A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

JACAREÍ, 21.01.2014 -MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - 212ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(AGUARDE)



JACAREÍ, 21 DE JANEIRO DE 2014
211ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella, vos abençoo hoje mais uma vez e vos dou a Minha Paz.
Este é o tempo das grandes tribulações anunciadas no passado, satanás causa-vos muito sofrimento, as provações vêm até vós de todos os lados, a Terra inteira está na consternação*. Em nenhum lugar mais há Paz, nem Ordem, nem Amor.
O ser humano com o seu coração afastado de Deus tornou-se tão malvado quanto os demônios e por isso as injustiças recobrem a Terra. Mas não desanimeis, continuai a rezar, um dia este mundo será transformado por um Milagre Divino. E então toda esta tribulação terminará, Deus enxugará todas as lágrimas de todos os vossos olhos e então, vivereis um longo período de Paz. Será o Triunfo definitivo do Coração Imaculado de Maria, e então, todos os vossos sofrimentos serão convertidos em prêmios e recompensas eternas.
Não desanimeis, Eu estou convosco, lembrai que Eu também sofri muito, mas tudo venci com a Oração, com a Oração vencereis tudo.
Continuai a rezar pela conversão dos pecadores, porque cada pecador que se converte será um algoz** a menos para vós mesmos e vossos filhos.
Paz! Paz! Paz! Que a Paz reine nos vossos corações. Que a Paz seja absolutamente Senhora e Rainha nos vossos corações. Aceitai a Paz, acolhei a Paz, vinde a Mim e Eu darei a Paz do coração a todos vós.
Rezai o Rosário, sem o Rosário não pode haver Paz.
A todos abençoo com Amor, de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve.”

*Consternação: Estado do espírito aflito e abatido por dor.
**Algoz: carrasco

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...