A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

JACAREÍ, 17.10.2013- MENSAGEM DE SÃO JOSÉ - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 118ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)



JACAREÍ, 17 DE OUTUBRO DE 2013
119ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

          (São José): “Amados filhos Meus, Eu José, venho hoje em nome da Virgem Santíssima para dizer-vos com Amor: Vivei de amor, vivei de amor divino, procurando todos os dias crescer no verdadeiro amor, subir no verdadeiro amor, deixar-vos cada vez mais elevar neste amor.
      Cultivai o divino amor no vosso coração rezando muito, procurando fazer sempre mais a vontade do Senhor, renunciando a vossa vontade, para que em tudo e por tudo agradeis ao Senhor, agradeis a Mãe de Deus dando a Eles um amor puro sem mistura de amor próprio, um amor sincero, abrasado, ardente para que Eles sintam o calor do vosso amor e assim esqueçam a frieza e a dureza dos corações de tantas almas, de tantos filhos Seus que a Eles não dão uma só gota de amor.
      Vivei de amor, procurando todos os dias mais desprender-vos das coisas vãs, desprender-vos do apego exarcebado que tendes às criaturas, para que o vosso coração verdadeiramente livre de todas as cadeias dessas prisões, possam voar velozmente em direção ao Sol do divino amor, do amor supremo que é o próprio Senhor e assim vosso coração se funda com o Dele e com o da Virgem Imaculada numa só chama de amor.
      Vivei de amor, verdadeiramente dando tudo por tudo, vida por vida, sim por sim. Já que Jesus e Maria vos deram tudo, já que Eles vos deram toda a vida Deles, já que Eles vos deram o sim Deles aceitando trabalhar e sofrer por vossa redenção, dai também o vosso sim a Eles aceitando trabalhar para Eles, por Eles e tudo sofrer por amor a Eles nesta vida, para torná-Los mais conhecidos e amados, para fazer a santa vontade Deles de modo que possais ser dignos da recompensa eterna no Céu.
      Vivei de amor, fazendo tudo, todas as vossas obras até as mais pequeninas com amor puro, perfeito e sobrenatural. Eu, José, vivi de amor em tudo o que fazia, fazia com puro amor, com amor sobrenatural em pura transformação, por amor a Deus, por amor à Virgem Santa, não permitindo nunca que nada se misturasse ao Meu amor para manchá-Lo e para torná-Lo imperfeito.
      Em toda a Minha vida vivi de amor puro, tirando das chamas desse amor toda a fortaleza necessárias para sofrer tudo por amor de Jesus e Maria, e para fazer tudo pelo Senhor e pela Mãe de Deus, mesmo as coisas, as obras mais árduas testemunhando assim por Eles o Meu verdadeiro amor. Imitai-Me vivendo de amor, procurando em tudo e por tudo fazer todas as coisas com este amor puro, em pura transformação, de modo que assim o Amor divino, o Amor supremo, o Amor que é o próprio Deus e a Mãe do próprio Amor se agradem das vossas obras, da vossa vida, das vossas orações e assim vos deem a graça da salvação, da santificação e do Céu.
      Por fim, depois de viverdes de amor perfeito por Deus e pela Virgem Santa, vivei também no amor perfeito às almas, aos vossos irmãos dando a todos o bom exemplo das boas obras feitas com amor perfeito, fazendo ao vosso próximo o bem que quereis que seja feito a vós e não fazendo ao vosso próximo o mal que não quereis que seja feito a vós. Quem amar o Seu próximo de modo perfeito e sobrenatural em todas as coisas, será grande no Reino de Deus porque bem aventurados os que amam porque eles serão verdadeiramente chamados filhos de Deus e herdeiros de Deus.
      A todos, Eu, José, nesse momento abençoo com amor e especialmente ao Meu filhinho Marcos, o mais ardente dos Meus filhos no Meu serviço, que tanto Me glorificou com as Horas de Oração que fez em Minha honra e sempre defendendo com coragem e com amor as Minhas Mensagens, as Minhas glórias e os Meus privilégios.
      A todos neste momento, abençoo intensamente.”

      (Marcos): “Sim Meu amadíssimo Pai José eu farei com certeza, Eu farei. Muito obrigado eu também vos agradeço e vos amo. Até breve.”

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...