A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

JACAREÍ, 24.09.2013- MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 96ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

www.apparitionstv.com/v24-09-2013.php




JACAREÍ, 24 DE SETEMBRO DE 2013
96ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

    (São Geraldo): “Amados irmãos, Eu, Geraldo, alegro-Me por poder vir hoje mais uma vez dar-vos Minha Mensagem, abençoar-vos e cumular-vos com a paz do Céu.
    Amadíssimos irmãos Meus, vinde, entrai pela porta da salvação enquanto ela ainda está aberta para vós, entrai por esta porta, pois vos digo: todo aquele que não entrar por esta porta entrará pelos portais do inferno.
    O tempo da vossa conversão urge e agora é preciso que vós vos convertais o mais depressa possível. Entrai pela porta da salvação, deixando para sempre os vossos pecados, vaidades, vosso orgulho, vossa soberba, preguiça, luxúria, gula, avareza, de modo que a vossa vida seja verdadeiramente um compêndio de todas as Virtudes Cristãs como foi a Minha própria. Em tudo, renunciai as vossas más inclinações pessoais e segui as inspirações da graça, as inspirações do Espírito Santo em vós caminhando sempre mais pela estrada da oração feita com o coração e com amor, da penitência, da busca contínua de cumprir a vontade do Senhor ainda que isto vos custe sacrifício, porque somente assim podereis entrar pela porta da salvação, que é estreita e apertada e aqueles que estão muito cheios de si, muito cheios da própria vontade, da busca da satisfação dos seus apetites, também muito cheios de apegos às coisas vãs não conseguirão entrar nem passar por ela.
    Entrai pela porta da salvação, que é a porta do amor, fazendo tudo com amor a Deus, com amor à Maria Santíssima, a Nossa Rainha, porque somente o amor dá valor às vossas obras. Deus quer a adoração de obras, Deus quer a fé de obras, Deus quer o amor de obras, por isso, fazei tudo com amor, para que então a vossa vida seja uma contínua adoração, uma contínua oração e um contínuo hino de amor ao Senhor.
    Entrai pela porta da salvação que é a porta do amor, cultivando em vossos corações o verdadeiro amor pelo Senhor, colocando-O em primeiro lugar nas vossas vidas, colocando a Mãe de Deus em primeiro lugar no vosso coração, colocando as Aparições e Mensagens Dela em primeiro lugar no vosso coração. Que a vossa vida seja um contínuo sim, um contínuo ato de amor a Deus, à Sua Mãe e às Aparições e que nada mais ocupe o primeiro lugar no vosso coração.
    Eu, Geraldo, estou sempre convosco especialmente nos momentos do vosso sofrimento, apressai a vossa conversão porque o tempo se esgota, estas Aparições de Jacareí são as últimas para a humanidade, o tempo passa depressa como vós agora bem o vedes, apressai a vossa conversão dando verdadeiramente à vossa alma a grande volta, o grande retorno a Deus, para que assim entrando pela porta do perfeito amor e da conversão sejais salvos.
    Eu vos amo muito e estou convosco em todos os momentos. Eu vos abençoo agora, generosamente, especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais ardente dos Meus devotos.”

    (Marcos): “Até breve. Até breve amico mio.”

PEÇA SEU ESCAPULÁRIO AZUL DA IMACULADA CONCEIÇÃO

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:





www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...