A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

WWW.APPARITIONSTV.COM JACAREÍ, 05.07.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 297ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 05 DE JULHO DE 2014
297ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meu, Eu, Luzia, vossa irmã vos abençoo hoje e vos dou a Minha Paz.
Paz, Paz, Paz aos vossos corações, protegei a Paz, difundi a Paz e cada vez mais cultivai a Paz nos vossos e nos corações de todos pela oração contínua, profunda e intensa.
Meditai, porque não meditais antes de fazer as coisas cometeis muitos erros, perdeis numerosas oportunidades de fazer o bem, também de glorificar a Deus e muitas oportunidades de levar a salvação para o vosso próximo.
Porque não meditais, perdeis muitas oportunidades para que a vossa alma cresça em virtudes, em perfeição e assim se santifique.
Porque não meditais, continuamente escolheis o caminho errado afastando-vos do caminho certo que conduz à salvação.
Quem medita na mágoa que vai causar a Deus, à Mãe de Deus e também a muitos corações antes de fazer o pecado, não o comete. Quem medita na tristeza, no desgosto que vai dar a Deus e à Mãe de Deus ao cometer o pecado nunca cairá nele.
Pensai que a dor que causais ao Senhor, que causais à Sua Mãe e que causais também aos vossos irmãos que vos amam, quando cometeis o pecado é muito grande. Quem pensa sempre nisso não pecará.
Segui pelo caminho da verdade, do bem e, sobretudo, agora que falta tão pouco tempo para o grande aviso, procurai cada vez mais a vossa conversão, para que aquele dia não vos surpreenda em vossas culpas. Porque vos digo: Onde houver muito pecado, onde houver mais pecado haverá mais dor, choro, desespero e ranger de dentes. Convertei-vos antes que acabe o tempo dado a vós pelo Senhor.
Entendei que tanto Eu, como todos os Santos do Céu e a Nossa e vossa Mãe Santíssima não queremos que sofrais no futuro. Por isso vos pedimos renunciai ao pecado agora, para que mais tarde, não sejais devorados por ele e pelo Castigo que ele merecerá.
Rezai! Rezai o Rosário! Quando a vossa mente for assaltada por maus pensamentos, rezai, ocupai a vossa mente com o trabalho e oração e vereis como vencereis a tentação e vos afastareis de todas as ocasiões de cairdes em pecado.
Eu, Lucia, vos amo muito e digo-vos: Grande é o amor de Deus por vós, esse amor vos escolheu, vos acolheu como sois e deseja transformar o nada, o pouco, a pobreza que sois vós, em algo de grande valor, de uma beleza e de uma formosura esplendorosa. Por isso, entregai-vos a Deus sem medida, sem reservas e Deus fará em vós como fez em Mim, grandes coisas.
Meus amados irmãos, o grande Castigo está próximo e antes que ele chegue os castigos menores continuarão a cair sobre a humanidade por causa dos seus crimes e pecados. Não vedes as grandes enchentes que estão flagelando o Sul do Brasil? Isto é pelos pecados do povo, isto é pela desobediência deles às Mensagens da Mãe de Deus em Erechim e em toda esta Terra de Santa Cruz.
Os pecados do Brasil aumentam a cada dia e clamam ao Céu por vingança e eis que agora a vingança cai sobre vós. A grande seca que também assola o estado de São Paulo, o vosso estado, e tantos outros lugares do Brasil é também um Castigo pelos pecados especialmente pelos pecados de impureza e fornicação.
Convertei-vos, arrependei-vos dos vossos pecados, porque é por causa deles que sofreis tanto. Se não houver arrependimento e conversão o grande flagelo virá. Mas, se ainda hoje vós voltardes a Deus pelo caminho da conversão e da Oração, Deus vos perdoará e lançará sobre vós toda a sorte de bênçãos e graças do Seu Coração amoroso.
Eu rogo por vós todos os dias diante de Deus e não cesso de oferecer os merecimentos do Meu sofrimento, da Minha dor, do Meu sangue virginal derramado por vós, por vossas famílias pela vossa nação e pelo mundo inteiro.
Estou vinte e quatro horas por dia, intercedendo, rogando, pedindo por vós. Ajudai-Me com vossas Orações e Sacrifícios a alcançar mais Perdão, mais Misericórdia, mais tempo para a vossa conversão e a do mundo.
Rezai o Meu Terço todos os dias, as graças e os favores serão abundantes para todos aqueles que o rezarem com amor e devoção ao menos uma vez por semana.
Eu vos amo vos abraço, e vos aperto agora ao Meu Coração, cobrindo-vos com o Meu Manto de Amor e derramando sobre vós todas as Minhas bênçãos, com Águeda de Catânia, com Benedito de Palermo, de Siracusa e de Jacareí.
A Paz Meus irmãos amados, a Paz Marcos, ardente devoto e irmão Meu.”


div.pombas
b.pisca

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...