A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

JACAREÍ, 09.02.2014 -MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO - 229ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:


CONTENDO:
CENÁCULO FESTIVO DO ANIVERSÁRIO DE 23 ANOS DAS APARIÇÕES DE JACAREI
EXIBIÇÃO DO FILME LOURDES 3
PALESTRA SOBRE O INÍCIO DAS APARIÇÕES
APARIÇÃO E MENSAGEM DO DIVINO PAI ETERNO



JACAREÍ, 9 DE FEVEREIRO DE 2014
COMEMORAÇÃO DO 23º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
229ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO

(Marcos): “Meu Senhor e meu Deus, meu criador e meu tudo, amo-vos com todo o Meu Coração. Peço-vos aumentai ainda mais o meu amor e o amor de todos os que estão presentes Aqui, por vós para que Nós sejamos Santos aos vossos Olhos. E para que os nossos corações Vos ame e Vos sirva todos os dias de nossa vida em santidade, em fidelidade e com todo o amor de que somos capazes para que assim, ó Pai, se faça em nós a Vossa Vontade e Nós sejamos Aquilo que vós desejáveis que fôssemos desde o princípio quando nos criastes. Razão do meu viver, razão do meu ser, minha origem, meu Deus. Aquele do qual saí, do qual eu vim, eu vos amo e vos adoro e dou-vos agora o meu coração e o sim deste coração que nada mais deseja do que se não, amar-vos.
Posso pedir o que quiser? Então, peço-vos a salvação eterna de todos os que estão Aqui hoje.
Obrigado Senhor, direi a todos que se não pecarem, que se não contrariarem vossa vontade, que se não estragarem tudo com o pecado, terão todas as graças que necessitam para a sua salvação e certamente se salvarão.
Sim, direi, direi que vós dareis Graças Especiais aos que estão Aqui para que se salvem.”

(Deus Pai): “Amados filhos Meus, EU, o PAI, vosso Criador Me alegro por estar convosco mais uma vez e dar-vos a Minha terceira Mensagem e a Minha terceira Benção.
Não podeis imaginar quanto vos amo e quanto sois queridos por Mim. Sois os Meus eleitos, eleitos para estar Aqui na Minha Hora.
Em verdade vos digo: Soou a Minha Hora e é por isso que Eu estou vindo à Jacareí para dizer-vos que Eu vos amo e quero a vossa salvação custe o que custar. Venho não para condenar-vos, mas venho para ajudar-vos. Não venho para lançar em vossos rostos as vossas culpas, embora bem tivesse razão e fosse justo fazer. Mas venho tão somente para vos estender a Minha Mão e para dizer-vos: Que o Céu está aberto para vós, que a salvação agora chegou perto de vós e vós podeis alcançá-la com as vossas mãos.
Basta que Me deis o vosso ‘sim’, basta que Me entregueis o vosso coração e Eu vos transformarei naquela obra prima, perfeita e maravilhosa que Eu tanto desejei que o homem fosse desde o princípio, obra que foi estragada pelo pecado, arruinada por satanás, o Meu inimigo. Mas que na Virgem Maria, Minha Filha prediletíssima e Mãe do Meu Divino Filho, Eu restaurei, Eu criei perfeita e bela, esplendorosa e gloriosa para que todos vós pudésseis ver Nela, a beleza, a glória, a perfeição e a santidade que Eu desejo de todos vós.
Vinde a Mim e Eu vos santificarei, o que será impossível para Mim? Eu que Sou Deus, que abri o Mar diante de Moisés e o povo eleito? O que será impossível para Mim, Eu que Sou Deus, que fiz com que de uma pedra saísse água para dessedentar o Meu povo? Eu que fiz cair o Maná do Céu para matar a fome do Meu povo eleito, dos Meus filhos? O que será impossível para Mim, Eu que fiz através do Profeta Elias o óleo da viúva de Sarepta nunca se acabar? Eu que verdadeiramente Sou Deus do Impossível, Eu posso santificar-vos com apenas um sopro da Minha Boca.
Quero fazê-lo, mas desejo o vosso ‘sim’ e a vossa colaboração, tendes de resistir ao pecado e colaborar com a graça. Esta é a condição para que o homem se salve, não exijo que faça grandes façanhas, apenas que resista ao pecado e colabore com a graça.
Se renunciar ao pecado e aceitar Minha Graça, esforçando-se cada dia por viver segundo a Minha Vontade, o resto Eu farei. Porque não está em vosso poder derrotar sozinhos o demônio e o pecado, mas está na Minha Graça. E a Minha Graça Eu darei àquele que Eu ver querendo, desejando Minha Graça e colaborando com esta Graça para que Ela triunfe em seu coração.
Só desejo isso: docilidade à Minha Graça. Não é impossível, nem difícil. Não digais que o que vos peço é alto demais para vós, porque nunca pedi coisas impossíveis do homem, só lhe peço docilidade à Minha Graça e o resto esta Graça fará.
Eu vos amo tanto e quero hoje a vossa conversão. Não sejais recalcitrantes como era o Meu povo eleito seguindo Moisés no deserto. Aquele povo recalcitrava contra tudo o que Eu fazia de bom por ele, se lhe mandava Maná reclamava, se lhe mandava água da pedra, reclamava.  E nada para aquele povo, nada, o satisfazia e por nada ele Me dava honra, glória e louvor.
As Minhas Palavras foram por eles recalcitradas, os Meus Mandamentos foram por eles rejeitados ao ponto de o Meu servo Moisés atirar sobre eles s Tábuas dos Mandamentos.
Não sejais de coração duro, não sejais de serves dura, não sejais de cabeça dura como aquele povo. Mas tende em vosso coração a docilidade que Eu procuro, a obediência que Eu procuro, a colaboração e a correspondência que Eu procuro.
Eu estou cansado de procurar em toda a parte da Terra com Maria, colaboração, amor, obediência e não encontro. Ao menos Aqui em vós, que Eu encontre em vós o ‘sim’ de Maria, presente a todo o momento, sendo-Me dado a todo o momento com Ela, por Ela e Nela, pois é só isso que Eu procuro de vós, o vosso ‘sim’.
Não sejais como aquele Meu povo eleito do deserto que Eu amava tanto, mas que continuamente Me transpassava com suas palavras revoltosas, com sua teimosia e sua desobediência que tantos os tornavam indignos de Minha Graça.
Renunciai a essa natureza má, a essa natureza corrompida, a essa natureza semelhante à daquele que Eu expulsei da Minha presença no Céu e que transformei no mais abjeto de todos os seres do Universo, o rebelde desde o princípio.
Não vos assemelheis a ele, não! Assemelhai-vos a Maria, Ela que foi aquela onde sempre encontrei: amor, colaboração, o sim. Ela, com a qual a todo o momento Eu podia contar para tudo o que desejava fazer. Sede assim, para que Eu possa verdadeiramente em vós realizar a Minha Vontade.
Vinde a Mim e não sejais como aquele povo que matava os Meus profetas, Eu enviei Profeta, após Profeta, Mensageiro após Mensageiro e o que fizeram aqueles filhos Meus? Aquele Meu povo eleito? Matavam-nos um a um e silenciavam a Minha Voz neles um a um, para que pudessem viver tranquilamente em paz com os pecados.
Esta vossa geração faz o mesmo com os Profetas que Eu vos envio, os Meus Anjos amados, os Meus Anjos eleitos, os Videntes de Maria, os Meus Videntes, este Meu filho Marcos Tadeu.
A vossa geração mata-os com as suas críticas infundadas, com os seus ataques vis e rasteiros, com as suas agressões verbais e físicas, com a sua devassidão e a sua surdez a voz deles. Essa geração os mata verdadeiramente com a sua indiferença, sua frieza e dureza de coração.
Quantos sacodem os ombros dizendo: ‘Que me importa que Deus esteja falando por este ou por aquele, isto não me interessa, Deus está morto, Ele não existe e não governa mais nada. Não devemos esperar outra coisa que uma vida curta, por isso aproveitemos e experimentemos todos os gozos, prazeres e pecados porque em breve morreremos.’
Oh geração estulta! Oh geração satânica! Quem foi que te disse que Eu estou morto? Eu estou vivo e mesmo Aqui vos mostrei na Festa da Imaculada Conceição, da Mãe do Meu Filho, o Milagre do Sol antes de Minha Aparição para mostrar-vos que Eu não só estou vivo, mas como nunca estive tão perto de vós como agora.
Fiz aquele grande prodígio para que vos convencêsseis de que não somente não estou morto, Estou vivo e que nunca estive tão perto de vós como agora Nestas Aparições.
Por isso, só não vai salvar-se aquele que verdadeiramente diante de Mim permanecer como um bloco de pedra insensível, aquele que for mau como um demônio e ao olhar para Mim não tiver nenhum suspiro de amor. Porque para todos, para todos venho Aqui estendendo a Minha Mão e oferecer a oportunidade para a salvação.
Vede que Eu poderia vir Aqui para castigar-vos como merecem os vossos pecados, agora mesmo com um só aceno poderia fazer com que todos os vossos corações deixassem de bater. E assim vos fosseis punidos na Minha presença. Mas tal não quero fazer, porque não Sou Deus dos mortos e sim dos vivos. Quero que vivais em Mim e Eu viva em vós. Quero que vos unais Comigo pelos laços indestrutíveis do Amor, é esse Amor Perfeito que quero de vós. E por isso venho para vos oferecer todas as Graças e Auxílios da Minha Destra por meio de Maria, para que sejais Santos e verdadeiros filhos Meus.
Vinde a Mim pela oração sincera. Vinde a Mim pela Oração contínua. Vinde a Mim pela Oração simples como a do Meu filho Marcos, como a dos Pastorinhos de Fátima, como a da Minha filhinha Bernadette de Lourdes, como a das Criancinhas que escolhi para serem os porta vozes diante do mundo.
Vinde a Mim simplesmente e Eu virei a vós verdadeiramente e tirarei toda a treva que vos obscurece e o encherei de luz.
Vós não podeis imaginar com quanto Amor Eu vos criei, com quanto Amor Eu mesmo teci cada órgão, cada parte do vosso corpo. E mesmo quando vós ainda nem a consciência tínheis, Eu já vos amava desde o ventre materno e já vos predestinava para estardes Aqui na Minha presença, na presença de Maria para que Aqui recebêsseis todas as graças e todos os bens das Minhas Mãos.
Não podeis imaginar também de quantos perigos ao longo da vossa vida vos livrei, de quantas ciladas do Meu inimigo vos libertei e vos preservei.
Não podeis imaginar quantas graças do nascer ao por do sol, do acordar ao adormecer todos os dias vos tenho dado. E a maior de todas elas é esta Aqui, estardes vivos para estardes Aqui em Minha presença hoje ouvindo esta canção de Amor que sai do Meu Coração para todos vós.
Esta canção de Amor Eu tenho entoado Aqui neste Lugar há vinte e três anos por meio da Mãe do Meu Filho, do Meu próprio Filho, do Meu Espírito, dos Meus Anjos e dos Meus Santos.
Mas, infelizmente nos vossos ouvidos há uma pedra, nos vossos ouvidos há uma pedra de incredulidade, de dureza de coração, de ceticismo, de indiferença e frieza satânicas, que vos impedem de ouvir esta Canção de Amor, de compreenderdes esta Canção de Amor e de corresponderdes a este Amor cantando Conosco esta mesma Canção.
Por isso hoje vos chamo à verdadeira conversão, à verdadeira volta a Mim, para que possais cantar Comigo esta Canção de Amor. ou seja, para que sejais Santos como Eu Sou Santo, para que sejais puros como Eu Sou puro, para que sejais cheios de Amor que Eu Sou cheio de Amor.
É para isso que Aqui vim chamar-vos e atrair-vos para mais perto de Mim, ninguém tenha medo de aproximar-se de Mim, porque Eu Sou o vosso Pai Amoroso, Sou também Justo, puno os pecados dos pecadores obstinados nesta vida e na outra, nesta com sofrimentos, na outra com o fogo do inferno.
Mas o Castigo Eu só o aplico depois de ver baldadas todas as Minhas tentativas, todos os Meus esforços para que o pecador se reconcilie Comigo.
Quero que vos reconcilieis Comigo, Sou o vosso Pai Reconciliador. Quero que vos reconcilieis Comigo por meio de Maria, reconciliadora dos pecadores. Quero que verdadeiramente vos entregueis em Meus Braços para que derrame sobre vós o Oceano das Minhas Graças. E assim andeis em santidade sobre a Terra todos os dias, guardando os Meus Mandamentos e vivendo corretamente diante dos Meus Olhos.
As vossas famílias transformaram-se em antros de pecado, em covis de demônios, em ninhos de serpentes infernais. Estão completamente devassadas pelo Meu inimigo, porque banistes a Oração dos vossos lares. E colocastes no lugar somente programas e músicas indecentes, leituras imorais, jogos e tudo o mais que vos possa distrair e afastar de Mim, que Sou a única Fonte da Paz para vós e para as vossas famílias.
Voltai a Mim porque quero restaurar vossas famílias, quero curá-las para que se tornem santas, belas, cheias de amor e de paz, de unidade e as vossas famílias tornem-se aquilo mesmo que Eu queria que fossem quando as criei: jardins de amor, de santidade, que Me ofereçam almas cheia de amor nas quais Eu possa fazer maravilhas.
Quero almas cheias de Amor, quero crianças, jovens, filhos puros cheios de amor por Mim para que possa fazer neles Minhas maravilhas e através deles mostrar ao mundo todo a Minha Face cheia de Amor e de desejo de a todos salvar.
Vós mesmos muitas vezes desprezastes o Meu Amor, desprezastes a herança que vos tinha dado desde o vosso batismo, desprezastes todos os bens sublimíssimos que vos ofereci quando vos tomei por Meus filhos. E desprezastes o Céu que preparei para vós, para aceitar as ofertas nefandas e impuras do Meu inimigo. Por poucos instantes de prazer, de pecado, por uma pequena satisfação imunda, vós trocastes toda a herança que Eu vos tinha preparado. Cuspistes em Minha Face com desprezo, desprezando o Meu Amor e rechaçando-Me de vossas vidas.
E Eu com o Meu Coração despedaçado e esmagado por vós, chorava por vós e mesmo quando Eu desejava condernar-vos, mandar-vos um castigo súbito por vossa ingratidão Eu não pude fazê-lo. Porque Maria, a vossa Mãe, a vossa defensora se colocava chorando Lágrimas de Sangue diante de Mim e pedindo por vós, suplicando por vossa salvação, pedindo que então Eu descarregasse sobre Ela a Minha Justa Ira, mas poupando os Seus ingratos Filhos.  E Eu então, perdoava-vos com um Coração cheio de Amor por Ela.
Vede quanto Ela vos ama e vede também quanto a transpassastes com os vossos pecados, quanto a fizestes sofrer. Não sejais mais cães ingratos Meus filhos, porque todos aqueles que forem cães ingratos serão banidos do Meu Reino, serão banidos da Minha Mesa e não se sentarão com os Meus Eleitos no Meu Reino para provar do Banquete Eterno que para vós, para todos preparo.
Sede fiéis, sede gratos e em todo tempo e lugar rendei ações de graças a Mim, à Maria, porque Nós tivemos para convosco uma Misericórdia quase ilimitada e quase infinita e vós nem fazeis, nem fizestes caso disso. Agora é o momento de mostrardes com obras que sois reconhecidos.
Desejo que saiais, desejo que vós percorrais todos os caminhos do mundo levando as Nossas Mensagens, levando a todas as famílias o Meu apelo à conversão que vos faço Aqui. Chamai todos, conclamai todos a virem e a conhecerem o Meu Amor, a conhecerem as Nossas Mensagens dadas Aqui, porque a todos quero salvar. E porque o tempo que vos dei para a vossa conversão agora está verdadeiramente nos últimos grãos de areia, quase a cair todo. E em breve a Minha Misericórdia dará lugar à Minha Justiça para pôr um freio a todos os pecados que agora esses homens tresloucados e amigos do Meu inimigo cometem sem cessar.
Não posso mais suportar tanta iniquidade, Minha Paciência esgota-se, não posso mais tolerar tantas crueldades cometidas contra Maria, contra o Meu Filho.
Não posso mais suportar tantas traições, a Verdade revelada por meio do Meu Filho, de Maria, dos Apóstolos em Minha Igreja.
Não posso mais suportar a traição dos mesmos pastores que escolhi, do povo que através do Meu Filho amei, consagrei.
Não posso mais tolerar as traições do povo redimido pelo Meu filho.
Não posso mais tolerar tanta iniquidade, tantos pecados e tantas transgressões aos Mandamentos que Eu mesmo vos dei.
A Minha Lei é calcada aos pés dos homens e o Meu Nome é blasfemado, insultado e mesmo amaldiçoado todos os dias. Por isso, Eu virei para pôr o freio definitivo a todas essas barbaridades e vou purificar a face da Terra com o Meu fogo e depois dele ela será uma Terra de Paz, Terra de Amor. E vós que fordes fiéis, entrareis para essa Nova Terra, entrareis para esse novo mundo, o Meu mundo, o mundo de Maria. E então todas as vossas lágrimas serão enxugadas, nunca mais sofrereis, nunca mais sereis molestados pelo Meu inimigo, nem por mal físico ou espiritual algum. Experimentareis um tempo muito longo, muito grande, muito belo e muito intenso de felicidade, de santidade.
Não haverá mais pecado, a impureza, a preguiça, a lascívia, a avareza, o orgulho, as guerras, a violência e toda espécie de maldade serão banidas com o seu autor para as chamas de onde nunca mais sairão.
E vós vivereis a vida verdadeira em Mim, em toda a sua plenitude já em carne mortal como os bem aventurados a vivem Comigo no Céu. Experimentareis delicias em vossos corações, quando rezardes sentireis a Minha presença de um modo nunca antes experimentado na humanidade. Vivereis uma união Comigo semelhante as que viveram Moisés e os Meus profetas. Eu estarei em vós e vós estareis em Mim, Eu viverei em vós e vós vivereis Comigo, Eu vos guiarei indo à vossa frente como guiei o Meu povo eleito no deserto.
Assim será a vossa vida Comigo depois do Nosso Triunfo, por isso esforçai-vos filhos Meus por renunciardes ao pecado e vos converterdes, porque não podeis imaginar as maravilhas que preparo para vós na vida que há de vir e na graça maravilhosa do Novo Céu e da Nova Terra que estou preparando e trarei para vós em breve.
Cada um de vós que estais Aqui fostes eleitos e escolhidos para essa graça, não estragueis tudo com o pecado, agora que falta tão pouco tempo para chegardes a esta Terra Prometida que Eu preparo para vós, a essa vida maravilhosa Comigo, a esse tempo de Santidade e Paz.
Amai o Rosário de Maria, porque aqueles que amam o Rosário Dela, bem como todos os Terços e Horas de Oração que Ela vos deu Aqui trazem sobre a sua fronte o Sinal Dela e o Meu Sinal. Eu vos reconheço por Meus eleitos onde quer que estejam e onde quer que vão e sobre eles o Meu Olhar está continuamente fixo para os guardar, iluminar, proteger, defender e os livrar de todo o mal.
Em vossas tribulações e sofrimentos não digais: ‘Deus não existe, Deus me abandonou, Deus me permitiu o sofrimento porque não está mais aqui.’ Oh não! Quando sofreis, Eu sofro junto convosco. Quando chorais Eu Me compadeço de vós. E quando estais esmagados sob a cruz Eu Me inclino sobre vós para confortar-vos como Me inclinei sobre o Meu Filho caído no caminho do Calvário. E assim como Eu Me inclinava sobre Ele para confortá-lo, também Maria se inclinava para confortá-Lo. E Ela também se inclina para vos confortar o vosso sofrimento. Nós não estamos longe de vós no sofrimento, embora permaneçamos silenciosos.
Mas estamos ali junto de vós e vós podereis sentir o Nosso Amor se com Fé fordes firmes, resistirdes, tiverdes paciência e compreenderdes que certas cruzes que vos permito, vos permito não porque vos odeio, mas porque vos amo, porque é a única forma de vos purificardes do pecado e vos aproximardes mais de Mim.
Crede nisso e o sofrimento deixará de ser um inimigo e se tornará uma ponte que vos fará chegar junto até Mim.
Eu vos amo muito, quero a vossa salvação custe o que custar, não mateis mais os Meus profetas como fazia o povo do Antigo Testamento, escutai o que os Meus Mensageiros, os Mensageiros de Maria vos dizem em meu Nome.
Segui pela estrada da Oração, da Renúncia, e da Penitencia, que por meio deles Eu vos ensinei e vos mostrei porque esta é a única estrada, estrada apertada que vos conduz à vida e poucos entram por ela, querem ir por ela. Mas não vos iludais porque atrás da estrada larga e espaçosa dos prazeres do mundo que o Meu inimigo vos oferece está o número dele o ‘666’, o número da besta. E aqueles que vão por esse caminho tomam sobre a sua fronte este sinal e a estes Eu rejeito, porque são réprobos, traíram o Meu Amor e não quiseram vir até Mim pela estrada real da Santa Cruz: da renúncia de si mesmo, da paciência no sofrimento, da fé em Mim acima de toda a dor, acima de todas as coisas.
Eu, o SENHOR, vos amo e agora quero abençoar-vos por MARIA, com MARIA e em MARIA.
Abençoo-vos a todos, aos vossos familiares, aos vossos bens, os vossos lares, as vossas cidades, as vossas terras, as vossas plantações, os vossos negócios e trabalhos, para que em tudo a Minha Benção esteja presente e vos leve a fazer tudo Comigo, por Mim e em Mim e vos leve sempre mais pela estrada da santidade e do perfeito cumprimento do Meu Plano de Amor que tenho para vós.
Vos abençoo agora com Amor derramando sobre vós todas as Minhas graças e Benção Paternais.”


div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...