A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

domingo, 25 de agosto de 2013

JACAREÍ, 25.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 70ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM






 JACAREÍ, 25 DE AGOSTO DE 2013

70ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

    (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Eu venho novamente convidar-vos a contemplar o quanto é grande o Amor de Deus e o Meu Amor por todos vós. Oh, sim filhinhos, o Amor do Senhor vos olhou com tanta bondade, vos escolheu, vos atraiu e vos aceitou como éreis, esperando a vossa conversão e conduzindo-vos pela mesma estrada da conversão Aqui durante todos estes anos.
    O Amor de Deus, que Aqui vos é dado, é sem medida e deseja, portanto, o Senhor, que vós também tenhais por Ele um amor sem medida, dai o vosso amor a Deus, dai o vosso amor a Deus, dai o vosso coração a Deus sem medidas e vereis filhinhos que Ele fará em vós as mesmas maravilhas que realizou aos longos dos séculos na vida de tantos santos. Os motivos que Deus não realiza as mesmas maravilhas de outrora hoje, não é porque a Sua graça diminuiu ou porque perdeu seu poder, mas sim porque não encontra corações dispostos a amá-Lo sem limites como os Santos estavam dispostos. Ele não encontra corações generosos, que lhe deem um sim , completo, perfeito e profundo como os Santos antigamente davam a Deus. Por isso filhinhos, Eu vim Aqui com Minha Escola de Santidade, levar-vos a dar este sim ao Senhor, levar-vos a dar este sim ao Senhor, levar-vos a amar o Senhor sem limites. Por isso, a todo o momento e a todo o instante, renunciai a vossa vontade própria, aos vossos desejos desordenados, para que então, em vós, o Amor Divino cresça sempre mais até chegar a plenitude.
    É mais salutar, é mais importante, o homem renunciar-se a si mesmo que percorrer o mundo todo fazendo milagres, pregações e prodígios. Mais vale o homem que renunciou a si durante todo o dia, renunciando a sua vontade desordenada, que aquele que impressionou multidões gritando durante todo o dia e fazendo as mais incríveis façanhas para impressionar os homens. Porque, os frutos do homem que renuncia a si mesmo permanecerá eternamente, enquanto que aquilo que fez o homem por si mesmo, por sua vaidade, apenas para contentar e satisfazer as suas inclinações, o fruto deste mal o sol se põe, este fruto não existe mais. Por isso filhinhos, trabalhai ativamente, na vossa santificação, renunciando aos vossos desejos corrompidos para que no vosso coração haja lugar para o Amor de Deus e assim esse amor cresça até a plenitude realizando nas vossas vidas, as mesmas maravilhas que produziu na vida dos Mártires, dos Santos, das testemunhas de outrora que iluminaram o mundo com o fulgor da sua santidade.
    Rezai o Meu Rosário, porque com Ele Eu vos levarei sempre mais a terdes um amor sem limites pelo Senhor. Com o Meu Rosário dilatarei o vosso coração, tornando-o semelhante ao Meu e acendendo nele a Minha própria Chama de Amor, para que com este Amor ameis o Senhor. Por meio do Meu Rosário, vos transformarei em chamas vivas, que irão crescer até o ponto de tocar o céu e quando tocardes o Céu com esta Chama de Amor, estareis preparados para habitardes nas moradas que Eu preparo para vós todos os dias, na glória eterna para serdes felizes com Deus e Comigo para sempre.
    Eu vos amo tanto, Eu vos esperei durante tanto tempo, Eu rezei para que vós pudésseis chegar até Aqui durante tanto tempo e enquanto estáveis no pecado afastei os castigos que os vossos pecados mereciam. De muitos de vós, eu inclusive afastei a morte súbita em pecado mortal, que vos valeria a condenação eterna com certeza e dei-vos tempo para que pudésseis encontrar-Me e Aqui por meio de Mim encontrar a salvação. De quantos de vós afastei ciladas terríveis do demônio, das quais não escaparíeis e com Minha poderosa proteção materna vos conduzi até as Minhas Aparições Aqui, até este Lugar, para que Aqui pudésseis encontrar-Me e em Mim encontrar a Deus e a salvação. Por isso, Meus filhinhos queridos, agradecei e louvai o Amor de Deus que foi tão maravilhoso e generoso convosco e continuai seguindo pela estrada do amor, da oração, do sacrifício, da renúncias às coisas vãs do mundo, e, sobretudo, da prática perfeita de todas as virtudes: da Humildade, da Obediência, da Temperança, da Justiça, da Ordem, para que ninguém tenha queixa de vós e para que possais dar bom exemplo para o mundo, especialmente para a juventude do mundo.
    A todos os Meus filhos que estão perdidos, que não sabem mais o que é amor, que não sabem mais o que é paz, o que é viver na amizade de Deus, o que é ter uma família santa, uma família perfeita aos olhos de Deus. Dai ao mundo todo o testemunho de verdadeiros filhos de Deus, que vivem na Sua Paz e na Sua graça, para que então esses Meus filhos encontrem o sentido da vida, encontrem Deus e assim, encontrem o caminho da felicidade que conduz ao Céu.
    A todos vós, neste momento, Eu abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e obediente dos Meus filhos. A todos abençoo, de La Salette, de Cotignac e de Jacareí.”


    (Marcos): “Até breve Senhora.”

    


www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:



AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...