A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

JACAREÍ, 07.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 52ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 07 DE AGOSTO DE 2013
52ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
NOSSA SENHORA



    (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, dia 7, dia em que comemoram mais um Aniversário Mensal das Minhas Aparições Aqui, em Jacareí, Eu venho dizer-vos mais uma vez: Sou a Rainha e Mensageira da Paz. Por isso vim do Céu trazer-vos a Paz, trazer-vos as Mensagens de Paz do Altíssimo, para com elas conduzir-vos pelo caminho da paz que é a conversão verdadeira, que só é possível pela volta completa de cada um de vós a Deus e pela conformidade das vossas almas, das vossas vidas e da vossa vontade com a Vontade do Senhor e com os Seus Mandamentos.
    Somente quando o homem voltar-se para Deus, somente quando confluir o seu pensamento para o pensamento divino, somente quando conformar a sua vontade à vontade do Senhor, verdadeiramente, o coração do homem terá paz e quando este tiver a paz, então. todo o mundo também a terá . Por isso, filhinhos, hoje vos peço: Renunciai a vossa rebeldia, a vossa teimosia, a vossa desobediência, para com Deus e para Comigo, obedecei as Nossas Mensagens, conformai os vossos corações, a vossa vontade com a Nossa Vontade, para que então verdadeiramente a Nossa Paz, a paz celestial possa reinar nos vossos corações e nos corações do mundo inteiro.
    Acolhei todas as Minhas Mensagens que desde há 22 anos até hoje vos dou Aqui todos os dias com os Anjos, os Santos, com o Meu Filho Jesus e com o Senhor Espírito Santo, porque todas essas Mensagens de Paz querem conduzir-vos pela estrada da paz verdadeira, que é a estrada da oração, da conversão e do amor de Deus.
    Eu, a Senhora Rainha e Mensageira da Paz estou convosco e novamente vos agradeço por todas as vossas orações e sacrifícios, porque graças a elas, Meu plano de Salvação se desenrola perfeitamente e graças ao sim que Me deu o Meu filhinho Marcos em primeiro lugar e depois todos vós, Minha Obra de Salvação do Mundo, Meu Plano de Salvação das almas, Aqui neste Lugar e a partir Daqui no mundo inteiro, esses Meus Planos se realizam perfeitamente e agora avanço pressurosa para o Triunfo do Meu Coração Imaculado.
    Hoje, que também é o Aniversário do dia em que esta Minha Imagem Milagrosa chegou pela primeira vez, novamente vos abençoo por meio Dela e digo-vos : Todo aquele que rezar diante dela, com o coração aberto receberá de Mim todas as graças necessárias para a Sua santificação e para a sua salvação eterna.
    A todos vós Meus queridos filhinhos com todo o amor do Meu Coração Imaculado neste momento de Fátima, de Puilaurens (França) e de Jacareí.”


    (Marcos): “Até breve Senhora.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:





AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...