A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

domingo, 28 de outubro de 2012

27.10.2012 - APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

ASSISTAM  O VÍDEO DESTA APARIÇÃO E MENSAGEM!

JACAREÍ, 28 DE OUTUBRO DE 2012

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
APARIÇÃO DO ANJO JULIEL E ANJO MARIEL

MARCOS: “-Sim... Sim... Sim... (pausa) Sim. Sim. Compreendo perfeitamente... Sim...”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

         “-Meus filhos, Eu Sou a RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, venho hoje dizer-vos: Que o verdadeiro santo é aquele que ama, ama sem limites o Senhor, ama sem limites a Mim, cumpre a Vontade do Senhor acima de todas as coisas e nada coloca acima dela nem põe obstáculo, dificuldade ou condição para cumpri-la em sua vida.
         O verdadeiro santo não protela a vontade do Senhor para amanhã ou para quando lhe convier melhor fazê-la, mas cumpre a vontade divina quando Deus quer, como quer e da forma como Ele.
         O verdadeiro santo dilata cada vez mais seu coração para que Deus realize nele todas as operações de graça que desejar, anseia unir-se cada vez mais com Deus, desprezando as coisas vãs e ilusórias dessa terra para melhor unir-se a seu Senhor e único amor e assim no amor Dele viver, sofrer, morrer e com Ele ressuscitar para a vida eterna.
         O verdadeiro santo antepõe os interesses de Deus aos seus, antepõe os julgamentos de Deus aos seus próprios e mesmo no modo de executar a vontade do senhor antepõe o jeito de realizá-la segundo o Senhor antes do seu. Por aí se reconhecerá o verdadeiro santo e aquele que verdadeiramente procura fazer a vontade de Deus e não a própria e em tudo o que faz procura unicamente o bel prazer do seu eterno Senhor, e agradá-Lo e glorificá-Lo.
         Eu sou a Mãe e a Rainha de todos os Santos, em todos eles encontram-se reproduzidas e transformadas em atos visíveis as virtudes que Eu mesma em Minha vida pratiquei.
         Na vida dos Santos encontra-se o amor divino em ação, imitando-os vós também colocareis nas vossas vidas em ação o amor do Senhor e lembrai-vos Meus filhos: Onde está o vosso coração está o vosso tesouro e onde estiverem fixos os vossos olhos ali estarão o vosso coração e o vosso tesouro.
         Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, Elas vos farão tirar os vossos olhos do pecado, daquilo que desagrada a Jesus e que é contra a santa vontade Dele e elas vos ajudarão a colocar os vossos olhos somente no Sagrado Coração de Jesus, a buscá-Lo, a obedecê-Lo, a louvá-Lo e a amá-Lo.
         Eu, a RAINHA DE TODOS OS SANTOS estou convosco e vos ajudarei.”

MARCOS: “-Até breve.”

03.11.2012 - SÁBADO – 14HS - ORAÇÃO DAS MIL AVE-MARIAS.

04.11.2012 - DOMINGO – 9HS - CENÁCULO DO PRIMEIRO DOMINGO DO MÊS NOVEMBRO - DEDICADO A SÃO JOSÉ.


***

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...