A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

JACAREÍ, 28.05.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 277ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 28 DE MAIO DE 2014
277ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Nossa Senhora): “Amados filhos, hoje, novamente vos digo: Elevai vossos corações a Deus por meio da oração, da meditação, do recolhimento e da penitência.
Renunciai a todo o pecado, a tudo o que ofende a Deus, a tudo o que vos afasta Dele e a tudo o que vos faz perder a salvação e o Céu que Jesus e Eu fomos adiante de vós preparar na casa do Pai.
Eu vim do Céu para vos levar todos a Deus e agora é preciso uma grande força de Oração e Penitência. Porque a Apostasia da humanidade tornou-se tão grande e avassaladora que somente por uma grande graça e auxílio de Deus uma alma nos vossos dias não se perde e não perde o dom precioso da Fé.
Por isso, rezai, rezai e rezai. Fazei ao redor de vós mesmos, das vossas famílias, das vossas cidades, trincheiras de Oração formando muitos e numerosos Grupos de Oração familiares e também públicos.
Para que assim, com essas poderosas trincheiras de oração o inimigo, o demônio, inimigo da vossa salvação, não possa abalar a vossa fé. E também não possa derrubar-vos no caminho, fazendo-vos perder todos os prêmios e todas as promessas que o Meu filhos Jesus preparou e fez para aqueles que forem fiéis até o fim e completarem sua missão na terra até o fim.
Eu estou convosco e caminho ao vosso lado. Rezai, rezai muitos Rosários, quem for ardoroso devoto do Meu Rosário não cairá em erros doutrinários, não perderá a luz da fé, não se confundirá e manterá a chama da verdade, da verdadeira fé sempre acesa em seu coração.
A todos neste momento abençoo generosamente, de Fátima, de San Damiano e de Jacareí.

A paz Meus filhos amados, ficai na Paz do Senhor.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...