A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sábado, 21 de dezembro de 2013

JACAREÍ, 21.12.2013 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 183ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
http://www.apparitionstv.com/v21-12-2013.php

CONTENDO:
6º DIA DA NOVENA DE NATAL
HORA DAS LÁGRIMAS DA MÃE DE DEUS
TERÇO DE SANTA LUZIA
APARIÇÃO E MENSAGEM DE SANTA LUZIA



JACAREÍ, 21 DE DEZEMBRO DE 2013
183ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, vos abençoo hoje novamente e vos dou a Minha paz.
Estou convosco em todos os momentos da vossa vida, especialmente nos momentos difíceis e nunca vos deixo sozinhos. Acompanho o vosso penoso caminhar no caminho do calvário desta vida, dando-vos força para irdes até o fim, resistirdes até o fim, certos de que no final vós ressuscitareis gloriosos com Cristo, depois de haverdes sofrido com Cristo.
Eu também passei por esse caminho, o caminho do calvário, o caminho do sofrimento. Mas por fim, com Cristo vivo gloriosa no Céu, por toda a eternidade, felicidade que ninguém poderá arrebatar de Mim.
Vós também sereis bem aventurados e felizes para sempre, se com paciência sofrerdes algo por amor de Jesus e de Maria Santíssima nesta vida.
Para este Natal purificai os vossos corações dos vossos pecados, renunciai sinceramente a eles e lançai-os fora do vosso coração e da vossa alma, para que verdadeiramente no dia do Natal possais dar ao Menino Jesus a flor mais bela do vosso amor puro, do vosso desejo sincero de serdes Santos, da vossa decisão completa de serdes unicamente de Jesus e de Maria sem ligação alguma com o pecado.
Cortai todos os laços que vos levam ao pecado, para que verdadeiramente, neste Natal comece para vós uma nova vida: pura, santa, bela, perfumada de virtudes, agradável a Deus como a Minha. E então, o Altíssimo olhará para vós com Amor e Benevolência e derramará sobre vós as graças extraordinárias do Seu Amor.
Continuai a rezar o Meu Terço, sempre que o puderdes, pois por meio deste Terço Eu vou conceder-vos grandes graças. Não podeis imaginar a infinidade de graças que tenho para dar-vos, mas a condição é a oração. Por isso rezai, rezai, rezai o Meu Terço para as receber.
A todos vos abençoo neste momento, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A paz Meus filhos, Meus irmãos amados, filhos da Mãe de Deus que Eu amo também como se fossem Meus filhos.

Sobre todos vós, derramo agora a abundância das Minhas graças celestiais.”

 Feliz Natal

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

JACAREÍ, 20.12.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 182ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(aguarde)




JACAREÍ, 20 DE DEZEMBRO DE 2013
182ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, convido-vos hoje a virdes até o Meu Filho Jesus, que vem bater à porta do vosso coração e a entregardes a Ele os vossos corações, cheios de amor e purificados, para que Ele possa entrar neles e neles fazer a Sua morada.
Ao longo desses mais de 22 anos das Minhas Aparições Aqui, pedi-vos muitas vezes que vos convertêsseis, que finalmente désseis um corte definitivo nos vossos pecados, más inclinações e apegos, para que Jesus entrasse nos vossos corações. Não Me obedecestes. Por isso, Jesus não entrou nos vossos corações e eles estão pobres e miseráveis.
Neste Natal, finalmente, cortai com o pecado, cortai com todos os vossos apegos e inclinações desordenadas. E dai a Jesus um coração purificado e decidido por Ele, para que Ele entre e realize em vós a Sua morada.
O maior presente que podereis dar a Ele e a Mim no dia de Natal, será finalmente, um coração purificado, renovado, um coração decidido por Ele.
Pedi aos Santos que vos ajudem, porque nesta matéria, Eles todos foram Mestres de perfeição e santidade e muito poderão ajudar-vos a preparar-vos para o Natal.

A todos vos abençoo com Amor, de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”

 Feliz Natal

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...