A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

JACAREÍ, 28.01.2014 -MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - 218ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

CONTENDO:
HORA DOS SANTOS ANJOS DE DEUS
APARIÇÃO E MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA



JACAREÍ, 28 DE JANEIRO DE 2014
218ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, rezai o Santo Rosário todos os dias. Vivei a perfeita conversão, renunciai a todo o pecado.
Vós fostes criados para o Céu e não para as coisas mundanas. Procurai a Deus e Deus deixar-se-á encontrar por vós.
Procurai cada vez mais estar em graça de Deus, porque o Castigo está muito próximo, ele surpreenderá os pecadores e porá fim a todas as suas más obras.
Todo aquele que estiver na treva do pecado será capturado pelos demônios e arrastado por eles para as chamas eternas. Os que estão em pecado trazem a marca da besta sobre a sua fronte, enquanto que aqueles que estão na graça de Deus trazem o sinal da Virgem Maria.
Vivei cada vez mais voltados para as coisas do Céu, para o qual fostes criados, sois os eleitos do Senhor e agora é chegado o momento da vossa profunda e total conversão, é a hora do vosso testemunho, é a hora de mostrardes com obras que verdadeiramente sois de Deus.
Eu Geraldo abençoo-vos hoje e vos dou a Minha Paz.
Abençoo-vos de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”
A Paz amados irmãos Meus, a Paz Marcos o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais ardente e verdadeiro amigo e admirador dos Santos.”


(Marcos): “Se me permite, gostaria de pedir uma benção especial para a nossa querida irmã, Ana Paula Newton Lorena que hoje está fazendo aniversário. Sim é Minha amiga, é nossa amiga e defensora e divulgadora das Aparições. Obrigado, direi a ela.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

JACAREÍ, 27.01.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 217ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:


CONTENDO:
HORA DO DIVINO ESPIRITO SANTO N. 11
LEITURA E MEDITAÇÃO DA VIDA DE SANTA EDWIGES
APARIÇÃO E MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA



JACAREÍ, 27 DE JANEIRO DE 2014
217ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Marcos): “Sim, obrigado Mãe do Céu, continuarei. Sim. Sim. Sim, tentarei sim. Sim.”                                        

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, Eu Sou a vossa Mãe e a Minha missão é guiar-vos sempre mais ao Senhor.
Paz! Paz! Paz! Paz aos vossos corações! Alegrai-vos Comigo, porque os vossos nomes estão escritos no Céu. Vós, os que Eu chamei para conhecerem as Minhas Aparições Aqui, tendes o vosso nome escrito em Meu Imaculado Coração, sois os eleitos. Alegrai-vos por isso e dai glórias ao Senhor, que vos olhou com tanta bondade e Misericórdia.
Sede santos como Deus é Santo! Sede santos como Eu Sou Santa. Segui pelo caminho da Oração, do Sacrifício, da Penitência, do desprezo do mundo e suas regras, e suas modas, sua sensualidade, suas glórias. E segui pelo caminho, o caminho que vos apontei: da Renuncia, da Humildade, da Pureza, da Fortaleza e das Virtudes que tanto agradam a Deus.
Rezai muito, rezai porque a Hora da Justiça Divina aproxima-se, para punir os pecados do mundo que a cada dia aumentam mais e mais como uma bola de neve que não para de crescer.
Os Anjos Ceifadores, executores da Justiça em breve passarão pela Terra e ai daqueles que pecaram tranquilamente, ai daquelas almas consagradas a Deus, que traíram os seus votos, que como figueiras estéreis não deram frutos de santidade. Quando o Meu filho vier e procurar nelas os frutos e não encontrar, as amaldiçoará como amaldiçoou aquela figueira no Evangelho e esta árvore secará, morrerá e será lançada no fogo que jamais se apaga. Ai da alma religiosa, traidora de sua vocação, dos votos que fez a Deus e que não viveu na santidade como Deus queria.
Ai das famílias que ao invés de se tornarem jardins de santidade, são pântanos de pecado, ao invés de serem escolas de amor a Deus, tornaram-se escolas de pecado e de perdição, escolas para que os filhos vivam segundo o mundo, não segundo a vontade de Deus.
Ai da humanidade, ai dos donos e daqueles que frequentam o salão de baile, onde a pureza se perde, onde a inocência é completamente aniquilada, e onde satanás domina como o rei dos corações.
Ai da humanidade ingrata a Deus, depois de tantos séculos de contínuas Aparições Minhas, de contínuos avisos das Minhas Aparições e Lágrimas de Sangue, não se emendou. Deus vai derramar a Sua Cólera e onde houver mais pecado, mais a sua Cólera ali se concentrará.
Emendai a vossa vida, sede santos, voltai ao bom caminho, ainda é tempo. Eu Sou a vossa Mãe e não quero ver-vos sofrendo no futuro, por isso vos digo: Hoje dizei em vosso coração “Eu quero converter-me. Eu quero voltar a Deus.”
Se o fizerdes, tomarei vossa mão e o levarei pelo caminho seguro, que conduz a Deus.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias e todas as Orações que vos dei Aqui, por elas vós chegareis à grande santidade, meditando, contemplando o que vos digo e depois cumprindo o que vos digo, não tereis como não atingires grande santidade.
Eu vim do Céu para vos amar, para vos avisar, para vos admoestar, corrigir, arrancar-vos da cegueira do pecado.
Não venho para condenar-vos, mas para dar-vos os remédios para a vossa salvação e isto que acabei de fazer filhinhos é a grande prova do imenso amor que vos tenho. Porque se vos chamo à conversão é porque Me importo convosco e não quero perder nenhum de vós.
Paz! Paz! Paz! Que a Paz triunfe no vosso coração e no mundo inteiro. Pedi a Paz, buscai a Paz e ela vos será dada em vosso coração.
A todos abençoo generosamente com Amor, de Fátima, de La Salette e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve amada Mãe do Céu.”


div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...