A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

JACAREÍ, 17.07.2013- MENSAGEM DE SÃO RAFAEL ARCANJO - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 31ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 17 DE JULHO DE 2013
31ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO RAFAEL ARCANJO



    (São Rafael Arcanjo): “Amados irmãos Meus, Eu, Rafael Arcanjo do Senhor, venho hoje abençoar-vos, dar-vos Minha Mensagem e Minha paz.
    Tende nos vossos corações a chama do verdadeiro amor pelo Senhor, que os vossos corações tenham a santa ferida do amor verdadeiro e abrasador por Deus, de modo que a vossa alma desfaleça a todo o instante de saudade do Senhor, de desejo do Senhor, de sede da Palavra do Senhor, de estar com Ele na intimidade da oração, para que assim, Seu amor vá crescendo cada vez mais nas vossas almas até atingir a plenitude da união com Ele.
    Tende nas vossas almas a ferida de amor, de amor verdadeiro a Deus, que vos faz cada vez mais desejar a Deus, que vos faz cada vez mais procurar a Deus, procurar a Santa Palavra de Deus, procurar conhecer melhor a santa vontade do Senhor a vosso respeito, para que assim, movidos pela suave dor desta ferida de amor vossas almas nunca se cansem na busca do Sumo Bem, na busca do conhecimento do Senhor, para agradá-Lo, para servi-Lo melhor, para fazer o que mais Lhe agrada e não apenas o que é agradável a Ele, assim, sereis grandes santos, que crescerão todos os dias mais, na estrada do verdadeiro amor pelo Senhor.
    Tende a ferida do verdadeiro amor nas vossas almas, que faz com que vossos corações vivam continuamente com sede do Senhor, de estar na Sua companhia, de estar na doce intimidade da oração com Ele, que vos faz cada vez mais buscar estar com Ele, procurá-Lo, para que então, vossa alma nunca se canse de estar com o Senhor na oração, de estar com a Mãe de Deus na oração, crescendo cada vez mais em graça, em virtude, em perfeição, sendo nutridos por Eles pessoalmente na oração, até que o vosso crescimento atinja a máxima estatura na santidade aos olhos Deles.
    Por fim, tende nas vossas almas a ferida do verdadeiro amor, que vos faça dar toda a vossa vida a Deus, à Mãe de Deus, procurando tudo fazer para agradá-Los, fugir de todo o pecado que possa ofendê-Los ou magoá-Los, e, sobre todas as coisas tornar-vos cada vez mais semelhantes aos Corações Santíssimos Deles para que então vossos corações sejam verdadeiramente imagem e semelhança do Coração Divino de Jesus, do Coração Imaculado de Maria, do Amantíssimo Coração de São José.
    Eu, Rafael, Anjo do Amor, vos ajudarei a terdes cada vez mais esta santa ferida de amor pelo Senhor. Amai-O, porque o senhor vos ama muito, o Senhor vos elegeu, vos escolheu para conhecerdes estas Aparições porque muito vos ama, os Seus olhos de bondade e de misericórdia se voltaram para vós com amor, os olhos da Mãe de Deus, embora dolorosos e cheios de lágrimas de sangue pelos pecados do mundo e até mesmo pelas vossas faltas, não vos olharam com indignação, mas sim, vos olharam com bondade, com misericórdia, com ternura e com carinho. E por isso Ela vos escolheu, Ela vos chamou, Ela vos separou como uma porção preciosa do Seu Coração Imaculado para formar-vos, nutrir-vos e conduzir-vos até Deus, puros e santos, belos e imaculados, transfigurados para a maior alegria e exaltação da Santíssima Trindade.
    Por isso, amai o Senhor, amai a Mãe de Deus que tanto vos amaram e dai a Eles hoje o vosso coração, porque é o vosso coração o ato de amor, de fé, de religião, de confiança e de entrega mais precioso que Eles desejam receber de vós.
    A todos, hoje, abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos, o mais querido dos Meus amigos e a todos quantos Me amam, Me escutam e acolhem com amor a Minha Mensagem agora, vos abençoo com Amor.”


    (Marcos): “Sim, Sim. Sim. Sim, eu farei sim. Obrigado meu grande e doce amigo. Sim. Sim, me lembro muito. Eu farei sim. Até breve.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...