A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

JACAREÍ, 02.11.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- FESTA DOS FIÉIS FINADOS - 341ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORATRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 2 DE NOVEMBRO DE 2014
FESTA DOS FIÉIS FINADOS
341ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, quando estais celebrando a Festa de todos os fiéis defuntos, ou seja, de todos aqueles que viveram nesta Terra a fidelidade a Deus à Sua Lei de Amor e que já vos precederam na glória eterna. Eu vos convido a olhardes para o Céu.
Olhai para o Céu que vos espera e que é que é a meta da vossa vida na Terra. Olhai para o Céu procurando tudo fazer por Deus, com Deus e em Deus. Entendei filhinhos que a vida sobre a Terra, vossa vida é muito curta e se a desperdiçardes nos prazeres e nas coisas mundanas o momento da vossa morte será terrível meus filhos. Porque sentireis um grande remorso por ter usado mal os talentos que Deus vos deu, o Dom da vida que Deus vos deu. O próprio tempo que é um dom precioso de Deus e por terdes usado mal os dons de Deus sereis castigados por toda a eternidade.
Refleti e vede que os Dons, que os talentos que Senhor vos deu são para fazerdes o bem, são para trabalhardes pela salvação das vossas almas ajuntando merecimento após merecimento para alcançardes o Paraíso. Deus vos deu um tempo na Terra para que o useis para praticar obras santas e assim possais chegar á glória eterna, que para vós Ele prepara.
Olhai para o Céu procurando pensar na eternidade, nas delícias que vos esperam no Paraíso, sobretudo, a maior de todas as delícias: ver a Deus como Ele É, conhece-Lo, amá-Lo sem fim, desfrutar de todo o Seu Amor, de toda a Sua Paz. Sentir o poderoso influxo do Seu Amor, da Sua Graça, sem nenhum obstáculo. Fruir a Sua Paz, o Seu Amor, a Sua Benção sem nenhuma interrupção que seja. E também a outra grande delícia que Deus vos dará no Céu: a de Me verdes, a de falardes Comigo, de verdes e falardes com todos os Santos que tanto vos amam e tanto rezam para que possais chegar ao Céu.
Pensai no Céu e não pecareis, pensai no Céu e vereis que os poucos momentos de pecado e prazer não valem a pena nesta Terra, pois vos farão perder o Paraíso por toda a eternidade.
Fazei como os Santos, meditai no Céu todos os dias e esta meditação vos dará forças para rezardes com Amor, para fazer a oração viva com o coração, para renunciardes também ao pecado e fugirdes de todo o mal. E assim a vossa alma verdadeiramente caminhará veloz na direção ao Paraíso, que é a meta da vossa jornada.
Olhai para o Céu, tantas vezes já vos disse isto Aqui, especialmente também no começo das Minhas Aparições quando Eu vos dava o grande Milagre do Sol. Dizia Eu ao Meu filhinho Marcos: Olhai para o Céu! Com isto não queria apenas dizer-vos para olhardes para o Céu para verdes o Sinal. Mas dizia: Olhai para o Céu, para que olheis continuamente para o Céu que vos espera!
Olhai para o Céu, fazendo Dele a vossa meta e não as coisas terrenas. Olhai para o Céu, não olhando nunca para as coisas terrenas que são passageiras e efêmeras e que querem vos distrair do vosso objetivo, que é o Céu.
Olhai para o Céu e vereis Meus filhos, quanto Deus é bom para vós por ter criado tantas maravilhas eternas para vos recompensar por tudo o que tiverdes feito por amor a Ele na Terra, por todos os sofrimentos que também tiverdes passados por Ele na Terra. E Ele vos dará então, um galardão, uma recompensa tão grande que todos os vossos sofrimentos parecerão um nada, uma palha lançada no fogo.
Por isso filhinhos, rezai, rezai e rezai até que os vossos corações queiram o Céu, desejem o Céu, busquem o Céu e tudo façam para alcançar o Céu.
Sou a Senhora do Paraíso, Sou a Senhora do Céu que vem à Terra para vos dizer: O Céu foi feito para vós e vós fostes feitos para o Céu. Adão e Eva foram feitos para o Céu, para o Paraíso, mas desprezaram este Céu desprezando a Deus e a ordem recebida de Deus.
Não façais o mesmo filhinhos, para que não percais este Céu, este Paraíso que o Meu Filho Jesus conquistou para vós e abriu para vós com a Sua Vida, Paixão e Morte dolorosíssima na Cruz. Não sejais ingratos Meus filhos, não desprezeis os sacrifícios dos Meus filhos, tanta dor que o Meu Filho sofreu para abrir para vós este Paraíso.
Amai o Céu, amai o Paraíso e tudo façais para entrar neste Paraíso. Desprezai a vós mesmos, vossa vontade má e inclinada para o mal. Desprezai o mundo, desprezai as modas, os pecados deste mundo para vos conservardes na senda do Céu, como a Minha filhinha Gemma Galgani, Meu Filho Geraldo Majella e todos os outros Santos, segui-os e imitai-os.
Este mês é o mês dos Santos por excelência, meditai na vida Deles, pensai na vida Deles, segui as Suas pegadas, recorrei a Eles com amor e confiança pedindo as graças que necessitais para serdes santos também.
Eu vos amo muito e quero a vossa salvação custe o que custar! Por isso vos digo filhinhos: Colocai de novo o Rosário nas Mãos e rezai, rezai e rezai até que a oração se torne viva, se torne uma alegria para vós.
Eu estou convosco e desejo dizer-vos: Não temais nas vossas tribulações e sofrimentos, porque a Mãe do Céu está vigiando cada um dos filhos Dela e não permitirá que o mal prevaleça sobre eles.
Rezai, apressai vossa conversão, porque o tempo que resta é muito curto. Atendei a Mensagem de La Salette, divulgai Minha Mensagem de La Salette, propagai e fazei com que todos conheçam mais Minha Mensagem de La Salette.

A todos abençoo agora de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.”

JACAREÍ, 01.11.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUZIA) - FESTA DE TODOS OS SANTOS- 340ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORATRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM






JACAREÍ, 1º DE NOVEMBRO DE 2014
FESTA DE TODOS OS SANTOS
340ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia de Siracusa, venho mais uma vez hoje para dizer-vos: Sede Santos! A Santidade é fácil para aqueles que abrem o coração ao Senhor.
Abri o coração a Ele, deixai que o Seu Amor entre dentro do vosso coração, transforme o vosso coração, encha o vosso coração cada vez mais de amor, paz, alegria e graça.
Se vós deixardes de querer o mal e começardes pelo menos a desejar o bem, já será o suficiente para que o Espírito Santo entre dentro do vosso coração, encha o vosso coração com Sua Graça até transbordar, transformando-vos nos Seus templos verdadeiros. E o vosso coração será um oásis de paz, um oásis de graça, um oásis de amor.
Eu desejo que sejais verdadeiramente Santos, por isso estou Aqui para tomar a vossa mão e para conduzir-vos todos os dias sempre mais para o alto, para o Céu.
Vinde a Mim, entregai-Me todas as vossas limitações, fraquezas, todos os vossos problemas também. Porque Eu quero agir na vossa vida, quero transformar a vossa, quero levar a vossa vida à sua completa realização em Deus, ou seja, a santidade.
Compreendei que vós fostes criados para a santidade, para o Céu, não para o inferno. Por isso, deixai o caminho do pecado que só vos levará para longe de Deus e trilhai o caminho da graça como Eu trilhei.
Cada um de vós é importante para o Céu, sois a última esperança da Terra, sois a última esperança de fazer a luz da verdade triunfar sobre a mentira, a graça sobre o pecado, o amor sobre as guerras e o bem sobre o mal. Por isso não fecheis os vossos corações para Deus, para a Mãe Santíssima no dia de hoje.
Mas antes, dai a Eles o vosso ‘sim’, para que o Plano de Amor Deles se realize em vós e por de vós plenamente para a salvação de tantas almas que estão perdidas e afastadas de Deus neste mundo, sofrendo sem o amor Dele.
Sede Santos! Transformando a vossa vida num contínuo ‘sim’. A Santidade é feita de muitos e muitos degraus e em cada um deles está escrito: ‘sim’. A todo o momento deveis dizer ‘sim’ a Deus, ‘sim’ à Mãe de Deus renunciando a vossa vontade e aceitando a Deles.
Quando vós confluirdes o vosso pensamento com o pensamento de Deus e a vossa vontade com a vontade de Deus, a santidade será fácil para vós e atingireis um máximo grau de santidade em pouco tempo como fizeram os Pastorinhos de Fátima, como fez São Geraldo, como fez também São Gabriel da Dolorosa, Santa Gemma, Eu mesma e a própria Santa Filomena.
A Santidade só é difícil para aqueles que resistem a conformar o seu modo de pensar com a do Altíssimo e a sua vontade com a do Altíssimo. Isto é o que impede a santificação rápida.
Dizei ‘não’ a vós mesmos e ‘sim’ a Deus a todo o momento e vereis como a vossa santidade será completa, rápida e sereis verdadeiramente obras maravilhosas de perfeição espiritual nas mãos do Senhor.
A todos peço agora: Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, não podeis imaginar quantos males já teriam  acontecido às suas famílias e não aconteceram porque rezais o Santo Rosário todos os dias. O Rosário é a maior armadura e escudo das vossas famílias. Rezai-o para que assim os ataques do inimigo sejam todos repelidos e vós sejais guardados em paz no Amor de Deus, na Graça de Deus.
Continuai também a rezar o Meu Terço pelo menos uma vez por semana, porque através dele Eu tenho grandes graças que só poderão ser dadas a vós por meio de Mim, por meio dos Meus merecimentos oferecidos ao Altíssimo.
Eu os alcancei, alcancei esses favores, essas graças para vós, mas só posso dá-los se vós rezardes o Meu Terço ao menos uma vez por semana e vou cumular vossas vidas de muitas bênçãos, graças e favores que o Altíssimo Me concedeu.

A todos abençoo agora com amor, de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...