A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

JACAREÍ, 15.10.2013- MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 116ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)




JACAREÍ, 15 DE OUTUBRO DE 2013
117ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

        (São Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, vos amo muito. Amanhã vós celebrais o dia da Minha Festa, o dia em que Eu nasci para o Céu, para a vida eterna, o dia em que Eu fui para o Paraíso para rezar, para rogar por todos vós, que sois os Meus irmãos tão amados.
      Eu vos amo muito e quero dizer-vos que vos olho a todos com amor, a todos vós Eu amo e por todos vós Eu rezo sem cessar diante do Trono do Senhor e da Mãe de Deus. Eu vos olho com amor, vos conheço um por um, quero a vossa salvação, quero fazer-vos chegar até o Céu, quero levar-vos até junto do Senhor e da Mãe de Deus. Por isso, vos convido a vos entregardes todos a Mim e deixar-vos conduzir por Mim pela estrada do Amor verdadeiro, da perfeição e da graça para que Eu possa verdadeiramente levar-vos pela senda segura que vos introduzirá nas delícias do Paraíso.
      Eu vos olho com amor e embora sei que vós tendes defeitos, pecados e misérias e Eu mesmo conheço todas elas, Eu vos amo e desejo levantar-vos do pó, da lama das vossas misérias e fazer-vos chegar àquela perfeição e santidade à qual Eu mesmo cheguei e que Deus deseja de todos os Seus filhos, para a Sua maior glória, para a Sua maior alegria, para a maior exaltação de Seu Nome, exaltação da Santa Fé católica no mundo e para a vossa salvação e o vosso bem. Por isso, vinde a Mim assim como sois com as vossas misérias e fraquezas e Eu vos levarei todos, àquela fortaleza espiritual, àquela justiça, àquela caridade, àquele amor, àquela temperança, àquela piedade, temor de Deus, entendimento, sabedoria e todas as virtudes que Eu tive na Minha alma. Eu vo-las transmitirei, Eu imprimirei nas vossas almas as Minhas próprias feições espirituais, ou seja, as Minhas virtudes e vós então adquirireis a mesma beleza e perfeição que Eu consegui com o exercício das virtudes e com o Meu esforço contínuo por todos os dias tornar-Me melhor, tornar-Me Santo.
      Deixai-vos conduzir por Mim e Eu vos imprimirei, vos transmitirei todas essas virtudes e vos farei verdadeiramente chegar àquela bem aventurança eterna na qual Eu cheguei. Sobretudo, quero transmitir-vos o Meu amor abrasado por Deus e pela Mãe de Deus, esta chama de amor que ardia sempre dentro de Mim, que chegava mesmo a afoguear-Me todo, que fazia mesmo com que as Minhas roupas ficassem tão quentes a ponto de quase queimarem-se. Eu quero transmitir este amor aos vossos corações, amor que vos leve todos os dias a uma oração mais profunda, mais intensa, a uma intimidade mais profunda e forte com Deus, a uma fortaleza maior e mais inabalável nos sofrimentos e provações. Quero levar-vos a uma paciência imbatível, invencível, de modo que neste mundo tudo sofrais com paciência por amor de Jesus e de Maria Santíssima, quero dar, sobretudo, o Meu grande amor à virtude e Meu grande horror ao pecado, de modo que vós sejais como Eu, de modo que ameis tudo que é santo e fujais de tudo o que vos separa de Deus, de tudo o que vos faz perder a graça santificante e tornar-vos escravos de satanás pelo pecado. Quero sobretudo incendiar-vos de verdadeiro amor pela Santíssima Virgem Maria que era o Meu grande, secreto, profundo e ardentíssimo amor, Ela que foi o segredo da Minha perseverança, o segredo da Minha virtude, o segredo da Minha santidade, o segredo da Minha salvação. Amando-A como Eu A amei vós vos conservareis em graça tereis a perseverança final e por fim chegareis ao Céu.
      Vinde, pois a Mim que quero abrasar-vos com a chama de amor que havia no Meu coração e Eu vos abrasarei de tal forma com esse amor sobrenatural, que vós esquecereis todo impulso natural carnal e só vos movereis no amor sobrenatural, no amor da graça, do Espírito Santo e vencereis todo o amor desordenado de vós mesmos, vencereis todas as vossas más inclinações que a todo o momento querem imiscuir-se* nas vossas obras, nos vossos trabalhos feitos para Deus e em tudo o quanto fazeis em vossas vidas. E então vossas obras serão puras diante de Deus, vossas orações serão agradáveis e vossa vida será aceita por Deus como um dom, como um presente puro para o qual Ele voltará o Seu olhar e verdadeiramente vos abençoará dando-vos o Seu Espírito Santo e transformando-vos nos maiores Santos que a terra jamais conheceu.
      Vinde, pois a Mim, rezai o Rosário, rezai todas as Orações que Aqui vos foram dadas e Eu vos prometo que vos formarei, vos conduzirei à altíssima santidade que Eu cheguei dando-vos uma beleza angélica e fazendo a vossa alma tornar-se um jardim florido de todas as virtudes, de todas as boas obras com o máximo de santidade.
      A todos neste momento, Eu abençoo com todo o Meu Amor e derramo sobre vós as graças eficazes que hoje a Santíssima Trindade Me concedeu dar-vos pela passagem da Minha Festa, amanhã voltarei novamente Aqui, para celebrar o dia glorioso da Minha chegada ao Céu juntamente convosco, vós Aqui deste Santuário, destas Aparições, que sois os queridos do Meu Coração e, sobretudo, para celebrar com o Meu amadíssimo Marcos, o Meu mais ardente amigo e devoto, o dia da Minha grande Festa.
      A todos vos abençoo agora com amor.”

      (Marcos): “Até breve amico mio.”

*Imiscuir: Tomar parte em; meter-se no que não lhe diz respeito.

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...