A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

JACAREÍ, 02.01.2014 -MENSAGEM DO ANJO MARIEL - 195ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



CONTENDO:
TREZENA DA SENHORA ROSA MÍSTICA, 02º DIA

MEDITAÇÕES DOS SANTOS SOBRE A SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
LADAINHA DO SANTÍSSIMO NOME DE JESUSAPARIÇÃO E MENSAGEM DO ANJO SÃO MARIEL





 (Anjo São Mariel): “Amados irmãos Meus, Eu, Mariel, vos abençoo hoje e vos dou a paz.
Rezai mais, rezai mais neste novo ano que nasce. Que a Oração seja para vós a alegria. Que a Oração seja a vida para vós e que ela seja mesmo, vossa vida.
Quem reza muito se salva, quem não reza se condena.
Rezai mais, rezai com o coração para que verdadeiramente Deus possa derramar em vossas vidas a Sua graça.
Renunciai sempre mais a todo o pecado, pois ele vos separa de Deus, vos faz perder a vossa salvação e o Céu e vos lança nas chamas eternas do inferno.
Apressai a vossa conversão, é curto o tempo que resta para a humanidade. Esta está terminando de cair no fundo do abismo do seu pecado, da sua rebelião contra Deus, aos Seus Mandamentos e da recusa em se voltar para Ele. Agora não tardará muito o Grande Castigo.
Por isso: Rezai, convertei-vos, apressai a vossa conversão de modo que no momento terrível em que a Justiça Divina manifestar, vós sejais encontrados inocentes diante do Senhor. E assim possais ser protegidos por Nós, aos Santos e Anjos de todos os Castigos que cairão sobre os pecadores, especialmente sobre aqueles que viveram no pecado, certos de que nunca seriam apanhados pela Justiça de Deus.
Eu, Mariel, estou convosco em todos os momentos da vossa vida. Vos abençoo, vos cubro com Minhas asas e vos protejo de todo o mal.
Não quero que sofrais no futuro, por isso digo-vos: Convertei-vos, para que sejais declarados inocentes no momento em que a Justiça do Senhor se manifestar contra este mundo rebelado contra Ele e amigo de Satanás e do pecado.
A todos neste momento, abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente e querido amigo dos Santos Anjos.”


(Marcos): “Até breve.”

div.pombas
b.pisca

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...