A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

08/12/2006 - Peço-vos que todo dia 8 de cada mês vos lembreis de minha Imaculada Conceição rezando 3 Ave-Marias em honra da minha Imaculada Conceição com a jaculatória: ‘Pela Imaculada Conceição da Mãe de Deus seja salva a minha alma. Amém - Mensagens de Santa Catarina Labouré - Santa Margarida Maria Alacoque - Santo Afonso Maria de Ligório - Santa Bernadete e Maria Santíssima comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil - Dia da Imaculada Conceição de Maria Santíssima

Mensagem de Santa Catarina Labouré (Vidente de Nossa Senhora , a quem foi revelada a Medalha Milagrosa em Rue du Bac, Paris no ano de 1830)
“ - Marcos, eu sou Catarina Labouré, sou Protetora deste lugar, tua protetora, protetora dessas Aparições, protetora dos teus companheiros de luta e de escravidão de amor à Mãe de Deus e protetora de todos os peregrinos que sinceramente tentam obedecer as Mensagens da Mãe de Deus e que aqui têm verdadeira fé.
Eu, sofri muito também em minha vida como tu também sofreste. Como tu foste contraditado, eu também fui contraditada. Enfrentei o ceticismo e a incredulidade dos homens no tocante as Aparições que eu tive da Mãe de Deus. Compreendo seus sofrimentos. Sempre os compreendi, e sempre te amparei mesmo quando tu não sabias disso.
Marcos, como meu Coração te ama e roga por ti sem cessar no Céu não deixando nunca de velar por ti, guardar-te, proteger-te e afastar de ti tantos e tantos males. Saiba Marcos, que eu Catarina, estou constantemente aqui neste local. E aqui, protejo todas as almas que sinceramente vêm a mim, que sinceramente confiam em mim e pedem a minha proteção.
Todos aqueles que vierem aqui e invocarem a minha proteção e intercessão para que eu os conduza até os Sacratíssimos Corações Unidos, eu o farei juntamente com os Santos Anjos, eu prometo: Eu o Farei!
Eu, todos os dias, estendo sobre esse lugar um manto de luz, de paz e de proteção para guardá-lo de todos os seus inimigos e de todos os males.
Bem aventuradas as almas que usarem a Medalha que chamam de Milagrosa e que foi revelada à mim por Maria Santíssima na Capela da Rue du Bac. Pois eu também estarei junto com ela, VIVA protegendo essas pessoas afastando delas os males e atraindo para elas copiosas bênçãos de Deus.
Bem aventuradas as almas que celebrarem todos os anos no dia 27 de novembro, o dia da Medalha que a Mãe de Deus revelou à mim porque essas almas terão a graça de serem defendidas por essa Medalha na hora da morte e os demônios não poderão molestá-la e ela sairá vitoriosa.
Essa alma que usar a Medalha e celebrar a festa, sairá vitoriosa do ultimo combate. Vinde a este local com fé, com devoção, com CONFIANÇA ABSOLUTA pois a confiança é o vaso com o qual se pode colher as Graças e Bênçãos da Mãe de Deus. Sem a Fé, sem a confiança, não se podem receber as bênçãos que a Mãe de Deus deseja aqui dar.
Vinde aqui rezar o Rosário, cantando e rezando em procissão.
Eu desejo que seja posta aqui uma imagem minha para que as almas se acostumem a pedir a minha intercessão e a minha proteção pois elas me têm esquecido muito e eu posso muito ajudá-los mas a condição é que me peçam a mim.
Peço também a todos vós que rezeis o Terço da Imaculada Conceição se não puderdes todos os dias, ao menos aos sábados para honrar mais a Santíssima Virgem com este Terço rezando a Oração que Ela Mesma mostrou-me na Santa Medalha, para que assim, a Imaculada Conceição da Mãe de Deus seja vossa proteção, seja vossa guarda, seja o vosso escudo e seja a única Luz que alumia os vossos corações.
Eu, a todos neste momento abençôo.

Marcos meu amado, estou sempre contigo. Aquele que te amar será abençoado por Deus. Aquele que te odiar e te caluniar será rejeitado e riscado do livro da vida pelo Senhor. Aquele que amar e lutar pelo bem deste lugar será abençoado pelo Senhor. Aquele que prejudicar este lugar, terá o seu nome riscado do livro da vida. Será banido da Assembléia dos Santos e será alvo do desgosto e da ira do Altíssimo. O Senhor assim o decretou diante dos Seus Anjos. Santo é o Senhor. Santo é o Seu Decreto.”

Mensagem de Santa Margarida Maria Alacoque (Vidente do Sagrado Coração de Jesus)

Marcos: Bela Princesa do Céu, sóis Santa Margarida Maria?

“ – Marcos, Eu Sou Margarida Maria Alacoque, a vidente do Sagrado Coração de Jesus de Paray-le-Monial. Eu também amo e defendo este lugar com a Graça que me concedeu o Senhor Deus Todo Poderoso. Velo por este lugar e cada vez que algum mal se aproxima dele, de ti e dos teus companheiros, logo eu já levanto o Sacratíssimo Coração de Jesus, brado Seu Nome e debelo assim os males que contra este lugar se levantam. Da mesma forma defendo todo aquele que divulga as Mensagem dos Sacratíssimos Corações Unidos deste lugar e que lutam e que trabalha pelo bem deste lugar.

Eu desejo que as primeiras sextas feiras do mês em desagravo ao Coração de Jesus e os primeiros sábados voltem a ser praticados com o fervor e a devoção do início. Desejo que essa devoção reparadora aos Corações de Nosso Senhor e da Mãe de Deus unida também a devoção ao Coração Amantíssimo de São José no Primeiro Domingo se espalhe e seja praticada por todos.

Se o rei da França tivesse ouvido os apelos que Nosso Senhor lhe dirigia por meio de mim, se ele tivesse feito a devoção reparadora ao Coração Jesus e feito com que todo o reino de França também a praticasse não teria havido a revolução Francesa com seus males e suas perseguições contra a Santa Fé Católica e os servos de Deus.

Da mesma forma, se vós não fizerdes esta devoção reparadora e não a espalhardes, virão graves sofrimentos para vós no Brasil e para o mundo. Tão graves e até piores do que aqueles que vieram sobre o reino da França por não terem obedecido as Mensagens de Nosso Senhor em Paray-le-Monial. Por isso eu lhes peço, a todos vós, que espalhes a devoção reparadora aos Corações Unidos; Que rezeis o Santo Rosário Meditado diariamente; Que coloqueis os Três Sagrados Corações Unidos entronizados em Vossos Lares e que diante deles nas primeiras Sextas, Sábados e Domingos consagreis vossas famílias, consagreis as vossas almas e façais assim ato de reverencia de desagravo e renovação das promessas do vosso batismo, da vossa fé e da vossa Consagração aos Sacratíssimos Corações Unidos por toda Eternidade. Se isto for feito atraireis a misericórdia de Deus. Se não for feito atraireis a justiça, a cólera e os castigos de Deus.

Santos são os decretos do Senhor e justos os Seus desígnios. Marcos, eu te abençôo com todos aqueles que são caros aos teus corações , a todos os vossos corações. Abençôo-te e abençôo a todos aqueles que são caros ao seu coração também e hoje, mais uma vez repito: Que reine o Coração de Jesus em todas as Nações, em todos os povos agora e pelos séculos sem fim!”




Mensagem de Santo Afonso Maria de Ligório
“- Marcos, eu, Afonso Maria, venho te abençoar hoje, predileto da Mãe de Deus e do Altíssimo Senhor. Agradeço-te por divulgares nos Rosários Meditados as Glórias de Maria Santíssima que eu escrevi. Oh sim, através destes Rosários Meditados aquelas glórias da Mãe de Deus que há 300 anos eu escrevi e deixei como testamento de amor a humanidade, finalmente estas glórias chegam ao conhecimento da multidão dos filhos da Mãe de Deus, e estas glórias finalmente realizam o seu trabalho e produzem o seu fruto, fruto de amor, de obediência, de reverencia, de suma estima e de total e plena Consagração das almas à Mãe de Deus.

Eu te agradeço. Te agradeço por seres o meu eco. Continua a ser o meu eco no meio de um mundo que esmoreceu no seu amor para com a Mãe de Deus. Num mundo que perdeu o que tinha de mais belo e mais encantador que era a devoção filial, terna, submissa e cheia de temor para com a Mãe de Deus.

Sê o meu eco! Continua sendo o meu eco para que esta humanidade possa ser curada das chagas que o maligno lhe abriu, para que a humanidade possa de novo reencontrar a devoção e o amor supremo a Maria Santíssima que perdeu por sua própria culpa e negligência. Cura as chagas da devoção a Mãe de Deus feitas pelo maligno e que muito a diminuíram e fizeram quase desaparecer.

Em verdade te digo Marcos, todo aquele que te ouvir, ouvirá a Mãe de Deus e a Nosso Senhor, ouvirá os Sagrados Corações Unidos. Todo aquele que ouvir as glórias de Maria que tu gravas e divulgas, ouvirá a minha voz. Aquele que não te ouvir, desprezará a mim, desprezará os Sagrados Corações Unidos, desprezará o próprio Altíssimo.

Sê fiel. Sê a continuação do meu ideal de tornar Maria amada, conhecida, venerada, admirada, exaltada, obedecida e amada por todos e por cada um dos seres humanos.

Seja a minha continuação na terra e terás um grande tesouro no Céu. Tesouro que alias, já tens acumulado e que já se encontra em grande abundancia a tua espera.

Eu abençôo a todos que estão aqui hoje, a todos os que amam as Glórias de Maria que eu cantei, que eu escrevi, que eu deixei como testemunho de meu amor a Ela.

Abençôo com as mais copiosas bênçãos da Imaculada Conceição da Mãe de Deus todos os que rezam os Rosários Meditados, as Trezenas e as Orações que saem deste lugar. Eu protejo este lugar, de norte a sul e de leste a oeste eu o percorro todos os dias, o cubro de bênçãos, o guardo e o defendo, e defendo todos aqueles, que são parte deste Santuário, que são o Santuário vivo da Mãe de Deus, que obedecem e crêem nas suas Mensagens. A paz.”


Mensagem de Santa Bernadete
(Vidente de Nossa Senhora em Lourdes)

Marcos: Amada Santa Bernadete, o que desejais de mim hoje?

“ -Marcos, todas as vezes que eu vim aqui disse-te que o amava, e eu repito agora: Amo-o muito, muito mesmo, e tudo aquilo que me pedires, eu tu darei.

Marcos, onde está o teu tesouro, está teu coração. Aqui nestas Aparições está o teu tesouro, e é por isso que aqui deverá estar o teu coração que agora bate no teu peito depois da sua partida deste mundo. Sim, o seu corpo deverá ficar aqui, pois ele deverá continuar a glorificar a Deus e a Maria Santíssima mesmo depois da sua morte.

Sim, continue sendo o eco da Mãe de Deus. Sê o eco da Mãe de Deus fazendo com que as Mensagens Dela cheguem o mais depressa possível aos quatro ventos, aos quatro cantos do mundo. Continua no teu trabalho de divulgação doSanto Rosário Meditado, pois este Rosário Meditado já fez com que muitas almas progredissem no caminho espiritual. Ah Marcos, não podes ver, não podes ver o bem que esses Rosários já fizeram a tanta gente.

Quantos que já estavam a beira do precipício, bastando que apenas um leve sopro os atirasse, quantos que já estavam na boca da serpente, encantados como passarinhos, prestes a serem devorados pelo inimigo nas tentações, nos prazeres, nos divertimentos, nas glórias e nas honras deste mundo, e que graças a esses Rosários Meditados foram salvos e preservados. Ah não podes ver! Não podes ver quanto bem tem feito as almas estes Rosários e estas Orações que fazes e que divulgas aqui.
Lá no Céu verás quantas almas, quantas milhares de almas foram ajudadas, foram curadas espiritualmente, avançaram no caminho da perfeição e da santidade, e hoje se tornaram causa de alegria, não mais de tristeza e lágrimas para os Sacratíssimos Corações Unidos.

Óh sim, eu lhes digo que aqui Maria Santíssima revelou o seu amor tão intensamente e até mais intensamente que em Lourdes, e a glória da sua presença, da sua vinda aqui perdurará por todas as gerações, até o fim do mundo; e o nome da Mãe de Deus será glorificado aqui pelas obras que realizou e que realiza. Será glorificado pela santidade de todos os que Ela chamou ao seu serviço. Será glorificado por todos aqueles que obedeceram as Mensagens, que rezaram estas Orações que daqui saem, e será, sobretudo, extremamente glorificada por ti Marcos, que deu-se inteiramente a Ela, como eu. Que consagrou-se plenamente ao seu Coração Imaculado para servi-La, sem reservas, sem impor condições, com todas as tuas forças, e até mesmo quando tu não tinhas mais forças.

Sim, a Mãe de Deus aqui será glorificada e o seu Nome resplandecerá e será visto por todas as nações da terra, e o Seu Coração Imaculado, que aqui derramou todo o seu amor e a sua bondade, resplandecerá e será visto por todos os homens de boa vontade que aqui virão para louvá-La, para dar-se a Ela, e para entregar-se a Ela por toda a eternidade.

Marcos, eu te digo, todas as tribulações passam e passarão. Todas as cruzes passam e passarão. O calvário passa e vem a ressurreição, embora muitas vezes a cruz retorne e se faça presente. Os Sacratíssimos Corações Unidos triunfarão aqui, e tu com Eles também triunfará, e triunfarão todos aqueles que Os obedecem, e eu te digo que as graças que a Mãe de Deus realizou e realiza aqui perdurarão para sempre, e todos os seus inimigos serão postos em escabelo dos pés Dela.
Marcos, eu estou aqui para guardar e abençoar este local dia e noite, e para guardar e abençoar também a ti. Pede-me hoje o que quiseres, e eu te o darei."

Marcos: "-Amada Santa Bernadete, peço a vós e a Maria Santíssima por meio de vós e em vosso nome que conceda a todas as pessoas que estão aqui hoje, com fé verdadeira, com sincero desejo de obedecerem as Mensagens, que tenham todas as suas penas devidas aos seus pecados apagadas e perdoadas, a todas as pessoas que rezam o Rosário Meditado e as Orações que saíram daqui diariamente, que elas tenham as suas penas perdoadas e apagadas, e que elas tenham também a graça de serem fieis a Maria Santíssima, a graça da perseverança final e a graça de no dia 8 de Dezembro de cada ano receberem um aumento substancial da graça santificante, da graça habitual que perdure o ano todo até o 8 de Dezembro seguinte."

Santa Bernadete" -Marcos, o aumento da graça santificante, da graça habitual, esta graça será concedida agora pela Mãe Santíssima na hora da benção. A graça da remissão das penas devidas aos pecados deles também será concedida agora, pela Mãe de Deus, no instante da benção a todos aqueles que rezam o Rosário Meditado daqui diariamente com as Orações daqui. Mas a graça da perseverança final, esta graça Maria Santíssima só poderá conceder aqueles que a pedirem diariamente no Santo Rosário, pois esta graça é condicional a petição e ao desejo da alma. A alma que a pedir fielmente, por toda a vida e for ciosa de fazer e que merece-la, esta alma, em nome da Mãe de Deus, eu te prometo, esta alma a terá. Eis que agora a Mãe de Deus vai falar.”



Mensagem de Nossa Senhora
“ -Eu sou a Imaculada Conceição, Eu sou a pureza, Eu sou a graça, Eu sou a santidade, Eu sou a justiça, Eu sou a beleza, Eu sou a paz, Eu sou a Misericórdia Divina.
Hoje, meus filhos, no dia em que comemoram a minha Imaculada Conceição, Eu a todos Vos digo: CAMINHAI NA GRAÇA, CAMINHAI NO AMOR, CAMINHAI NA SANTIDADE, CAMINHAI NA VIA DOS MANDAMENTOS DE DEUS, CAMINHAI NA OBEDIÊNCIA AS MINHAS MENSAGENS, CAMINHAI NA SERENIDADE, NA PAZ, NA FÉ, NA CONFIANÇA DE QUE NO FINAL SOMENTE A IMACULADA CONCEIÇÃO, A VOSSA MÃE CELESTE TRIUNFARÁ.
O grande dragão será derrotado por mim, e Eu, a Imaculada Conceição triunfarei sobre ele, libertando a humanidade do seu jugo e da sua escravidão maligna, e todos os meus filhos de boa vontade que agora gemem sob o peso da opressão do meu inimigo, finalmente serão libertados e gozarão de perpetua paz, felicidade, amor que não terminará.
O meu Coração Imaculado triunfará e o sinal mais evidente desse meu triunfo são todas as minhas numerosíssimas Aparições na Terra, que apesar de o demônio tentar fazê-las desaparecer, destruí-las, sufocá-las, submergi-las com o rio de água que ele vomita de sua boca, não pode, e em cada lugar das minhas Aparições Eu elevei muitíssimas almas a um grau de santidade tão grande que somente no dia do meu triunfo será conhecido e será visto diante dos olhos de todos.

O sinal evidente do triunfo do meu Coração Imaculado são as minhas numerosíssimas Lacrimações, inclusive de Sangue, que converteram tantos pecadores que já estavam com a sua sentença decretada, e graças as minhas Lágrimas converteram-se, regressaram-se ao Senhor e salvaram as suas almas. O sinal evidente do triunfo do Meu Coração Imaculado são os meus vidente que embora pobrezinhos e desconhecidos do mundo amaram-me e amam-me com todas as forças do seu coração e nada nem ninguém pode ou poderá separá-los de mim.

O sinal mais evidente do triunfo do meu Coração Imaculado são todos os meus pequeninos filhinhos, pobres, desconhecidos do mundo que no silêncio e no escondimento obedecem as minhas Mensagens de todo o coração e com todas as suas forças, e que no silêncio e no anonimato faço crescer na santidade como rosas perfumadas e cultivadas pelas minhas próprias mãos para maior alegria e contentamento da Santíssima Trindade.

O sinal evidente do triunfo do meu Coração Imaculado são as minhas Mensagens e Profecias que já se cumpriram e que vos garantem que está próxima a vossa libertação com o triunfo do meu Coração Imaculado.O sinal evidente do meu triunfo são as minhas Aparições aqui que já duram quase 16 anos, e que apesar do meu eterno inimigo ter tentado fazê-las desaparecer, ter barrado-as de todas as maneiras, ele não pode faze-lo, porque Eu, e só Eu sou a Rainha do Céu e da Terra, e ele, o demônio, não passa de uma mera criatura que terá a sua cabeça esmagada pelo meu pé glorioso no triunfo do meu Coração Imaculado.
Por isso meus filhos, convido-vos a seguirem em frente na confiança e na esperança, no amor e na alegria, na paz e na total certeza de que no final somente o Coração da Imaculada Conceição é que triunfará, trazendo para o mundo novos dias de alegria, de graça e de paz.”

Marcos: "-Já que então vossa Majestade me permite, gostaria de pedir para mim e para os meus companheiros que trabalham aqui neste Santuário comigo, que dão a sua vida, que lutam e que sofrem comigo, a graça da perseverança final.

Eu gostaria então, já que a Senhora me concede pedir, queria pedir a graça de no dia 2 de Fevereiro do ano que vem poder ver a vossa Mãe, Santa Ana, por quem eu tenho um grande amor e uma grande gratidão por ela ter-Vos trazido ao mundo, por ela ter-Vos dado a mim e a toda a humanidade. Vós que sóis todo o meu tesouro, todo meu amor, toda a minha vida e toda a minha alegria e a razão do meu viver. Quero agradecer a Santa Ana pessoalmente por ela ter trazido a Vós, grandíssima Mãe de Deus ao mundo e por vos ter dado a mim como Senhora, como Rainha e também Nosso Senhor Jesus Cristo, pois foi Dela que Vós nascestes e de Vós nasceu o Verbo, o Redentor."
Marcos: "Muito obrigado, minha Senhora.”

Nossa Senhora continua: “ -Meus filhos, levantai agora as rosas pois vou abençoa-las. Estas flores vós as levareis para as vossas casas, vós as distribuireis aos doentes e aos sofridos. Vós colocareis estas pétalas de rosas sobre o leito dos agonizantes. Vós colocareis estas pétalas de rosas em vossas casas para que a minha graça e a minha benção preencham e envolvam o vosso lar, e o livrem das investidas de satanás. Vós conservareis o caule dessas rosas em vossas casas, mesmo depois de eles secarem, colocareis esses caules, meus filhos, junto das vossas santas imagens para que a minha benção permaneça por muito e muito tempo, envolvendo e cumulando o vosso lar das benevolências e das misericórdias do Altíssimo. Erguei-as, vou abençoa-las."

"-Podem baixa-las meus filhos, já foram abençoadas, e comigo vos abençoaram todos os meus Santos que hoje vieram comigo do Paraíso para vos abençoar.

Uma última coisa, caros filhos, desejo de todos vós mais fidelidade, mais obediência as minhas Mensagens, e que sobretudo, meus filhos, que rezeis com mais fervor e devoção o meu Santo Rosário. Desejo ver-vos aqui constantemente neste Santuário, a rezar o Santo Rosário, e que venhais aqui cantando e rezando em procissão.

Desejo também, meus filhos, que sejais mais constantes e mais firmes na penitência e no sacrifício, conforme Eu vos pedi aqui e em Montichiari. Desejo também que sejais mais ardorosos na divulgação das minhas Santas Medalhas, tanto a Milagrosa como a da Paz.

E desejo, por fim, que todos vós, meus amados filhos, façais o máximo possível para tornar a existência deste local conhecido dos meus filhos para que o máximo possível venha aqui rezar, e Eu possa então convertê-los, e elevá-los até Deus.

Por fim, meus filhos, peço-vos, que todo dia 8 de cada mês vos lembreis de minha Imaculada Conceição rezando 3 Ave-Marias em honra da minha Imaculada Conceição com a jaculatória: ‘Pela Imaculada Conceição da Mãe de Deus seja salva a minha alma. Amém.’
E Eu vos prometo, meus filhos, dar-vos todas as graças necessárias para que vos torneis santos e vos salveis, se fordes sempre ciosos em fazê-lo como Eu agora vos instrui. A todos, por fim, meus filhos, peço que no dia 8 de Março de cada ano celebrem a Festa das minhas Lágrimas e que venham aqui para essa Festa, para diante da minha imagem das Lágrimas consolarem o meu Coração e bendizerem o preço da vossa redenção que foram as minhas Lágrimas Benditas. A todos hoje abençôo, e por fim abençôo a ti Marcos, dentre todos os meus bilhões de filhos, o mais querido, o mais amado, o que mais aperto no meu Coração e o que mais envolvi nas dobras do meu Manto. E abençôo todos quantos me servem e trabalham por mim ao teu lado e junto contigo.”

JACAREÍ, 07.10.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO – VITÓRIA NA BATALHA DE LEPANTO - 329ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


JACAREÍ, 7 DE OUTUBRO DE 2014
FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO – VITÓRIA NA BATALHA DE LEPANTO
329ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA








(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando contemplai a Minha Festa como a Rainha do Sacratíssimo Rosário. E relembrais a Minha estupenda e maravilhosa vitória na Batalha de Lepanto, obtida pela Oração do Meu Rosário, que tantos filhos Meus rezaram em união Comigo.
Eu vos convido: Lutai com o Santo Rosário para chegardes à grande vitória do Meu Coração Imaculado sobre o dragão infernal. E para que vós sejam achados dignos da coroa da vida eterna quando o Meu filho Jesus voltar a vós na glória.
Lutai com o Santo Rosário, que é a espada, que a vossa Celeste Comandante deu a cada um de seus soldados, que a Mãe Celeste deu a cada um de Seus filhos para combater as forças do mal, combaterem o bom combate. Derrotarem todas as obras, tentações e armadilhas de satanás, debelarem os erros, as heresias e o pecado. E chegarem incólumes, santificados no grande dia do Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Combatei com o Santo Rosário, que é a espada poderosa que Eu coloquei em vossas mãos, com a qual vós recebeis a força para renunciar a todo o pecado, a toda a tentação para o pecado, a todas as forças do o mal e com essa espada podeis debelar todas as heresias e podeis fazer brilhar no mundo envolto em trevas a luz da graça do Senhor.
Lutai com o Santo Rosário, que é a arma invencível, que Eu dei a vós Meus filhos, com a qual vós podeis parar as guerras, podeis cancelar os castigos da natureza, podeis alterar até as leis da própria natureza e obter verdadeiros milagres do Senhor, para vós e para aquelas pessoas que vós amais.
Com o Rosário tudo será possível àquele que crer, àquele que o rezar com fé. E àquele que verdadeiramente confessar que Eu posso tudo junto do Senhor, porque Sou a Rainha do Universo, a Rainha do Céu e da Terra, a Medianeira de todas as graças, a Mãe do Filho de Deus encarnado, que Me ama tanto, que nada pode negar a Mim.
Rezai e lutai com o Santo Rosário, porque aqueles que levantam todos os dias a espada do Sacratíssimo Rosário, rezando com amor, esses Meus soldados não serão vencidos por satanás, nem pelos pecados. E chegarão vitoriosos à glória eterna onde serão coroados por Mim em pessoa, como verdadeiros cavaleiros e súditos Meus.

A todos hoje, abençoo com amor de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”

JACAREÍ, 06.10.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 328ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM







JACAREÍ, 6 DE OUTUBRO DE 2014
328ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando já estais na véspera da Festa do Meu Sacratíssimo Rosário, vos convido novamente a olhardes para Mim, a Rainha vencedora do mundo que pelo Santo rosário obteve uma estrondosa, extraordinária  e espetacular vitória na Batalha de Lepanto.
Aquela vitória que Eu obtive então pela oração do Meu Rosário é o sinal certo para vós de que no final Eu, a Senhora do Rosário triunfarei da última e maior batalha que travei contra satanás e as forças do mal.
E por isso vós deveis mais do que nunca empunhar o Rosário com amor, fé e esperança, certos de que a vossa Mãe, que já vos deu um sinal seguro do seu poder na Batalha de Lepanto não vos abandonará.
Ela vos guiará seguramente à vitória e esses tempos maus que agora viveis do predomínio de satanás, do pecado e da violência passará. E virá para vós um novo tempo, um novo tempo de paz, de graça e de felicidade, que a vossa Mãe do Céu está preparando e urdindo com cada Rosário que rezais e que Me ofereceis.
Por isso, rezai, rezai, rezai.

A todos vos abençoo com amor, de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”

  

JACAREÍ, 04.10.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 327ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM






JACAREÍ, 4 DE OUTUBRO DE 2014
327ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, vos convido novamente a um maior, renovado e redobrado amor pelo Meu Rosário.
Aquele que Me amar pelo Rosário, aquele que Me servir pelo Rosário será salvo, não se condenará ao fogo do inferno. Porque Eu o defenderei como a Minha própria glória materna, como coisa e propriedade Minha como Minha raça, como Minha herança. E não permitirei que satanás se apodere de uma alma que Me servir todos os dias de sua vida até a morte por meio do Meu Rosário e do seu Rosário rezado com amor, devoção e confiança completos em Mim.
Imitai o Meu filho Bartololongo de Pompéia, que tanto amou o Meu Rosário, propagou o Meu Rosário e inclusive fundando movimentos e irmandades do Meu Rosário. Vós sede também irmãos do Meu Santo Rosário, amando-O e transformando o mundo inteiro na grande irmandade do Meu Sacratíssimo Rosário.
Rezai o Meu Rosário com amor, porque quando vós rezais o Rosário as sementes de bem que existem no vosso coração germinam, desabrocham, pois são orvalhadas pelo próprio Espírito Santo que visita a vossa alma durante o Santo Rosário. Então, as virtudes crescem em vós, o bem se torna fácil de ser praticado por vós. O mal e o pecado por vós são aborrecidos e todo o pecado carnal é por vós deplorado e visto como ele realmente é: um mal. E vós verdadeiramente aspirais às coisas santas, aos bens celestes, que são infinitamente mais belos, mais prazerosos para a alma do que os prazeres e pecados carnais.
Rezai o Meu Rosário com amor, quando rezais o Meu Rosário com o coração e com amor o Espírito Santo visita a vossa alma, fortalece-a para vencer e renunciar a todo o pecado, a toda a tentação de satanás, vos dá o gosto pela oração, pela meditação. Pelo conhecimento da palavra de Deus, da Sua Lei de Amor, das coisas e das vidas dos Santos.
E a vossa alma cada dia mais cresce, cresce no amor de Deus, cresce nas virtudes, suavemente, naturalmente e vós verdadeiramente alcançais aquela perfeição espiritual e aquela semelhança Comigo, que tanto deseja de vós, que tanto deseja que tenhais o Todo Poderoso.
Rezai o Meu Rosário com amor, pois quando vós rezais o Meu Rosário, os demônios são amarrados pelos Santos Anjos que Eu envio, eles não podem tentar as almas nem as famílias. E durante todo o tempo que rezais o Rosário o número de almas que caem na graça de Deus, que saem das garras de satanás é muito grande.
Por isso, rezai o Santo Rosário com amor, porque durante o tempo em que vós estais rezando o Santo Rosário as portas do inferno são fechadas e ninguém se condena. As portas do purgatório são abertas, as almas voam para a felicidade eterna. As portas do Céu são abertas para vós Meus filhos e de lá todo o bem e toda a graça desce sobre vós.
Rezai o Meu Rosário com amor, à imitação do Meu filhinho Benedito, que hoje vós já estais celebrando, Ele que rezava Terços sem conta para Mim todos os dias, às vezes 50 ou 60. E Eu Me comprazia Nele e enchia a alma Dele de tantas e tantas graças, por isso Ele foi Meu filho predileto. Porque amou verdadeiramente o Meu Rosário e fez com que o Meu Rosário também fosse amado, fosse querido e rezado por todos quantos O conheceram e foram ter com Ele.
Rezai o Meu Rosário, porque a alma que reza o Meu Rosário dificilmente cairá em pecado mortal e se cair Eu reconduzirei à conversão pela estrada da Penitência antes que acabe o tempo da misericórdia para esta pessoa.
Rezai o Rosário, rezai o Rosário! Porque se soubésseis quantas almas salvais com um só Rosário, vós o rezaríeis em todo o tempo e lugar.
Agora neste tempo que foi consagrado a um maior amor e devoção ao Meu Rosário, quero que vós verdadeiramente façais do Rosário o vosso melhor e maior amigo, permanecei com Ele, ide com Ele em todos os lugares, rezai-O em todo o tempo e lugar. Para que aonde quer que estejais a graça de Deus seja derramada em vós e ao redor de vós para todas as pessoas que estiverem próximas de vós.
Eu Sou a Rainha do Sacratíssimo Rosário e mais uma vez vos digo: O mundo será salvo pelo Meu Rosário, Eu prenderei o grande dragão infernal no inferno, não com corrente grossa e de ferro, mas com o frágil cordel do Meu Rosário, que vós rezais todos os dias com amor para Mim juntamente com todas as pessoas que ainda rezam no mundo. Para que a vossa Mãe Celeste tenha em Suas Mãos um grande poder místico de Oração, para no momento determinado por Deus cumprir a Profecia: Esmagar a cabeça da serpente infernal, prender o dragão nas chamas eternas para sempre e realizar no mundo o maior Triunfo do Seu Coração Imaculado.
A todos neste momento abençoo com amor, de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados, a Paz Marcos, o mais abrasado servo e devoto do Meu Rosário e servo Meu.”

JACAREÍ, 3 DE OUTUBRO DE 2014 326ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM




                                 Foto: JACAREÍ, 3 DE OUTUBRO DE 2014
326ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, venho pedir-vos um amor mais abrasador pelo Santo Rosário que é a Minha Oração predileta.
Eu dei o Meu Rosário ao Meu Domingos de Gusmão, mas o demônio não perdeu tempo e moveu muitos a negarem a origem celestial do Santo Rosário, atribuindo-o a uma invenção humana e não a uma revelação dada, a uma oração revelada por Mim ao Meu querido Domingos de Gusmão. Com isso pairaram dúvidas nos corações de muitos se esta oração é ou não é verdadeiramente Minha e se é verdadeiramente eficaz, celestial. 
Porque vos peço tanto a Oração do Rosário e mais amor à Oração do Rosário? Porque os que duvidam Dele e o que O desprezam são bilhões e bilhões de homens no mundo inteiro.
Rezai o Santo Rosário! Propagai o Santo Rosário! Amai o Santo Rosário como O amou o Meu Domingos de Gusmão o Meu Alano de La Roche, Meus Pastorinhos de Fátima, a Minha Bernadette de Lourdes, Meu Afonso de Ligório, Meu Geraldo Majella, Meu Bartololongo e o Meu Marcos Tadeu.
Assim, Meus filhos, amando rezando e propagando o Santo Rosário, vós derrubareis por terra o reino do Meu inimigo. Que orgulhosamente escarnece do Senhor, achando-se o conquistador seguro de todas as almas e de todas as nações.
Somente o Rosário pode derrubar o inimigo do seu trono de orgulho e soberba, prazeres e pecados erguidos sobre a humanidade. 
Rezai o Rosário, com o Rosário venceremos todo o mal.
A todos hoje, Eu abençoo de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”
JACAREÍ, 3 DE OUTUBRO DE 2014
326ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, venho pedir-vos um amor mais abrasador pelo Santo Rosário que é a Minha Oração predileta.
Eu dei o Meu Rosário ao Meu Domingos de Gusmão, mas o demônio não perdeu tempo e moveu muitos a negarem a origem celestial do Santo Rosário, atribuindo-o a uma invenção humana e não a uma revelação dada, a uma oração revelada por Mim ao Meu querido Domingos de Gusmão. Com isso pairaram dúvidas nos corações de muitos se esta oração é ou não é verdadeiramente Minha e se é verdadeiramente eficaz, celestial.
Porque vos peço tanto a Oração do Rosário e mais amor à Oração do Rosário? Porque os que duvidam Dele e o que O desprezam são bilhões e bilhões de homens no mundo inteiro.
Rezai o Santo Rosário! Propagai o Santo Rosário! Amai o Santo Rosário como O amou o Meu Domingos de Gusmão o Meu Alano de La Roche, Meus Pastorinhos de Fátima, a Minha Bernadette de Lourdes, Meu Afonso de Ligório, Meu Geraldo Majella, Meu Bartololongo e o Meu Marcos Tadeu.
Assim, Meus filhos, amando rezando e propagando o Santo Rosário, vós derrubareis por terra o reino do Meu inimigo. Que orgulhosamente escarnece do Senhor, achando-se o conquistador seguro de todas as almas e de todas as nações.
Somente o Rosário pode derrubar o inimigo do seu trono de orgulho e soberba, prazeres e pecados erguidos sobre a humanidade.
Rezai o Rosário, com o Rosário venceremos todo o mal.
A todos hoje, Eu abençoo de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...