando digo tudo, é realmente tudo! Qualquer graça, qualquer favor ou milagre, por mais impossível que seja humanamente, se Me pedirem com confiança pelas Lágrimas de Minha Mãe, Eu darei. Porque Eu quero através dessas Graças e desses Milagres glorificar as Lágrimas da Minha Mãe e exaltá-las e coloca-las em pé de igualdade com o Meu preciosíssimo Sangue.

TRECHO DA MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO COMUNICADA AO
VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP NO DIA 08/MARÇO/2015
*******************************************************************************************************************************
Se a alma rezar o Terço das Minhas Lágrimas de Sangue diariamente com fidelidade, esta alma será sempre acompanhada por São Rafael Arcanjo, pelos Meus mil Anjos da guarda, e também pelos Santos que foram mais devotos de Minhas Dores, como o Meu Gabriel da Virgem Dolorosa, o Meu Afonso de Ligório, Minha Gemma Galgani, e todos os demais Santos que tanto amaram as Minhas Dores. Como também o meu Geraldo Majella, que quando meditava nas Minhas Dores, chegava mesmo a ficar todo afogueado, inflamado pelas chamas do Meu Amor. Também serão acompanhadas pelas almas que foram mais devotas de Minhas Lágrimas, como a Minha querida irmã Amália, Minha Pierina Gilli, Meus Pastorinhos de Fátima e todos os Santos que se compadeceram das Lágrimas Maternas que Me viram derramar pelos pecados do mundo.
A alma, que rezar o Terço das Minhas Lágrimas de Sangue com perseverança, será tão querida pelo Pai Celeste, como se fosse a única no mundo, para que Ele a amasse, a protegesse e a guardasse. Quando esta alma rezar o Terço das Minhas Lágrimas, o Meu Filho Jesus não escutará a voz dela, mas na verdade, escutará a Minha na dela, e lhe concederá tudo o quanto pedir, como se fizesse um dom e um regalo para Mim. Eu cobrirei esta alma com as Minhas Lágrimas benditas, e Jesus vendo-a coberta com as Minhas Lágrimas, a achará preciosa, a verá belíssima, prediletíssima do Meu Coração Imaculado, e dará a esta alma, tudo quanto ela lhe pedir em nome das Minhas Lágrimas Maternais.


TRECHO DA MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA COMUNICADA AO

VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP NO DIA 13 DE JULHO DE 2014
*********************************************************************************************************************************

Desejo que rezeis o Terço das Lágrimas todos os dias, porque vos digo: Grande é o poder deste Terço que Eu ensinei à Minha filhinha Amália Aguirre e depois o pedi em Montichiari e também Aqui.Quando a alma reza o Terço das Lágrimas, uma grande efusão de graças desce do Céu sobre Ela, Dons do Espírito Santo. Os Anjos e os Santos vem cercar esta pessoa e protege-la de todo o mal, os demônios não podem se aproximar da alma que reza o Terço das Lágrimas por muitas horas e às vezes até por muitos dias, se a alma rezar este Terço com frequência e com grande fé e fervor.
Por isso, a todos recomendo: Rezai-o, rezai-o muitas vezes e vós tereis uma proteção tão grande dos Anjos, dos Santos do Céu, Minha, que o demônio não poderá fazer nenhum mal contra vós.
Em verdade digo a todos que estão Aqui: Todos são muito amados por Mim, todos sois preciosos para Mim. A todos Eu olho agora com Amor e digo: Eu vos escolhi! Eu vos chamei! Eu vos amei! Vós valeis mais para Mim que todo o ouro do mundo, vós valeis mais para Mim do que todas as estrelas criadas por Deus e que existem no universo.
Por isso Meus filhos, nunca, nunca vos esqueçais disso: A Mãe do Céu vos ama, tudo faz para a vossa salvação e tudo fará até o último segundo que Deus Me der para lutar por vós. Só não vos salvarei se vós não quiserdes.
Dai-me o vosso ‘sim’, dai-Me o vosso coração. É tão simples, basta aceitar Meu amor, basta renunciar ao pecado que faz tanto mal a vós, que atrai tanto sofrimento para vós, para o vosso próximo, tantos castigos. Renunciai a ele e vereis como a vossa vida será muito mais feliz, muito mais alegre, muito mais repleta de paz. E Eu Meus filhos, tomarei a vossa mão e vos conduzirei passo a passo rumo ao Céu.
Qualquer graça que quiserdes, vinde a Mim, pedi-Me com o Rosário, com o Terço das Lágrimas, com a Hora da Paz, com as orações que Eu vos dei e Eu voa-las concederei.
Eu vos amo tanto, tanto, aperto-vos a todos ao Meu Coração, os vossos nomes estão escritos no Meu Coração Imaculado.
Ninguém desanime, nem pelas tribulações, nem pelas provações e nem também pelo pecado, pela miséria. Porque Eu Sou a Medianeira de Todas as Graças e Eu tenho em Minhas Mãos o remédio para todos os vossos males e aflições.
Rezai, rezai, rezai. Não penseis em nada, nem no vosso passado, nem em qualquer outra coisa que aflija o vosso coração. Rezai, porque a Oração preparará para vós um futuro repleto de paz e felicidade.

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA COMUNICADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP AO

VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA  NO DIA 06 DE JULHO 2014.
**********************************************************************************************************************************

“ - Meus filhos, o Meu Sagrado Coração deseja que cada um de vós façam uma novena , uma novena do Terço das Dores da Minha Mãe Santíssima, oferecendo este Terço pela Paz do mundo e pela conversão dos pecadores, pois são eles que destroem a Paz do mundo com a ajuda de Satanás. Se me pedirem pelos Méritos das Dores da Minha Mãe Santíssima, Eu derramarei sobre a Terra a Paz enviarei os Meus anjos para lutarem contra os demônios instalados pelos ares pelas cidades e pelas casas. E os Meus anjos os prenderão novamente nos abismos do inferno. Ao Terço das Dores da Minha Mãe não posso negar nada. Porque ele é a contemplação do quanto ela mesma sofreu durante toda a sua vida desde que nasceu até o fim por Meu Amor e ao Meu lado.
Sim muitos acham que Eu sofri mais do que a Minha Mãe. Ao contrário. Ela sofreu tanto e até mais do que Eu, porque ela não sofria apenas por si mesma mas sofria por Mim. A sua Dor quem poderá medir? Quem poderá traduzir em palavras os tormentos da Minha Mãe Santíssima. Sim, os próprios demônios ficaram paralisados com as Dores que a Minha Mãe Santíssima sentia. Com as tristezas que ela sentia no seu coração. Especialmente a Minha Paixão.
Os próprios demônios admiravam-se do tamanho da crueldade com que os homens me trataram e trataram a Minha Mãe naquelas horas terríveis da nossa paixão. Sim o sofrimento da Minha Mãe, se fosse transformado em fogo queimaria e derreteria todo o Céu e toda a Terra. Sim, esse foi o preço da vossa salvação. Este foi o preço do vosso resgate do pecado. Este foi o preço das vossas almas. A Minha Dor e a Dor da Minha Mãe. Por isso aqueles que rezarem o Terço das Dores, o Terço das Lágrimas contemplando as Dores e as Lágrimas da Minha Mãe Santíssima tudo concederei se o que estas almas me pedirem não for contrário a vontade do Meu pai e do Meu sagrado coração e se for para o bem das almas. por que aos Méritos da Minha Mãe, Eu nunca poderei dizer não. Nunca. Por isso, tende uma grande confiança um grande Amor e devoção as Lágrimas e Dores de Minha Mãe. Rezai esses Terços o mais que puderdes e vos confirmo que lhes darei as graças, que afastarei e prenderei os demônios que derramarei a Paz como uma chuva mansa para molhar toda a Terra transformada num deserto de ódio, violência e maldade. A todos, abençôo.”

 MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO COMUNICADA AO

VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP NO DIA 04 de abril de 2004

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...