A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sábado, 5 de outubro de 2013

JACAREÍ, 04.10.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 106ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)




JACAREÍ, 4 DE OUTUBRO DE 2013
106ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

    (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente vos convido a aumentardes as vossas orações ao Espírito Santo para que Ele venha no Segundo Pentecostes Mundial renovar toda a face da Terra. Rezai, rezai, rezai mais, fazei com que as vossas orações verdadeiramente sejam ferventes para alcançar a graça do Segundo Pentecostes Mundial e o abrasamento de todos os corações na chama do divino amor de Deus.
    Eu desejo que o Espírito Santo venha o quanto antes renovar a face da Terra, por isso estou Aqui, para preparar os corações e as almas para Ele, tal como preparei as almas dos Apóstolos que rezavam Comigo durante nove dias dentro do Cenáculo. A Minha missão materna é predispor bem todos os corações para o Espírito Santo, é ajudar os Meus filhos a renunciarem a tudo o que se opõe ao amor do Espírito Santo e ao Senhorio do Espírito Santo nas almas. Por isso estou Aqui há tantos anos continuamente ensinando-vos como Mãe e Mestra, a preparardes bem o vosso coração ao Espírito Santo, pois vos digo Meus filhos: Os corações que não estiverem preparados, não receberão o Segundo pentecoste Mundial e não entrarão no Reino do Meu Imaculado Coração que virá ao mundo.
    Esta preparação que deve ser profunda, intensa, completa e total, aqueles que não obedecem as Minhas Mensagens não conseguirão fazer de um momento para o outro, quando todos os Segredos que Eu tenho confiado aos Meus Videntes se realizarem. Ai daqueles que não estiverem preparados para o Espírito Santo, porque enquanto para os bons, para os que obedecem as Minhas Mensagens, ele será um fogo benfazejo que santificará a alma e a encherá da plenitude da paz e da graça de Deus para aqueles que não estiverem preparados o Espírito Santo será o fogo devorador da Justiça Divina que queimará todos os pecadores, todos os que amam o pecado, todos os feitores de pecado deste mundo e os lançará dali mesmo nas chamas eternas.
    Por isso, Eu vos digo Meus filhos, preparai-vos para o Segundo Pentecostes rezando muito, meditando as Minhas Mensagens, meditando todos os ensinamentos que Eu vos dei Aqui, para que a natureza humana, a vossa natureza que é propensa ao mal, que é inclinada ao mal não decaia, mas para que o vosso coração e a vossa alma se mantenham sempre elevados na altíssima espiritualidade que Aqui Eu vim vos dar e à qual vim vos chamar.
    Preparai-vos para o Segundo pentecostes que está muito próximo, renunciai de uma vez por todas a todas as vossas más inclinações, a todos os vossos pecados, para que dia após dia, Eu vos purifique mais, Eu vos prepare mais para o encontro com o vosso Celeste Esposo, o Espírito Santo que vem a vós no Amor, com o Amor e pelo Amor.
    Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, este Lugar das Minhas Aparições é o que Me dá mais alegria, porque Aqui Sou amada, consolada e obedecida com todo o coração pelo Meu filhinho Marcos e por tantos dos Meus filhos que Me disseram sim, seguindo o exemplo do Meu filhinho Marcos Me colocam em primeiro lugar em Suas vidas e Me dão tudo, vivem por Mim e por isso Aqui Meu Coração é consolado.
    A todos vos abençoo com amor, de La Salette, de Kerizinen e de Jacareí.”

    (Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu.”

PEÇA SEU ESCAPULÁRIO AZUL DA IMACULADA CONCEIÇÃO

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:





www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...