A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

JACAREÍ, 28.11.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 161ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

contendo:
TERÇO DO TRIUNFO





JACAREÍ, 27 DE NOVEMBRO DE 2013
161ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, novamente venho dizer-vos: Abri vossos corações para que o Amor de Deus entre em vós e realize em vós a grande conversão.
Se a vossa alma abrir-se ao Amor de deus Ele virá a vós e se derramará a vós com tal plenitude, que vós verdadeiramente ficareis cheios do Espírito Santo, cheios da graça do Altíssimo e com esta graça vós verdadeiramente enchereis o mundo, de luz, de graça divina, de paz. E então, a vossa santidade será uma luz que brilhará na treva deste mundo, afugentando as trevas do pecado.
Quando uma alma está cheia do Amor de Deus, onde quer que ela esteja, onde quer que ela vá, Deus vai com ela e inunda tudo e todos com Seu Amor e Sua Graça. Abri, portanto vosso coração a este Amor Divino, a este Amor Sobrenatural em pura transformação.
Esforçai-vos por renunciar a vós mesmos, a vossa vontade e vaidade para que, verdadeiramente, a graça de Deus encontre lugar e espaço em vós.
A todos Eu abençoo com Amor, de La Salette, de Pointmain e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, a paz a ti marcos o mais esforçado dos Meus filhos.


(Marcos): “Até breve querida Mãe.”

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

JACAREÍ, 27.11.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 160ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:




JACAREÍ, 27 DE NOVEMBRO DE 2013
160ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos, hoje vós comemorais a Festa da Minha Aparição à Minha Filhinha Catherine Labouré, quando Eu lhe revelei a Minha Medalha Milagrosa. Foi uma Aparição importante, foi uma Aparição decisiva para toda a humanidade e para a execução dos Meus Planos Maternos.
Naquela Aparição dei ao mundo o primeiro dos Meus escudos poderosos, escudos de proteção para os Meus filhos. Este primeiro escudo era Minha Medalha Milagrosa, que depois foi seguida pelo Escapulário Verde, pela Minha Medalha da Paz, pelo Meu Escapulário da Paixão do Meu Filho Jesus e por todos os outros Escapulários e Medalhas que ao longo do tempo fui revelando em Minhas Aparições, até chegar Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, dando-vos a Medalha da Paz, com a Medalha do Coração do Meu Esposo José.
Dei-vos esses escudos para a vossa proteção, dei-vos para a vossa salvação, porque o Meu inimigo, o Meu adversário havia subido do abismo com grande fúria contra os Meus filhos e por isso eles precisariam de escudos poderosos para serem protegidos e defendidos de todo o mal e cobertos sempre pelo Meu Manto.
Eu Apareci em Paris poderosa para vos revelar a Minha Medalha da Paz, a Minha Medalha Milagrosa até chegar Aqui na Minha Medalha da Paz, nas Minhas Aparições em Jacareí, para por meio destas Minhas Medalhas dar-vos seguramente o sinal, o penhor, a garantia da Minha vitória Materna sobre a serpente infernal que nestas duas Medalhas esmago poderosamente, para mostrar-vos que no final somente Eu serei a vencedora, a triunfadora da serpente e nenhum mal poderá vencer-Me ou derrotar-Me.
Sou a inatingível Virgem Maria, inatingível nos privilégios, prerrogativas e nos Mistérios que em Mim operou a Santíssima Trindade e que nem o homem, nem mesmo o demônio podem totalmente conhecer, perscrutar ou sondar. Por isso, o Meu adversário não conhece todas as Minhas grandezas e todo o Meu ilimitado Poder, por isso, nunca poderá vencer-Me, ele não pode vencer-Me, nem sondar-Me porque sempre fui um Jardim Selado onde ele nunca pôde entrar. Por isso, Sou inatingível para ele, Sou inatingível para os homens e inatingível para o mundo, porque o mundo com todos os seus pecados, toda a sua corrupção, toda a sua maldade e toda a sua fraqueza não pode suplantar o Meu Poder, nem mesmo atingir-Me com sua maldade e perseguições, por isso Sou invencível e no final só Eu triunfarei levando-vos seguramente à vitória.
Estou convosco e por isso não deveis temer, porque a Minha vitória no final das Minhas Aparições Aqui será certa. Recobrai ânimo, levantai vosso coração abatido e desanimado, erguei vossos olhos para Mim e deixai de chorar e lamentar-vos, porque o Meu Coração Imaculado em breve converterá toda a vossa tristeza em uma imensa alegria e como por encanto, Satanás que acreditava ter certa a sua colheita, a colheita das almas e das nações do mundo inteiro se verá miseravelmente derrotado e sem nada.
A todos neste momento, peço mais uma vez: Continuai a rezar o Meu Rosário Meditado e todas as Orações que Eu vos dei todos os dias. Aqui, onde vou continuar todos os Meus Planos Maternos começados na Minha Aparição na Rue du Bac, à Minha filhinha Catherine Labouré. Aqui, verdadeiramente eu erguerei a vitória do Meu Imaculado Coração e darei a Deus o maior triunfo sobre Satanás e todas as forças das trevas,
Rezai, obedecei Minhas Mensagens, trabalhai, executai tudo o quanto vos peço e vereis como Eu recompensarei todos os vossos esforços por Mim, com conversões e bênçãos na vossa vida que vos farão verdadeiramente exultar de amor e alegria.
A todos abençoo com amor, de Lourdes, da Rue du Bac em Paris, de Quito e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, a paz Marcos, o mais esforçado e obediente dos Meus servos.”


(Marcos): “Até breve queridíssima Mãe.”

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...