A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

JACAREÍ, 08.12.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E DO PAI ETERNO- COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 170ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:


CONTENDO:
HORA DA GRAÇA UNIVERSAL NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
FILME DA VIDA DE SÃO GERALADO MAJELLA EM SEDE SANTOS 8

ROSÁRIO MEDITADO DA HORA DA GRAÇA UNIVERSAL
PROCISSÃO E COROAÇÃO DA SANTÍSSIMA E IMACULADA MÃE DE DEUS



JACAREÍ, 8 DE DEZEMBRO DE 2013
FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO E HORA DA GRAÇA UNIVERSAL
170ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E 1º MENSAGEM DO PAI ETERNO

(Marcos): “Amada Mãe do Céu, Eu vos ofereço estes cartões que os vossos filhos fizeram para a Senhora para divulgar as vossas mensagens, as vossas Aparições e a transmissão Delas no vosso Cenáculo todos os dias. Dignai-vos por favor, abençoá-los. Também vos ofereço esses cartões que foram trazidos por vossas filhas Dina, Liliana e Ana Pires lá da América contendo a consagração, homenagem dos vossos filhos á Senhora e também ajuda deles para continuar a transmissão da vossa TV todos os dias, das vossas Aparições todos os dias. Dignai-vos Mãe Santíssima por favor abençoar. Obrigado Mãe santíssima, direi a elas.”

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, Eu Sou a Imaculada Conceição, Sou a Mulher vestida de Sol que tem a Lua debaixo dos Pés, com a coroa de doze Estrelas na cabeça.
Sou terrível como um exército em ordem de batalha e marcho todos os dias conduzindo sempre mais os Meus filhos à salvação e pisando na cabeça do Meu inimigo, esmagando o seu domínio nas almas, libertando-as da escravidão dele e reconduzindo-os à perfeita conversão que leva à santidade e à salvação.
Sou terrível como um exército em ordem de batalha, por isso vos convido a marchardes Comigo rumo à grande vitória, o grande Triunfo do Meu Coração. Aqui nas Aparições de Jacareí, Sou terrível como um exército em ordem de batalha e todos os dias ataco sempre mais o Meu inimigo expulsando-o das famílias, expulsando-o dos corações, sobretudo, das crianças e dos jovens através das Minhas Aparições Diárias, dos Cenáculos que o Meu filhinho Marcos faz para vocês. E através desses Cenáculos cada vez mais, esmago Satanás nas almas, nas famílias e no mundo conduzindo-as à perfeita libertação e ao Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Aqui nas Aparições de Jacareí Sou terrível como um exército em ordem de batalha. Por isso, todos os dias, sempre mais, faço com que a verdade triunfe sobre a mentira, o bem sobre o mal, a luz sobre as trevas, a graça sobre o pecado. E faço cada vez mais com que o Amor de deus e o Meu Amor entre nos corações, triunfe nos corações e verdadeiramente façam com que todos os corações se voltem para Deus e assim Eu possa levantar um povo santo para o Senhor, para a Sua maior vitória.
Aqui, nas Aparições de Jacareí Sou terrível como um exército em ordem de batalha, destruindo todos os dias sempre mais, a resistência dos vossos corações às Minhas Mensagens, à vontade de Deus e levando-vos a dardes o vosso ‘sim’ cumprindo perfeitamente a vontade do Senhor e assim fazendo com que Seu Plano se realize sempre mais na vossa vida e no mundo.
Eu Sou a imaculada Conceição, Sou a toda Pura, Sou a própria Pureza, Sou a toda Bela, Sou a própria Beleza, Sou a cheia de Graça, eu Sou a Graça. E vos convido hoje, verdadeiramente, a olhardes para Mim no Mistério da Minha Imaculada Conceição e assim, vos encherdes de esperança, porque a vossa Mãe Celeste triunfará e verdadeiramente esmagará a cabeça da serpente infernal, ferirá de morte o dragão vermelho e ele cairá. E finalmente vós conhecereis os novos tempos de graça e de santidade que todos os dias Eu preparo para vós.
O Milagre do Sol que hoje mostrei para vós neste Santuário confirmam-vos as Minhas Palavras, confirmam que as Minhas Aparições Aqui são verdadeiras, que Eu estou verdadeiramente no meio de vós e que Eu só, somente Eu no final Triunfarei.
Por isso, confiança, esperança, porque verdadeiramente a Minha Vitória está muito próxima e vós verdadeiramente conhecereis Meus filhos, uma felicidade, conhecereis um derramamento do Espírito Santo, uma alegria, uma paz sobre a Terra como nunca antes vistes.
Por isso, continuai a rezar o Santo Rosário Meditado que o Meu filhinho Marcos faz para vós, todos os dias, todas as Horas Santas que vos pedi, a Trezena, a Setena. E enfim continuai a espalhar todas as Minhas Mensagens para o mundo todo.
Eu vos amo muito! E Eu vos escolhi um por um para estardes Aqui. Eu vos amei antes que vós Me amásseis. Eu vos escolhi porque vos amo com todo o Meu Coração e vós sois aqueles filhos que Eu mais desejo salvar.
Por isso, filhinhos, avante! Rezai, rezai, rezai. E seguindo o esplendor da luz imaculada que Eu irradio para vós vos conduzo todos os dias sempre mais para o Céu e para a salvação.
A todos neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos. E agora vem para ti, trago para ti a Grande Benção que ontem te prometi: Vê, é Ele, o Pai Eterno que vem a ti para te abençoar e para unir-se contigo!

(Marcos): “Oh! Sim Papai, Dady, Papá!

(Pai Eterno): “Amados filhos Meus, Eu, o PAI, o PAI ETERNO, venho hoje com Minha filha Imaculada e prediletíssima Maria, para vos dar a Minha Mensagem por meio do Meu servo, eleito por Mim desde o princípio do mundo e criado para ser entre Eu e vós o medianeiro das Minhas graças e das graças de Maria Imaculada. para ser o sinal do Meu Amor para vós e para conduzir-vos nesses tempos escuros da apostasia, pelo caminho correto dos Meus Mandamentos e da Santidade que Me agrada.
O Milagre do Sol que hoje Eu, juntamente com Maria Imaculada operei diante dos vossos olhos, confirma para vós a verdade das Nossas Aparições Aqui em Jacareí. O Meu filhinho Marcos não mentiu para vós, ele não vos enganou. Verdadeiramente Nós estamos Aqui e aqueles que não forem espiritualmente cegos, aqueles que não quiserem permanecer endurecidos na cegueira e que Nos procurarem com o coração aberto, sincero, dócil e sedento da verdade, Aqui vai encontrar a verdade, vai Nos encontrar e encontrando-Nos encontrará a vida eterna, encontrará a salvação.
Eu vos amei antes que vós Me amásseis, Eu vos escolhi antes que vós Me escolhêsseis, Eu vos quis antes que vós Me quisésseis, Eu vos atraí para Mim do caminho da iniquidade e do pecado onde estáveis e verdadeiramente Aqui vos enchi com as graças do Meu Amor e da Minha Misericórdia.
Eu Sou o vosso Pai, Eu vos criei, fui Eu quem soprou o hálito de vida nos vossos corpos, fui Eu que teci cada célula, cada tecido, cada membro do vosso corpo. Fui Eu que soprando o Meu hálito de vida fiz o vosso coração bater e Sou Eu que até hoje o conservo batendo e no momento em que Eu disser basta, ele para.
Sou o vosso Deus e ninguém por mais que queira pode vencer-Me, pode se opor ao Meu poder sem ser derrubado por Mim, mais dia ou menos dia. Ai daqueles tolos insensatos que se levantam contra Mim pensando que podem viver neste mundo sem Mim, que viverão eternamente neste mundo longe de Mim e tudo fazendo para destruir a fé dos Meus filhos em Mim. Porque esses tolos insensatos Eu mesmo ceifarei e a Minha justiça vingadora vos arremessarei nas profundezas do inferno de onde nunca mais sairão e onde nunca mais deixarão de sofrer para pagar à Minha Justiça as ofensas que Me fizeram por toda a eternidade.
Não sejais do número desses tolos e insensatos, mas sejais do número dos Meus filhos que verdadeiramente me amam e me amaram como Jó, como o José do Egito, como Isaac, como Joel, como Susana, como Ruth, como Ester, como os Profetas, como João, como os Apóstolos e, sobretudo, como Maria Imaculada Me amou.
Sim, Eu Sou o vosso Pai, mas vós sois tão frios Comigo, Sois tão distantes de Mim. Nunca falais Comigo, nunca falais Comigo com a intimidade e a docilidade, a confiança de um filho, de uma criança no Seu Pai e Me deixais esquecido e abandonado. Por isso, agora Eu venho nas Aparições de Jacareí, que são a obra magna do Meu poder, da Minha graça para esses vossos tempos. Para Eu mesmo vos atrair ainda mais a Mim e para tornar ainda mais intensos fortes e eficazes os frutos que a Minha Filha prediletíssima, a Mãe do Meu Filho Jesus Cristo já produziu em vós em todos estes anos.
Vinde, portanto a Mim, pois Eu Sou o vosso ABBA, Eu Sou o vosso PAI. Amai-Me, amai-Me verdadeiramente e Eu verdadeiramente darei a vós, aos vossos corações toda a Minha Graça, toda a Minha Misericórdia.
O motivo de não receberdes as graças da Minha bondade, de não receberdes todo o Meu Amor é porque vós não Me dais todo o vosso amor e todo o vosso coração. Dai-Me todo o vosso amor, dai-Me todo o vosso coração e Eu também darei todo o Meu Amor a vós.
Vinde a Mim, porque vós sois as Minhas sementes e Eu mesmo, Eu mesmo vos criei, Eu mesmo vos chamei à vida, vos dei a vida e fiz com que verdadeiramente hoje estivésseis Aqui vendo as maravilhas do Meu grande Amor por vós, do Meu grande Poder de Senhor do Universo.
Vinde a Mim, porque verdadeiramente Eu desejo salvar-vos. O Meu inimigo, o adversário apresentou-se diante de Mim pedindo mais tempo e mais poder para poder levar toda a humanidade à rebelião contra Mim e à perdição. Eu lhe dei este tempo, Eu lhe dei licença para agir mais, mas lhe disse: Farei as contas contigo de uma vez por todas então.
Vós estais no tempo da Sua grande atividade, mas isto não significa que porque Ele teve mais tempo e mais poder, que ele tem mais poder do que Eu, porque Eu continuo sendo o Criador dele e no momento em que Eu decretar: sejas para sempre acorrentado nas profundezas do inferno e nunca mais de lá saias para fazer mal aos Meus filhos. E imediatamente esta besta maldita e miserável será encadeada para sempre, acorrentada para sempre e nunca mais vos poderá afligir.
Por isso, vinde a Mim Meus filhos, que agora é o tempo que por meio da Minha Filha Imaculada, vos chamo de todas as partes do mundo através das Aparições Dela Aqui a virdes recolher-vos embaixo das Minhas Asas Paternais, porque assim como o pássaro cobre os seus filhotes com suas asas para protegê-los das chuvas fortes. Assim também, Eu quero agora cobri-los debaixo das Minhas Asas Paternais com Maria para ali vos proteger, guardar na fé e os manter fiéis a Mim, fiéis à Minha Lei, ao Meu Amor.
Em verdade vos digo: Quem não tem Maria, a Mãe do Meu filho por Sua Mãe, não Me tem por Pai também. Não reconheço quem não a Tem por Mãe, não reconheço aqueles que a desprezam. Não reconheço quem não a tem por Mãe. Não reconheço os que A desprezam. Não reconheço aqueles que a persegue nas Suas Aparições. Não reconheço aqueles que lutam para destruir o que Ela mesma faz em Meu Nome para salvar os Meus filhos. Não os reconheço por Meus filhos, nem mesmo sequer por Meus escravos e servos.
Por isso, esta raça maldita de Satanás, essa raça da serpente que Eu mesmo amaldiçoei no Gênesis, na criação do mundo, esta raça maldita da serpente, do diabo em breve será toda lançada com o seu pai nas chamas eternas para sempre. Sim, esses infelizes, Eu mesmo executarei a vingança contra eles, por tudo o que fazem contra a Mãe do Meu filho Jesus Cristo, contra as Obras Dela e às Suas Aparições.
Quem viver verá a Minha Justiça e verdadeiramente vos digo: Bem aventurados aqueles que estiverem à direita de Maria, aqueles que estivem com Ela em seu coração muito bem unidos e consagrados a Ela. Porque esses Eu não só reconhecerei como Meus servos, mas como Meus filhos, como Minha raça e Minha semente e Eu mesmo colocarei em suas cabeças as coroas de glória que Eu preparo para vós na glória eterna.
Continuai a vir Aqui, para que Nós continuemos a vossa conversão.
Eu, o PAI ETERNO, vos abençoo hoje com Maria, a Imaculada Conceição de Lourdes, de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.


(Marcos): “Até breve amado Pai meu, vida minha, origem minha. Até breve querida Mãe do Céu. Direi sim.”

Feliz Natal

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

JACAREÍ, 07.12.2013 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 169ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

http://www.apparitionstv.com/v07-12-2013.php


CONTENDO:
TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA

9º DIA DA NOVENA DA IMACULADA CONCEIÇÃO E DE SANTA BÁRBARA
7º DIA DA SETENA DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
PROCISSÃO LUMINOSA DA VÉSPERA DA FESTA DA IMACULADA MÃE DE DEUS



JACAREÍ, 7 DE DEZEMBRO DE 2013
9º DIA DA NOVENA DA IMACULADA CONCEIÇÃO E DE SANTA BÁRBARA
VIGÍLIA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
169ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA


(Marcos): “Querida Mãe, querida Santa Lucia vos ofereço esta prenda, este regalo (tochinhas para a procissão) que vos foi ofertado pela vossa filha Edna e também Celso, eles fizeram para esta Vigília da vossa Imaculada conceição e Aqui também está os Terços que Edna faz para ajudar o Santuário das Vossas Aparições Aqui. Por favor dignai derramar as vossa bênção sobre eles. Muito obrigado, direi a eles.
Oh sim, essa noite é a noite mais feliz pra mim, porque é a noite que precede a vossa Imaculada Conceição! Me alegro por compartir, compartilhar vossa presença, vossa alegria e vosso amor. Agradeço-vos por tudo, por esta Vigília maravilhosa que fizemos com a vossa Imagem da Imaculada Conceição que tanto nos encanta e tanto nos mostra o vosso amor por nós.”

(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, serva do Senhor e da Mãe de Deus alegro-Me por vir hoje mais uma vez a vós nesse Aniversário Mensal das Aparições de Jacareí e véspera da Imaculada conceição da Mãe de Deus e Nossa Rainha.
As Aparições de Jacareí são aquele grande sinal que apareceu no Céu, no Livro do Apocalipse 12 “Uma Mulher vestida de Sol coroada de Estrelas, com a Lua debaixo dos pés, terrível como um exército em ordem de batalha e que luta contra o grande dragão vermelho, o grande dragão infernal.
As Aparições de Jacareí foram vistas pelo Apóstolo no Capítulo 12 do livro do Apocalipse e Ele mesmo entreviu a vitória da Mulher vestida de Sol contra o dragão nestas Aparições de Jacareí.
Por isso vos digo: Amai as Aparições de Jacareí, colocando-as em primeiro lugar na vossa vida, procurando tudo fazer para obedecer estas Mensagens, que os Sagrados Corações vos dão Aqui nestas Aparições, para que verdadeiramente a vossa vida se transforme numa luz brilhante para dissipar as trevas do pecado, do mal e de Satanás que agora tomaram conta do mundo, das famílias, da própria Igreja, das nações. Então, a vossa luz, que será o reflexo vivo da luz da Imaculada Conceição nas Aparições de Jacareí, banirá todas as trevas do pecado, do ódio e da maldade, do seio das famílias e da humanidade fazendo raiar para elas um novo dia da graça, da conversão e do amor.
Amai as Aparições de Jacareí, procurando defende-las de tudo e todos que querem ataca-Las, que querem estragar o plano de salvação da Mãe de Deus Aqui, que querem fazer com que fracassem os esforços que Ela faz para salvar os Seus filhos. Não permitais Meus queridos irmãos, mas antes, lutai com bravura e coragem, como Eu e Bárbara lutamos pela Santa Fé Católica, de modo que, verdadeiramente, vós como Nós sejais valentes guerreiros e soldados dos Sagrados Corações para a salvação do mundo inteiro.
Vós sois a última esperança da Terra, vós sois a última esperança da Igreja, das famílias, dos jovens, das nações. Sem o vosso ‘sim’, o Plano de Salvação do Senhor não será realizado, não porque Ele não possa fazê-lo, mas porque Ele não quer fazê-lo sem vós. Por isso, dizei o vosso ‘sim’ a Deus hoje e à Maria Santíssima, para que verdadeiramente o mundo possa ser salvo por meio do vosso trabalho, da vossa divulgação das Mensagens, da vossa oração e dos vossos sacrifícios.
Um grande número de almas está atribuído a vós e só vós podereis salvá-lo com a vossa oração, sacrifício e trabalho de divulgação das Mensagens. Ide, pois, em frente sem medo e não vos deixeis paralisar no meio do caminho por nada, porque Eu, Bárbara, Geraldo e todos os Santos do Céu estamos convosco nesta luta, que ao mesmo tempo que é vossa não é vossa, é do Senhor, é da Mãe de Deus e é Nossa. E porque esta guerra é Nossa a vitória é certa e garantida. Da parte dos homens esta vitória poderia perigar e fracassar, mas como esta guerra é Nossa, a vitória já é Nossa, porque os Nossos tempos chegaram.
Eu Lucia, vos amo muito e novamente vos digo: Dai o vosso ‘sim’ à vontade de Deus e à vontade de Maria Santíssima nesta Festa da Sua Imaculada Conceição, porque isso será o maior presente que podeis dar a Ela, porque o que Ela deseja é o vosso ‘sim’. Renunciai, portanto, à vossa falta de fé de que a vontade Dela é melhor que a vossa, que a vossa vontade corrompida, malvada, é ainda melhor que a vontade da Mãe de Deus, a Virgem concebida sem pecado que não Se engana e não engana ninguém.
Renunciai a esta falta de fé, para que verdadeiramente crendo que o que Ela quer para vós é o mais certo, é o melhor e é a vossa própria felicidade, vós possais dar o vosso ‘sim’, renunciar aos vossos pecados e finalmente caminhar pela estrada da santidade que agrada a Deus.
Hoje, o Céu e a Terra entoam hinos de louvor à Imaculada Conceição da Mãe de Deus. O Paraíso hoje está mais belo, os Anjos cantam mais, Nós os Santos estamos mais revestidos de glória e o Nosso gozo acidental é ainda maior que nos outros dias. A luz do Paraíso, a própria luz do Paraíso se revestiu hoje de um maior fulgor e amanhã atingirá o seu auge máximo.
Por isso, vós também, fazei com que vossos corações rezem mais, se abrasem mais de amor pela Imaculada Conceição e se revistam de um maior amor, de um maior desejo de santidade e de agradar a Ela. Para que assim esta festa verdadeiramente, seja para vós luz, graça, salvação e o começo de uma nova vida em odor de santidade tornando-vos reflexos vivos da pureza, da Imaculada Conceição e assim sejais imaculados como a Imaculada.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, o Meu Terço e todas as Orações que Nós Aqui vos demos. Continuai a rezar todas as Horas Santas, a Trezena e a Setena, pois por meio delas vossas almas se tornam cada vez mais puras e imaculadas diante de Deus e da Virgem concebida sem pecado.
A todos neste momento Eu abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A paz Meus queridos irmãos. A paz Marcos, o mais obediente e esforçado dos filhos da Mãe de Deus e o mais ardente dos Meus devotos.”

(Marcos): “A paz querida Mãe Minha, a paz querida Santa Lucia. Até breve. Já vos agradeço por esta grande benção.”
Feliz Natal

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

JACAREÍ, 06.12.2013 -MENSAGEM DENOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 168ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(aguarde)

JACAREÍ, 6 DE DEZEMBRO DE 2013
8º DIA DA NOVENA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
E DE SANTA BÁRBARA
168ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente vos convido ao verdadeiro amor a Deus que a Ele é agradável e que vos torna agradáveis a Ele.
Abri vosso coração ao perfeito amor a Deus, de modo que este amor entre em vosso coração como uma chama abrasadora, consuma dentro de vós tudo o que não vos santifica, tudo que não vos leva para Ele, tudo o que impede a vossa elevação das coisas puramente carnais das coisas divinas e espirituais. De modo que o vosso coração como um pássaro, sempre mais livre, possa voar bem alto no Céu da santidade e na graça de Deus.
Deus está diante dos vossos corações, quer realizar neles grandes coisas. Por isso, só pede o vosso ‘sim’, que verdadeiramente abrais as portas dos vossos corações e vos entregueis decididamente a Ele. E Ele virá com a Sua graça transformadora e vos dará uma paz, uma luz, uma felicidade, um amor, que nunca experimentastes antes em vossos corações. E Eu vos ajudarei a abrirdes cada vez mais as portas do vosso coração a este imenso amor do Senhor, porque é chegado o momento da maior exaltação do Pai Eterno, é chegado o momento de o Seu Amor ser derramado sobre toda a Terra, como um dilúvio que verdadeiramente faz com que as almas todas sejam imersas no Seu Amor.
É chegado o momento de o Seu Nome ser glorificado, amado, conhecido, servido e obedecido. Então, verdadeiramente todas as Nações cantarão a uma só voz o louvor e a glória do Senhor e verdadeiramente, todos O amarão, Ele será o seu Deus e todos serão o Seu povo santo. E Eu que tenho a missão de conduzir toda a humanidade a este perfeito triunfo do Pai Eterno em todos os corações, serei finalmente reconhecida como Senhora de todos os povos, como a Senhora de todas as nações, de todos os corações.
Eu Sou a Imaculada Conceição e Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, vou conduzir todos vós ao perfeito amor, ao perfeito louvor a Deus, à perfeita adoração que Ele quer de vós: que é a adoração de obras, que é o amor de obras. E assim, vou transformar-vos nos grandes santos que Ele deseja suscitar nestas Aparições, para a Sua maior glória, para o Seu maior triunfo sobre Satanás, para a maior confusão do Meu adversário, o demônio, para a maior justiça dos seus inimigos e para a maior alegria e júbilo dos Nossos verdadeiros filhos e amigos.
Rezai, rezai o Santo Rosário todos os dias, cada vez com maior amor e perseverança, estou contentíssima com as vossas orações, pois por elas tenho triunfado em muitos corações. E estou também felicíssima com as Minhas filhas Dina, Liliana, Ana e todos os demais filhos que de todas as partes do mundo já estão chegando a este Meu Jardim de Graça, a este Meu pequeno Céu na Terra que é o Meu Santuário, onde vou abençoá-los com graças riquíssimas do Meu Imaculado Coração nestes dias da Minha Imaculada Conceição.
Hoje, vós, com a vossa presença Aqui Me dais uma imensa alegria e consolação e por isso Eu vos abençoo agora, de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados Eu vos abençoo e vos cubro com o Meu Manto. Obrigada por terdes Me colocado em primeiro lugar e por terdes deixado tudo para estardes Comigo Aqui.”

(Marcos): “Sim, até breve amada Mãe.”

Feliz Natal

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...