A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

JACAREÍ, 02.10.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - FESTA DOS SANTOS ANJOS DA GUARDA - 325ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 02 DE OUTUBRO DE 2014
325ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje comemorais a Festa dos vossos Anjos da Guarda.
Feliz o homem que confia no seu Anjo da Guarda, que se consagra a Ele todos os dias e que se deixa conduzir docilmente por Ele pelo caminho da santidade.
Feliz o homem que segue o seu Anjo da Guarda pelo caminho da pureza, do amor verdadeiro a Deus, das virtudes e da oração. Porque sobre esta alma o Anjo da Guarda derramará as mais copiosas bênçãos celestiais. E por esta alma ele oferecerá ao Senhor os Seus merecimentos pessoais, para obter para a sua alma que é protegida por Ele todas e as mais copiosas graças do Senhor.
Por isso hoje vos digo: Segui os vossos Anjos da Guarda pela estrada da obediência e da fidelidade a Deus.
No princípio da Criação, eles foram submetidos à prova da fidelidade a Deus, e enquanto Lúcifer e os anjos infiéis e rebeldes se rebelaram contra Deus, foram expulsos do Céu e transformados em demônios. Os vossos Anjos da Guarda permaneceram fiéis ao Senhor, permaneceram obedientes às Leis do Senhor Deus. E por isso, passaram no teste da fidelidade e a obediência ao Senhor. Foram achados dignos de Deus, foram vitoriosos na provação e por isso, granjearam muitos merecimentos diante de Deus.
Os vossos Anjos oferecem os merecimentos Deles todos os dias a Deus por vós para vos alcançar as graças que vós pedis a Eles em vossa oração. Os Anjos da Guarda como grandes e excelentes advogados celestes advogam a vossa causa diante do Altíssimo, apresentando diante do supremo Juiz os merecimentos Deles para alcançar para vós tudo o quanto vós não tendes merecimentos para alcançar ainda.
Infeliz a alma que não ama o seu Anjo da Guarda, que não se lembra Dele, que não O ama, que não recorre a Ele. Porque esta alma não terá este advogado a seu lado no momento de dificuldade e aflição. E na hora da morte a ausência do seu Anjo da Guarda será para essa pessoa motivo de grande desespero e terror. Porque sem o Anjo da guarda ao lado quem poderá defender a alma do último ataque de satanás.
Por isso vos digo: Segui vossos Anjos da Guarda no caminho da fidelidade ao Senhor, pedindo a Eles todos os dias as graças que necessitais e especialmente a maior graça de todas: a de serdes fiéis a Deus, obedientes e leais ao Senhor como os vossos Anjos da Guarda foram.
Segui os vossos Anjos da Guarda pela estrada da obediência pronta, rápida, perfeita ao Senhor, que Eles tem para que então na vossa vida todos os mandatos divinos se cumpram com exatidão como são cumpridos pelos vossos Anjos.
Segui os vossos Anjos pela estrada do amor abrasado a Deus. Imitai o Amor abrasador que eles tem pelo Senhor, que não permite que eles existam nenhum segundo sequer sem estar continuamente inflamados por esse amor e suspirando pelo Senhor, suspirando por amá-Lo mais e por cumprir mais e mais Sua vontade.
Se viverdes assim como os vossos Anjos, inflamados de amor. Verdadeiramente, em vós Deus cumprirá Sua Vontade e vos amará com amor de predileção, como ama os Seus Santos Anjos, nos quais Ele se compraz e encontra toda a Sua satisfação.
Segui os vossos Anjos pela estrada da verdadeira adoração a Deus que é feita de amor puro, fiel, constante, leal, profundo. E assim Deus verdadeiramente vos olhará e vos reconhecerá como os Seus anjos, como os Seus mensageiros e como Seus verdadeiros filhos de Deus.
Rezai todos os dias a oração do vosso Anjo da Guarda muitas e muitas vezes, porque esta oração poderosa afasta os demônios e atrai para vós copiosas graças que Deus só dá por meio dos vossos Anjos da Guarda se recorrerdes a Eles com confiança.
A todos Eu a Rainha dos Anjos, hoje abençoo com amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

  div.pombas
b.pisca

JACAREÍ, 30.09.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 324ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM







JACAREÍ, 30 DE SETEMBRO DE 2014
324ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje vos convido a um maior amor pela Palavra de Deus.
Meditai a Palavra de Deus, um versículo por dia e tentai coloca-lo em prática. Lede o versículo logo pela manhã e procurai meditar naquilo que o Senhor diz a vos através daquele versículo. Que aquele versículo seja a luz que vos ilumina e conduz todo o vosso dia de trabalho.
Convido-vos também a meditardes as Minhas Mensagens. Meditai uma pequena Mensagem por dia e procurai colocar aquela Mensagem em prática ao longo da sua jornada de trabalho, de estudo e de oração.
Rezai, rezai muito porque o perigo de uma nova guerra paira sobre vós sem que saibais, armas estão sendo renovadas.
Rezai muito, rezai muito pela Paz do mundo. Rezai o Santo Rosário Pela Paz, pois somente Ele pode salvar o mundo e salvar as vossas famílias.
A todos abençoo de Fátima, de Akita e de Jacareí.”

 div.pombas
b.pisca

JACAREÍ, 28.09.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 323ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM










JACAREÍ, 28 DE SETEMBRO DE 2014
323ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, venho convidar-vos a uma maior, mais abrasadora devoção à Minha Aparição e Mensagem de La Salette e de Fátima.
Nestas duas Aparições Eu vos revelei o Meu grande Plano de Salvação da humanidade, que vai concluir-se Aqui. Por isso, agora deveis mais do que nunca dar a conhecer a Minha Aparição de La Salette e a Minha Aparição de Fátima, a conhecer a todos os Meus filhos. Para que eles compreendam que chegou o fim dos tempos e que vós já estais na fase final da grande luta entre Mim e o Meu adversário, o dragão vermelho, satanás.
E por causa disso, agora, vós não podeis olhar para trás, nem sequer largar as armas que vos dei: da Oração e do Sacrifício. Do contrário, estareis perdidos para sempre.
O soldado que agora se recusar a combater o bom combate, por egoísmo, por amor de si mesmo será atingido pelo inimigo e perecerá. Cairá em pecado mortal e se perderá eternamente.
Agora é o momento de vos esquecerdes de vós mesmos, da vossa vontade corrompida e sempre oposta, contrária a de Deus. E fazerdes o vosso pensamento confluir para o pensamento do Senhor, fazer a vossa vontade, conformar-se com a vontade do Senhor. De modo que finalmente o Plano da Salvação do mundo se cumpra em vós e o Triunfo do Meu Coração Imaculado se realize na face da Terra.
Dai a conhecer as Minhas Aparições de La Salette e Fátima ao mundo, para que os Meus filhos compreendam o grande perigo que estão correndo. Primeiramente de cair em pecado mortal e se condenarem eternamente, depois de se colocarem nas mãos de satanás, para serem usados por ele como instrumentos para espalhar no mundo o pecado, a destruição e a violência. E por fim, o perigo de uma nova e pior guerra que porá fim aos dias dos seres humanos sobre a Terra.
Vós deveis avisar todos os Meus filhos, que só depende deles a salvação ou a destruição do mundo. O que eles quiserem lhes acontecerá, deveis dizer a eles que devem preferir a Oração, o Rosário, a Conversão, o Amor de Deus, o Sacrifício, a Amizade dos Santos. Porque somente assim o mundo poderá ser salvo e dias de felicidade e prosperidade poderão vir para a raça humana, para vós Meus filhinhos.
Deveis dar a conhecer as Minhas Aparições de La Salette e Fátima ao mundo mais do que nunca. Ensinando com a vossa palavra e com o vosso exemplo que todos devem rezar bem, rezar o Rosário com o coração, com amor, certos de que Eu estou sempre viva, sempre presente quando os Meus filhos estão rezando o Rosário. E por isso, deveis rezar o Rosário com amor, recolhimento, devoção, piedade, ternura, e confiança completa do Meu grande poder junto do Meu filho.
Deveis ensinar para todos também a fazer sacrifícios, porque a Fé Católica enfraqueceu, e a Igreja minguou no mundo, porque o sacrifício não é ensinado aos Meus filhos como um bem que ele devem procurar e fazer para o Triunfo de Deus nas almas e na sociedade.
Todos os dias podeis deixar de comer algo que gostais muito, podeis deixar de fazer algo que vos apraz, que vos satisfaz muito. E podeis oferecer isto como sacrifício ao Senhor, pela salvação de tantas almas que podem ser salvas ao final do dia pelos vossos sacrifícios oferecidos com amor, com verdadeira generosidade.
Porque o Sacrifício foi tirado do ensinamento católico, a Fé Católica esfriou tanto e minguou tanto até quase desaparecer em muitas nações. E é por isso que satanás avança tanto e conquista sempre maior terreno. Ele não pode nada contra a Oração do Rosário e o Sacrifício. Se os Meus filhos, se os católicos fizerem isto o mundo será salvo. Porque os pastores esqueceram a Oração e o Sacrifício, o lobo atacou o rebanho e dizimou as ovelhas.
Gritai a todos os Meus filhos: Oração e Sacrifício! Oração e sacrifício se vos quereis salvar, se quereis salvar a humanidade. Com belos discursos, com discussões nada conseguireis, só com Oração e Sacrifício, podeis mudar alguma coisa sobre a Terra.
Eu venho do Céu para vos ensinar os meios seguros para serdes felizes, neste mundo e no outro. Esses meios são a Oração, o Sacrifício, que vos leva a Conversão e a Conversão vos leva a Salvação. Por isso filhinhos: Rezai, rezai e rezai porque outra coisa mais importante a fazer não há. Rezai e rezai e rezai, porque outra coisa mais preciosa e valiosa diante de Deus não há.
Fazei sacrifícios e anunciai Minhas Mensagens a todos, oferecei as obras e trabalhos de cada dia, especialmente aqueles trabalhos que vos custam mais como sacrifício, porque isto será a salvação de muitas almas.
Eu vos amo muito e não quero vossa condenação, por isso Eu vos aviso: Convertei-vos enquanto Deus ainda vos dá tempo.
Chamo-vos também hoje, a uma maior e mais abrasadora Devoção aos Arcanjos do Senhor. Amanhã é o dia da Festa do Arcanjo Miguel, Gabriel e Rafael. Deveis amar os Arcanjos e os Anjos todos em geral com um amor verdadeiro, sincero, profundo e abrasador.
Falai com Eles, rezai-Lhes, chamai-Os para que vos ajudem em vossas necessidades e dificuldades. Pedi a Sua poderosa proteção em todos os momentos da vossa vida e especialmente quando vierem a vós as tentações de satanás para o pecado, invocai poderosamente os Arcanjos e os Anjos do Senhor. Para que eles vos deem a força interior para renunciardes a todo o mal. Especialmente São Miguel, vos dará a força para dizerdes diante da tentação: ‘Quem como Deus? Ninguém como Deus!’ Não desobedecerei ao meu Deus, não magoarei ao meu Deus. Antes, só a Ele servirei como o grande São Miguel.
Fazendo isso, verdadeiramente, sereis vitoriosos das tentações. E São Gabriel e São Rafael também vos fortalecerão e derramarão bálsamo em vossas almas para que suporteis todo o sofrimento, deste tempo da grande tribulação e chegueis vitoriosos até o grande Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Os Anjos tem a missão de curarem as vossas almas e vos confortarem nas provações que nunca faltam neste tempo da grande tribulação para vós. Eles derramam bálsamo nas vossas almas, para que possais superar todo o sofrimento físico e interior. E possais continuar lutando como poderosos guerreiros Meus que marcham ao Meu comando rumo à grande vitória. Por isso filhinhos Meus, agora é a hora dos Santos Anjos, agora é a hora em que Eles devem e querem agir poderosamente em vossas vidas e em vossas famílias.
Invocai-os com confiança, consagrai-vos a Eles todos os dias, porque a alma que é consagrada aos Anjos do Senhor, não se cansará na caminhada, não tombará no combate e chegará vitoriosa aos umbrais do Paraíso onde será coroada como valente combatente, merecedor do prêmio e da herança eterna que o Senhor prepara para todos aqueles que como os Santos, como os mártires e os Anjos fiéis permaneceram fiéis ao Senhor sempre até o final.
Eu vos amo muito e agora vos abençoo a todos de La Salette, de Fátima e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados.”


 div.pombas
b.pisca

02 de outubro - Festa dos Santos Anjos da Guarda





CONSAGRAÇÃO AO ANJO DA GUARDA


 

Santo Anjo da guarda, que me foste concedido, desde o início da minha vida, como protetor e companheiro, quero eu (nome...), pobre pecador, consagrar-me hoje a Vós, diante de meu Senhor e DEUS, de Maria, minha Mãe celestial e de todos os Anjos e Santos.
Quero-Vos dar a minha mão e nunca mais a desprender da Vossa.
Com a minha mão na Vossa, prometo ser sempre fiel e obediente ao meu Senhor e DEUS e à Santa Igreja.
Com a minha mão na Vossa, prometo confessar sempre Maria como minha Rainha e Mãe e fazer da sua vida um modelo da minha.
Com a minha mão na Vossa, prometo confessar a minha Fé em Vós, meu santo protetor, e promover zelosamente a veneração dos santos Anjos, como proteção e auxílio especial, de modo particular, nestes dias de luta espiritual pelo Reino de DEUS.
Suplico-te, santo Anjo do Senhor, toda a força do Amor, para que seja inflamado, todo o vigor da Fé, para que nunca mais vacile.
Suplico-Vos, que a tua mão me defenda contra os ataques do inimigo.
Suplico-Vos a graça da humildade de Nossa Senhora, para que seja preservado de todos os perigos e, guiado por Vós, chegue à Pátria celestial. Amém.

Oremos!

DEUS onipotente e Eterno, concedei-nos o auxílio dos Vossos Anjos e exércitos celestes, a fim de que, por eles, sejamos preservados dos ataques de Satanás e, pelo Precioso Sangue de Nosso Senhor JESUS CRISTO e pela intercessão da Santíssima Virgem MARIA, libertos de todo o perigo, possamos servir-Vos em paz.
Por Nosso Senhor JESUS CRISTO, Vosso Filho, que convosco e com o ESPÍRITO SANTO vive e reina por todos os séculos. Amém.
Súplica Ardente aos Santos Anjos

Faz-se três vezes o sinal da Santa Cruz, em honra a SANTÍSSIMA TRINDADE
+ Reza-se um ato penitencial (“Confesso a Deus Todo Poderoso que pequei muitas vezes por pensamento e palavras, atos e missões, por minha culpa, minha tão grande culpa - batendo no peito – Peço a Bem-Aventurada sempre Virgem Maria e a São José, Seu castíssimo esposo, e aos Anjos e Santos que rogueis e intercedeis por mim junto a Deus Nosso Senhor...”).

D: Deus UNO e TRINO, Onipotente e Eterno! Antes de recorrermos aos Vossos servos, os Santos Anjos prostramo-nos na Vossa presença e Vos adoramos: PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO. Bendito e louvado sejais por toda a eternidade! Deus Santo, Deus forte, Deus Imortal: que todos os Anjos e homens, que por Vós foram criados, Vos adorem, Vos amem e permaneçam no Vosso Serviço!
E Vós, MARIA, Rainha de todos os Anjos, aceita benignamente as súplicas que dirigimos aos Vossos servos, apresentai-as ao Altíssimo, Vós, que sois a Medianeira de todas as Graças e a Onipotência suplicante, a fim de obtermos graça, salvação e auxílio.
T: Amém!

D: Poderosos Santos Anjos, que por Deus nos fostes concedidos para nossa proteção e auxílio, em nome da Santíssima TRINDADE, nós vos suplicamos:
T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos em nome do Preciosíssimo Sangue de nosso Senhor JESUS CRISTO:
T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos pelo poderosíssimo Nome de Jesus:
T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos por todas as Chagas de nosso Senhor JESUS CRISTO:
T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos pro todos os martírios de nosso Senhor JESUS CRISTO:
T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos pela Palavra Santa de DEUS:
T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos pelo Coração de Nosso Senhor JESUS CRISTO:
T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos em nome do amor que DEUS tem por nós pobres:
T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos em nome da fidelidade de DEUS por nós pobres:
T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos em nome da misericórdia de DEUS por nós pobres.
T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos em nome de MARIA, Mãe de DEUS e nossa Mãe:
T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos em nome de MARIA; Rainha do Céu e da terra:
T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos em nome de MARIA, vossa Rainha e Senhora.
T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos pela vossa própria bem-aventurança:
T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos pela vossa própria fidelidade:
T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nós vos suplicamos pela vossa luta na defesa do Reino de DEUS:
T: Vinde depressa, socorrei-nos!  

D: Nós vos suplicamos:
T: Protegei-nos com o vosso escudo!           .

D: Nós vos suplicamos:
T: Defendei-nos com a vossa espada!

D: Nós vos suplicamos:
T: Iluminai-nos com vossa luz!

D: Nós vos suplicamos:
T: Salvai-nos sob o manto protetor de MARIA!

D: Nós vos suplicamos:
T: Guardai-nos no Coração de MARIA!

D: Nós vos suplicamos:
T: Confiai-nos às mãos de MARIA!

D: Nós vos suplicamos:
T: Mostrai-nos o caminho que conduz à Porta da vida: o coração aberto de Nosso Senhor!

D: Nós vos suplicamos:
T: Guiai-nos com segurança à Casa do PAI Celestial!

D: Todos vós, nove coros dos Espíritos bem-aventurados:
T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Nossos companheiros especiais e enviados por DEUS:
T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: Insistentemente vos suplicamos:
T: Vinde depressa, socorrei-nos!

D: O Sangue preciosíssimo de Nosso Senhor e Rei foi derramado por nós pobres:
T: Insistentemente vos suplicamos: vinde depressa socorrei-nos!

D: O Coração de Nosso Senhor e Rei bate por amor de nós pobres:
T: Insistentemente vos suplicamos: vinde depressa, socorrei-nos!

D: O Coração Imaculado de MARIA, Virgem puríssima e vossa Rainha bate por amor de nós pobres.
T: Insistentemente vos suplicamos: vinde depressa, socorrei-nos!

D: SÃO MIGUEL ARCANJO:
Vós, Príncipe dos exércitos celestes, Vencedor do dragão infernal, recebestes de DEUS força e poder para aniquilar, pela humildade, a soberba do príncipe das trevas. Insistentemente vos suplicamos que nos alcanceis de DEUS a verdadeira humildade de coração, uma fidelidade inabalável no cumprimento contínuo da vontade de DEUS e uma grande fortaleza no sofrimento e na penúria. Ao comparecermos perante o tribunal de DEUS,
T: Socorrei-nos para que não desfaleça­mos!

D: SÃO GABRIEL ARCANJO:
Vós, Anjo da Encarnação, Mensageiro fiel de DEUS, abri os nossos ouvidos para que possam captar até as mais suaves sugestões e apelos da graça emanados do Coração amabilíssimo de Nosso Senhor. Nós Vos suplicamos que fiqueis sempre junto de nós, para que, compreendendo bem a Palavra de DEUS e Suas inspirações, saibamos obedecer-Lhe, cumprindo docilmente aquilo que DEUS quer de nós. Fazei que estejamos sempre disponíveis e vigilantes.
T: Que o Senhor, quando vier, não nos encontre dormindo!

D: SÃO RAFAEL ARCANJO:
Vós quê sois lança e bálsamo do amor divino, nós vos suplicamos, feri o nosso coração e depositai nele um amor ardente a DEUS. Que a ferida não se apague nele, para que nos faça perseverar todos os dias no caminho do amor.
T: Que tudo vençamos pelo amor!

D: ANJOS PODEROSOS e nossos irmãos santos que servis diante do Trono de DEUS, vinde em nosso auxílio.
T: Defendei-nos de nós próprios, da nossa covardia e tibieza, do nosso egoísmo e ambição, da nossa inveja e falta de confiança, da nossa avidez na busca da abundância, do bem-estar e da estima pública.

D: Desatai em nós as algemas do pecado e do apego às coisas terrenas. Tirai dos nossos olhos as vendas que nós mesmos lhe pusemos e que nos impedem de ver as necessidades do nosso próximo e a miséria do nosso ambiente, porque nos fechamos numa mórbida complacência de nós mesmos.
T: Cravai no nosso coração o aguilhão da santa ansiedade por DEUS, para que não cessemos de procurá-Lo com ardor, contrição e amor.

D: Contemplai o Sangue do Senhor, derramado por nossa causa!
T: Contemplai as lágrimas da vossa Rainha, choradas por nossa causa!

D: Contemplai em nós a imagem de DEUS, desfigurada por nossos pecados, que Ele por amor imprimiu em nossa alma! Auxiliai-nos a reconhecer a DEUS, a adorá-Lo, amá-Lo e servi-Lo!
T: Auxiliai-nos na luta contra o poder das trevas que, disfarçadamente, nos envolve e aflige.

D: Auxiliai-nos, para que nenhum de nos se perca, permitindo assim que um dia nos, reunamos todos, jubilosamente na eterna Bem-aventurança.
T: Amém.

Obs: Durante o dia dizer diversas vezes as seguintes jaculatórias:

- São Miguel, assisti-nos com os vossos Santos Anjos, ajudai-nos e rogai por nós !
- São Gabriel, assisti-nos com os vossos Santos Anjos, ajudai-nos e rogai por nós !
- São Rafael, assisti-nos com os vossos Santos Anjos, ajudai-nos e rogai por nós !



Deus, que criou todas as coisas, criou também os anjos, para que o louvem, obedeçam e atendam. Criou-os para serem eternamente felizes e para que nos ajudem e guiem, especialmente toda a sua Igreja. Entretanto uma grande parte desses anjos cometeu o grave pecado da soberba, desejando tornar-se iguais ao próprio Criador. Por isso Deus os condenou e os precipitou no inferno, onde permanecerão para todo o sempre. Esses anjos rebeldes são chamados espíritos maus, diabos ou demônios, e têm como chefe satanás. 

Os anjos que ficaram fiéis a Deus são os chamados anjos bons ou simplesmente: anjos. Dentre esses é que Deus escolhe nosso Anjo da Guarda, que é pessoal e exclusivo, cuja função é proteger-nos até o retorno da nossa alma à eternidade. Ele nos ampara e nos defende dos perigos com que os espíritos maus nos tentam, na nossa vida terrena. "Porque aos seus anjos ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos, eles te sustentarão em suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra" (Sl 90,11-12). 

Os Anjos da Guarda estão repletos de dons e privilégios especiais, com uma missão insubstituível ao longo da criação. Eles possuem a natureza angélica espiritual, que é a síntese de toda a beleza e de todas as virtudes de Deus, por isso impossível de ser representada. 

Em um dos seus textos, são Francisco de Sales esclarece que a tarefa dos anjos é levar as nossas orações à bondade misericordiosa do Altíssimo e de informar-nos se elas foram atendidas. Assim sendo, as graças que recebemos nos são dadas por Deus, que é o princípio e o fim de nossa vida, através da intercessão de nosso Anjo Bom. 

Deus confiou cada criatura a um Anjo da Guarda. Esta é uma verdade que está em várias páginas da Sagrada Escritura e na história das tradições da humanidade, sendo um dogma da Igreja Católica, atualmente também confirmado pelos teólogos. 

A devoção dos anjos é mais antiga até que a dos próprios santos, ganhando maior vigor na Idade Média, quando os monges solitários receberam a companhia dessas invisíveis criaturas, cuja presença era sentida nas suas vidas de silenciosa contemplação e íntima comunhão espiritual com Deus-Pai. 

Todavia o Eterno Guardião, como o Anjo da Guarda também é chamado, tão solicitado e cuidado durante a infância, está totalmente esquecido no cotidiano do adulto, que, descuidando de sua exclusiva e própria companhia, não se apercebe mais de sua angélica presença. Mas este espírito puro continua vigilante, constante dos pensamentos e de todas as ações humanas. 

O Anjo da Guarda é um ser mais perfeito e digno do que nós, criaturas humanas. 

Não podemos ignorá-lo. Devemos amá-lo, respeitá-lo e segui-lo, pois está sempre pronto a proteger-nos, animar e orientar, para cumprirmos a missão da vida terrena, trilhando o caminho de Cristo e, assim, ingressarmos na glória eterna. 

A celebração especialmente dedicada aos Anjos da Guarda começou na Espanha, no final do ano 400, propagando-se por toda a Europa em poucos séculos. Antes, ela ocorria no dia 29 de setembro, junto com a do arcanjo Miguel, guardião e protetor por excelência. O dia 2 de outubro foi fixado em 1670, pelo papa Clemente X, para celebrar separadamente o nosso santo Anjo da Guarda. E para ele a Igreja ditou uma das mais belas orações, que diz: "Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a Piedade Divina, sempre me rege, me guarda, me governa e ilumina, agora e sempre. Assim seja".


Sobre o nosso anjo da guarda
 
“Cada fiel é ladeado por um Anjo como protetor e pastor para conduzi-lo à vida” (São Basílio).

É importante pararmos para pensar sobre como tem sido nosso relacionamento com o nosso Anjo da Guarda: se Deus colocou um anjo ao nosso lado para que nos proteja e interceda por nós, da infância até a morte, é justo que não nos esqueçamos desse nosso companheiro.

Podemos e precisamos ter um bom relacionamento com o nosso Anjo da Guarda: em primeiro lugar, com o nosso, mas também com os dos que nos cercam. É possível também rezar pedindo que os anjos da guarda dos nossos amigos cuidem deles. É possivel para uma mãe pedir que o Anjo da Guarda do seu Filho proteja-o, dê a ele as virtudes que ele necessita, e por ai vai. O nosso Anjo, existe para nos conduzir à vida: portanto, em todos os assuntos que dizem respeito à nossa vida espiritual e à saúde de nossa alma é conveniente que lhe peçamos auxílio.

Por exemplo: podemos solicitar que nosso Anjo nos ajude a vencer as distrações em nossas orações, ou a ter paciência com aquela pessoa com quem ¨não nos damos muito bem¨, mas que, por alguns motivos temos de nos relacionar todos os dias; se alguma vez nos custar ir à confissão, podemos pedir ao nosso Anjo que nos ajude a voltar à graça de Deus. E podemos, também, pedir-lhe ajuda para coisas muito positivas: que nos ajude a conseguir aquela virtude que buscamos, etc…

Anjo de minha Guarda,
Minha doce companhia,
Nunca me desampare,
Nem de noite,
E nem de dia, amém!

Algumas Orações ao Anjo da Guarda
ORAÇÃO ANJO DA GUARDA

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina,

sempre me rege, me guarda, me governa e ilumina. Amem.
ORAÇÃO ANJO DA GUARDA

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a Ti nos confiou a piedade divina,

que de hoje para sempre nos governe, pelos séculos sem fim. Amem.
ORAÇÃO ANJO DA GUARDA

"Anjo de Luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus.

Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia

com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir.

Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor,

agora e para todo o sempre. Amém."
ORAÇÃO ANJO DA GUARDA

Com Deus me deito, com Deus me levanto, com a graça de Deus e do Espírito Santo. 

Nossa Senhora me cubra, com seu divino manto. Meu Anjo da Guarda, meu bom amiguinho,

leve-me sempre para o bom caminho. Amém!

Nota: ao deitar.
ORAÇÃO ANJO DA GUARDA

Ó Espírito soberano, a quem pertence a guarda da minha alma; guiai de tal sorte as minhas ações,

que todas se encaminhem ao bem da minha salvação, e livrai-me de dar escândalo ao meu próximo:

do exemplo dos maus me apartai, do poder dos tiranos me defendei, e da vingança dos meus inimigos,

e de todos os perigos, que me possam acontecer, dos quais me não sei livrar, e só pela ajuda,

e intercessão serei preservado de todos os males da alma e do corpo. Amem.

ORAÇÃO ANJO DA GUARDA

Celeste amigo, eu o saúdo! Você me acompanha desde o dia de meu nascimento,

ou talvez desde antes mesmo de eu Ter esta forma física. Eu te amo, por tua constância

e o tempo que dedica a mim. Eu lhe agradeço, porque sua vida só tem uma meta: Serviço.

Eu o abençôo, porque é parte do poder de Deus, expressão de Seu Amor. Divino aliado,

faça com que eu possa compreender que nunca estou sozinho. Que eu vença a tristeza,

o mau humor, a depressão, com a simples invocação da sua presença. Que eu possa

superar meus medos, confiando em seu amparo. Que eu elimine os sentimentos negativos,

sabendo que você está sempre do meu lado para me apoiar quando desperto meu desejo

para o bem. Permita que eu olhe sua face para esquecer o passado, confiar no futuro e,

por um momento, viver meu presente, esse eterno "agora" que é a forma humana de

abordar o infinito. Invisível companheiro, que eu seja capaz de sentir sua presença

na minha vida - para compreendê-lo e amá-lo cada dia mais.

ORAÇÃO ANJO DA GUARDA

Anjo da Guarda,
minha companhia,
guardai a minha alma
de noite e de dia.


ORAÇÃO ANJO DA GUARDA

Ó meu anjo da guarda, príncipe celestial e meu amoroso tutor, alcançai-me o perdão dos desgostos que a Deus

e a vós tenho dado, e imprimi na minha alma tão profundo respeito para convosco que nunca me atreva

a fazer coisa que vos desagrade.

Rezar: Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória

ORAÇÃO ANJO DA GUARDA 

Confiante em Deus e no meu Santo Anjo da Guarda,

A ele me dirijo, suplicando-lhe que vele por mim

Nesta passagem de minha alma

Pelo exílio da Terra.

Meu santo Anjo da Guarda,

Modelo de pureza e de amor a Deus,

Sede atento ao pedido que vos faço.

Velai por mim, abri-me os olhos,

Dai-me prudência, livrai-me dos males físicos e morais,

Das doenças e dos vícios,

Das más companhias, dos perigos,

E, nos momentos de aflição,

Nas ocasiões perigosas,

Sede meu guia, meu protector e minha guarda.

Meu santo anjo da guarda, protegei-me.

ORAÇÃO ANJO DA GUARDA 

Oração infantil.

Meu anjo da guarda,
dourado como o sol, suave como a lua,
segue-me quando eu for à escola, 
quando estiver em casa, quando brincar na rua…
Vela meu sono de noite, 
guia meus passos de dia; 
dá-me tua paz, teu carinho, tua alegria…
Quero estar sempre em tua companhia.
Você é tudo para mim.
Quero aprender com você a amar as plantas, 
os minerais, as pessoas, os animais…
A ter bons sentimentos, 
pensamentos puros, enfim,
a amar a Deus sobre todas as coisas.




SÃO PAULO DA CRUZ E O ANJO DA GUARDA

SANTO PADRE PIO E O ANJO DA GUARDA


SANTA CATARINA DE RICCI FALAVA COM O SEU ANJO DA GUARDA

SANTA GEMMA GALGANI FALAVA COM O SEU ANJO DA GUARDA

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...