A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

AS 6 MENSAGENS DE DEUS PAI ETERNO - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU





JACAREÍ, 8 DE DEZEMBRO DE 2013
FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO E HORA DA GRAÇA UNIVERSAL
170ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
1ª MENSAGEM DO PAI ETERNO

(Pai Eterno): “Amados filhos Meus, EU, o PAI, o PAI ETERNO, venho hoje com Minha filha Imaculada e prediletíssima Maria, para vos dar a Minha Mensagem por meio do Meu servo, eleito por Mim desde o princípio do mundo e criado para ser entre Eu e vós o medianeiro das Minhas graças e das graças de Maria Imaculada. Para ser o sinal do Meu Amor para vós e para conduzir-vos nesses tempos escuros da apostasia, pelo caminho correto dos Meus Mandamentos e da Santidade que Me agrada.
O Milagre do Sol, que hoje Eu, juntamente com Maria Imaculada operei diante dos vossos olhos, confirma para vós a verdade das Nossas Aparições Aqui em Jacareí. O Meu filhinho Marcos não mentiu para vós, ele não vos enganou. Verdadeiramente, Nós estamos Aqui e aqueles que não forem espiritualmente cegos, aqueles que não quiserem permanecer endurecidos na cegueira e que Nos procurarem com o coração aberto, sincero, dócil e sedento da verdade, Aqui vai encontrar a verdade, vai Nos encontrar e encontrando-Nos encontrará a vida eterna, encontrará a salvação.
Eu vos amei antes que vós Me amásseis, Eu vos escolhi antes que vós Me escolhêsseis, Eu vos quis antes que vós Me quisésseis, Eu vos atraí para Mim do caminho da iniquidade e do pecado onde estáveis e verdadeiramente Aqui vos enchi com as graças do Meu Amor e da Minha Misericórdia.
Eu Sou o vosso Pai, Eu vos criei, fui Eu quem soprou o hálito de vida nos vossos corpos, fui Eu que teci cada célula, cada tecido, cada membro do vosso corpo. Fui Eu que soprando o Meu hálito de vida fiz o vosso coração bater e Sou Eu que até hoje o conservo batendo e no momento em que Eu disser basta, ele para.
Sou o vosso Deus e ninguém por mais que queira pode vencer-Me, pode se opor ao Meu poder sem ser derrubado por Mim, mais dia ou menos dia. Ai daqueles tolos e insensatos que se levantam contra Mim pensando que podem viver neste mundo sem Mim, que viverão eternamente neste mundo longe de Mim e tudo fazendo para destruir a fé dos Meus filhos em Mim. Porque esses tolos e insensatos Eu mesmo ceifarei e a Minha justiça vingadora vos arremessarei nas profundezas do inferno de onde nunca mais sairão e onde nunca mais deixarão de sofrer para pagar à Minha Justiça as ofensas que Me fizeram por toda a eternidade.
Não sejais do número desses tolos e insensatos, mas sejais do número dos Meus filhos que verdadeiramente Me amam e Me amaram como Jó, como o José do Egito, como Isaac, como Joel, como Susana, como Ruth, como Ester, como os Profetas, como João, como os Apóstolos e, sobretudo, como Maria Imaculada Me amou.
Sim, Eu Sou o vosso Pai, mas vós sois tão frios Comigo, Sois tão distantes de Mim. Nunca falais Comigo, nunca falais Comigo com a intimidade e a docilidade, a confiança de um filho, de uma criança no Seu Pai e Me deixais esquecido e abandonado.
Por isso, agora Eu venho nas Aparições de Jacareí, que são a obra magna do Meu poder, da Minha graça para esses vossos tempos. Para Eu mesmo vos atrair ainda mais a Mim e para tornar ainda mais intensos fortes e eficazes os frutos que a Minha Filha prediletíssima, a Mãe do Meu Filho Jesus Cristo já produziu em vós em todos estes anos.
Vinde, portanto a Mim, pois Eu Sou o vosso ABBA, Eu Sou o vosso PAI. Amai-Me, amai-Me verdadeiramente e Eu verdadeiramente darei a vós, aos vossos corações toda a Minha Graça, toda a Minha Misericórdia.
O motivo de não receberdes as graças da Minha bondade, de não receberdes todo o Meu Amor é porque vós não Me dais todo o vosso amor e todo o vosso coração. Dai-Me todo o vosso amor, dai-Me todo o vosso coração e Eu também darei todo o Meu Amor a vós.
Vinde a Mim, porque vós sois as Minhas sementes e Eu mesmo, Eu mesmo vos criei, Eu mesmo vos chamei à vida, vos dei a vida e fiz com que verdadeiramente hoje estivésseis Aqui vendo as maravilhas do Meu grande Amor por vós, do Meu grande Poder de Senhor do Universo.
Vinde a Mim, porque verdadeiramente Eu desejo salvar-vos. O Meu inimigo, o adversário apresentou-se diante de Mim pedindo mais tempo e mais poder para poder levar toda a humanidade à rebelião contra Mim e à perdição. Eu lhe dei este tempo, Eu lhe dei licença para agir mais, mas lhe disse: Farei as contas contigo de uma vez por todas, então.
Vós estais no tempo da Sua grande atividade, mas isto não significa que porque Ele teve mais tempo e mais poder, que ele tem mais poder do que Eu. Porque Eu continuo sendo o Criador dele e no momento em que Eu decretar: Sejas para sempre acorrentado nas profundezas do inferno e nunca mais de lá saias para fazer mal aos Meus filhos. E imediatamente esta besta maldita e miserável será encadeada para sempre, acorrentada para sempre e nunca mais vos poderá afligir.
Por isso, vinde a Mim Meus filhos, que agora é o tempo que por meio da Minha Filha Imaculada, vos chamo de todas as partes do mundo através das Aparições Dela Aqui a virdes recolher-vos embaixo das Minhas Asas Paternais. Porque assim como o pássaro cobre os seus filhotes com suas asas para protegê-los das chuvas fortes, assim também, Eu quero agora cobri-los debaixo das Minhas Asas Paternais com Maria para ali vos proteger, guardar na fé e os manter fiéis a Mim, fiéis à Minha Lei, ao Meu Amor.
Em verdade vos digo: Quem não tem Maria, a Mãe do Meu filho por Sua Mãe, não Me tem por Pai também. Não reconheço quem não a Tem por Mãe, não reconheço aqueles que a desprezam. Não reconheço quem não a tem por Mãe. Não reconheço os que A desprezam. Não reconheço aqueles que a persegue nas Suas Aparições. Não reconheço aqueles que lutam para destruir o que Ela mesma faz em Meu Nome para salvar os Meus filhos. Não os reconheço por Meus filhos, nem mesmo sequer por Meus escravos e servos.
Por isso, esta raça maldita de Satanás, essa raça da serpente que Eu mesmo amaldiçoei no Gênesis, na Criação do mundo. Esta raça maldita da serpente, do diabo em breve será toda lançada com o seu pai nas chamas eternas para sempre. Sim, esses infelizes, Eu mesmo executarei a vingança contra eles, por tudo o que fazem contra a Mãe do Meu filho Jesus Cristo, contra as Obras Dela e às Suas Aparições.
Quem viver verá a Minha Justiça e verdadeiramente vos digo: Bem aventurados aqueles que estiverem à direita de Maria, aqueles que estivem com Ela em seu coração muito bem unidos e consagrados a Ela. Porque esses Eu não só reconhecerei como Meus servos, mas como Meus filhos, como Minha raça e Minha semente e Eu mesmo colocarei em suas cabeças as coroas de glória que Eu preparo para vós na glória eterna.
Continuai a vir Aqui, para que Nós continuemos a vossa conversão.
Eu, o PAI ETERNO, vos abençoo hoje com Maria, a Imaculada Conceição, de Lourdes, de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.

(Marcos): “Até breve amado Pai meu, vida minha, origem minha. Até breve querida Mãe do Céu. Direi sim.”



JACAREÍ, 12 DE JANEIRO DE 2014
203ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
2º MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO

(Pai Eterno): “Amados filhos Meus, EU, o vosso PAI, desço hoje novamente das Alturas, para abençoar-vos e dar-vos a
Minha Paz. Sou o vosso PAI, Sou a vossa ORIGEM, vós sois as Minhas sementes, vós sois a Minha descendência.
EU mesmo teci o vosso ser, o vosso corpo no ventre da vossa mãe. EU mesmo criei a vossa alma e soprei sobre ela o Meu hálito de vida. EU mesmo criei cada célula do vosso corpo, cada tecido e vos conheço um por um como sois.
EU vos conheço por dentro e por fora e sondo os vossos pensamentos e os vossos rins mesmo quando estais dormindo. Eu vos conheço a todos e a todos sei o quanto, o quanto sois caros para Mim.
EU Sou o vosso PAI, que quer a vossa salvação custe o que custar, por isso ao longo da história enviei-vos tantos Profetas, tantos Homens Santos para chamar a humanidade de volta para Mim.
Na plenitude dos tempos enviei o Meu Filho, o Meu único Filho, JESUS, para que Ele então pela Sua vida, trabalhos, obras, paixão, morte e ressurreição vos redimisse, reparasse a ofensa feita à Minha Divina Majestade, pelos vossos primeiros Pais. E Ele então, vos resgatou e libertou da escravidão do pecado e de satanás.
Vós, verdadeiramente, fostes comprados pelo preço do Sangue do Meu Filho. E como se isso não bastasse dei-vos a Mãe do Meu Filho Jesus Cristo, a Minha Filha prediletíssima, para ser vossa Mãe. Para que de vós Ela cuidasse, velasse, vos protegesse e vos ensinasse o que mais Me agrada, o que é santo e puro aos Meus olhos. O que é direito, justo e reto na Minha presença, pois disso Ela sempre foi Mestra e verdadeiramente pode vos ensinar aquilo que Me agrada, aquilo que é reto e santo aos Meus Olhos.
Sim, no modo como José o Pai Adotivo do Meu Filho Jesus Cristo, no modo como Ele protegeu e guardou o Meu Filho, vós podeis ter um exemplo do quanto Eu vos amo, do quanto Eu vos protejo e do quanto Eu quero salvar-vos custe o que custar de todos os males, especialmente o pior de todos: o pecado e a condenação eterna.
EU, o vosso PAI, quero verdadeiramente santificar-vos, quero habitar no vosso coração, quero ser vosso PAI e quero que sejais Meus filhos. Mas, com o pecado, nenhum de vós poderá ser Meu verdadeiro filho. Porque o pecado vos faz pertencer à descendência da serpente infernal, do Meu inimigo, do rebelde e com o pecado perdeis toda a semelhança Comigo.
EU prefiro aqueles filhos que mais se esforçam por serem santos, puros, conformes os Meus Mandamentos, conforme a Minha vontade. Aqueles que não são condescendentes com o mal e o pecado. Aqueles que todos os dias se emulam para serem santos como os Santos. Aqueles que se esforçam por andarem na retidão e na justiça, na Minha presença. Esses são os filhos que EU mais prefiro, embora EU ame a todos os homens e queira a salvação de todos eles.
Prefiro aqueles que têm o verdadeiro amor por Mim. E qual é o verdadeiro amor por Mim que quero de vós? É aquele amor que vos faz temer, cometer mesmo o menor pecado para não Me ofender, para não Me magoar, para não Me fazer sofrer a vossa perda. Este é o amor que Eu quero, este é o amor que Eu busco nos Meus filhos e não encontro.
Percorri com o Meu Filho Jesus e a Minha Filha prediletíssima Maria, a Mãe do Meu Filho, percorri o mundo inteiro em busca de dez almas assim e não encontrei nem dez.
Porque os homens têm o seu coração dominado pelo pecado, as serpentes venenosas do pecado estão aninhados neles. E sempre que Me aproximo deles, tudo o que EU encontro é pecado, pecado, pecado. Desamor, desamor, desamor. Impureza, impureza, impureza. Mentira, crimes, ódio, violência e toda a sorte de pecados que Me ofendem. A sensualidade ao invés de embelezar os corpos, os enfeia, enfeia as almas diante de Mim. O orgulho da carne, a soberba da vida, a concupiscência enchem os corações dos homens e os transformam numa imagem completamente arruinada, desfigurando totalmente aquela imagem bela, pura e santa que EU havia dado ao homem quando o criei.
Vinde Meus filhos, vinde recuperar essa imagem destruída, vinde a Mim para que unindo-vos Comigo possais recuperar a inocência, a pureza, a humildade, o amor e as virtudes de modo que assim possais de novo voltar a assemelhar-vos Comigo.
Com que tristeza vejo o quanto vos afastastes de Mim, quantos sois diferentes de Mim, já não tendes mais nenhuma semelhança Comigo. E agora é a hora de voltar, de voltar a recuperar a santidade, que vos torna semelhantes a Mim e Meus verdadeiros filhos. Sim, EU estou de Braços abertos tal como o Pai do filho pródigo, para vos receber de volta.
Vinde a MIM e vos darei de novo a veste da pureza, que tirará de vós a veste maltrapilha, suja e manchada da impureza.
Vinde a MIM e vos darei novamente o anel da santidade e do perfeito amor, as sandálias da justiça e da retidão dando a vós que agora tendes uma aparência destruída pelo pecado, pelo diabo, o patrão cruel, dando a vós uma nova formosura, uma nova beleza e verdadeiramente vos reconhecerei por Meus filhos e vos farei verdadeiramente herdeiros de todos os Meus bens, de todas as Minhas posses.
Vinde a MIM filhos Meus, mas não vinde soberbamente como tantos hoje em dia pretendem, pensando que Eu os recebo se virem a MIM diretamente com soberba, orgulho e altivez, não enxergando as suas misérias, os seus pecados e a sua face suja pelos seus pecados.
Vinde a MIM por MARIA, Minha Filha prediletíssima, a Mãe do Meu Filho. Vinde a Mim e Eu vos receberei, porque se virdes a Mim por Ela, se Ela Me pedir por vós, então, vos receberei, vos abraçarei e vos restituirei a beleza que tínheis antes de arruinardes vossas almas com o pecado.
Em verdade vos digo: O pecador que soberbamente vem a MIM sem MARIA, a esse EU rejeito, Eu repilo, EU viro o Meu rosto contra ele. Mas aquele que vem a MIM por MARIA e com Ela, a esse EU lançarei um olhar de Piedade e de Amor. Aquele que EU verdadeiramente vir esforçado, esforçando-se por converter-se, por seguir os conselhos de Maria. Aquele que Eu verdadeiramente vir seguindo os exemplos da Virgem Maria, tentando seguir esses exemplos, imitar as virtudes Dela, apesar de ainda ter fraquezas. Esse EU receberei, EU o perdoarei e EU lhe darei todas as graças necessárias para que se converta do seu pecado e seja santo.
Os Meus olhos pousam agora sobre vós, Meu povo amado e eleito, quanto tempo vos esperei Aqui. Sim, vós estáveis no pecado, perdidos. E o Meu Amor juntamente com Maria, com o Meu Filho Jesus e o Espírito Santo, o Nosso Amor planejou a vossa conversão. Planejou a vossa salvação e por mil modos o Nosso Amor vos atraiu até Aqui. O Nosso Amor em desígnios misteriosos de Amor fez com que vós finalmente conhecêsseis a Nossa Vinda Aqui neste Lugar Sagrado e Eleito. E o Nosso Amor Aqui vos atraiu, Aqui vos perdoou, vos curou, vos elevou, vos embelezou e perfumou com as Nossas Graças, com as Virtudes que Me são tão caras e com toda a unção do Meu Espírito.
Sim, Aqui verdadeiramente o Meu Amor Paterno se manifestou a vós com todo o Seu esplendor, com toda a Sua força e com toda a Sua potência. Só não vos salvareis se vós não o quiserdes, porque de Minha parte, Aqui, não neguei nunca a ninguém Meu auxílio, Minha Graça e a Minha proteção.
Por isso, hoje vos digo: Vinde a Mim enquanto ainda Me deixo encontrar por vós. Vinde a Mim enquanto ainda estou perto. Vinde a Mim enquanto ainda Me deixo tanger por vós. Para que assim, verdadeiramente a vossa alma possa sair da morte e do pecado, e possa reviver exatamente como naquela visão dei ao Meu Profeta. Ele que viu um campo cheio de ossos, de ossos de mortos. E EU soprei o Meu Espírito sobre os ossos e os ossos criaram carne e tecidos, e nervos, e órgãos e pele. E aqueles mortos voltaram à vida para Me louvar e bendizer.
Sim, é isso que quero fazer convosco. Por isso, vinde a Mim enquanto ainda estou perto de vós e Me deixo encontrar.
Vinde a MIM decididos pela vossa conversão, pois aqueles que se decidem por sua conversão a esses EU dou a Minha Misericórdia. Mas aqueles que ainda querem conservar numa parte secreta do seu coração o pecado e afetos pecaminosos secretos. A esses EU rejeito e com esses não posso Me unir porque eles tem o seu coração ocupado pelo Meu inimigo. Vinde a MIM que quero tanto vos amar, salvar e elevar.
Tende cuidado porque o Meu inimigo, o demônio está à vossa espreita, ele está emboscado estudando as vossas fraquezas, estudando o vosso comportamento no dia a dia tramando um plano perfeito, para fazer-vos cair justamente naquelas fraquezas que ainda não quereis renunciar. Para que não caiais em suas garras, no pecado mortal e assim não percais a Minha Graça, o Meu Amor e a salvação, peço-vos: Vigiai e orai sempre, meditai nos mandamentos porque EU os dei por meio de Moisés a vós, há tantos milhares de anos para que eles fossem a luz dos vossos olhos, do vosso coração e os sinais que vos mostram, que vos indicam o caminho certo. Eles vos fazem ver tudo o que deveis renunciar e também as obras boas, as virtudes que deveis ter e praticar para serdes agradáveis e santos aos Meus olhos.
Segui a vida dos Santos, imitai as virtudes Deles, para que assim o demônio se encontre verdadeiramente paralisado diante de vós e não tenha nenhuma brecha por onde penetrar em vossas almas e cegar-vos com a sua fumaça.
Rezai o Santo Rosário todos os dias, porque ele é a Oração que por meio da Minha Filha prediletíssima MARIA, Eu mais quero salvar-vos nesses tempos. Eu dei o Rosário por meio Dela e do Meu Filho Jesus ao mundo na Aparição ao Meu Domingos, para que através dos Mistérios da vossa salvação, vós pudésseis ter o escudo potente contra todos os dardos de satanás. Pudésseis ter a força interior que vos dá o amor pelas coisas santas e o desprezo por todos os pecados e coisas mundanas. Eu vos dei o Rosário para que Ele fosse a luz que sempre haveria de iluminar, alumiar o vosso coração e a vossa alma banindo toda a cegueira espiritual dos vossos olhos, do vosso coração. Eu dei-vos o Rosário para que Ele fosse o meio potente de banir todos os vícios e maus costumes da vossa vida.
E por isso Eu vos digo: Quem rezar o Rosário jamais perecerá. Quem Me servir servindo à Maria Minha Filha prediletíssima rezando o Rosário todos os dias não cairá em pecado mortal e se cair dele logo sairá, enxergará o seu pecado, verdadeiramente se converterá chorando lágrimas sinceras e verdadeiramente retomará o caminho da virtude.
Quem Me servir servindo à Maria rezando o Rosário todos os dias, não fará as obras que o demônio gosta, mas tão unicamente fará as obras de salvação que tanto Me agradam e que são tão perfeitas e belas aos Meus Olhos.
Quem Me servir, servindo à Maria rezando o Rosário todos os dias não fará as obras da carne, mas verdadeiramente fará as do espírito produzindo muitas obras santas para a salvação não só de si mesmo, mas de muitas e muitas almas no mundo inteiro.
Em verdade EU vos digo: Aqui nestas Aparições, EU vos provei o Meu Amor como nunca antes tinha feito em toda a história da humanidade, desde que enviei o verbo, o Meu Filho e Ele se encarnou no Seio de Maria, fazendo-se homem, Deus, para a vossa salvação.
Sim, verdadeiramente Aqui Meu Amor se derrama sobre vós como um dilúvio e ninguém pode se queixar de Mim, nem que faltou a Minha graça, em nenhum momento desses vinte e dois anos, quase vinte e três destas Aparições.
Aqui, através da Minha Filha prediletíssima Maria, do Meu próprio Filho Jesus, dos Anjos e dos Santos que Aqui enviei, EU dei-vos graça sobre graça, benção sobre benção, sabedoria sobre sabedoria, luz sobre luz. E se alguém foi cego, se alguém caiu, se alguém foi infiel o foi por sua vileza, o foi por sua iniquidade, por sua fraqueza e infidelidade, não por falta dos Meus auxílios.
EU, verdadeiramente Aqui na pessoa e na obra do Meu filhinho Marcos refleti ao longo dos anos a Minha santidade, a Minha perfeição divina, a Minha retidão, a Justiça. E mostrei a todos as obras que Me agradam e as que Me desagradam, o caminho que Me agrada e o caminho que me desagrada. E vos ensinei a serdes verdadeiros filhos Meus, santos como EU, semelhantes a Mim.
Sim, EU vim Aqui pelo Meu Filho Marcos, foram as obras Dele que Me atraíram, foram os merecimentos destas obras que ele fez por Mim, pela Minha Filha prediletíssima Maria, pelo Meu Filho Jesus, pelo Espírito, ao longo de todos esses anos, que Me atraíram para vós. Foi o amor dele a Mim que Me atraiu Aqui e que Me fez em primeiro lugar vir Aqui para santifica-lo. Em segundo lugar para vos santificar e agora verdadeiramente terminar aquilo que Maria começou em Meu Nome. E em terceiro para preparar em vós, para Mim, um povo santo, para quando o Meu Filho retornar sobre as nuvens do Céu e Ele então, vos entregue a Mim como primícias Suas, como verdadeiramente um dom precioso, fruto da redenção realizada por Ele para Minha honra, glória e louvor.
Sim, EU vim Aqui pelo Meu filhinho Marcos e em cada obra que ele fez ao longo desses anos, em cada um dos mais de três mil Cenáculos que Ele fez por Meu Amor e por amor de Maria. Nos vídeos das Aparições de Maria que são a obra magna desses últimos tempos, que EU realizo para a vossa salvação, também na vida dos Santos, nos Rosários belíssimos que tanto encantam e consolam o Meu Coração. Nas Horas de Oração que ele fez e em tudo o mais. Sim, nessas Horas de Oração, nesses Rosários Meditados que Me encantam, que Me consolam, que tanto Me alegram quando estou triste.
Sim, quando olho os pecados do mundo e o Meu Coração se entristece e sinto um enorme pesar pela maldade do homem. Eu volto-Me para este Lugar, Eu volto-Me para vós e ao escutar os Rosários Meditados Daqui, os Rosários Meditados que rezais, Meu Coração se alegra de novo. Esqueço as tristezas que Me dão os pecadores, esqueço os desgostos, que Me dão os Meus Filhos e o Meu Coração se alegra e se rejubila. E muito mais ainda Meu Coração se rejubila quando vejo o Meu Filhinho Marcos trabalhando e fazendo estes Rosários, estas Horas de Oração, esses Vídeos dos Santos e das Aparições, que tanto Me agradam. Pois vejo que verdadeiramente tenho um servo fiel na Terra, tenho um filho obediente, tenho uma alma que é verdadeiramente zelosa no cumprimento da Minha vontade, que se ocupa com as Minhas coisas e que não tem o orgulho da carne, a vaidade, a concupiscência, a soberba da vida.
Então, Meu Coração se alegra, Meu coração exulta e quando vos vejo rezando estas Orações em família, vós secais as lágrimas que os pecadores Me fazem derramar e retirais do Meu Coração as espadas que eles Me cravam com o desgosto que Me dão pelos seus pecados diários. Verdadeiramente, vós Me consolais e por isso Aqui Sou tão pródigo convosco, vos abençoo sempre mais.
E hoje, agora, vos abençoo de novo derramando sobre vós o Meu Espirito Santo de Amor e verdadeiramente dizendo-vos: Amo-vos povo Meu, amo-vos geração e em vós busco tão e único somente o amor sincero. Vinde a Mim com este amor e Eu derramarei sobre vós a abundância da Minha Paz, da Minha Graça e Misericórdia.
A todos neste momento abençoo, por Maria e com Maria com todo o Meu amor e toda a Minha Graça e Misericórdia.”

(Marcos): “Sim. Sim. Entendi tudo, tudo sim. Obrigado Pai Santíssimo.  Até breve meu Pai Santíssimo. Até breve Minha Mãe do Céu.”




JACAREÍ, 9 DE FEVEREIRO DE 2014
COMEMORAÇÃO DO 23º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
229ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
3ª MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO

(Marcos): “Meu Senhor e meu Deus, meu criador e meu tudo, amo-vos com todo o Meu Coração. Peço-vos aumentai ainda mais o meu amor e o amor de todos os que estão presentes Aqui, por vós para que Nós sejamos Santos aos vossos Olhos. E para que os nossos corações Vos ame e Vos sirva todos os dias de nossa vida em santidade, em fidelidade e com todo o amor de que somos capazes para que assim, ó Pai, se faça em nós a Vossa Vontade e Nós sejamos Aquilo que vós desejáveis que fôssemos desde o princípio quando nos criastes. Razão do meu viver, razão do meu ser, minha origem, meu Deus. Aquele do qual saí, do qual eu vim, eu vos amo e vos adoro e dou-vos agora o meu coração e o sim deste coração que nada mais deseja do que se não, amar-vos.
Posso pedir o que quiser? Então, peço-vos a salvação eterna de todos os que estão Aqui hoje.
Obrigado Senhor, direi a todos que se não pecarem, que se não contrariarem vossa vontade, que se não estragarem tudo com o pecado, terão todas as graças que necessitam para a sua salvação e certamente se salvarão.
Sim, direi, direi que vós dareis Graças Especiais aos que estão Aqui para que se salvem.”

(Pai Eterno): “Amados filhos Meus, EU, o PAI, vosso Criador Me alegro por estar convosco mais uma vez e dar-vos a Minha terceira Mensagem e a Minha terceira Benção.
Não podeis imaginar quanto vos amo e quanto sois queridos por Mim. Sois os Meus eleitos, eleitos para estar Aqui na Minha Hora.
Em verdade vos digo: Soou a Minha Hora e é por isso que Eu estou vindo à Jacareí para dizer-vos que Eu vos amo e quero a vossa salvação custe o que custar. Venho não para condenar-vos, mas venho para ajudar-vos. Não venho para lançar em vossos rostos as vossas culpas, embora bem tivesse razão e fosse justo fazer. Mas venho tão somente para vos estender a Minha Mão e para dizer-vos: Que o Céu está aberto para vós, que a salvação agora chegou perto de vós e vós podeis alcançá-la com as vossas mãos.
Basta que Me deis o vosso ‘sim’, basta que Me entregueis o vosso coração e Eu vos transformarei naquela obra prima, perfeita e maravilhosa que Eu tanto desejei que o homem fosse desde o princípio, obra que foi estragada pelo pecado, arruinada por satanás, o Meu inimigo. Mas que na Virgem Maria, Minha Filha prediletíssima e Mãe do Meu Divino Filho, Eu restaurei, Eu criei perfeita e bela, esplendorosa e gloriosa para que todos vós pudésseis ver Nela, a beleza, a glória, a perfeição e a santidade que Eu desejo de todos vós.
Vinde a Mim e Eu vos santificarei, o que será impossível para Mim? Eu que Sou Deus, que abri o Mar diante de Moisés e o povo eleito? O que será impossível para Mim, Eu que Sou Deus, que fiz com que de uma pedra saísse água para dessedentar o Meu povo? Eu que fiz cair o Maná do Céu para matar a fome do Meu povo eleito, dos Meus filhos? O que será impossível para Mim, Eu que fiz através do Profeta Elias o óleo da viúva de Sarepta nunca se acabar? Eu que verdadeiramente Sou Deus do Impossível, Eu posso santificar-vos com apenas um sopro da Minha Boca.
Quero fazê-lo, mas desejo o vosso ‘sim’ e a vossa colaboração, tendes de resistir ao pecado e colaborar com a graça. Esta é a condição para que o homem se salve, não exijo que faça grandes façanhas, apenas que resista ao pecado e colabore com a graça.
Se renunciar ao pecado e aceitar Minha Graça, esforçando-se cada dia por viver segundo a Minha Vontade, o resto Eu farei. Porque não está em vosso poder derrotar sozinhos o demônio e o pecado, mas está na Minha Graça. E a Minha Graça Eu darei àquele que Eu ver querendo, desejando Minha Graça e colaborando com esta Graça para que Ela triunfe em seu coração.
Só desejo isso: docilidade à Minha Graça. Não é impossível, nem difícil. Não digais que o que vos peço é alto demais para vós, porque nunca pedi coisas impossíveis do homem, só lhe peço docilidade à Minha Graça e o resto esta Graça fará.
Eu vos amo tanto e quero hoje a vossa conversão. Não sejais recalcitrantes como era o Meu povo eleito seguindo Moisés no deserto. Aquele povo recalcitrava contra tudo o que Eu fazia de bom por ele, se lhe mandava Maná reclamava, se lhe mandava água da pedra, reclamava.  E nada para aquele povo, nada, o satisfazia e por nada ele Me dava honra, glória e louvor.
As Minhas Palavras foram por eles recalcitradas, os Meus Mandamentos foram por eles rejeitados ao ponto de o Meu servo Moisés atirar sobre eles s Tábuas dos Mandamentos. Não sejais de coração duro, não sejais de serves dura, não sejais de cabeça dura como aquele povo. Mas tende em vosso coração a docilidade que Eu procuro, a obediência que Eu procuro, a colaboração e a correspondência que Eu procuro.
Eu estou cansado de procurar em toda a parte da Terra com Maria, colaboração, amor, obediência e não encontro. Ao menos Aqui em vós, que Eu encontre em vós o ‘sim’ de Maria, presente a todo o momento, sendo-Me dado a todo o momento com Ela, por Ela e Nela, pois é só isso que Eu procuro de vós, o vosso ‘sim’. Não sejais como aquele Meu povo eleito do deserto que Eu amava tanto, mas que continuamente Me transpassava com suas palavras revoltosas, com sua teimosia e sua desobediência que tantos os tornavam indignos de Minha Graça.
Renunciai a essa natureza má, a essa natureza corrompida, a essa natureza semelhante à daquele que Eu expulsei da Minha presença no Céu e que transformei no mais abjeto de todos os seres do Universo, o rebelde desde o princípio. Não vos assemelheis a ele, não! Assemelhai-vos a Maria, Ela que foi aquela onde sempre encontrei: amor, colaboração, o sim. Ela, com a qual a todo o momento Eu podia contar para tudo o que desejava fazer. Sede assim, para que Eu possa verdadeiramente em vós realizar a Minha Vontade.
Vinde a Mim e não sejais como aquele povo que matava os Meus profetas, Eu enviei Profeta, após Profeta, Mensageiro após Mensageiro e o que fizeram aqueles filhos Meus? Aquele Meu povo eleito? Matavam-nos um a um e silenciavam a Minha Voz neles um a um, para que pudessem viver tranquilamente em paz com os pecados.
Esta vossa geração faz o mesmo com os Profetas que Eu vos envio, os Meus Anjos amados, os Meus Anjos eleitos, os Videntes de Maria, os Meus Videntes, este Meu filho Marcos Tadeu. A vossa geração mata-os com as suas críticas infundadas, com os seus ataques vis e rasteiros, com as suas agressões verbais e físicas, com a sua devassidão e a sua surdez a voz deles. Essa geração os mata verdadeiramente com a sua indiferença, sua frieza e dureza de coração.
Quantos sacodem os ombros dizendo: ‘Que me importa que Deus esteja falando por este ou por aquele, isto não me interessa, Deus está morto, Ele não existe e não governa mais nada. Não devemos esperar outra coisa que uma vida curta, por isso aproveitemos e experimentemos todos os gozos, prazeres e pecados porque em breve morreremos.’
Oh geração estulta! Oh geração satânica! Quem foi que te disse que Eu estou morto? Eu estou vivo e mesmo Aqui vos mostrei na Festa da Imaculada Conceição, da Mãe do Meu Filho, o Milagre do Sol antes de Minha Aparição para mostrar-vos que Eu não só estou vivo, mas como nunca estive tão perto de vós como agora.
Fiz aquele grande prodígio para que vos convencêsseis de que não somente não estou morto, Estou vivo e que nunca estive tão perto de vós como agora Nestas Aparições. Por isso, só não vai salvar-se aquele que verdadeiramente diante de Mim permanecer como um bloco de pedra insensível, aquele que for mau como um demônio e ao olhar para Mim não tiver nenhum suspiro de amor. Porque para todos, para todos venho Aqui estendendo a Minha Mão e oferecer a oportunidade para a salvação.
Vede que Eu poderia vir Aqui para castigar-vos como merecem os vossos pecados, agora mesmo com um só aceno poderia fazer com que todos os vossos corações deixassem de bater. E assim vos fosseis punidos na Minha presença. Mas tal não quero fazer, porque não Sou Deus dos mortos e sim dos vivos. Quero que vivais em Mim e Eu viva em vós. Quero que vos unais Comigo pelos laços indestrutíveis do Amor, é esse Amor Perfeito que quero de vós. E por isso venho para vos oferecer todas as Graças e Auxílios da Minha Destra por meio de Maria, para que sejais Santos e verdadeiros filhos Meus.
Vinde a Mim pela oração sincera. Vinde a Mim pela Oração contínua. Vinde a Mim pela Oração simples como a do Meu filho Marcos, como a dos Pastorinhos de Fátima, como a da Minha filhinha Bernadette de Lourdes, como a das Criancinhas que escolhi para serem os porta vozes diante do mundo.
Vinde a Mim simplesmente e Eu virei a vós verdadeiramente e tirarei toda a treva que vos obscurece e o encherei de luz.
Vós não podeis imaginar com quanto Amor Eu vos criei, com quanto Amor Eu mesmo teci cada órgão, cada parte do vosso corpo. E mesmo quando vós ainda nem a consciência tínheis, Eu já vos amava desde o ventre materno e já vos predestinava para estardes Aqui na Minha presença, na presença de Maria para que Aqui recebêsseis todas as graças e todos os bens das Minhas Mãos.
Não podeis imaginar também de quantos perigos ao longo da vossa vida vos livrei, de quantas ciladas do Meu inimigo vos libertei e vos preservei.
Não podeis imaginar quantas graças do nascer ao por do sol, do acordar ao adormecer todos os dias vos tenho dado. E a maior de todas elas é esta Aqui, estardes vivos para estardes Aqui em Minha presença hoje ouvindo esta canção de Amor que sai do Meu Coração para todos vós.
Esta canção de Amor Eu tenho entoado Aqui neste Lugar há vinte e três anos por meio da Mãe do Meu Filho, do Meu próprio Filho, do Meu Espírito, dos Meus Anjos e dos Meus Santos. Mas, infelizmente nos vossos ouvidos há uma pedra, nos vossos ouvidos há uma pedra de incredulidade, de dureza de coração, de ceticismo, de indiferença e frieza satânicas, que vos impedem de ouvir esta Canção de Amor, de compreenderdes esta Canção de Amor e de corresponderdes a este Amor cantando Conosco esta mesma Canção.
Por isso hoje vos chamo à verdadeira conversão, à verdadeira volta a Mim, para que possais cantar Comigo esta Canção de Amor. ou seja, para que sejais Santos como Eu Sou Santo, para que sejais puros como Eu Sou puro, para que sejais cheios de Amor que Eu Sou cheio de Amor.
É para isso que Aqui vim chamar-vos e atrair-vos para mais perto de Mim, ninguém tenha medo de aproximar-se de Mim, porque Eu Sou o vosso Pai Amoroso, Sou também Justo, puno os pecados dos pecadores obstinados nesta vida e na outra, nesta com sofrimentos, na outra com o fogo do inferno. Mas o Castigo Eu só o aplico depois de ver baldadas todas as Minhas tentativas, todos os Meus esforços para que o pecador se reconcilie Comigo.
Quero que vos reconcilieis Comigo, Sou o vosso Pai Reconciliador. Quero que vos reconcilieis Comigo por meio de Maria, reconciliadora dos pecadores. Quero que verdadeiramente vos entregueis em Meus Braços para que derrame sobre vós o Oceano das Minhas Graças. E assim andeis em santidade sobre a Terra todos os dias, guardando os Meus Mandamentos e vivendo corretamente diante dos Meus Olhos.
As vossas famílias transformaram-se em antros de pecado, em covis de demônios, em ninhos de serpentes infernais. Estão completamente devassadas pelo Meu inimigo, porque banistes a Oração dos vossos lares. E colocastes no lugar somente programas e músicas indecentes, leituras imorais, jogos e tudo o mais que vos possa distrair e afastar de Mim, que Sou a única Fonte da Paz para vós e para as vossas famílias.
Voltai a Mim porque quero restaurar vossas famílias, quero curá-las para que se tornem santas, belas, cheias de amor e de paz, de unidade e as vossas famílias tornem-se aquilo mesmo que Eu queria que fossem quando as criei: jardins de amor, de santidade, que Me ofereçam almas cheia de amor nas quais Eu possa fazer maravilhas.
Quero almas cheias de Amor, quero crianças, jovens, filhos puros cheios de amor por Mim para que possa fazer neles Minhas maravilhas e através deles mostrar ao mundo todo a Minha Face cheia de Amor e de desejo de a todos salvar.
Vós mesmos muitas vezes desprezastes o Meu Amor, desprezastes a herança que vos tinha dado desde o vosso batismo, desprezastes todos os bens sublimíssimos que vos ofereci quando vos tomei por Meus filhos. E desprezastes o Céu que preparei para vós, para aceitar as ofertas nefandas e impuras do Meu inimigo. Por poucos instantes de prazer, de pecado, por uma pequena satisfação imunda, vós trocastes toda a herança que Eu vos tinha preparado. Cuspistes em Minha Face com desprezo, desprezando o Meu Amor e rechaçando-Me de vossas vidas.
E Eu com o Meu Coração despedaçado e esmagado por vós, chorava por vós e mesmo quando Eu desejava condenar-vos, mandar-vos um castigo súbito por vossa ingratidão Eu não pude fazê-lo. Porque Maria, a vossa Mãe, a vossa defensora se colocava chorando Lágrimas de Sangue diante de Mim e pedindo por vós, suplicando por vossa salvação, pedindo que então Eu descarregasse sobre Ela a Minha Justa Ira, mas poupando os Seus ingratos Filhos.  E Eu então, perdoava-vos com um Coração cheio de Amor por Ela.
Vede quanto Ela vos ama e vede também quanto a transpassastes com os vossos pecados, quanto a fizestes sofrer. Não sejais mais cães ingratos Meus filhos, porque todos aqueles que forem cães ingratos serão banidos do Meu Reino, serão banidos da Minha Mesa e não se sentarão com os Meus Eleitos no Meu Reino para provar do Banquete Eterno que para vós, para todos preparo.
Sede fiéis, sede gratos e em todo tempo e lugar rendei ações de graças a Mim, à Maria, porque Nós tivemos para convosco uma Misericórdia quase ilimitada e quase infinita e vós nem fazeis, nem fizestes caso disso. Agora é o momento de mostrardes com obras que sois reconhecidos.
Desejo que saiais, desejo que vós percorrais todos os caminhos do mundo levando as Nossas Mensagens, levando a todas as famílias o Meu apelo à conversão que vos faço Aqui. Chamai todos, conclamai todos a virem e a conhecerem o Meu Amor, a conhecerem as Nossas Mensagens dadas Aqui, porque a todos quero salvar. E porque o tempo que vos dei para a vossa conversão agora está verdadeiramente nos últimos grãos de areia, quase a cair todo. E em breve a Minha Misericórdia dará lugar à Minha Justiça para pôr um freio a todos os pecados que agora esses homens tresloucados e amigos do Meu inimigo cometem sem cessar.
Não posso mais suportar tanta iniquidade, Minha Paciência esgota-se, não posso mais tolerar tantas crueldades cometidas contra Maria, contra o Meu Filho.
Não posso mais suportar tantas traições, a Verdade revelada por meio do Meu Filho, de Maria, dos Apóstolos em Minha Igreja.
Não posso mais suportar a traição dos mesmos pastores que escolhi, do povo que através do Meu Filho amei, consagrei.
Não posso mais tolerar as traições do povo redimido pelo Meu filho.
Não posso mais tolerar tanta iniquidade, tantos pecados e tantas transgressões aos Mandamentos que Eu mesmo vos dei.
A Minha Lei é calcada aos pés dos homens e o Meu Nome é blasfemado, insultado e mesmo amaldiçoado todos os dias. Por isso, Eu virei para pôr o freio definitivo a todas essas barbaridades e vou purificar a face da Terra com o Meu fogo e depois dele ela será uma Terra de Paz, Terra de Amor. E vós que fordes fiéis, entrareis para essa Nova Terra, entrareis para esse novo mundo, o Meu mundo, o mundo de Maria. E então todas as vossas lágrimas serão enxugadas, nunca mais sofrereis, nunca mais sereis molestados pelo Meu inimigo, nem por mal físico ou espiritual algum. Experimentareis um tempo muito longo, muito grande, muito belo e muito intenso de felicidade, de santidade.
Não haverá mais pecado, a impureza, a preguiça, a lascívia, a avareza, o orgulho, as guerras, a violência e toda espécie de maldade serão banidas com o seu autor para as chamas de onde nunca mais sairão.
E vós vivereis a vida verdadeira em Mim, em toda a sua plenitude já em carne mortal como os bem aventurados a vivem Comigo no Céu. Experimentareis delicias em vossos corações, quando rezardes sentireis a Minha presença de um modo nunca antes experimentado na humanidade. Vivereis uma união Comigo semelhante as que viveram Moisés e os Meus profetas. Eu estarei em vós e vós estareis em Mim, Eu viverei em vós e vós vivereis Comigo, Eu vos guiarei indo à vossa frente como guiei o Meu povo eleito no deserto.
Assim será a vossa vida Comigo depois do Nosso Triunfo, por isso esforçai-vos filhos Meus por renunciardes ao pecado e vos converterdes, porque não podeis imaginar as maravilhas que preparo para vós na vida que há de vir e na graça maravilhosa do Novo Céu e da Nova Terra que estou preparando e trarei para vós em breve.
Cada um de vós que estais Aqui fostes eleitos e escolhidos para essa graça, não estragueis tudo com o pecado, agora que falta tão pouco tempo para chegardes a esta Terra Prometida que Eu preparo para vós, a essa vida maravilhosa Comigo, a esse tempo de Santidade e Paz.
Amai o Rosário de Maria, porque aqueles que amam o Rosário Dela, bem como todos os Terços e Horas de Oração que Ela vos deu Aqui trazem sobre a sua fronte o Sinal Dela e o Meu Sinal. Eu vos reconheço por Meus eleitos onde quer que estejam e onde quer que vão e sobre eles o Meu Olhar está continuamente fixo para os guardar, iluminar, proteger, defender e os livrar de todo o mal.
Em vossas tribulações e sofrimentos não digais: ‘Deus não existe, Deus me abandonou, Deus me permitiu o sofrimento porque não está mais aqui.’ Oh não! Quando sofreis, Eu sofro junto convosco. Quando chorais Eu Me compadeço de vós. E quando estais esmagados sob a cruz Eu Me inclino sobre vós para confortar-vos como Me inclinei sobre o Meu Filho caído no caminho do Calvário. E assim como Eu Me inclinava sobre Ele para confortá-lo, também Maria se inclinava para confortá-Lo. E Ela também se inclina para vos confortar o vosso sofrimento. Nós não estamos longe de vós no sofrimento, embora permaneçamos silenciosos.
Mas estamos ali junto de vós e vós podereis sentir o Nosso Amor se com Fé fordes firmes, resistirdes, tiverdes paciência e compreenderdes que certas cruzes que vos permito, vos permito não porque vos odeio, mas porque vos amo, porque é a única forma de vos purificardes do pecado e vos aproximardes mais de Mim.
Crede nisso e o sofrimento deixará de ser um inimigo e se tornará uma ponte que vos fará chegar junto até Mim.
Eu vos amo muito, quero a vossa salvação custe o que custar, não mateis mais os Meus profetas como fazia o povo do Antigo Testamento, escutai o que os Meus Mensageiros, os Mensageiros de Maria vos dizem em meu Nome.
Segui pela estrada da Oração, da Renúncia, e da Penitencia, que por meio deles Eu vos ensinei e vos mostrei porque esta é a única estrada, estrada apertada que vos conduz à vida e poucos entram por ela, querem ir por ela. Mas não vos iludais porque atrás da estrada larga e espaçosa dos prazeres do mundo que o Meu inimigo vos oferece está o número dele o ‘666’, o número da besta. E aqueles que vão por esse caminho tomam sobre a sua fronte este sinal e a estes Eu rejeito, porque são réprobos, traíram o Meu Amor e não quiseram vir até Mim pela estrada real da Santa Cruz: da renúncia de si mesmo, da paciência no sofrimento, da fé em Mim acima de toda a dor, acima de todas as coisas.
Eu, o SENHOR, vos amo e agora quero abençoar-vos por MARIA, com MARIA e em MARIA.
Abençoo-vos a todos, aos vossos familiares, aos vossos bens, os vossos lares, as vossas cidades, as vossas terras, as vossas plantações, os vossos negócios e trabalhos, para que em tudo a Minha Benção esteja presente e vos leve a fazer tudo Comigo, por Mim e em Mim e vos leve sempre mais pela estrada da santidade e do perfeito cumprimento do Meu Plano de Amor que tenho para vós.

Vos abençoo agora com Amor derramando sobre vós todas as Minhas graças e Benção Paternais.”




JACAREÍ, 18 DE ABRIL DE 2014
SEXTA-FEIRA SANTA DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
257ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
4ª MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO E DE NOSSA SENHORA

(Pai Eterno): “Amados filhos Meus, hoje, dia em que o Meu Filho Jesus morreu por vós na Cruz, Eu venho novamente para dar-vos o Meu Amor e para chamar-vos à Conversão: Convertei-vos! Convertei-vos! Convertei-vos! Não renoveis mais a dolorosa paixão do Meu Filho Jesus.
Não podeis imaginar quanto Eu sofria no Céu vendo o Meu Filho morrer por vós na Cruz, Ele veio para pagar a vossa dívida, para reparar a Minha Majestade ofendida pelo homem com o pecado original e para apagar a sentença de morte eterna que pairava sobre todos vós.
Com as Dores e o sofrimento do Meu filho, Ele abriu novamente para vós as portas do Céu e novamente vos reconciliou Comigo.
Sou vosso Pai e Eu dei-vos o Meu Filho, para que por meio Dele vós todos fosseis salvos.
Depois de Eu ter dado o meu Filho Jesus ao mundo nem um homem pode mais duvidar do Meu Amor, do Meu Amor pela humanidade, do Meu amor por cada um. Quanto Eu vos amei, não posso expressar em palavras mortais.
Qual o pai daria o seu único filho para salvar os seus inimigos? Se vós não tendes coragem de dar a vida do vosso filho, de sacrificá-la para salvar os vossos amigos, muito pior os vossos inimigos. E Eu fiz isso por vós, quando éreis os meus inimigos, quando estáveis todos no pecado, quando éreis todos cegos e amigos do meu adversário, satanás, Eu vos amei antes que vós me amásseis e dei o Meu Filho para morrer por vós, por vossa salvação.
Deveis, portanto, crer no Meu Amor, aceitar o meu amor e ver o Meu Amor e transmitir o meu Amor ao mundo. Eu, Eu dei-vos o Meu filho, como a prova do Meu ardente amor por vós.
Vinde a Mim, portanto, aceitai o Meu Amor, obedecei Meus Mandamentos, deplorai e lançai fora de vossa vida todo o pecado, porque o pecado, o Meu maior inimigo é aquilo que vos afasta de Mim, que vos separa de Mim, que vos priva da minha Amizade, do Meu Amor e de todos os tesouros de Minha graça que quero dar-vos.
Vinde a mim pelo Meu Filho. Em verdade Eu vos digo: Tudo o que pedirdes em nome do meu Filho Jesus, Eu vo-lo darei porque Nele Eu Me comprazo e amo o Meu Filho como a Minha própria glória e nada posso negar ao Meu Filho.
Obedecei aos Mandamentos do Meu Filho, cumpri a palavra do Meu Filho e então, Eu olharei para vós com benevolência e vos darei tudo o que me pedirdes em nome do Meu Filho. Pedi-me também tudo o que quiserdes em nome da Minha Filha prediletíssima, a Mãe do Meu Filho Jesus, a Virgem Imaculada. Nela Meus olhos pousaram com amor e agrado. Eu mesmo a criei, a elegi para que ela fosse a Minha consolação, Meu segundo Céu, Meu jardim de delícias, Meu jardim selado onde o meu adversário, o inimigo jamais entrou, nem poderia entrar para contaminar tudo com o veneno do pecado.
Nela repouso como em meu Trono, repouso como em Minha sala real, como em meu palácio, como em meu segundo Céu.
Tudo o que pedirdes por meio das Dores e Lágrimas Dela Eu vo-la concederei, porque estas Lágrimas e essas Dores tem um valor quase infinito diante de Mim, porque foram Dores e Lágrimas sofridas e vertidas por Meu amor, em obediência perfeita à Minha vontade custando-Lhe o maior sacrifício que Eu podia lhe pedir, o sacrifício do seu maior tesouro, do seu único Filho, do Nosso Filho: JESUS CRISTO.
Por isso, tudo o que Me pedirdes por meio de Maria, a Vigem Dolorosa, pro Suas Lágrimas Eu vo-la concederei. Convertei-vos por amor a Mim, convertei-vos por amor a Ela, não tenhais o coração duro como tinha o Meu povo no deserto quando era guiado por Moisés, recalcitrando sempre mais contra a Minha Palavra e a Vontade. Porque poderei visita-los com um castigo súbito e então inutilmente bradareis por Mim, porque não ouvirei os vossos gritos.
Oh, povo empedernido e duro de coração! Renunciai hoje mesmo ao pecado e Eu visitarei com a Minha graça salvadora e este mundo de um cenário de horrores, crimes, guerras, de um pântano de pecado, de um inferno sem amor se transformará num novo Céu, num novo Paraíso, num Jardim de graça e de santidade.
Em breve Eu mesmo virei purificar a Face desse mundo, pois já não posso suportar mais tantos crimes e pecados que minuto a minuto os homens acumulam sobre a Terra.
Visitarei este mundo com três dias de trevas e nestes três dias de escuridão completa liberarei o Meu fogo que cairá do Céu e consumirá duas das três partes da humanidade, todos aqueles que se encontrarem em pecado, que se encontrarem amando o pecado, amando o pecado perecerão e então purificarei o mundo e o limparei de todas as desordens que agora nele existem e transformarei este mundo num mundo de Paz e de amor segundo a Minha Vontade, a minha palavra, segundo o coração do Meu Filho e o Coração da Mãe do Meu Filho.
Ai daqueles que não tiverem purificados e preparados, porque aquele fogo os consumirá e fritarão por Mim e gritarão pela Mãe do Meu Filho, mas já será tarde demais, porque o tempo que vos dou para a conversão é agora.
Convertei-vos sem demora, não canseis mais a Minha paciência, porque vos digo que Ela em breve acabará, Ela é limitada e já não darei mais as mesmas chances que agora tão sobejamente estou dando nas Aparições da Mãe do Meu Filho para o mundo inteiro.
Eu vos amo muito, Sou o vosso Pai e não quero que sofrais no futuro, por isso vos digo: Escutai-Me e convertei o vosso coração. Mudai as obras das vossas mãos, de obras impuras e cheias de pecado em obras santas, para que Eu possa derramar sobre vós Minha Divina Misericórdia.
Eu vos amo muito e Eu vos disse que a Minha Lei é Amor. E o que é o Amor, senão, não cometer pecados para não magoar-Me? O que é o verdadeiro Amor por Mim, senão viver na Minha graça para Me dar o Santo contentamento de ver-Me amado por vossas almas? Foi dito na palavra Sagrada: Que o Amor é Deus e que Deus é Amor.
Sim, Sou Amor e por isso não posso, não posso condividir uma mesma alma com o pecado, com o diabo. Por isso digo-vos: Lançai fora, vos digo que lanceis fora de vossas almas esses dois inimigos mortais que mata as vossas almas. E Eu entrarei nelas, visitando-as e enchendo-as com o Meu Espírito Santo de amor e de Graça.
Que o vosso Coração permaneça em Mim e Eu permanecerei em vós.
A todos hoje vos abençoo com amor, por meio do Coração transpassado e Doloroso de Maria, derramando sobre vós toda a abundância das Minhas bênçãos e das Minhas graças.
Eu vos quero no Céu, vos espero no céu e tudo farei para que venhais a Mim no Céu. Convertei-vos, rezai o Rosário todos os dias, pois vos digo: Quem servir a minha Filha prediletíssima Maria, e a Mim, rezando o Rosário todos os dias não perecerá.
Na Oração do Santo Rosário Eu colocarei todas as minhas divinas graças, juntamente com as graças de Maria e quem reza o Rosário será reconhecido no Céu diante dos Anjos, por Meu verdadeiro filho e filho Dela.
Não há graça que Eu não conceda pela Oração do Sacratíssimo Rosário de Maria. Rezai-o com amor e confiança todos os dias e todas as graças vos darei para a vossa salvação.
A todos abençoo com amor agora.”



ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 10 DE AGOSTO DE 2014
FESTA SOLENE DO ANIVERSÁRIO D NATIVIDADE DE NOSSA SENHORA
REVELADO POR ELA MÊS EM SUAS APARIÇÕES
311ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
5ª MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO

(Pai Eterno): “Meus filhos amados, Eu o vosso Pai, venho novamente hoje com todo o Meu Amor para dizer-vos: Amo-vos e quero a vossa salvação. Por isso é que Eu criei o Céu, a Terra, o Mar e tudo o que existe para que em tudo vós vísseis o Meu Amor e désseis glória e vos unísseis Comigo pelo perfeito amor, pela união das vossas almas Comigo pelo perfeito amor filial que tendes de ter por Mim vosso Pai Criador.
Foi para a vossa salvação que Eu criei Maria, para que Ela fosse o vosso encanto, fosse a Paz da vossa vida, fosse a estrela luminosa que vos atrai todos para Mim e que mostra o caminho para Mim.
Na doçura de Maria podeis sentir a Minha doçura Paternal, porque em Maria Eu Me reflito completamente e totalmente como o Sol se reflete perfeitamente no mais límpido dos espelhos.
Em Maria, no olhar Dela, na Sua bondade vós podeis sentir a Minha Bondade, a Minha ternura e o Meu Amor para convosco. Fui que assim A fiz, que A formei, que A criei, e A dotei tanto de tanta beleza e do Meu Amor. Para que conhecendo Maria, conhecendo a bondade de Maria, conhecêsseis a Mim e a Minha bondade, porque a bondade de Maria é a Minha, a doçura de Maria é a Minha e a beleza de Maria é a Minha beleza. Fui Eu que Lhe dei esta mesma beleza.
Por isso dei-vos Maria para que Ela fosse sinal do Meu Amor e para que através Dela o Meu filho viesse a este mundo, para vos revelar a Minha Face, para vos revelar a Minha Lei, a Minha Vontade que é sempre Amor e Salvação.
Quando vos digo: Renunciai ao pecado se não vos mandarei para o inferno. Faço isso por amor, porque não quero a vossa condenação.
Quando vos digo: Observai os Meus Mandamentos, o faço porque não quero ter de lançar-vos mais tarde nas chamas eternas.
Por isso vos digo: Renunciai ao pecado agora, guardai Meus Mandamentos, porque este será o caminho da felicidade e da salvação para vós.
Quantas vezes advirto os pecadores, aviso-os para que voltem dos maus caminhos por onde vão. Aviso-os por meio dos sinais da natureza, de raios, relâmpagos e tempestades. Aviso-os através de acidentes e acontecimentos dolorosos em suas vidas, aviso-os através de enfermidades e dores para que caiam em si, entrem em si, reflitam os maus caminhos por onde vão e se convertam.
Mas, tudo debalde, tudo inútil porque muitos deles apesar de terem sido avisado tantas e tantas vezes por Mim continuam preferindo o pecado continuam preferindo o caminho que leva à condenação.
Quão grande é a dor do Meu Coração de Pai ao ver que tenho filhos loucos, loucos no pecado, loucos pela perdição, quando Eu vos ofereço uma vida tão bela ao Meu lado, uma vida de graça, de santidade, de paz e de amor. E tudo o que vos peço é que aceiteis esta vida, que aceiteis as Minhas regras e Eu serei vosso Companheiro, vosso Amigo, vosso Pai Bondoso que não se cansará de cumular-vos de bens e de recompensas eternas.
Vede que o Pai do filho pródigo perdoou o filho, mas primeiro esperou que o filho viesse lhe pedir perdão de joelhos aos seus pés. O mesmo quero Eu, perdoarei os pecadores, mas os pecadores que de joelhos se arrependerem dos seus pecados e Me pedirem sinceramente  perdão desejando começar uma vida de conversão.
Rezai, então pela vossa conversão. Rezai pela conversão dos pecadores, porque muitos deles só entrarão de novo em si, só cairão de novo em si mesmos, com a ajuda da vossa oração.
Somente a força mística sobrenatural da vossa oração poderá fazê-los entrar de novo em si e reconhecer a loucura que fizeram de se afastar de Mim, das Minhas regras, e preferir o pecado, o patrão cruel que é satanás. Que primeiro exige todos os esforços dos seus servos escravizando-os nos prazeres, para depois lança-los nas chamas eternas onde os atormentará e os pagará por toda a eternidade por seus serviços, com tormentos e dores tão terríveis que não vos posso descrever.
Rezai para que os pecadores voltem-se a Mim, que ainda estou de braços abertos, oferecendo-lhes o perdão generosamente todos os dias. Eu decretei: Que enquanto a Minha filha prediletíssima Maria estiver aparecendo, perdoarei setenta vezes sete por dia o pecador que Me pedir e que se arrepender.
Mas, ai daqueles que esperarem a noite cair. Ai daqueles que estão esperando a noite cair sobre eles, para então olharem para Mim, olharem para Maria, olharem para os Avisos que temos dado à humanidade nesses últimos séculos.
Em verdade, esses procurarão a luz do Sol, mas já será tarde demais para eles, não a verão mais. Vós que ainda estais vendo a Minha luz, vós que ainda estais enxergando o caminho da salvação que vos ofereço. Entrai depressa por esse caminho. Porque em breve virá a noite do grande Castigo que mandarei ao mundo e então já ninguém mais poderá ver a Minha luz, para os pecadores será tarde demais.
E que ninguém pense que este Meu Decreto se realizará só daqui a muitos séculos, porque a Minha taça já está transbordando, Eu já estou saturado de tantos pecados e crimes hediondos que contemplo vinte e quatro horas por dia, cada vez que esta Terra gira.
Sim, cada vez que este mundo gira ante os Meus Olhos, o Meu Coração despedaça-se de dor, porque vejo que a Minha Criação está toda arruinada, a Minha Criação está toda destruída pela ação do Meu inimigo que encontrou em vós sócios e aliados úteis.
E é por isso, que Eu vou purificar essa Terra com um fogo que nunca vistes. E ai daqueles, que estão esperando a noite cair para procurarem por Mim. Me procurarão, mas não Me encontrarão mais, porque a hora de Me procurar é agora.
Procurai-Me então Aqui neste Lugar consagrado pela Minha presença, pela presença do Meu filho, da Mãe do Meu Filho e dos Santos e Anjos que Aqui Eu mandei. Para que verdadeiramente vossa vida não seja perdida pela Minha Ira quando Ela chegar, mas que antes, Eu vos encontre como vinhas boas, doces e frutuosas na Minha Vinha, na Minha Messe.
Oh, Meus filhos, quanto Eu vos amo! Eu vos mandei Profeta após Profeta, Santo após Santo, Confessor depois de Confessor da Minha Lei e da Minha Palavra. E agora vos tenho mandado a Minha Filha prediletíssima, a própria Mãe do Meu Filho e Eu desço com Ela para vos dizer: Convertei-vos, que agora é o tempo da conversão!
Não estais vendo a seca, os rumores de guerra, os terremotos, os furacões, as desgraças que acontecem sobre vós? São os Meus avisos para que entreis em vós mesmos e reflitais sobre o caminho de morte e de destruição por onde estais indo.
Convertei-vos! Voltai a Mim! Aquele que rezar o Rosário com verdadeiro amor todos os dias, o Rosário da Minha Filha prediletíssima Maria, que é Meu. Porque o Rosário também é Obra do Meu Poder Criador, fui Eu com Maria e com o Meu Filho Jesus, com Meu Espírito Santo que criamos esta Oração maravilhosa para vós, que é o Santo Rosário e a entregamos a vós por meio do Nosso Servo, Domingos.
Aquele que rezar o Rosário todos os dias, poderá estar certo de que será considerado não somente verdadeiro filho de Maria, mas também verdadeiro filho Meu. Os Meus filhos amam o Santo Rosário, os Meus verdadeiros filhos propagam o Santo Rosário, os Meus verdadeiros filhos Me honram, honram Maria com muitos Rosários todos os dias.
Enquanto que os filhos do Meu inimigo, do Meu adversário, daquela serpente que Eu amaldiçoei e expulsei do Meu Jardim no princípio. Os filhos dela odeiam o Rosário, desprezam o Rosário, perseguem o Rosário, combatem o Rosário, pisoteiam o Rosário. Porque são filhos da serpente e não Meus filhos e não os reconheço e os negarei por toda a eternidade diante dos Meus Anjos.
Se não quereis ser do número desses néscios, desses desgraçados, amai o Meu Rosário, o Rosário da Minha filha prediletíssima Maria. E rezai todos os dias, porque aquele que o rezar jamais será abandonado por Mim e Eu lhe darei todas as graças para que a Mim chegue como glorioso filho Meu, como Meu Filho Real, como Príncipe do Céu, Minha descendência e de Mim mesmo, de Minhas Mãos receberá a herança eterna.
Rezai todas as orações que Maria Aqui vos mandou fazer, porque aqueles que fazem estas orações crescem diante dos Meus olhos como rosas perfumadas e viçosas de virtude, de santidade e de amor.
Eu conheço as vossas dores, conheço os vossos sofrimentos e nunca vos abandono. Nem sempre respondo vossas orações como quereis, porque nem tudo o que quereis é bom para vós e proveitoso para a salvação da vossa alma.
Concedo aquelas graças que julgo fazerem mais bem à alma, que ao corpo. Eis porque vos nego tantas graças temporais, mas as graças espirituais nenhuma negarei, porque é Minha vontade que sejais grandes diante de Mim, grandes santos, verdadeiros filhos Meus, Minha perfeita imagem e semelhança.
E por isso vos digo: Que aquele que Me pedir as graças para a sua alma haverá de recebê-las todas. Porque Sou um Pai generoso e nada Me dá mais prazer e alegria que repartir Meus bens e Minha herança celestial com os Meus filhos. Nada Me dá mais alegria do que enriquecê-los, embelezá-los com as vestes e joias reais que tenho pra lhes dar, ou seja, as Minhas Graças Divinas.
Eu vos amo tanto! E escolhi este Lugar desde a Criação do Mundo, para Aqui curar a vossa alma da doença do pecado, remediar a vossa miséria de alma com as Minhas graças e as Minhas bênçãos, embelezar-vos tirando de vós a feiura do pecado e dando-vos uma nova beleza, a beleza que Eu dei a Adão e Eva no princípio e que eles desprezaram por soberba e desobediência a Mim.
Eu venho para dar-vos esta beleza, que quero fazer cada vez mais crescer nas vossas almas até a plenitude. Tudo o que peço e quero de vós é um ‘sim’, verdadeiro, profundo. E vos transformarei numa obra tão bela como nunca houve desde o princípio da humanidade, depois do Meu filho Jesus, o Salvador e depois de Sua Mãe Imaculada.
Por isso, vinde Filhos Meus, entregai-vos a Mim e hoje mesmo abrirei para vós uma nova estrada que vos conduzirá a esta vida maravilhosa, nova e divina, que vos quero começar a fazer gozar já nesta Terra, para depois continuardes gozando-a por toda a eternidade num êxtase contínuo e incessante no Céu.
Neste momento digo-vos: Continuai a vir Aqui para que possamos prosseguir a vossa conversão. Estou contente com vossas orações e sacrifícios, continuai indo pela estrada pela qual Maria, Minha Filha prediletíssima e Rainha vos leva tomando-vos pela mão.
Em Outubro voltarei novamente no dia Dela, para vos abençoar novamente e para continuar a vossa conversão e a vossa santificação. Porque em breve soprará o vento da Minha Justiça, soará a hora que os Meus Anjos tremem e esperam com tremor na Minha presença. E então, toda a árvore que não tiver produzido fruto Eu a cortarei e lançarei na geena de fogo.
Por isso voltai os vossos corações para Mim, agora, porque agora é a hora em que quero elevar-vos e cumular-vos com as Minhas graças de Amor, de Paz e Salvação.
A todos Eu e Minha Filha prediletíssima Maria, vos abençoamos agora e especialmente estes Escapulários que Eu mesmo ordenei a Ela que revelasse a vós em Pellevoisin e bem como a todos os vossos Terços e Medalhas, todos os objetos que trouxestes.
Recebam agora a Minha Benção Paternal que continuará convosco até o fim dos tempos e que também continuará agora com o vosso corpo, com a vossa alma e com os lugares aonde vós fordes e transmitirdes esta bênção por toda a eternidade.
Já vos abençoei filhinhos Meus, nunca vos esqueçais que vos amo. Se às vezes vos falo de modo duro é para acordar vossas almas do sono do pecado.
Vos amo, vos amo e vos amo com Amor sem fim! Continuai na Minha Paz, segui na Minha Paz, certos de que o Meu Olhar Vigilante está sobre vós e nunca, nunca vos abandona.
A Paz filhos Meus. A Paz Marcos, o mais ardente dos devotos de Maria, Minha Filha prediletíssima, o mais ardente devoto e filho Meu.”

(Marcos): “Até breve amada Mãe do Céu. Até breve meu Senhor, meu Deus e meu Tudo.”

JACAREÍ, 08 DE DEZEMBRO DE 2014
FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO – DIA DA GRAÇA UNIVERSAL
353ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA 
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
6ª MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO E NOSSA SENHORA 
                                                                                                                                   
                                                                                                                                 
(Pai Eterno): “Meus amados filhos, hoje, Eu Me alegro convosco na festa da Minha Filha prediletíssima Maria.
Alegro-Me convosco no dia em que Eu criei Sua alma Imaculada e a infundi no Seu Sagrado corpinho que já estava há sete dias em formação, tantos quantos foram os dias em que criei o mundo e depois descansei. Porque Maria é a nova criação, Maria é o Meu novo mundo de Amor, Maria é a nova humanidade recriada por Mim isenta da mácula original, toda cheia da Minha benção, toda cheia da Minha predileção, toda cheia do Meu Amor, toda cheia da Minha benevolência, toda amiga Minha.
Ela é a Imaculada Conceição! Ela é tão Imaculada que é a própria pureza. Ela é tão Santa que é a própria Santidade. Ela é tão cheia do Meu Amor que é o próprio Amor. Ela é tão cheia da Minha Paz que é a própria Paz.
Eu enviei o Meu filho ao mundo por Ela e desejo que todos os homens venham a Mim também por meio Dela. Quero que venhais por Maria que é a Escada do Céu, a Porta do Céu e o caminho pelo qual Eu enviei o Meu Filho a vós e desejo que vós venhais por Ela ao Meu Filho até chegar a Mim.
Sou o vosso Pai que vos deu essa Mãe resplendente, resplandecente de beleza para ser para vós na vida Luz para vos iluminar os passos em meio a tantas trevas, Paz em meio a tanta violência, guerra e ódio, para ser vossa Protetora em todas as ciladas de satanás para que não caiais em pecado.
Dei-vos esta Mãe para ser vosso apoio, mestra, modelo e o caminho pelo qual subireis facilmente até Mim no Céu.
Eu vos criei com tanto Amor e, no entanto Sou pago apenas com ingratidão pela maioria das Minhas criaturas. Usam os Dons e os Talentos que lhes dei para Me ofender, para ofender o Meu Filho, para ofender o Espírito Santo. Contristam-Nos sem cessar com pecados sobre pecados.
Eu não mudei Meus filhos, eu Sou o mesmo Deus de Abrahão, de Isaac, de Jacó, de Moisés e dos Profetas. Sou o Deus dos vossos Pais. E como não mudei, assim como Eu não poupei Sodoma e Gomorra e as arrasei com fogo que fiz chover do Céu, até não restar dela sequer o vestígio. Assim também, Eu também não vou tolerar os crimes desta humanidade para sempre.
Vou punir como nunca fiz antes, porque assim como Sou Pai Misericordioso que perdoa sempre o pecador sinceramente arrependido. Sou também um Pai Justiceiro para aqueles que zombam do Nome, para aqueles que pisam no Sangue do Meu Filho crucificado, para aqueles que pisam nas Lágrimas da Minha Filha Maria.
E é por isso que vou punir com fogo dez vezes mais ardente do que aquele que caiu sobre Sodoma e Gomorra, porque esta geração ímpia, dura de coração que ama o pecado e despreza o Meu Amor, esta humanidade já foi longe demais. Não posso mais continuar tolerando que a mãe mate o filho dentro do seu próprio ventre unicamente por egoísmo, para livrar-se da responsabilidade.
Não vou tolerar mais que o mundo continue a Me ofender com pecados de sensualidade, de impureza, também com os pecados que traem a verdade conhecida como tal: a negação da Minha Palavra, dos Dogmas da Minha Igreja, negação feita pelos próprios sacerdotes, bispos e até papas da Minha Igreja.
Não vou permitir que satanás continue zombando de Mim por ter seduzido toda a humanidade e levando-a a rebelião contra Mim. Vou mostrar o Meu poder, vou mostrar que ainda Sou Senhor de todas as coisas e que sem Mim o ser humano não subsiste.
Vedes essa grande seca que assola o vosso país? É o castigo pelos vossos pecados. Vós desprezais o Meu Filho Jesus, desprezais a Sua Mãe, desprezais os Meus Mandamentos, desprezais as Nossas Mensagens. Então, Eu não vos mando mais a chuva do Céu e assim flagelo-vos com a sede, para que vós vos convençais que sem Mim, vós não tendes nem o essencial para viver ‘AGUA’ a coisa mais simples do mundo, ÁGUA, para que vós vejais que Eu Sou o Senhor de todas as coisas.
Mas se hoje, se hoje mesmo vos arrependerdes Eu farei chover sobre vós muito mais do que água natural, farei chover sobre vós rios de Graças, rios de Bênçãos, rios de Misericórdia que transformarão a vossa vida num mar caudaloso de graças e quanto mais vós beberdes deste mar de graças mais ainda tereis para beber infinitamente.
Eu, o vosso Pai já estou Aqui há um ano vindo com Maria, para vos chamar à conversão, para vos chamar à volta ao Meu Coração. Mas quantos de vós continuais ainda duros como o aço, frios como blocos de gelo, insensíveis como pedras frias de mármore.
O que quereis Meus filhos? Quereis ver a Minha Face? Ah! Não tendes merecimentos para isso ainda. Se quiserdes mostrarei a Minha Face para vós, mas irada pela vossa dureza de coração.
O que mais quereis? Hoje mesmo acabei de vos dar por meio de Maria o Meu sinal no Sol para vos mostrar que Eu já estava a caminho deste Lugar, que Eu já estava descendo ao vosso encontro para vos falar, para vos abençoar, para vos salvar mais uma vez.
O que quereis? Quereis ver Maria? Ah não! Se vós puderdes ver Maria a veríeis chorando Lágrimas de Sangue pela vossa dureza de coração, pela vossa frieza, pelos vossos pecados de pensamento, palavra, de atos, de preguiça, de omissões, de má vontade em cumprir a Nossa Vontade e com certeza, não quereis nem suportareis ver Maria chorando Lágrimas de Sangue por vossa culpa.
Então, corações duros, geração ímpia, geração desobediente, curva a tua serves diante de Mim, rende-te ao Meu Amor. És uma geração soberba, exiges os sinais primeiro para depois crer e ver a Minha Glória. Não! Tem Fé em Mim primeiro, abre teu coração primeiro e depois verás a Minha glória, verás as Minhas Graças, verás os Meus prodígios na tua vida.
Eu Sou teu Pai, Eu Sou teu Criador! Volta para Mim criatura, abre-te oh Terra, porque Eu já estou voltando a ti. Abre teus braços e teu coração para Me receber, volta o teu olhar para o Meu olhar que te transmite todo o Meu Amor que te dá a certeza de que não te castigarei, nem te condenarei se ainda hoje ouvir sair dos teus lábios e do teu coração a palavra ABBA PAPAI. Sim, não quero mais ofender-vos, pequei contra o Céu e contra ti, não Sou mais digno de ser chamado vosso filho.
Se Me disserdes isto, vos perdoarei, mudarei a vossa vida e colocarei de novo no vosso dedo o anel da Minha Amizade, as sandálias da Minha Graça, a roupa celestial da pureza e de todos os Dons da Minha Benevolência. E em verdade derramarei sobre a tua cabeça o óleo perfumado da Minha unção, da Minha benção, que te acompanhará e te tornará feliz todos os dias da tua vida sobre a Terra.
Anda em santidade na Minha presença, anda em santidade aos Meus olhos geração, anda em santidade diante de Mim geração, povo Meu. Filho Meu que Me ouve agora, porque é a santidade que te torna semelhante a Mim e que te faz verdadeiramente orgulhar-Me de ti, comprazer-Me em ti, alegrar-Me em ti.
Dá-Me o teu Amor, não quero que faças incríveis façanhas, só quero uma coisa: que Me ames simplesmente, e que a finalidade da tua vida, das tuas obras, das tuas ações seja unicamente agradar-Me, glorificar-Me, louvar-Me, tornar-Me amado e conhecido.
Eu Sou o Amor, o Amor Sou Eu e todo aquele que procede de Mim, tem o Amor, é Meu filho, nasceu de Mim. E aquele que nasceu de Mim, ama aquilo que Eu amo e aborrece aquilo que Eu aborreço. Se vós não aborreceis a impureza, a mentira, a desonestidade, as vaidades, os ódios criminosos, se vós não aborreceis a concupcência da carne, a cobiça, se não aborreceis a soberba da vida o Meu Amor não está em vós, Eu não estou em vós.
Aquele que está em Mim, ama o que Eu amo, aborrece o que Eu aborreço, é semelhante a Mim nos Meus sentimentos, nas Minhas Palavras e nas Minhas Obras. Faz o que Eu faço, trabalha como Eu trabalho e está sempre em Mim e Eu estou Nele. Abri o vosso coração a Mim para que Eu viva em vós, quero dar-vos a verdadeira vida em Mim por Maria e Ela por sua vez vos trará ao Meu Filho e o Meu Filho vos trará a Mim. Então, cearemos juntos e grande será a Nossa alegria por toda a eternidade.
Eu Sou o vosso Pai e desejo que vos aproximeis de Mim, para criar Comigo laços de Amor. Falai Comigo mais vezes, confiai-Me vossas necessidades, louvai-Me, pensais em Mim para agir convosco, trabalhar convosco, procurai conhecer mais a Minha pessoa, o Meu Amor. Para que então, verdadeiramente, Eu possa dar aos vossos corações a semelhança Comigo. Dar aos vossos corações, às vossas almas a própria semelhança da Minha beleza, semelhança do Meu Amor, semelhança do Meu próprio Coração.
E então o Meu Coração no vosso Coração realizará obras maravilhosas para a salvação da humanidade.
Meus filhos, convertei-vos depressa. Não tenhais o coração duro como o Meu povo que caminhava com Moisés no deserto, Para que Eu não tenha de vos castigar subitamente como Eu fazia com aquele povo recalcitrante.
Mas antes, sede como Maria, sede como os Meus Santos que docilmente sempre disseram ‘sim’ à Minha voz e caminharam sempre na Minha Vontade, na Minha Graça, na Minha Paz
Quereis saber o que é a Paz? A Paz é a Minha vontade. Quem faz a Minha vontade vive em Paz, quem está na Minha vontade está na Paz. Quem conhece a Minha vontade e vive a Minha vontade, conhece a Paz e vive na Paz.
Hoje no dia em que todo o Paraíso se rejubila Comigo e convosco, pela Criação da Alma da Minha princesa Maria, isenta de toda a mácula de pecado.
Eu vos abençoo com grande Amor e generosamente agora.”
div.pombas
b.pisca



AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...