A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sábado, 14 de setembro de 2013

JACAREÍ, 14.09.2013- MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 90ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 14.09.2013- MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 90ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


JACAREÍ, 14 DE SETEMBRO DE 2013
90ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA (LUZIA) DE SIRACUSA

     (Marcos): “Sim. Sim.”


     (Marcos): “Sim. Sim.”

     (Santa Lucia de Siracusa): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, Lucia, vos amo muito e alegro-Me hoje por estar novamente convosco, dar-vos Minha Mensagem e a Minha benção.
     Vós sois a última esperança da humanidade, por isso, vós agora deveis iluminar este mundo que já terminou de ser envolto nas trevas do pecado, da apostasia, da rebelião contra Deus e do erro de Satanás, para assim, vós verdadeiramente serdes os sóis luminosos que afugentam todas as trevas e que fazem brilhar a luz da verdade para todas as almas e todos os corações.
     Vós sois a última esperança da terra, por isso agora deveis sair e levar a grande luz que os Sagrados Corações Unidos Aqui nestas Aparições vos dão, para Aqui com esta luz iluminardes todo o mundo e fazerdes todo o mundo conhecer a luz da graça, a luz da verdade e do perfeito Amor de Deus. Se vós viveis na luz, se vós viveis na santidade, na oração, na entrega completa dos vossos corações a Deus, então, da vossa alma, do vosso ser, do vosso agir uma luz esplendorosa de graça, santidade e beleza se derrama sobre todo o mundo e as almas obscurecidas e enfeadas pelo pecado veem em vós esta grande luz e por meio de vós encontram finalmente o caminho da salvação. Levai às almas a luz com a palavra e com o exemplo, de modo que toda a vossa vida sendo uma grande e perfeita luz sirva de sinal e de chamado para todos aqueles que vivem nas trevas do pecado.
     Vós sois a última esperança da terra, por isso agora deveis rezar mais do que nunca, deveis rezar o Santo Rosário Meditado, deveis rezar todas as orações que os Sagrados Corações Aqui vos deram, deveis também rezar muito o Meu Terço composto pelo Meu amadíssimo Marcos a Mim, pois através deste Terço Eu poderei ajudar-vos muito e realizar grandes graças nas vossas vidas, para dar-vos forças para chegardes até o fim deste período da grande tribulação guardando a fé, o amor e a esperança e ao mesmo tempo convertendo muitos pecadores através desta oração, que é tão poderosa diante dos Sangrados Corações e que tudo pode mudar. Deveis agora, com vossa oração salvar o mundo, fazendo com que todos os dias uma grande força, um grande poder de oração suba ao Céu para conseguir que tantos pecadores que já se encontram mortos espiritualmente possam ser ressuscitados para a graça de Deus, deveis levar as Mensagens Nós, que todo o Céu Aqui vos damos ao conhecimento de todos o mais depressa possível, porque somente assim este mundo poderá ter a esperança da salvação e enfim encontrar a paz.
     Convertei-vos sem demora, o grande Castigo está muito próximo, em verdade, vós já vedes os sinais que vos anunciam que o fim dos tempos chegou: guerras que explodem de todos os lados, violência, ódio nos corações dos homens, filhos que matam seus próprios pais, mães que matam os seus filhos antes de nascerem, os castigos da natureza, furacões, terremotos que vos anunciam cada vez mais que já é chegada a hora da Justiça Divina para punir o mundo por seus crimes e pecados. Convertei-vos depressa, para que o Castigo não vos apanhe de surpresa, porque para todos aqueles que estiverem em pecado o Castigo será terrível.
     Eu, Lucia Sou vossa irmã, não quero ver-vos sofrendo, por isso peço-vos: convertei-vos porque do contrário uma grande dor vos espera no vosso futuro, não quero ver-vos sofrendo futuramente, por isso, convertei-vos sem demora e provai a vossa conversão a Deus com obras, porque Deus vos julgará tão somente pelas vossas obras e não pelas palavras. Por isso, Meus amados irmãos, vinde a Mim todos os dias, pedi a Minha ajuda e Eu vos ajudarei a avançardes cada vez mais no caminho da vossa conversão.
     Eu vos abençoo a todos agora com amor e abençoo especialmente a ti Marcos, que Me destes uma grande alegria e uma grande glória fazendo um novo Terço em Minha honra, prometo que tantas almas quantas se converterem e forem tocadas pela graça com este Terço, que serão outras tantas coroas de glória que colocarei em tua cabeça no Céu. A este lugar que Eu tanto amo e que tanta honra Me dá e a todos vós que Me ouvis agora, Eu vos abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais ardente dos Meus devotos.”

     (Marcos): “Até breve.”

PEÇA SEU ESCAPULÁRIO AZUL DA IMACULADA CONCEIÇÃO

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:





www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...