A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

JACAREÍ, 23.09.2013- MENSAGEM DO ANJO SÃO LUBATEL - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 95ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 23 DE SETEMBRO DE 2013
95ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DO ANJO SÃO LUBATEL

    (ANJO LUBATEL): “Amados irmãos Meus, Eu Lubatel, servo do Senhor e da Mãe de Deus novamente hoje venho abençoar-vos e dar a paz.
    Sou um dos Anjos do Exército do Senhor e da Mãe de Deus e tenho a missão de proteger-vos e ajudar-vos como já vos disse em outras Mensagens Minhas dos anos anteriores. Sim, amo-vos, protejo-vos e defendo-vos de todo o mal, rezai o Santo Rosário todos os dias para que vós possais crescer cada vez na santidade, para que o mundo se converta e tenha paz. Se as famílias rezarem o Santo Rosário todos os dias, Eu descerei do Céu para dar a paz ao mundo, se as famílias não rezarem o Rosário satanás as destruirá completamente com o seu furor, fazendo com que o adultério, com que as drogas, a sensualidade, o pecado, a discórdia e a desunião ponham fim ás famílias cristãs.
    Rezai o Santo Rosário, que é a arma mais poderosa contra todos os males deste tempo em que viveis, os tempos são maus os demônios estão todos soltos pela terra fazendo com que todas as almas que não rezam pereçam pelo pecado. Rezai, rezai e rezai, somente o Rosário pode salvar-vos desta grande corrupção, desta grande perda das almas, desta grande perdição que agora existe no mundo.
    Rezai o Terço das Lágrimas de Sangue todos os dias, porque este Terço é poderosíssimo contra os demônios e contra todo tipo de insídia de satanás, com ele vós sereis verdadeiramente invencíveis e tentação ou insídia alguma do demônio poderá vos derrubar.
    Rezai o Terço das lágrimas de Sangue e propagai mais a Santa Medalha da Paz que Aqui vos foi dada pela Mãe de Deus, porque que com esta Medalha a paz virá para as Nações, especialmente a vossa. Usar esta medalha é consagrar-se à Virgem Maria e comprometer-se com Ela de rezar o Rosário todos os dias e obedecer Suas Mensagens, quem usar esta Medalha com esta intenção, com este espírito será salvo.
    A todos neste momento vos abençoo com amor.


    (Marcos): “Até breve. Sim, farei sim.

PEÇA SEU ESCAPULÁRIO AZUL DA IMACULADA CONCEIÇÃO

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:





www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...